Archenemies

Archenemies Marissa Meyer

Resenhas - Untitled Renegades

1 | 2 | 3 | 4

Dani 24/06/2020

Não sei se estaria gostando tanto dessa série se não estivesse ouvindo o audiobook. A narração é fenomenal o que contribuiu muito no meu envolvimento. Não consegui parar, tendo terminado esse volume em apenas um dia.
Sendo um pouco mais crítica não sei se daria 4 estrelas nesse livro. Pouco acontece pra evoluir o enredo ( exceto nas últimas 30 páginas), os personagens secundários são bem pouco desenvolvidos e a ingenuidade e pouca capacidade de observação dos personagens para que eles não descubram a trama pode às vezes incomodar ( isso é bem comum em histórias de super-heróis, então podemos dizer q a autora está sendo fiel ao gênero. Rsrsrs). Nova também pode ser bem irritante em alguns momentos e acho o seu motivo para ser a vilã bem fraco e irracional ( o que não quer dizer que seja inverossímil pois às pessoas realmente podem ser bem irracionais às vezes, principalmente quando não querem encarar a realidade).
Entretanto, mesmo considerando essas ressalvas, ainda dou 4 estrelas para esse volume pois estou simplesmente adorando a leitura. Marissa Meyer tem essa capacidade de me entreter e me envolver com suas histórias e personagens, mesmo em sua simplicidade. Começarei já o terceiro volume e vamos ver como tudo irá finalizar.

julia 13/06/2020

Resenha: Archenemies
Chaaaato e super devagar. Todo interesse que eu tinha no livro evaporou. Foi uma obrigação ter que ler a Nova falhando na vida e o Adrian reclamando sobre tudo. Eu tive que pular alguns capítulos porque eu tava mega entediada e nada tava acontecendo.

Tantos capítulos irrelevantes para o desenvolvimento do enredo. Parecia que tava tudo congelado no tempo e, com a exceção de duas coisas, nada de importante aconteceu no livro inteiro. Decepção gigantesca.

O único ponto positivo foi toda a ação. Ela conseguiu matar o um pouco do tédio. O final também foi ok e me deixou curiosa sobre o que vai acontecer em Supernova, mas pelamor. Que livro chato.

Lari 23/03/2020

Archenemies
Confesso que esperava mais desse livro e dessa coleção também.
Mas tratando esse segundo volume em especial, apesar da leitura ser boa, esperava que a história se desenrolasse mais, evoluísse.
Gosto muita da Nightmare, mas o Adrian ficou um pouco apagado nesse livro e o romance entre eles também, na minha opinião

Victor Hugo 16/03/2020

Ótimo, só não gostei do ritmo meio lento no inicio. Um final com um cliffhanger interessantíssimo.

Thayná 12/11/2018

esse é o melhor livro da marissa meyer?????????? SEM PALAVRAS