O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa Danielle Steel

Resenhas - O Segredo de uma Promessa

1 | 2 | 3 | 4

LetAcia637 11/01/2013

Me identifico perfeitamente com a Danielle Steel, os livros dela são extremamente dramáticos e lindos. E esse é o meu preferido!

Iselena 13/07/2012

Melhor livro de romance já lido por mim.
Recomendo pra que gosta de historias romanticas

Dani 28/03/2012

Perfeito
Genteee, já havia visto o filme um tempão atrás, mas nunca tinha lido o livro e... ameiiiiiiii!!! Lindoo!! Perfeito e eu indicooo!!

Fran RW 29/02/2012

"O Segredo de Uma Promessa" - Danielle Steel
Quem me conhece pelo menos um pouquinho sabe que não resisto a um livro dramático, daqueles que a gente tem que ler com caixa de lencinhos por perto. E Danielle Steel escreve uns romances assim, do jeitinho que adoro.

O Segredo de uma Promessa foi o quarto livro que Danielle Steel escreveu e também o responsável por sua consagração, só para constar.

Michael Hillyard e Nancy McAllister são jovens e completamente apaixonados um pelo outro. Ele é herdeiro de uma grande e renomada empresa de arquitetura, enquanto que ela é uma pintora obscura e foi criada em um orfanato. Os dois sonham em casar-se e formar uma família, mas Marion, a mãe de Michael, se opõe terminantemente a isso porque quer que o filho se case com alguma moça tão rica quanto ele.

Depois de uma última tentativa de persuadir a mãe a aceitar o amor e união deles, Michael decide casar-se naquela mesma noite, mandar as opiniões da mãe para o inferno. Só que a caminho da cerimônia o casal e um amigo sofrem um acidente que mudará a vida dos dois e os arrastará para lados diferentes, totalmente desligados um do outro.

Nancy tem o rosto destruído no acidente. Sem dinheiro, recebe de Marion uma proposta "generosa" e egoísta: ter um rosto novo, com cirurgias e tratamento psicológico (no total quatrocentos mil dólares) pagos inteiramente pela própria Marion. Em troca, afastar-se de Michael definitivamente. É aceitar ou sujeitar-se a nunca mais ser vista por alguém com olhar que não seja de pena ou repugnância.

Acreditando que futuramente Michael a reencontrará e poderão casar-se, ela aceita. O que ela não sabe é que para ele, ela está morta.

O que achei do livro? Envolvente com E maiúsculo. E emocionante. Mas cá entre nós: a autora bem que podia ter explicado melhor o que acontece com os outros personagens no fim. A gente só fica sabendo o fim da Nancy e do Michael. :-(

Mesmo assim, porém, dei cinco estrelas. Vai entender, né? rs

pessoalmentefalando.blogspot.com

(03/01/2012)

Thaisinha 26/02/2012

É trágico. Praticamente o livro todo, o que vemos é a personagem principal em um sofrimento horrível. A história é interessante e prende, mas em certos momentos chega a dar agonia tudo dar errado na vida da pobre moça.
Gosto de praticamente todos os livros da Danielle Steel, acho que ela sabe criar ótimas personagens, fortes sem perder a feminilidade.
Gostei do livro, mas acho que o final poderia ter sido outro.

Deinha 11/02/2012

Esse livro tem uma história de amor linda e que superou diversas barreiras tanto fisícas como internamente.

Rose 17/10/2011

aqui você encontra um livro com todos os ingredientes de um belo romance. Quer ver?

· Um casal apaixonado: Michael e Nancy.

· Um empecilho: A mãe de Michael, a poderosa Marion.

· Um sonho? O casamento do casal.

· A realidade? O destino e a mão de Marion, colocam o casal em vidas totalmente separadas bem no dia de realizarem seu sonho. Com isso o casal segue rumos diferentes, mas solitários e tristes.

· O fim? Claro que eu não vou falar, mas convido vocês a descobrirem se a promessa feita entre ambos, será capaz de suportar uma separação cruel, e se o amor é forte o bastante para perdoar o que talvez não tenha que ser perdoado.
Nadja 15/01/2014minha estante
Esse é o meu livro preferido de Danielle Steel.

neli 08/06/2011

Lindo demais!!
Esse é dos livros mais lindos que já li, e olha que já foram muitos.

Ele conta a estória de Nancy, uma estudante pobre e de Michael, um herdeiro milionário, e fala sobre o romance dos dois.
No dia que os dois iam se casar, sofrem um acidente.
A partir daí, a vida dos dois vai mudar. Ele pensa que ela morreu e ela acha que foi abandonada.
Anos depois, eles se reencontram.
Choro todas as vezes que releio(perdi a conta de quantas vezes já fiz isso).
Foi feito um filme nos anos 80(acho).
Recomendo demais.

Janaina.Granado 01/06/2011

Muito Bom!!!
Um livro mto bom, você começa a ler e não vê a hr de terminar a leitura para saber como será o final, eu gostei do final, mas esperava mais, teve várias coisinhas q ficaram sem respostas...mas no desfecho em si mto bom...teve um final feliz, não para todos os personagens , mas para os principais sim.
Recomendo a leitura...

Eli 09/05/2011

Ler Danielle Stell não é uma tarefa fácil. Isso porque exigem de nós muito choro e lençinhos de papel... rsrsrs. Suas estórias são recheadas de dramas familiares, perdas e desencontros, e nem sempre agradam por ter uma carga dramática exagerada, segundo algumas leitoras. Em “O segredo de uma promessa”, todos esses elementos estão bem presentes. Stell os dosa de forma que nos sentimos próximos do casal protagonista, sofrendo com eles. A trama conta a estória de Michael Hillyard e Nancy McAllister. Ambos são jovens e estão apaixonados, e fazem planos para o futuro, até que o acidente de carro deixa Nancy completamente desfigurada. A mãe Michael, tentando impedir a união de seu filho com alguém que ela considerava de uma classe inferior, faz um acordo com Nancy: se ela se afastasse de seu filho, ela pagaria a cirurgia plástica que lhe devolveria seu rosto. Acreditando que Michael não ficaria afastado, ela aceita a proposta, sem saber que a mãe dele forjou sua morte. A partir daí vemos uma sucessão de lágrimas e sofrimentos, bem a estilo Danielle Stell. De seus livros, foi um dos que mais gostei. Chegou a virar filme nos anos 80, bem legal. Tem na internet para baixar, porém, sem legenda. Leitura não recomendada para que não gosta de personagens sofredores.

Nara Lins 14/03/2011

Uma linda história
muito trágica, parece uma novela mexica (e eu amoo novelas mexicanas, rsrs)

só não gostei muito do fim, foi muito rápido.

Valdirene.Perez 13/01/2011

A história é muito linda e envolvente. Você torce por ela do começo ao fim.

Vanne 29/12/2010

Muuuuito bom !
É daqueles livros que quando a gente termina de ler, nos faz parar e pensar em tudo a nossa volta..
É bem "mela cueca", um pouco clichê talvez.. Mas muito emocionante.
Prende a atenção, cada página lida faz com que queiramos mais e mais chegar ao final.

Sem sombra de dúvida, vale a pena ter na estante !!!

ProPaixao 15/09/2010

Amor que supera o tempo
Amor que supera o tempo
Esse é um romance que te prende do começo ao fim. Eu assisti esse filme quando eu tinha uns 15 anos creio, ou seja faz muito tempo, mas mesmo assim marcou tanto o filme que assim que vi o livro, comprei-o.
Quem o ler não se arrependerá da surpreendente história entre Nancy e Michael, cuja distância, um acidente de carro que estraçalhou o rosto de Nancy e uma sogra má, não fizeram com que o amor entre os dois acabasse mesmo sob o segredo de uma promessa
Obs.: Quem quiser baixar também o filme vai a sugestão do link:

1 | 2 | 3 | 4