Spinning Silver

Spinning Silver Naomi Novik

Resenhas - Spinning Silver

bluemoon 19/06/2022

Gostei
Gostei da história, da escrita e de como a narrativa é feita por pessoas diferentes. Algumas pessoas reclamaram que ela não explica quem ta narrando mas achei isso legal, e na verdade não precisa de muito esforço pra entender

Juci 13/07/2023

Spinning Silver
Dentro deste livro se encontra três histórias diferentes, três histórias de diferentes mulheres que se conectam de forma impensada. A autora consegue nos passar os desejos e receios de cada uma delas, vivendo em uma sociedade maxchista disposta a subjulgar ambas em suas vontades, mas com determinação e uma coragem implacável, elas alcançam seus objetivos e conseguem provar que seu valor não está em sua beleza interior, mas na pureza de seus corações e em sua força implacável.

Kiri 25/11/2023

Eu ameeei
Tudo que Naomi Novik escreve vira ouro (aqui literalmente). Eu vou acabar me rendendo e ler o Dark Academia dela (não gosto do gênero) só porque já sei que deve ser incrível!
Entrei nessa história sem saber nada além de que era uma recontagem de Rumpletilskin e eu não fazia ideiaaa
O jeito que ela transforma prata em ouro no começo da história!! Adorei a personagem
O que me pega tanto aqui quanto em Enraizados e é forçar um romance que não precisaria existir, até porque não tem tempo o bastante pra desenvolver ele sem parecer que tá ali pra cumprir cota. Aqui eu perdôo mais do que em Enraizados que eu fiquei com ÓDIO de a existência do romance destruir toda a construção do personagem. Aqui é só "inútil" mas não atrapalha, então tá de boa. E todo o resto vale muito a pena, sério. Não me conformo que não existe ele com tradução oficial até hoje no Brasil ?