O Monstro Rendido

O Monstro Rendido Nana Simons

Resenhas - O monstro rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 22/02/2021

Não dei 5 estrelas porque Luigi é um ogro é eu sei que ele é mafioso, blá blá blá mas não dou.
Estava procurando uma personagem feminina forte de livro com mafiosos né?
Achei e me lasquei kkkk
Esses temas mais conflitantes pra mim são 8 ou 80 principalmente os hots sempre espero o pior ou o melhor.
Aqui o que me surpreendeu foi a Anita, mulher me salve, vai ser forte assim na casa do caracol!
Peguei esse sem espectativas esperando um Chernobyl depois da decepção que foi o primeiro livro da série.
O tombo veio é bom
Aí do meio pro final aí só chorei.
Aqui eu estou chorando ainda.
Eu quero dizer que meu coração se partiu nem o final de casal feliz clichezinho tirou o gosto amargo desse livro, vou ler uma comédia agora kkkkkkkk.
Edivania.Silva 12/06/2021minha estante
Como qq fas pra leeer

Marina 13/06/2021minha estante
Li no K.U

Lu 15/08/2021minha estante
Escreveu tudo o que eu senti ao ler esse livro, mas pelo menos o livro 3 compensou tudo o que passei lendo o livro 2 :)

bibsarchv 24/07/2022minha estante
Vc definiu TUDO!

Artemis_ttt 17/08/2022minha estante
Alguém tem outra indicação de livro de máfia ou dark romance de uma mocinha assim ?

bibsarchv 18/08/2022minha estante
Tuanny, te chamei por mensagem. Vou te indicar uns q amo!!

Luana 01/03/2021

Perfeito!!!
Nossa!!!! O que falar de segundo livro dessa série ??? Incrível, intenso, perfeito, muitas partes um pouco perturbadoras com o que aconteceu com a Anita, a personagem principal. Mas o final é perfeito, com amadurecimento dos personagens, o amor quase que difícil de ser revelado e ser reconstruído.
Não sei explicar essa estória mexe muito com nossos sentimentos...valeu cada capítulo... parabéns a a autora, leitura incrível que tive com esse livro... ;)

Lavinia106 29/06/2020

Amei
Esse livro mexeu muito comigo, chorei muito com o que acontece com a Anita fiquei tão triste com o tudo, mas é ótimo que ela se recuperou e conseguiu ter o amor que ela tanto quis!

babyy 09/09/2020

Amei a evolução dos personagens, o desenvolvimento da história e principalmente o fato das coisas não serem resolvidas com uma simples desculpa e pronto.
Anita é maravilhosa, sem palavras.
Ah e Luigi, amo e odeio na mesma medida.

Endi.Nascimento 22/02/2023

Anita e Luigi
Estou ansiosa pela nova versão.
Luigi ganhou meu coração no livro um com seu deboche e psicopatia e Anita com sua irreverência.
Tive vontade de bate em Luigi muitas vezes por ser um encontro,babaca e iludido, mas ele redimiu se amou a essência e não a aparência.
Mas nessa páginas conhecemos o lado frágil, dessa menina mulher que é forte pelas irmãs e ama incondicionalmente, e não aceita ser moldado para agradar ninguém.
Estou curiosíssima para saber o que a Alessa sofreu e como Luccas entrar nessa equação. Leiam recomendo, porém preste atenção nos gatilhos, tem cenas bem descritiva de tortura e estupro.

@autora_lidianemastello 31/12/2017

Excelente
Como começar a falar desse livro? Li o primeiro, gostei, mas esse foi bem melhor, ganhou meu coração, desde o primeiro a autora já consegue deixar os leitores curiosos; li algumas partes do final antes de iniciar a leitura e fiquei um pouco confusa com alguns personagens, a curiosidade foi imensa e segui a leitura e quanto amor por esse livro,

Dani 02/07/2021

Esse livro é tão superior ao primeiro...um romance dark daqueles bem pesados, quem tem problema com violência ao extremo, abusos, talvez não curta tanto, mas vale a pena dar uma chance, eu imaginava que fosse gostar do livro, pois desde o primeiro gostava da personalidade da Anita, pelo fato de não abaixar a cabeça pra homem nenhum, o que é muito corajoso da parte dela, na máfia vemos que é um ambiente extremamente machista e tóxico para as mulheres, o Luigi e a Anita são imperfeitos, mas que tornam essa imperfeição perfeita pra ambos. Vemos os dois amadurecerem como pessoas, cada um a sua maneira, o enredo foi muito bem trabalhado pela autora, a história me prendeu tanto que só larguei quando acabou.

Alícia 27/12/2022

Coração rendido e alma destroçada...
~ adivinhe quem ficou de olhinhos inchados de tanto chorar mais uma vez?...

Bingo

* História a qual me arrancou leves e deliciosas risadas na mesma medida que me roubou duras e dolorosas lágrimas. "Intenso" é o seu sinônimo *

**Simplesmente não tenho forças... ou me sinto digna a ponto de tentar escrever uma sinopse com o intuito de tentar te convencer a ler essa obra destroçadora de corações. O que é isso Nana Simons? Simplesmente meu pobre coração grita "O QUE FOI ISSO?" que montanha russa! que adrenalina! quanto sentimento e quanta paixão foi entregue com grande especulo e talento à esse livro. Quanta intensidade, quanto amor, quanta crueldade, verdade, e agonia a um enredo só! Durante horas a que fiquei presa e fixada ao livro me pegava pensando "como é possível esse livro ter apenas 400 páginas?" Como tanta coisa pode acontecer em poucas páginas? Como meu coração podia ser pisoteado e torturado em tão poucas frases?

Nana mostrou suas garras e talento único de escrita ao nos inserir no mundo da máfia com o amor de Abriela e Lucca de plano principal, no primeiro livro da trilogia, mas nesse, ela foi capaz de ir muito além ao entregar esse misto de pura explosão de emoções, esses personagens tão cativantes, apaixonantes, e resilientes (exclusividade, tapete vermelho e muitos aplausos a Anita nesse requisito, por favor...).

Anita... minha doce e peculiar Anita, obrigada por tanta aprendizagem, quanta grandeza espiritual e humana exite dentro de você... Luigi, você é um misto, te odeio, mas te amo, te desprezo, mas mesmo assim caio de amores...

~ Saio apaixonada e destroçada, rendida e enfeitiçada.

(Livro de máfia sem película de delicadezas, caso seja sensível a certos assuntos, leia os gatilhos!)

Camila.Adriele 22/06/2020

Foi o que livro que eu mais gostei!
Meu coração se partiu tantas vezes nesse livro, Anita só quis ser ela mesma, só quis ser amada do jeitinho dela.
A cena marcante quando foi sequestrada e estuprada, pensei ... que a autora consiga dar um final digno dessa personagem, quando terminei de ler a história, senti meu coração quentinho!
Luigi, um bobo, brincalhão, não poderia ser personagem melhor para Anita.
O cara mais torturador, tem um coração gigante. ?
Amo Lucca, ainda mais depois do livro da Lessa.
Amo Dante, mas Luigi, foi meu preferido!
Nem consigo mencionar em palavras o amor por esse livro, simplesmente recomendo!

giorodrgues 12/01/2021

Uns dias atrás estava procurando sobre livros com a máfia e encontrei essa trilogia no KU. O primeiro livro não me ganhou como esse e fiquei até em dúvida se continuaria, achei bom mas nada demais.
Esse segundo livro foi TUDO pra mim, chorei horrores, me emocionei, ri e sofri com a nossa protagonista.
Anita e Luigi ganharam meu coração.

Ana 02/05/2021

Reli este livro e me lembrei o quão maravilhoso foi a experiência, chorei, deu risada e fiquei apaixonado.

Simplesmente perfeito ??

Camila 28/05/2021

Espetacular! Esse livro é um milhão de vezes melhor que o primeiro. A construção do enredo aqui foi impecável.
Eu amei a Anita. Que mulher! Forte, decidida, simplesmente incrível. Essa protagonista me conquistou.
A história é muito envolvente e a escrita é maravilhosa. Me surpreendeu muito como as coisas aconteceram, e quando o plot veio, meu Deus, me destruiu. Me emocionei muito, eu não esperava e sofri junto com eles. Depois, eu só queria sacudir o Luigi e dizer "meu filho, acorda".
De defeitos temos o Lucca, que foi um insuportável, queria tanto que Anita tivesse acabado com ele, que cara chato. Outra coisa foi o mistério todo com o Tony... chato!!!! Mas como isso não envolve a trama principal, decidi ignorar e dar as merecidas 5 estrelas.
Enfim, perfeito. Eu amei o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5