Archenemies

Archenemies Marissa Meyer

Resenhas - Untitled Renegades

1 | 2 | 3 | 4

Duda 26/04/2022

Muito melhor que o primeiro, fiquei completamente obcecada por esse livro, não conseguia parar de ler. O plot muito bom, e sempre tinham vários plots twists no meio que eu não tava esperando, o romance foi TÃO desenvolvido e eu amei, é literalmente um enemies and friends to lovers PORQUE ELES SÃO OS DOIS AO MESMO TEMPO, é surto atrás de surto. Os personagens secundários são tão legais e foram muito mais desenvolvidos no segundo livro ( como a Ruby, Oscar e a Honey). O mais legal da trilogia com ctz é tentar escolher seu lado, anarchists ou renegades, é impossível, a autora dá argumentos muito bons para os dois e eu não consigo decidir, mas a Nova geralmente acaba me convencendo, então espero que ela vença e convença o Adrian a mudar de lado tbm. E esse final...foi tanta coisa ao mesmo tempo e foi tão aaaaa, eu PRECISO ler o próximo. Recomendo muitoooo

Haninha 21/03/2022

Que final meus amores!!!
Eu já estava esperando por um livro mais cansativo já que é o segundo livro de uma triologia.
Mas ele foi maravilhoso mesmo assim, cada momento entre os personagens, o desenvolvimento de cada personagem é ma-ra-vi-lho-so !!!
E o final meus amores,, que finaal

kaylainne0 29/01/2022

meu deus que livro foi esse? o começo como sempre foi lento mas me prendeu mesmo assim, varios acontecimentos que me deixaram com muita ansiedade(coisa q nao gostei muito) mas o final me prendeu demais com tantos acontecimentos e reviravoltas, oq me incomodou foi que toda hora repetiam alguns fatos mas entendo que sao pensamentos dos personagens e etc mas me irritou um pouco. estou bem triste que o ultimo livro ainda nao tem traduçao e nao sei se sou capaz de o ler em inglês

Isabela | @sentencaliteraria 02/01/2022

Resenha postada no IG @livroincena
Arqui-inimigos | @editorarocco

--> CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR

Nesse segundo livro continuamos acompanhando a vida dupla de Nova: ela finge que é membro dos Renegados, heróis consagrados, ao mesmo tempo que trabalha para os vilões Anarquistas. Patrulhando com o grupo de Adrian, filho de seus inimigos, a jovem avança em sua busca por vingança contra eles, que falharam com ela.

Seus sentimentos por Adrian estão cada vez mais profundos, e tudo complica quando ela tem que fingir estar gostando dele. Mas quanto disso é só fingimento? Nova também tem que lidar com o misterioso Sentinela, que sabemos quem é desde o livro passado.

Somos apresentados à uma nova arma, que gera emoções conflituosas e pode ser usada de forma errada em uma guerra que está despertando. Nova e Adrian questionam sua crença na justiça, e a linha entre bem e mal está cada vez mais maculada. A única coisa clara para eles é que o excesso de poder pode significar o fim do mundo como conhecem.

Achei esse segundo volume bem lento, e não tem outra palavra que consiga descrever ele melhor do que essa. Não foi um livro totalmente ruim, mas esperava bem mais dessa continuação. Os plots mais desenvolvidos são apenas os envolvendo Max e a nova ameaça da substância chamada ‘Agente N’, mas a autora deixa a ação só para o final.
Estava bem estranho ninguém nunca desconfiar da Nova ser uma Anarquista, ou que tem algo estranho com ela. Para grandes heróis eles são bem tapados! A única pessoa que começa a ver que algo está off é a Danna, que faz parte da equipe dela de Renegados, mas até sobre isso ficamos sem respostas.

O que gostei foram os questionamentos que Nova fazia, até de uma cena dela junto com o personagem Callum, sobre todos poderem conviver em harmonia com regras estipuladas em conjunto. Afinal, todo temos qualidades boas e ruins dentro de nós. Com certeza vou querer ler o último livro e saber como a história termina, mas esse foi decepcionante, infelizmente.

site: https://www.instagram.com/p/CXhO99Vr5Sq/

Mirella | @readingmirella 31/12/2021

muito nervosa;
pu1a m3rda como esse livro me deixou NERVOSA o tempo todo, uma sensação absurda de que tudo vai da errado a qualquer momento. esse livro é bem um daqueles livros transitórios de trilogia que ninguém gosta porque é meio parado, mas eu adoro!!! e acho que a marissa fez muito bem nesse, porque não foi só pra encher linguiça, sabe? fui tudo bem armado.

mdl.karina 26/12/2021

Resenha do dia 17 de Agosto
Livro incrível, história perfeita... eu não encontrei defeito nenhum. Foi a primeira vez que li algo totalmente em inglês, mesmo assim fiquei impressionada em quão fluida é a narrativa, tornando tão fácil a visualização dos eventos e personagens e tudo mais.
Perfeito. Eu poderia ficar um mês sem sequer tocar no livro, que no momento em que eu voltasse a ler, me encontraria totalmente imersa na história e na narração.
Se meu ritmo de leitura não fosse tão instável, teria lido tudo em menos de uma semana.

Essa dinâmica entre os personagens... SEM PALAVRAS. A MAIS PURA PERFEIÇÃO

Helena 15/12/2021

Uma fábrica de surtos
Honestamente eu achei o começo um pouco lento, n teve mt coisa acontecendo mas socorro, uma vez q as coisas começaram a acontecer- Q FINAL!!!!

Eu amo demais a Nova e o Adrian e ao mesmo tempo odeio q a situação entre eles seja tão complicada! Senti muitas emoções acompanhando esses dois e quero sentir ainda mais no proximo livro.

Nesse universo com tantos conflitos políticos, e ainda acompanhando os dois lados, é tudo muito complexo e percebi q não consigo apoiar nenhum completamente e acho q isso deixa tudo mais emocionante ainda. Você fica torcendo pra uma coisa ai depois percebe que talvez não seja a melhor opção e fica nesse conflito constante que nem como leitor da pra escolher um lado facilmente, é genial.

Emmie E. 05/12/2021

AAAH SIMPLESMENTE TUDO
5 estrelas arqui-inimigas !

E vamos de SURTO!

— quem ainda não leu o primeiro livro, proceda com cuidado, há spoilers abaixo —

Depois dos acontecimentos eletrizantes do fim primeiro livro, voltamos a acompanhar Nova mais conhecida como a heroina Insônia ou a vilã Pesadelo, na sua jornada de se infitrar nos Renegados e destruí-los, completando assim sua vingança.

Nova MClain está viva. Pesadelo está morta, como deveria ser. Mas os planos de Nova ainda estão longe de serem concluídos. Após ser traída mais uma vez pela Detonadora, quase acabar morta e ter de matá-la, Nova revelou algo importante para os leitores: Ace Anarchy, seu tio e o líder da Era da Anarquia está vivo e escondido em uma das catacombas da cidade.

Agora, com Pesado dada como morta, Nova pode voltar sua atenção ao que importa: descobrir a finalidade dos testes que estão fazendo com Max, o Bandido, e recuperar o capacete amplificador de Ace Anarchy para que assim então, os Anarquistas possam ascender novamente e tirar os Rengados do poder.

"Arqui-inimigos" continua seu enredo cativante e cheio de reviravoltas. É certo que o ritmo é pouco mais lento que o primeiro, mas é compreensível para o livro intermediário de um trilogia.

Além disso, esse segundo livro tem um final de tirar o fôlego que simplesmente vai te deixar louco para devorar o terceiro o mais rápido possível!

Os narradores Rebecca Soler e Dan Bittner continuam fazendo um trabalho espetacular de dar profundidade à Nova e ao Adrian, assim como trazendo toda emoção da história aos nossos ouvidos. (Acho que se tornaram dois dos meus narradores favoritos!)

Nem preciso dizer que recomendo, né? Já estou sofrendo por antecipação do fim!

Arqui-inimigos tem alguns gatilhos, entre eles estão: descrição de lutas e violência física, sangue, tentativa de homicídio e morte, descrição de tortura (leve).

site: Instagram.com/ladywhistlebooks

Ludimilaaard 30/11/2021

DEVOREI
O 1° eu amei de cara e com esse aqui não seria diferente.
Arqui-inimigos conseguiu ser incrível como Renegados foi.

Fiquei muito aflita com a Nova e o segredo. Aflita por Max (cute).

Meus anseios pelo 3° livro é inexplicável. E a tristeza de saber que está chegando ao fim essa trilogia tão maravilhosa.

Recomendo essa trilogia para aqueles que amam histórias de super-heróis, games, ação, romance e muito mais.

Arqui-Inimigos, Renegados e depois Supernova moram no meu ??

sofia!! 03/11/2021

jesus
sinceramente, esse livro não merecia essa nota acho q talvez 3/3,5 tava bom, pq o começo desse livro é lento demais, e até 70% nada acontece. mas juro conforme foi chegando no finalzinho desse ngc eu fiquei com um nervosismo anormal, com medo do que ia acontecer com a pp quando acabasse a história. chegou num nível q eu não conseguia ler pq tava com medo por ela.
por isso tô dando essa nota, esse livro tá longe de ser perfeito, mas me fez sentir tanta coisa q eu não consigo dar nota menor.

Ka 05/10/2021

A enrolação nesse livro foi quase insuportável, só continuei porque tô muito apegada nos personagens e quero saber como tudo termina, mas nossa levou tanto tempo pras coisas acontecerem que até quebrou todo o clima que o primeiro criou, espero que o terceiro tenha melhorado nesse quesito

-Koraline 02/10/2021

Incrível
Arch Enemies é o segundo livro da trilogia Renegades, e de alguma for conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Neste volume, a personalidade e pensamentos políticos dos personagens principais são mais desenvolvidos, e as nuances do relacionamento entre Adrian e Nova são mais aparentes. Além disso, Max, a criança prodígio tem mais destaque nesse livro, e o departamente de artefatos foi uma ideia genial da autora. Já estou ansiosa para a conclusão.

Biiahsf_ 10/09/2021

Archenemies
Estava com altas expectativas para esse segundo livro da trilogia Renegades, especialmente porque o primeiro livro terminou de uma maneira ótima e que me deixou maluca por respostas. Esse segundo livro, porém, me pareceu uma enrolação sem fim. O livro todo foi super parado, e eu senti que as coisas simplesmente não aconteciam. Fiquei esperando um grande plot twist, uma grande revelação ou algo do tipo, mas até o fim? nada. Nem o final desse livro me surpreendeu, para ser sincera, e eu acabei desanimando de emendar a leitura do último livro. Não foi uma leitura completamente ruim porque consegui conhecer um pouco mais de alguns personagens e descobrir alguns detalhes que tinham me deixado curiosa no livro anterior, mas fora isso, infelizmente Archenemies não deu certo para mim.

1 | 2 | 3 | 4