Meu astro do Rock

Meu astro do Rock Mithiele Rodrigues




Resenhas - Meu astro do Rock


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Malévola.Sincera 21/04/2020

Crítica Construtiva
Sabe tô aqui a minutos pensando em como começar essa resenha, há livros que te conquistam e você se apaixona irrevogavelmente, e há aqueles que você começa a ler porque é uma temática que você gosta mas que no final você acaba de ler e fica meio frustrada. 
Temos aqui um caso desses, onde terminei de ler com dor nos olhos de tanto revirar durante a leitura. Veja bem, encare essa resenha como uma crítica construtiva, eu não estou "detonando" a obra de ninguém, estou simplesmente desabafando sobre uma leitura que tinha tudo pra ser excelente pela premissa inicial, mas que no fim foi demasiadamente frustrada pra mim.
Sem spoilers vou explanar um pouco minha frustração ao concluir essa leitura. Na minha opinião a autora conduziu o livro todo de uma maneira muito vaga, tinham vários pontos levantados que poderiam ter tornado um livro extremamente interessante, começando pela questão familiar da Brittany que teve problemas de relacionamento tanto com o mãe quanto com o pai, gostaria muito se entender melhor tudo que se passou, mas em nenhum momento o X da questão foi abordado de maneira satisfatória. Brittany pra mim durante toda a trajetória teve a estranha mania de deixar os problemas de lado e nunca ir a fundo para resolvê-los, e infelizmente não foi somente em relação aos pais que fiquei esperando compreender melhor, ela possuía um "trauma", que sinceramente foi mal explicado, sim, eu consegui deduzir mas achei que seria mais grave, ela não explanou soube e quando fez por meio de uma lembrança foi inconclusivo, só ficava falando que era "estragada", eu entendo que cada pessoa é diferente e que de fato pode ficar mais marcada por mais que não tenha sido o pior que aconteceu, mas senti falta de compreender ela, de saber o que aconteceu até o final ou se não queria dar essa carga emocional mais pesada, então que fosse explicado como ela conseguiu sair daquela situação. Tive a impressão no início que ela aparentemente parecia mais madura pra idade, teve a situação que achei extremamente irrelevante e desnecessária na história, mas quanto ao relacionamento com Hunter me frustrei incontáveis vezes, fazia birra com coisas sem sentido, nunca ouviu antes de ter um ataque de pelanca, e depois voltava com o rabo entre as pernas pedindo desculpas e aceitando situações que misericórdia, nunca na vida uma namorada deveria se submeter seja qual fosse a boa intenção por trás disso. Mais indignada ainda fiquei com Hunter naquele momento por sequer ter sugerido que ela aceitasse tal situação. Ele é um personagem lindo, mas mais uma vez achei mal explorado, principalmente no que se refere a doença dele, que foi muito pouco abordada e esclarecida na história, pra mim poderia ter abordado muito mais a respeito trazendo mais esclarecimentos quanto a isso. Outra coisa que na minha opinião ficou falha, que a mãe dele apareceu brevemente na história uma vez, e eu fiquei me perguntando qual mãe que dedica a vida a cuidar do filho que cresceu doente e não acompanharia mais o dia a dia do filho? Acho que essa questão teria sido amenizada, se a autora tivesse abordado o ponto de vista do Hunter no desenrolar, deixando somente sobre o ponto de vista de Brittany ficaram muitas lacunas abertas, tornando pra mim a leitura frustrante. 
Enfim, houveram alguns erros de português e/ou digitação. E por último não teve nenhum vislumbre dos outros personagens para que me instigasse em querer ler os outros volumes da série.
A escrita é boa, o enredo é legal, esse livro é um romance sem hot, e na minha opinião poderia ter sido excelente. 

Leia. E tire você suas próprias conclusões. Depois, venha conversar. ?
Thata 19/03/2021minha estante
Ainda estou lendo e sentindo um pouco das coisas que disse,não estou frustada, apenas não tenho sentimento algum.
Gostei do Hunter, mas não achei um personagem bem explorado. Algumas coisas foram citadas, mas não trabalhadas e isso ficou confuso.
Sinto que talvez uma revisão ou leitores que pudessem opinar antes da publicação teria sido interessante.
E quanto aos erros, achei alguns também e mais uma vez senti falta de revisão em livros nacionais




Letícia Black 25/02/2020

Sei lá
Não é que eu achei ruim... Só não me pegou e achei beeeem juvenil. Sei lá. Não gostei muito. Vou ler a continuação pra ver se melhora.
comentários(0)comente



Dayenne Machado 19/02/2019

Apaixonante
O livro é um romance onde tem os personagens principais, Brittany e Hunter. Um casal apaixonante do começo ao fim. Brittany, conhece Hunter em uma festa. A festa milagrosa como chamo ela internamente. Nessa festa, a jovem nem sequer imaginou que poderia encontrar um amor. Hunter é o sonho de qualquer mulher. Um cavaleiro, um sonhador, um romântico. Sim eu me apaixonei pelo Hunter.


Brittany, já passou por muitos momentos ruins, que se fincaram em sua alma. Hunter chegou em sua vida, mostrando-a que ela pode ser feliz.


Um casal que nós faz se apaixonar cada vez mais. Estou em estado de êxtase com o romance de Hunter e Brittany. Eles são dois amantes, que se completam em todos os aspectos. Um romance que nasceu em meio a uma amizade linda.


Um belo livro que trás uma história com uma doença rara que põe a felicidade do casal a risco. Mesmo com todos os empecilhos os dois amantes ficam juntos a todo custo.


O livro tem uma leitura gostosa, que nos faz suspirar a cada linha lida. Um romance lindo. Um casal apaixonante. Uma escrita bela. Recomendo esta obra a todos os amantes de romance.


site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2019/02/resenha-meu-astro-do-rock-deuses-do.html
Mithisilva 06/03/2019minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




My | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018

Um casal lindo
Brittany é uma jovem que está na faculdade e sofreu um trauma que até hoje a persegue. Hunter é um menino com uma doença incurável e que sonha em ser músico.
O caminho dos dois se cruzam quando a melhor amiga de Britt, Jade, a chama para a festa do garoto de quem gosta.
Bêbados, os garotos acabam brincando de jogar as pessoas na piscina e Britt é uma delas, mas ela não sabe nadar e Hunter a salva.
Apesar dele insistir em ser legal, ela não confia nele por ser amigo do Gabe, o cafajeste que vive iludindo sua melhor amiga, mas em um dia inesperado quando vai comprar seu celular novo que se afogou na piscina, assim como ela, Hunter é o vendedor.
Destino? Quem sabe.

Eu achei essa história super gostosa de ler, além de ser bem rapidinha. Algumas atitudes dos dois me pareceram um pouco infantil, mas nada que estragasse a história.
Britt é uma menina bem insegura, apesar de ter Hunter aos seus pés, porém dá para entender já que várias meninas ficam em cima dele e não acho que nenhuma menina apaixonada gostaria de ter outras em cima do seu amado.
É bem bonito de se vê a relação que a protagonista também cria com o seu pai que até pouco antes, não sabia quem era e em como Hunter é um fofo com ela.


site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR