O Segredo de uma Promessa

Resenhas - O Segredo de uma Promessa

1 | 2 | 3 | 4

MarcusASBarr 05/03/2020

Paixões, Separações e Reencontros embalavam as salas de cinema
Vale registrar que esta obra possui uma versão cinematográfica:
Nane 11/10/2021minha estante
Como eu faço para assistir o filme?

MarcusASBarr 22/10/2021minha estante
Nane... uma das formas é a "politicamente incorreta" do TORRENT. Nunca procurei pela obra para assisti-la, mas agora você me provocou. Vou em busca e te digo depois se obtive resultado positivo. Nos falamos. Bom seria que a industria do entretenimento não centrasse em produções mediocres e desse vida a belas histórias... ou as revisitasse. Por vezes temos filmes com duas, três ou mais versões, com menos de uma década... no entanto algo está seriamente errado em não contar esta histórias como esta ao menos mais uma vez.

Nane 22/10/2021minha estante
Ahhh. Com certeza tens toda razão. Tem filmes antigos que tenho muita vontade de ver, mas são quase impossíveis de encontrar. Triste isso! Não sou muito tecnológica, mas se descobrires como fazer para ver este filme venha aqui me contar. Gratidão!!!

MarcusASBarr 27/10/2021minha estante
Darei retorno... aguarde!

Wesly 12/07/2021

adorei o livro, a história é bacana os diálogos não tanto
é um romance que gostei muito, me fez soar pelos olhos naquele reencontro final, depois de tanto mal entendido
Lyislie 12/07/2021minha estante
amo esse livro

Wesly 12/07/2021minha estante
Aquele final T-T ??

Morsesrom 14/04/2014

Novela mexicana
Não me identifiquei com este amor retratado ...
Nana 21/05/2017minha estante
undefined

Rose 17/10/2011

aqui você encontra um livro com todos os ingredientes de um belo romance. Quer ver?

· Um casal apaixonado: Michael e Nancy.

· Um empecilho: A mãe de Michael, a poderosa Marion.

· Um sonho? O casamento do casal.

· A realidade? O destino e a mão de Marion, colocam o casal em vidas totalmente separadas bem no dia de realizarem seu sonho. Com isso o casal segue rumos diferentes, mas solitários e tristes.

· O fim? Claro que eu não vou falar, mas convido vocês a descobrirem se a promessa feita entre ambos, será capaz de suportar uma separação cruel, e se o amor é forte o bastante para perdoar o que talvez não tenha que ser perdoado.
Nadja 15/01/2014minha estante
Esse é o meu livro preferido de Danielle Steel.

daniel.vasco.716 27/03/2024

Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitetura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro. No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível. Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.

Argonath 16/01/2009

Encantador...
Romance intenso que deixa o leitor preso da primeira à última página... Toda a dor do preconceito social associada a um amor que vence tudo. Teve um filme muito lindo também...

neli 08/06/2011

Lindo demais!!
Esse é dos livros mais lindos que já li, e olha que já foram muitos.

Ele conta a estória de Nancy, uma estudante pobre e de Michael, um herdeiro milionário, e fala sobre o romance dos dois.
No dia que os dois iam se casar, sofrem um acidente.
A partir daí, a vida dos dois vai mudar. Ele pensa que ela morreu e ela acha que foi abandonada.
Anos depois, eles se reencontram.
Choro todas as vezes que releio(perdi a conta de quantas vezes já fiz isso).
Foi feito um filme nos anos 80(acho).
Recomendo demais.

Leninha Sempre Romântica 21/08/2009

AMEI!!!
LINDO LIVRO, TOCANTE, INTENSO, APAIXONANTE!
ESSE LIVRO QUE FOI BASEADO EM UM FILME COM O MESMO NOME, NOS MOSTRA QUE NEM TUDO SE COMPRA COM DINHEIRO!
QUE UM GRANDE AMOR PODE VENCER OS OBSTÁCULOS IMPOSTOS PELA VIDA !
QUE NEM MESMO A DISTÂNCIA E AS MAIORES MÁGOAS SÃO CAPAZES DE APAGAR DOS CORAÇÕES UM GRANDE AMOR!

VALE A PENA SE PERDER NAS PÁGINAS DESSE LINDO ROMANCE, LIDO EM APENAS ALGUMAS HORAS, TANTA ERA A EXPECTATIVA!

Vanessa Meiser 03/08/2010minha estante
Aahhhh, eu já fui a maior leitora de Danielle Steel!!!

neli 19/05/2009

Lindo
Esse é um dos livros mais lindos q já li.Uma história de amor que supera tudo,com um final emocionante.Lindo tbm é o filme baseado no livro.

Patlov 17/07/2009

Maravilhoso
Lindo!!!!!!!! Hiper romântico, emocionante.
Você fica torcendo para que esse grande amor não morra.
Ammmeeei!
Um dos melhores livros da Danielle

Mih Del Debbio 22/12/2009

Surpreendente...
Gostei muitooo do livro.
Uma historia totalmente diferente dos romances da Danielle.
Historia envolvente, com humor, drama, muito romance, uma pitada de mistério... e um final surpreendente.
Li há algum tempo, mas lembro que até chorei com esse livro. Vale a pena!

Eli 09/05/2011

Ler Danielle Stell não é uma tarefa fácil. Isso porque exigem de nós muito choro e lençinhos de papel... rsrsrs. Suas estórias são recheadas de dramas familiares, perdas e desencontros, e nem sempre agradam por ter uma carga dramática exagerada, segundo algumas leitoras. Em “O segredo de uma promessa”, todos esses elementos estão bem presentes. Stell os dosa de forma que nos sentimos próximos do casal protagonista, sofrendo com eles. A trama conta a estória de Michael Hillyard e Nancy McAllister. Ambos são jovens e estão apaixonados, e fazem planos para o futuro, até que o acidente de carro deixa Nancy completamente desfigurada. A mãe Michael, tentando impedir a união de seu filho com alguém que ela considerava de uma classe inferior, faz um acordo com Nancy: se ela se afastasse de seu filho, ela pagaria a cirurgia plástica que lhe devolveria seu rosto. Acreditando que Michael não ficaria afastado, ela aceita a proposta, sem saber que a mãe dele forjou sua morte. A partir daí vemos uma sucessão de lágrimas e sofrimentos, bem a estilo Danielle Stell. De seus livros, foi um dos que mais gostei. Chegou a virar filme nos anos 80, bem legal. Tem na internet para baixar, porém, sem legenda. Leitura não recomendada para que não gosta de personagens sofredores.

danilo_barbosa 16/08/2010

Gente, eu também gosto de coisas beeeeeemmmm leves de vez em quando. E esta escritora é o exemplo perfeito disso!
Este livro tem em cada página todos os clichês possíveis de uma novela mexicana. Nancy e Michael se amam e prometem amor para a vida toda, mas são impedidos pela mãe impiedosa de ficarem juntos por uma irona do destino.

Veja resenha completa no meu blog Literatura de Cabeça:

DEAMOU 15/04/2010

O segredo de uma promessa
O livro de Danielle Sttel aborda quanto vale uma promessa, principalmente uma promessa de amor. Amor eterno entre Michael e Nancy, ambos de mundos diferentes. Mas um acidente, um terrível acidente põe fim nesse amor ... os anos passam, suas vidas seguem caminhos diferentes, graças a intervenção da mãe de Michael. Mas o amor que os une jamais foi esquecido e os unirá outra vez.

Esta estória de amor chegou a ser inspirada no filme do mesmo nome, visto por milhares de pessoas no mundo todo.

Laurinha 06/06/2010

Não gostei muito.
Achei mto fraquinho o romance. Quando lemos as resenhas dos livros da autora acabamos esperando mais.

1 | 2 | 3 | 4