O Segredo de uma Promessa

Resenhas - O Segredo de uma Promessa

1 | 2 | 3 | 4

Nane 11/10/2021

Perfeito!!!
Uma história que começa igual a tantas outras mas que em algum momento ocorre uma tragédia e os envolvidos são obrigados a se reinventar, e tentar esquecer coisas do passado. História linda, fofa, estou apaixonada!!!??

Wesly 12/07/2021

adorei o livro, a história é bacana os diálogos não tanto
é um romance que gostei muito, me fez soar pelos olhos naquele reencontro final, depois de tanto mal entendido
Lyislie 12/07/2021minha estante
amo esse livro

Wesly 12/07/2021minha estante
Aquele final T-T ??

Bia 13/01/2021

Apaixonada ?????
É simplesmente A HISTÓRIA
aquela que te prende do começo ao fim ! Li em um dia e meio
E tipo aquele dramalhão danado
Aquele livro de roer as unhas
E também aquele romance que a gente amaaaa

Angelica.Bugari 15/10/2020

Promessas
Promessas nos ferem.. e nos marcam.
Um livro muito bom e com um bom final

Cibele 27/03/2020

Um romance água com açúcar
E como eu adoro romances água com açúcar, achei o livro ótimo, terminei a leitura suspirando igual uma adolescente apaixonada.

MarcusASBarr 05/03/2020

Paixões, Separações e Reencontros embalavam as salas de cinema
Vale registrar que esta obra possui uma versão cinematográfica:
Nane 11/10/2021minha estante
Como eu faço para assistir o filme?

MarcusASBarr 22/10/2021minha estante
Nane... uma das formas é a "politicamente incorreta" do TORRENT. Nunca procurei pela obra para assisti-la, mas agora você me provocou. Vou em busca e te digo depois se obtive resultado positivo. Nos falamos. Bom seria que a industria do entretenimento não centrasse em produções mediocres e desse vida a belas histórias... ou as revisitasse. Por vezes temos filmes com duas, três ou mais versões, com menos de uma década... no entanto algo está seriamente errado em não contar esta histórias como esta ao menos mais uma vez.

Nane 22/10/2021minha estante
Ahhh. Com certeza tens toda razão. Tem filmes antigos que tenho muita vontade de ver, mas são quase impossíveis de encontrar. Triste isso! Não sou muito tecnológica, mas se descobrires como fazer para ver este filme venha aqui me contar. Gratidão!!!

MarcusASBarr 27/10/2021minha estante
Darei retorno... aguarde!

Pipoca Nerd 03/10/2019

Resenha do livro ” Segredo de uma promessa” de Danielle Steel.
O livro foi publicado em 1995 pela Editora Record. O título em inglês é The Promise e o romance é baseado em um roteiro de Garry Michael White.

Nem todo romance é água com açúcar e esse é certamente um ótimo exemplo disso.

A história relata o amor improvável e clichê de Michel e Nancy. Vou explicar o improvável agora, que pode ser considerado assim por que Michael está terminando seus estudos em Arquitetura e sua família é promissora e rica. Em contrapartida Nancy é órfã e uma pintora.

Temos que concordar que não é muito provável que um jovem rico se apaixone por uma moça sem recursos financeiros, quiçá que haja futuro, mas sabemos que os autores adoram contar essas histórias.

Tirando todo o clichê relatado, eis que a história é completamente surpreendente e prende o leitor.

Então, Nancy e Michael são jovens e muito apaixonados, tão apaixonados a ponto de desfrutarem do desejo ardente de se casarem.

A mãe de Michael é uma verdadeira megera e se opõe veementemente ao namoro e ainda mais ao casamento. Definitivamente, essa é a sogra que ninguém pediria a Deus.

Michael carrega consigo a esperança de que a mãe aprove sua amada e concorde com o casamento, mas isso de fato não ocorre e ele resolve casar-se com Nancy apenas na presença de seu melhor amigo.

O que Michael e Nancy não contavam é com a tragédia que acontece durante a viagem de carro que faziam para se casarem em uma cidadezinha. Houve um acidente de carro que mudou completamente o destino de Michael, Nancy e Ben ( melhor amigo).

Os personagens do livro são tão reais, que dão a impressão que são seus amigos ou pessoas que você conhece bem.

Será que é preciso desconstruir para construir algo novo e infinitamente melhor?
Leitura recomendada, quem não gosta de romance, vai gostar desse!!!!!

Foi feita uma adaptação cinematográfica do livro The Promise(1978) da consagrada escritora Danielle Steel,estrelada por Kathleen Quinlan e Stephen Collins.

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-segredo-de-uma-promessa-de-danielle-steel/

Pamela 01/03/2017

Cativante
Um livro que nos faz pensar que quando existe o verdadeiro amor, nada poderá mudar isso, e o que era para ser será. Ficamos apaixonados pelo casal principal, depois choramos pelo fim trágico que acontece. E então ficamos empolgados com a reviravolta que acontece e esperando ansiosos por um final feliz.
Um livro que me prendeu do começo ao fim. Super indico a leitura.

Grasielle.Cancelier 11/02/2017

Um dos melhores da Steel
O livro é tão perfeito que já li 2 vezes. E olha que não sou de ler romances. Mas esse... aahh... esse é tão incrível que coloquei na lista dos favoritos. Steel conseguiu dar até mesmo um toque de suspense na estória. A mudança da personagem e a reviravolta do casal é linda. Impossível não se apaixonar. Você sente vontade de viver um amor assim. ????????

Renata Cavalcante 08/01/2017

O segredo de uma promessa
Minha nossa!! Simplesmente amei a história! Conseguiu me prender do início ao fim. Não conseguia parar de ler!!

vivi/mybookstation.com.br 21/10/2016

Perfeito
Já li ele várias vezes e não me canso de lembrar!!! História linda.

Anna na biblioteca 30/07/2016

Uma história de amor, recheada de drama, artimanhas do destino e com boas doses de sofrimento!
Há vários anos, vários mesmo, assisti ao filme baseado neste livro e a história me marcou profundamente. Foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo, um grande sucesso! Devido ao tempo, esqueci de muitos pontos importantes do enredo e isto foi maravilhoso, pois ao realizar a leitura, muito da história parecia nova pra mim.

Neste romance temos o casal Nancy e Michael que se amam intensamente, mas vem de universos bem distintos, pois ela é uma artista plástica e orfã, ele é arquiteto e herdeiro de um império, que no momento é dirigido pela autóritária e rígida mãe de Michael, que tem planos para o futuro do filho, que não incluem Nancy.

Michael está cada vez mais envolvido e decide ter um conversa com a mãe, mas não recebe seu apoio e ainda o pressiona quanto às suas obrigações com a empresa. Aflito, telefona para Nancy e comunica que irão se casar imediatamente, mas neste dia especial, o destino traz mudanças que irão afetar o futuro dos jovens apaixonados.

Esta é minha primeira leitura de Danielle Steel, que me arrebatou profundamente. Uma história dramática, cheia de surpresas e muita, mas muita emoção. Um livro que leva às lágrimas! O enredo nos prende nas páginas logo no início e o gosto de quero mais é contínuo.

Gostei da construçao dos personagens principais e secundários, onde se percebe a diversidade de características na composição de suas personalidades. Gostei muito da protagonista, pois me despertou admiração e empatia!

A autora tem uma escrita envolvente e não é prolixa, portantos suas cenas não são permeadas de enrolação. Amei!

No mesmo dia em que terminei a leitura, assisti ao filme, que também é lindo, mas como todo filme, deixa alguns detalhes de fora. E o que aconteceu? Chorei de novo! Céus!

Recomendo este livro aos leitores que gostam de uma história de amor, recheada de drama, artimanhas do destino e com boas doses de sofrimento! Eu adorei!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/2016/07/resenha-o-segredo-de-uma-promessa.html

Lorena 11/10/2015

Muito drama e muitas lágrimas!
Confesso que me emociono e choro fácil. Mas esse livro realmente mexeu comigo, abalou meu emocional e me fez chorar feito criança, no começo simplesmente não conseguia parar de chorar... Eu não esperava por isso, não esperava mesmo! Achei que seria apenas mais um romance bonitinho, muito pelo contrário, a história é super dramática, um pouco surreal as vezes e tem pouquíssimos momentos de felicidade, o final chega tão abruptamente que li e reli várias vezes pra assimilar, pra aceitar, pra entender... poderia ter havido mais... depois de tanto sofrimento... mas a história é linda, o amor é lindo e vale a pena, sempre vale a pena!

sandra 18/09/2015

Para mim uma Leitura ruim.

Morsesrom 14/04/2014

Novela mexicana
Não me identifiquei com este amor retratado ...
Nana 21/05/2017minha estante
undefined