Missão Galinheiro

Missão Galinheiro Blabey Aaron

Resenhas -

Márcia 13/02/2018

Os caras malvados 2
Os caras malvados estão de volta!, 10.000 galinhas estão presas em um galinheiro de alta tecnologia. Quem poderá salva-las? O lobo, o tubarão, a piranha, a cobra. Bem, desta vez tem mais um amigo para ajudar: uma tarântula!. Eles estão decididos a mostrar que são bonzinhos... Bonzinhos com qual objetivo analisando todos os pós e contra???.

Gláucia 02/12/2018

Os Caras Malvados 2 - Blabey Aaron
Segundo volume da série "Os Caras Malvados" onde animais com fama de mau querem ser vistos como bonzinhos pela sociedade, se acham injustiçados. Um novo componente integrará a trupe: o Sr. Tarântula com sua genialidade de hacker.
A nova missão é salvar 10.000 galinhas que vivem confinadas num galinheiro de segurança máxima.
Continua tão bom quanto o primeiro.

Débora Castro Alves 22/07/2020

Comprei o pra minha filha, de 10 anos, e estamos lendo juntas, praticamente.

Interessante a forma com que as relações sociais e interpessoais vão se desenrolando em meio às necessidades fisiológicas de cada personagem.

Adorei as referências à outros livros/filmes como MI e a Fuga das Galinhas...

Lore.Petraccone 19/03/2022

O Hacker
É um livro muito legal, que envolve aventuras, diversão e muitas risadas. Neste volume 2, os quatro amigos (Cobra, [*****], Tubarão e Lobo) conhecem um novo colega: o Sr. Tarântula, o hacker.

Fabrine (S) 24/05/2022

Livro de conforto
Gostei muito do livro, é um daqueles "livros de conforto" que você pega e lê em uma tarde. Os desenhos do quadrinho também são muito bonitinhos (detalhe, me lembrou um pouco o estilo do Tim Burton?)
Descobri depois que esse é o segundo de uma série de livros e que por isso não apresentava os personagens principais?, por isso até não tem um super enredo, mas é bem divertido e cativante. Com certeza vou ler o primeiro e adiante! Recomendo muito, e uma leitura leve, tranquila e que te faz dar boas risadas numa tarde.

Maysa 23/06/2022

Os caras malvados 2
Que livro fofo, cativa muito o leitor...

As ilustrações são lindas e engraçadas. Foram feitas e pensadas com muito cuidado..

Recomendo fortemente essa leitura para as crianças que estão começando a ter o hábito da leitura...

Vem aproveitar essa literatura infantil ??

nathAlia184 26/06/2022

aaa
é muito legal como as coisas se resolvem sede um jeito tão simples e rápido, o poder da amizade nesse livro é bem importante

Mateus 28/06/2022

Mais uma leitura simples e rápida, bem cara pra quem vai comprar, a história é meio superficial e os personagens também, resumindo só lê se for grátis ou pelo Kindle unlimited

B.norte 18/07/2022

Muito bom!
Estou me divertindo muito com esse quadrinhos, já li o volume 1 e agora terminei o dois, ambos pelo Kindle unlimited. Sei que o volume 3 também está disponível para leitura!
Recomendo para adultos e crianças. A história é MUITO divertida! Estou amando!

Dica 1: quadrinho em preto e branco, logo da pra ler no kindle.
Dica 2: a leitura pelo Tablet na posição horizontal é a melhor, pois duas páginas se transformam em uma e a leitura acaba ficando fluída.

Limoraiis 25/07/2022

Os quadrinhos são bem divertidos e fofos apesar deles parecerem malvados ? indico para lerem com crianças, tem várias reflexões de amizade, cumplicidade.

mzuli4n 11/10/2022

Eu adorava ler as HQs de caras malvados eu indico mto principalmente para crianças, é engraçado e divertido e no meu ponto de vista é divertido para qualquer idade por mais q seja umpouco infantil.

Luana 04/12/2022

Tava tristinha e melhorei ? - 04h30, 04/12/22
Comecei a ler hoje a tarde, mas peguei pra terminar agora a noite. Sinceramente, esse livro teve um plot melhor que o de muitos que eu já li!
Tava tristinha, e ele me ajudou a esquecer um pouco ???????????????????

ð» Millena ð» 29/12/2022

Comecei a ler por causa do filme e amei.
Leitura super rápida, que sempre me ajuda a sair da ressaca.

Cassio 31/12/2022

O livro é bem diferente do filme, muito mesmo, mais é bem legal, senti um desenvolvimento da história melhor na hq do que no filme

Claudio Rosa 03/01/2023

Eu nunca ri tanto com um livro tão pequeno. Ele é ricamente ilustrado e muito divertido. Recomendo! Doido pra assistir o filme.