De Volta Para Casa

De Volta Para Casa Nana Valenttine

Resenhas - De Volta Para Casa

Daiane386 09/11/2021

Adorei este livro, foi a conclusão perfeita para a belíssima história de amor iniciada no livro anterior.

Deise Demori 15/01/2021

O livro é bem curtinho e nos apresenta uma continuação para a história de Henry e Anabelle/Gabrielle, cujo início nos foi apresentado em "Os Olhos de Hazel".

Com o retorno dos noivos à Edgewood, o conto retrata os sentimentos de Henry e Anabelle após seu reencontro em Paris. Após anos de separação forçada, finalmente os dois poderão ficar juntos.

A leitura flui super bem, eu só não gostei tanto porque achei a Elle muito insegura.

Dora 09/12/2020

Um pouquinho mais de amor
É só uma pequena história, mas fiquei feliz quando encontrei o livro porque já estava com saudades de Nana. Que venha mais!

Ana Caroline 01/01/2020

Lindo
Nada como começar o ano com esse conto lindo! Mesmo sendo uma leitura um pouco angustiante pelo sofrimento do casal Anabelle e Henry. Porém Nana escreveu esse spin off com uma maestria que, mesmo com todos os infortúnios da época o casal pode ter seu final feliz.

Paula Souza 29/12/2019

Apaixonante
A cada história da Nana eu fico mais apaixonada. A única coisa que me.deixou triste nesse livro è o fato dele ter acabado. Essa autora consegue construir enredos apaixonantes e personagens incríveis ainda não sei qual das histórias gosto mais.
Apesar de ser um spin off tem tanto sentimento e amor em.casa pág que vc sente ao ler a história e isso è o que faz da Nana uma das minhas autoras favoritas de romance de época atualmente.

@minhasviagensliterarias 24/03/2019

Lindo
Como é característico dessa série, os personagens são bem construídos e bastante críveis, com um texto bem escrito e fluido. Novamente, não consegui parar de ler e fiquei apaixonada. Uma leitura leve e prazerosa!
Recomendo o livro e toda a série. É uma ótima leitura para quem é fã de romances épicos ou para quem está aberto a conhecer novos gêneros literários.

Condessa 17/03/2019

De Volta Para Casa
Este é um conto que surgiu por conta do pedido de fãs da Nana que dá um desfecho para a história de um dos casais que aparecem em Os Olhos de Hazel (não vou dizer qual porque é spoiler para quem não leu).
Esse conto me angustiou muito, porque o sofrimento da personagem feminina e muito mais descrito e dá para ser mais vivido por nós leitores e mesmo após finalmente tudo parecer estar resolvido entre o casal protagonista, surgem mais obstáculos e feridas são reabertas.
Eu confesso que eu terminei muito rápido esse livro, porque fiquei com medo do final, mas se ele foi triste ou feliz vocês só descobrem se forem ler.

site: https://www.instagram.com/p/BtcI5eMgr0G/?utm_source=ig_web_copy_link

Amanda 11/02/2019

Voltando para casa!
Um breve conto sobre Henry e Elle, após o último livro vimos que o casal separado pelo infeliz do pai dele se encontrou em Paris e estavam dispostos a ter o seu felizes para sempre.
Apesar de todo amor, Elle ainda se envergonha dos caminhos que tomou após se sentir abandonada por Henry e precisa enfrentar sua baixa autoestima para ficarem juntos e sem mágoas.
Henry é um amor e não tem medo de demostrar seus sentimentos por Elle e de assumi-la perante a sociedade como sua esposa, o que já diz muito sobre seu caráter. Amei o casal e foi um conto muito fofo!
Destaque para a aparição de Lady Hazel e Edward (o meu casal favorito da série) e confesso que estou curiosa para a história da Lilly e Oliver...

Jenny 13/01/2019

Sempre Escute o Amor
Este é um livro angustiante, porque a ansiedade fica corroendo enquanto a leitura vai acontecendo até que finalmente acontece o momento mais esperado para todos que acompanharam a história de Henry e Annabelle, contudo até chegar nessa parte passamos por fortes emoções, especialmente pelo fato de Anabelle ser quem é e já sabemos como é a sociedade de Londres do séc. 19, mas eu posso dizer que o final apesar de esperado não deixou de ser lindo e especialmente porque o caminho trilhado a partir da decisão do casal a consumação de sua união perante a sociedade é cheio de infortúnios e superações. Para mim foi muito incrível ler esse spin off porque mostra um pouco mais sobre esse casal lindo e essa história que é quase uma desventura mas que no fim têm um final feliz.

Nalí 26/11/2018

"De volta para casa" é um conto curtinho e bem rápido de se ler, tem apenas 50 páginas. É um carinho da autora Nana Valenttine ? @nanavalenttine para seus leitores vorazes que, ansiavam saber o que o destino reservará para Anabelle e Henry. ?
Esse conto é o Spinoff de "Os Olhos de Hazel" da coleção Lendas de Amor, atualmente com dois volumes e meio, todos disponíveis na Amazon e Kindle Unlimeted.
O tocante emocional nesse conto foi alto, ele encheu meu coração de amor e esperança. Os personagens são simplesmente lindos e apaixonantes. Nana consegue nos envolver em suas histórias de uma forma tão sutil e delicada que mesmo que você não esteja gostando dos fatos apresentados é impossível parar de ler sem saber como acabará. O conto possui uma escrita fluida e de fácil leitura.

Luciana Klanovicz 08/10/2018

Conto romântico e delicado
A escrita da autora Nana Valenttine é cativante. Seus personagens são tão especiais que a gente quer saber mais sobre eles, sobre suas angústias e resoluções. Por isso que De Volta Para Casa é tão especial para suas fãs. A força narrativa do casal Henry e Annabelle foi tão grande que eles mereceram uma conclusão tão romântica quanto delicada. E Nana soube orquestrar o drama sem cair no piegas. A gente suspira ao fim de tudo e com a certeza de que os caminhos apresentados nos aquietam a alma. Recomendo para quem leu os livros anteriores já que os personagens ali aparecerem com suas características mais peculiares, especialmente Hazel e Edward.
Apaixonante como tudo que Nana Valenttine nos apresenta.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/10/2018

A conclusão de uma linda história de amor
Aqui temos a continuação da história do Henry e da Elle, que começou em “Os Olhos de Hazel”.
Ai, o que posso dizer sobre estes dois? Eu realmente me encantei com a história deste casal, separado pelas armações de um homem terrível. Todo o sofrimento, as desilusões e o reencontro após a longa separação. E, enfim, o momento em que reataram de vez e decidiram dar uma segunda chance ao que sentem. Porém, o destino ainda tinha mais algumas provas para colocar no caminho de ambos…

site: https://aishando.home.blog/

Lisa.Vieira 24/08/2018

Moram no meu coração...
Mais uma vez fui arrebatada pela escrita fabulosa da Nana Valenttine, e por seus personagens Incríveis.

Em "De volta para casa" nós temos o prazer de rever vários personagens dos livros anteriores e o mais importante, vemos o desfecho mais que merecido de Elle e Henry.

No livro "Os Olhos de Hazel" vemos como esse casal sofreu durante anos após o pai de Henry orquestrar um plano para separar seu filho, futuro conde, da filha de seu antigo administrador. Ele não aceitava o amor que Henry nutria por uma plebeia e tomou providências extremas para afastar Elle de seu filho.

Ambos sofreram muito, mas quem arcou com as piores consequências foi ela. Afastada da família, Elle viu sua vida mudar drasticamente e precisou se reinventar e lutar por si mesma.

Nós vemos o casal se reencontrar no livro "Os Olhos de Hazel", ambos magoados, mas ainda apaixonados. Vemos tudo se esclarecer e ser perdoado, mas é nesse spin-off que finalmente podemos sentir que enfim o tão aguardado felizes para sempre foi dado à eles.

Elle volta para casa, não só o lugar onde nasceu, mas para junto do amor da sua vida. O coração dele é sua casa, assim como o dela é e sempre será o doce lar de Henry.

Outra coisa maravilhosa nesse spin-off foi ver Oliver e Lilly, o próximo casal da série.
A autora está trabalhando em seu novo romance, ainda sem data de estreia, mas já muito aguardado pelos fãs da série!
Eu estou cada vez mais ansiosa!!! Recomendo que leiam essa série. Leiam logo!
O primeiro livro é "O beijo da Lua", seguido por "Os Olhos de Hazel".

5 estrelas
1000 corações
100000 suspiros

Amo muito!

Ah! E que capas lindas ?? ...

Tracinhas 15/05/2018

por Lídia Rayanne
“De Volta Para Casa” é um spin-off da série Lendas de Amor, e se passa entre o segundo e o terceiro livro (que ainda está para ser lançado), com foco no casal Anabelle e Henry. Eu me encantei demais com a história desse casal tão trollado e sofrido, e assim que terminei de ler “Os Olhos de Hazel” dei início a este conto.

Henry está determinado em recomeçar de onde haviam parado, mas Anabelle ainda está em dúvida sobre os sentimentos dele e se ela é uma noiva adequada, já que era cantora e conhecera outros em sua vida. E a provocação de alguns convidados em sua própria festa de noivado põe em cheque todas essas questões.

O conto é curtinho e não há muito a ser dito a não ser que fiquei super contente com a proposta dele em mostrar o que se passou depois que o casal se reencontrou no final do livro anterior. Acho que esses personagens mereciam ter seu “felizes para sempre” contado. Também foi bom rever os personagens que já conhecemos, assim como receber uma pista do que nos aguarda no terceiro volume da série (hello, senhorita “Apena Lilly”!).

O único defeito para mim é que gostaria que esse conto fosse maior! Hahaha! Mas a autora soube equilibrar o ritmo da narrativa e não senti em momento algum que ela estava corrida. Então, se você amou Anabelle e Henry em “Os Olhos de Hazel”, vale conferir o desfecho do romance deles!

site: http://jatracei.com/post/173931113727/resenha-301-de-volta-para-casa

Gabriela.Ferracini 01/05/2018

O final que faltava para esses dois queridos.
Sentimento tão lindo e tão bem descrito que chega a arrepiar.
Eles mereciam esse desfecho e a felicidade que fora negada por tanto tempo.
Amei amei amei..
Agora que venha Lilly...

Honrada por fazer parte dessa história como fonte de inspiração, mesmo sabendo que minha cantoria não chega ao pés de Anabelle/Gabrielle.
Obrigada Nana!