De Volta Para Casa

De Volta Para Casa Nana Valenttine

Resenhas - De Volta Para Casa

Fabi 20/04/2018

Bem fofo
Adorei! Elle e Henry realmente precisavam desse spin-off. A história mostra todo o sentimento de Elle desde que aceitou ficar com Henry até o casamento dos dois, passando por momentos de angústia e ansiedade ao relembrar de fatos de sua via. Enredo bem romântico!
Charlene.Roncolatt 21/04/2018minha estante
Fabi qual é o primeiro livro deles?

Fabi 21/04/2018minha estante
É O Beijo da Lua, depois Os Olhos de Hazel e aí vem esse spin off

Charlene.Roncolatt 21/04/2018minha estante
Obrigadaaaa vou dar uma olhada :-D

Fabi 21/04/2018minha estante
Leia sim! Vai gostar!

Raquel1490 07/01/2018

Mais uma vez me vi envolvida e emocionada com mais esse livro da Nana Valentine. Henry e Elle mereciam ser feliz depois de tudo que passaram, principalmente Elle... Ver que ela ainda era assombrada por dúvidas, medos me fez sofrer junto com ela... Hazel e sua impulsividade causando confusão como sempre. Estou muito curiosa sobre o destino de Lilly...

Renata 11/01/2018

Conto fofo
No final do ano passado tive a maravilhosa surpresa de conhecer os livros de Nana Valenttine, e de lá pra cá já li dois livros dela e este conto. E como vocês podem ver estou apaixonada pela escrita dela.

Este conto veio para dar um final feliz a um dos casais que teve sua história contada em "Os olhos de Hazel"
Este conto foi minha primeira leitura de 2018. Cheguei a perguntar para Nana se poderia ler ele sem ter lido "Os olhos de Hazel", e embora ela tenha dito que poderia ler se não se importasse com spoilers (eu amo spoilers), decidi ler o livro de Hazel antes.

Então galera, se você não leu o livro da the monia da Hazel, só leia esta resenha se realmente não se importar com spoilers ;)

Henry e Gabrielle, ou melhor Anabelle, depois de serem vítimas de uma armação anos atrás que os separou, se reencontraram com seus corações feridos e se deram conta do amor que ainda sentiam.

O conto mostra o retorno de Anabelle e Henry a Edgewood, o lugar onde cresceram, onde eram ele filho de um poderoso conde e ela filha do administrador. Esse retorno ao mesmo tempo em que é feliz porque os dois finalmente irão se casar, é triste porque traz lembranças dolorosas do passado de Anabelle.

Anabelle se mostra ainda bastante vulnerável e com medo, afinal depois da separação dela e Henry se tornou uma cantora e deixou a vida regrada de moças da época para trás, e ela tem medo do que a sociedade pensará dela. Já Henry se mostra totalmente apaixonado e protetor a sua amada.
Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas vou dizer que se já amei e torcia por Anabelle e Henry antes, neste conto meu amor por eles cresceu ainda mais.

Tenho um fraco por histórias com amores de infância, que foi sofrido, mas que consegue seu final feliz.
Realmente, Nana não poderia deixar a história desse casal ter terminado no outro livro, eles mereciam mostrar seu final feliz pra quem acompanha a série.

História fofa, dramática, romântica e emocionante. Não me canso de elogiar a escrita da Nana, porque ela me conquistou pra valer! Estou achando essa série um encanto de linda

E agora ficarei aqui aguardando ansiosamente pelo próximo livro da série :)

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6mP

Lu 25/01/2018

Ai meu core!!!
"Elle era como um pássaro com a asa quebrada. Frágil e valente. Mas, ainda assim, muito machucada."

Posto de melhor mocinha atualizado com sucesso. Sorry Luna, sorry Hazel, essa mocinha me ganhou por me fazer me enxergar tanto nela. Se sentir pequena e não merecedora é tão fácil de acontecer e um caminho difícil, quase que sem volta. Mas não para nós que sabemos lá no fundo o nosso valor. Você não tem noção de como esse livro me tocou. Parabéns mais uma vez!!!!

ValeriaBassettoPistoresi 09/02/2018

Romance delicioso e comovente.
Romance delicioso e comovente. Esse livro conta a história de Henry e Anabelle, que tinham posições completamente opostas e por isso não puderam ficar juntos quando eram mais jovens. Separados pelo tempo e pelos fatos, eles voltaram a se encontrar no livro "os olhos de Hazel", e agora, finalmente , tiveram o tão esperado final feliz. A naná fechou com chave de ouro essa história maravilhosa, você passa o livro todo torcendo por eles e pelo amor que venceu barreiras e principalmente o tempo ! Linda história!

Danivazzoler 20/02/2018

Henry e Elle tem uma belíssima chance de recomeçarem suas vidas unidos por um amor, por muito oprimido. Um engano causado pela nossa Themonia favorita traz todo um charme para a história. Elle precisa superar todo sofrimento, privações e preconceitos para ser feliz ao lado de seu amor. Dará certo? Imperdível leitura, como todos os trabalhos da Nana.

Tati 28/02/2018

Finalmente um desfecho para a linda história de Henry e Elle.
Casal apaixonante. História de luta, sofrimento e perseverança que nos leva a amar os personagens ainda mais.
Me apaixonei por esse conto

Andrea 10/03/2018

Não gostei....Henry segue o que esperamos dele, querido, honrado já elle se mostra fraca, sem confiança e mesmo tendo um final feliz não sinto empatia nem segurança no casal

Naii 24/03/2018

Um final para uma história já contada
Sabe quando você lê uma história e fica com gostinho de quero mais? Pois esse livro é o final de uma história linda retratada em Os olhos de Hazel que nos deixou com esse gostinho. É um spin off que fecha com chave de ouro e nos deixa com o coração sossegado de que tiveram seu fim.

Deborah Vermontt 02/04/2018

De Volta Para Casa
Estou a cada dia lendo mais livros brasileiros, livros maravilhosos e conhecendo escritores incríveis.

Então a resenha do livro vai começar com meu comentário sobre a capa que eu achei linda. Na verdade todas as capas dos livros dessa série são perfeitas. Eu amei conhecer o amor do Henry e da Elle, um Amor que achei super lindo, apesar de todas as dificuldades que eles tiveram que passar, para enfim estarem juntos e terem seu final feliz. Eu amo livros em que as pessoas vem de posições sociais diferentes e vão se conhecendo, vai surgindo aquele amor que passa por cima de todas as diferenças e preconceitos, porque o amor é verdadeiro e com ele tudo ficar mais bonito e mais completo.
A Ellen é uma mocinha que sofreu muito e que por isso teve que fazer uma grande mudança em sua vida. Ela é uma mocinha que mereceu muito o seu final feliz. O Henry é aquele tipo de mocinho que te dá vontade de abraçar e não soltar mais.

Ele respondeu de maneira pura e sincera: ? Casa. Eu desejo voltar para casa. ? Casa? ? Esta casa ? ele demonstrou, levando a mão sobre o local em que o coração dela batia descompassadamente.

O amor está em todas as coisas, em todos os lugares. É algo que une e liberta, e somente quando compreendemos isso é que somos capazes de viver sem arrependimentos.

Nana Valenttine tem uma escrita muito fluida e deliciosa, amei conhecer a escrita dela.

Gabriela.Ferracini 01/05/2018

O final que faltava para esses dois queridos.
Sentimento tão lindo e tão bem descrito que chega a arrepiar.
Eles mereciam esse desfecho e a felicidade que fora negada por tanto tempo.
Amei amei amei..
Agora que venha Lilly...

Honrada por fazer parte dessa história como fonte de inspiração, mesmo sabendo que minha cantoria não chega ao pés de Anabelle/Gabrielle.
Obrigada Nana!

Tracinhas 15/05/2018

por Lídia Rayanne
“De Volta Para Casa” é um spin-off da série Lendas de Amor, e se passa entre o segundo e o terceiro livro (que ainda está para ser lançado), com foco no casal Anabelle e Henry. Eu me encantei demais com a história desse casal tão trollado e sofrido, e assim que terminei de ler “Os Olhos de Hazel” dei início a este conto.

Henry está determinado em recomeçar de onde haviam parado, mas Anabelle ainda está em dúvida sobre os sentimentos dele e se ela é uma noiva adequada, já que era cantora e conhecera outros em sua vida. E a provocação de alguns convidados em sua própria festa de noivado põe em cheque todas essas questões.

O conto é curtinho e não há muito a ser dito a não ser que fiquei super contente com a proposta dele em mostrar o que se passou depois que o casal se reencontrou no final do livro anterior. Acho que esses personagens mereciam ter seu “felizes para sempre” contado. Também foi bom rever os personagens que já conhecemos, assim como receber uma pista do que nos aguarda no terceiro volume da série (hello, senhorita “Apena Lilly”!).

O único defeito para mim é que gostaria que esse conto fosse maior! Hahaha! Mas a autora soube equilibrar o ritmo da narrativa e não senti em momento algum que ela estava corrida. Então, se você amou Anabelle e Henry em “Os Olhos de Hazel”, vale conferir o desfecho do romance deles!

site: http://jatracei.com/post/173931113727/resenha-301-de-volta-para-casa

Lisa.Vieira 24/08/2018

Moram no meu coração...
Mais uma vez fui arrebatada pela escrita fabulosa da Nana Valenttine, e por seus personagens Incríveis.

Em "De volta para casa" nós temos o prazer de rever vários personagens dos livros anteriores e o mais importante, vemos o desfecho mais que merecido de Elle e Henry.

No livro "Os Olhos de Hazel" vemos como esse casal sofreu durante anos após o pai de Henry orquestrar um plano para separar seu filho, futuro conde, da filha de seu antigo administrador. Ele não aceitava o amor que Henry nutria por uma plebeia e tomou providências extremas para afastar Elle de seu filho.

Ambos sofreram muito, mas quem arcou com as piores consequências foi ela. Afastada da família, Elle viu sua vida mudar drasticamente e precisou se reinventar e lutar por si mesma.

Nós vemos o casal se reencontrar no livro "Os Olhos de Hazel", ambos magoados, mas ainda apaixonados. Vemos tudo se esclarecer e ser perdoado, mas é nesse spin-off que finalmente podemos sentir que enfim o tão aguardado felizes para sempre foi dado à eles.

Elle volta para casa, não só o lugar onde nasceu, mas para junto do amor da sua vida. O coração dele é sua casa, assim como o dela é e sempre será o doce lar de Henry.

Outra coisa maravilhosa nesse spin-off foi ver Oliver e Lilly, o próximo casal da série.
A autora está trabalhando em seu novo romance, ainda sem data de estreia, mas já muito aguardado pelos fãs da série!
Eu estou cada vez mais ansiosa!!! Recomendo que leiam essa série. Leiam logo!
O primeiro livro é "O beijo da Lua", seguido por "Os Olhos de Hazel".

5 estrelas
1000 corações
100000 suspiros

Amo muito!

Ah! E que capas lindas ?? ...

Aisha Andris @AishandoBooks 04/10/2018

A conclusão de uma linda história de amor
Aqui temos a continuação da história do Henry e da Elle, que começou em “Os Olhos de Hazel”.
Ai, o que posso dizer sobre estes dois? Eu realmente me encantei com a história deste casal, separado pelas armações de um homem terrível. Todo o sofrimento, as desilusões e o reencontro após a longa separação. E, enfim, o momento em que reataram de vez e decidiram dar uma segunda chance ao que sentem. Porém, o destino ainda tinha mais algumas provas para colocar no caminho de ambos…
Adorei este livro, foi a conclusão perfeita para a belíssima história de amor iniciada no livro anterior.

site: https://aishando.home.blog/

Luciana Klanovicz 08/10/2018

Conto romântico e delicado
A escrita da autora Nana Valenttine é cativante. Seus personagens são tão especiais que a gente quer saber mais sobre eles, sobre suas angústias e resoluções. Por isso que De Volta Para Casa é tão especial para suas fãs. A força narrativa do casal Henry e Annabelle foi tão grande que eles mereceram uma conclusão tão romântica quanto delicada. E Nana soube orquestrar o drama sem cair no piegas. A gente suspira ao fim de tudo e com a certeza de que os caminhos apresentados nos aquietam a alma. Recomendo para quem leu os livros anteriores já que os personagens ali aparecerem com suas características mais peculiares, especialmente Hazel e Edward.
Apaixonante como tudo que Nana Valenttine nos apresenta.