Meu astro do Rock

Meu astro do Rock Mithiele Rodrigues

Resenhas - Meu astro do Rock

Dayenne Machado 19/02/2019

Apaixonante
O livro é um romance onde tem os personagens principais, Brittany e Hunter. Um casal apaixonante do começo ao fim. Brittany, conhece Hunter em uma festa. A festa milagrosa como chamo ela internamente. Nessa festa, a jovem nem sequer imaginou que poderia encontrar um amor. Hunter é o sonho de qualquer mulher. Um cavaleiro, um sonhador, um romântico. Sim eu me apaixonei pelo Hunter.

Brittany, já passou por muitos momentos ruins, que se fincaram em sua alma. Hunter chegou em sua vida, mostrando-a que ela pode ser feliz.

Um casal que nós faz se apaixonar cada vez mais. Estou em estado de êxtase com o romance de Hunter e Brittany. Eles são dois amantes, que se completam em todos os aspectos. Um romance que nasceu em meio a uma amizade linda.

Um belo livro que trás uma história com uma doença rara que põe a felicidade do casal a risco. Mesmo com todos os empecilhos os dois amantes ficam juntos a todo custo.

O livro tem uma leitura gostosa, que nos faz suspirar a cada linha lida. Um romance lindo. Um casal apaixonante. Uma escrita bela. Recomendo esta obra a todos os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2019/02/resenha-meu-astro-do-rock-deuses-do.html
Mithisilva 06/03/2019minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Malévola.Sincera 21/04/2020

Crítica Construtiva
Sabe tô aqui a minutos pensando em como começar essa resenha, há livros que te conquistam e você se apaixona irrevogavelmente, e há aqueles que você começa a ler porque é uma temática que você gosta mas que no final você acaba de ler e fica meio frustrada.
Temos aqui um caso desses, onde terminei de ler com dor nos olhos de tanto revirar durante a leitura. Veja bem, encare essa resenha como uma crítica construtiva, eu não estou "detonando" a obra de ninguém, estou simplesmente desabafando sobre uma leitura que tinha tudo pra ser excelente pela premissa inicial, mas que no fim foi demasiadamente frustrada pra mim.
Sem spoilers vou explanar um pouco minha frustração ao concluir essa leitura. Na minha opinião a autora conduziu o livro todo de uma maneira muito vaga, tinham vários pontos levantados que poderiam ter tornado um livro extremamente interessante, começando pela questão familiar da Brittany que teve problemas de relacionamento tanto com o mãe quanto com o pai, gostaria muito se entender melhor tudo que se passou, mas em nenhum momento o X da questão foi abordado de maneira satisfatória. Brittany pra mim durante toda a trajetória teve a estranha mania de deixar os problemas de lado e nunca ir a fundo para resolvê-los, e infelizmente não foi somente em relação aos pais que fiquei esperando compreender melhor, ela possuía um "trauma", que sinceramente foi mal explicado, sim, eu consegui deduzir mas achei que seria mais grave, ela não explanou soube e quando fez por meio de uma lembrança foi inconclusivo, só ficava falando que era "estragada", eu entendo que cada pessoa é diferente e que de fato pode ficar mais marcada por mais que não tenha sido o pior que aconteceu, mas senti falta de compreender ela, de saber o que aconteceu até o final ou se não queria dar essa carga emocional mais pesada, então que fosse explicado como ela conseguiu sair daquela situação. Tive a impressão no início que ela aparentemente parecia mais madura pra idade, teve a situação que achei extremamente irrelevante e desnecessária na história, mas quanto ao relacionamento com Hunter me frustrei incontáveis vezes, fazia birra com coisas sem sentido, nunca ouviu antes de ter um ataque de pelanca, e depois voltava com o rabo entre as pernas pedindo desculpas e aceitando situações que misericórdia, nunca na vida uma namorada deveria se submeter seja qual fosse a boa intenção por trás disso. Mais indignada ainda fiquei com Hunter naquele momento por sequer ter sugerido que ela aceitasse tal situação. Ele é um personagem lindo, mas mais uma vez achei mal explorado, principalmente no que se refere a doença dele, que foi muito pouco abordada e esclarecida na história, pra mim poderia ter abordado muito mais a respeito trazendo mais esclarecimentos quanto a isso. Outra coisa que na minha opinião ficou falha, que a mãe dele apareceu brevemente na história uma vez, e eu fiquei me perguntando qual mãe que dedica a vida a cuidar do filho que cresceu doente e não acompanharia mais o dia a dia do filho? Acho que essa questão teria sido amenizada, se a autora tivesse abordado o ponto de vista do Hunter no desenrolar, deixando somente sobre o ponto de vista de Brittany ficaram muitas lacunas abertas, tornando pra mim a leitura frustrante.
Enfim, houveram alguns erros de português e/ou digitação. E por último não teve nenhum vislumbre dos outros personagens para que me instigasse em querer ler os outros volumes da série.
A escrita é boa, o enredo é legal, esse livro é um romance sem hot, e na minha opinião poderia ter sido excelente.

Leia. E tire você suas próprias conclusões. Depois, venha conversar. ?
Thata 19/03/2021minha estante
Ainda estou lendo e sentindo um pouco das coisas que disse,não estou frustada, apenas não tenho sentimento algum.
Gostei do Hunter, mas não achei um personagem bem explorado. Algumas coisas foram citadas, mas não trabalhadas e isso ficou confuso.
Sinto que talvez uma revisão ou leitores que pudessem opinar antes da publicação teria sido interessante.
E quanto aos erros, achei alguns também e mais uma vez senti falta de revisão em livros nacionais

My | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018

Um casal lindo
Brittany é uma jovem que está na faculdade e sofreu um trauma que até hoje a persegue. Hunter é um menino com uma doença incurável e que sonha em ser músico.
O caminho dos dois se cruzam quando a melhor amiga de Britt, Jade, a chama para a festa do garoto de quem gosta.
Bêbados, os garotos acabam brincando de jogar as pessoas na piscina e Britt é uma delas, mas ela não sabe nadar e Hunter a salva.
Apesar dele insistir em ser legal, ela não confia nele por ser amigo do Gabe, o cafajeste que vive iludindo sua melhor amiga, mas em um dia inesperado quando vai comprar seu celular novo que se afogou na piscina, assim como ela, Hunter é o vendedor.
Destino? Quem sabe.

Eu achei essa história super gostosa de ler, além de ser bem rapidinha. Algumas atitudes dos dois me pareceram um pouco infantil, mas nada que estragasse a história.
Britt é uma menina bem insegura, apesar de ter Hunter aos seus pés, porém dá para entender já que várias meninas ficam em cima dele e não acho que nenhuma menina apaixonada gostaria de ter outras em cima do seu amado.
É bem bonito de se vê a relação que a protagonista também cria com o seu pai que até pouco antes, não sabia quem era e em como Hunter é um fofo com ela.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/

Letícia Black 25/02/2020

Sei lá
Não é que eu achei ruim... Só não me pegou e achei beeeem juvenil. Sei lá. Não gostei muito. Vou ler a continuação pra ver se melhora.

kakakaryna 25/09/2020

Clichê gostoso
Foi uma leitura bem rápida e gostosa! Por mais que seja um clichê, tem uns pontos diferentes. Adorei o fato de como o homem era extremamente apaixonado por sua namorado! Adorei. ??

roberta.fdiniz 07/11/2020

Ainda falta algo...
Eu achei a história fofissima, porém parece que fica faltando algo sempre. A protagonista é muito imatura pra idade, a história parece que está o tempo todo faltando algo e as problemáticas não são devidamente exploradas, ficando algo insonso e superficial. Você fica procurando algo mais. Também acho que o foco em só coisas boas fica irreal, não se aproxima da gente que é leitor, por isso dei só três estrelas.

julia 20/02/2021

confuso e entediante
nossa mas que livro ruim vei, acontece 1000 coisas todo capítulo e são coisas muito ?????? sabe? bem nada a ver, bem fora da realidade, escrita confusa e chata, livro parece q foi escrito pela lumena, muita firula pra falar coisa simples

Bia Tonus 26/05/2021

Ok...
Vamos lá, romance meio forçado, a personagem principal tem vários traumas e ok com isso, mas ela traz um peso de neurose muito grande, que acaba tirando a razão dela em certos pontos da trama, ela acaba parecendo louca e o protagonista simplesmente o melhor homem do mundo, isso me irritou.
Achei o que deveriam ser os plot twist bem forçados e incrivelmente rápidos de serem resolvidos.
A escrita foi rápida e fluida, um livro q se lê em 1 dia tranquilo, até porque achei um tanto raso em todas as questões, principalmente da razão do protagonista.
Enfim não funcionou para mim, acho q eu esperava mais...

Nina 26/07/2021

Leitura para passar o tempo.
Eu queria tanto que esse livro também fosse dividido com o Hunter, ficou tão meio vazio as questões dele, principalmente da saúde dele.

Pra passar o tempo é interessante, mas pra julgar cada detalhe minuciosamente você encontra mais furo do que tudo.

Enfim, eles são fofos e no momento foi a única coisa que importou pra mim.

A Brittany tem vários problemas e a insegurança é algo que me incomodou bastante. Ela resolveu aproveitar vida direito com ele sem pensar muito depois do que rolou perto do fim.

O Hunter ser maravilhoso não me incomodou em nada, tava sentido falta de ler um livro com homens perfeitos e irreais.

Livro pra ler em um dia.

Nina 16/08/2021

Gostei, mas acho que faltou algo ?
Cara, o livro é legal, mas tem muitos momento "revirada de olho", sei lá.
Eu li uma resenha e me senti super contemplada kkkkk Porque o maior problema do livro é apresentar narrativas e conflitos e não os resolver, ou resolver de maneira rasa.
Os personagens são legais? São, mas muito rasos, volúveis e tolerantes. Eles tem princípios, mas passam por cima deles num estalar de dedos, tem problemas de saúde, problemas familiares, traumas do passado que se resolvem em 1 ou 2 capítulos curtos e são meio esquecidos durante os o percurso.

Gostei do livro, mas acho que poderia ter sido melhor, talvez se tivesse mais páginas, ou não surgissem com tantos conflitos e história pessoais, assim poderiam desenvolver melhor as questões que cada personagem tem ou passa por.

Bianchi 29/08/2021

Meu astro do rock
É uma história envolvente, com personagens interessantes, principalmente o protagonista, que tive vontade as vezes de por no potinho de tão fofo, mas, confesso algumas vezes que com a perfeição eu ficava apreensiva achando que algo fosse acontecer a toda hora, e claro muitos algos aconteceram, gostei da escrita da autora e como ela trouxe esse mundo de astro para a leitura, e mesmo trazendo assuntos delicados, ela conseguiu deixar a história leve e doce.
Um romance mamão com açúcar para adocicar seu coração ?

Angelica155 10/12/2021

Meu astro do Rock
Leitura rapidinha, o livro é um clichêzinho gostoso de ler, só achei que a autora correu demais durante boa parte do livro e ficou muitas vezes um pouco sem sentido em alguns momentos, mas gostei da leitura...leve e sem muito drama.

Maria 22/12/2021

Perfeito
Gostei muito dessa escrita,bem clichê e isso eu amo ler. Livro super leve li em uma tarde, gostei muito da história em si, principalmente a parte q falaram "O amor da nossa vida pode morrer a qualquer momento, então não podemos deixar para amanhã o que se pode falar hoje." Essa parte fez eu refletir muito

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Super rápido pra sair da ressaca
Um dia assim do nada Brittany tá numa festa que não queria estar ( as melhores histórias começam assim heim??) e é jogada na piscina mas não sabe nadar. Aí nosso mocinho Hunter salva ela. Daí começam a se conhecer e vão criando uma amizade que já está evoluindo. Ele quer ser um rockstar e ela trabalhar numa editora e vamos ver como eles vão crescendo e conquistando tudo que queriam. Super rapidinho pra vc sair de uma ressaca ????

Costelinha 22/08/2022

ok, a história é interessante e tudo
mas foi tão rápido, foi muito corrido como tudo aconteceu
parece que não teve aquele desenrolar que eu tanto gosto, a construção dos personagens e afins