A Era dos Mortos

A Era dos Mortos Rodrigo de Oliveira

Resenhas - A Era dos Portos

1 | 2 | 3 | 4

Raissa.Paes 11/04/2024

O que não faltou nesse livro foi carnificina. Rodrigo de Oliveira é genial, mas eu sou até suspeita pra falar porque eu amo demais a escrita dele. É simplesmente genial a forma como ele descreve com riquezas de detalhes as cenas.

Angel213 14/01/2024

Livro bom!
Quinto livro da saga!
Temos dois novos protagonistas, Sarah e Fernando.
A desenvoltura deles é muito boa.
Infelizmente, o livro acaba sendo mais impactante somente nas últimas 50 páginas mais ou menos, antes disso é mais um contexto mesmo.
Ansiosa para o último livro e final dessa história

Nana Daichi 28/12/2023

Zumbizada e muita ação
Eu lembro que comprei e não havia percebido que era um livro nacional. Estava de boas em casa quando eu encontrei ele perdido e resolvi ler, lembro que comprei porque me chamou muita atenção, queria ler livros de ficção, que houvesse bastante ação e que pudesse me prender na hora de leitura. (Acho que já deu para perceber que em todas as resenhas que faço eu falo isso, mas é que eu sou uma pessoa que gosta de ler, mas não são todas as leituras que consegue me fazer dar continuidade no livro, então gosto de colocar e reforçar sobre como o livro me prendeu).
Eu não encontrei a parte dois, estou em busca para comprar, já que já tenho a parte 1 no livro físico.

Agora sobre a história... Eu percebi que são vários livros e tem uma cronologia, não sei se é esse o nome. Mas são vários, mas apesar disso, mesmo se não ler, você não se perde totalmente na história, porque o autor sempre busca retomar o que aconteceu e trazer lembranças à tona. A história eu achei super envolvente, um pouco pesado em algumas cenas, mas não tem como não ver um pouco de violência vindo de um livro sobre zumbis.

Rinaldo 31/10/2023

A Era dos Mortos I Parte
O começo do fim...Novos personagens, grandes batalhas, perdas incomensuráveis. Simplesmente Visceral.

Rafa Janu 17/01/2023

Minha Opiniao Sobre "A Era Dos Mortos Parte 1"
Definitivamente, o prefeito de IlhaBella é maluco. Vc acaba sentindo pena dos monstros. Ate agora 95% dos personagens do primeiro livro estão mortos. Veremos o que acontecerá no último livro da Saga

Edson257 11/11/2022

Leitura boa e descontraida
Tiro porrada e bomba com zumbis, o autor respeita bem os espaços dos personagens, então mesmo que seja uma leitura leve, vc consegue desenvolver carisma pelos mocinhos e torcida contra o vilão... Na própria sinopse e pelo tamanho do livro já se percebe que não é nada complexo, quem cria expectativa num trampo desse ta querendo bancar o intelectual da forma errada kkkkk
Enfim é divertido, se o tema zumbis te agrada é uma boa forma de dar um intervalo no calhamaço exaustivo...

Ana 24/10/2022

O inferno são os outros....e não os Zumbis!
30 anos se passaram desde a traição de Uriel, ele tonou o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi. Dando início a um governo tirano e impiedoso. Otávio filho de Uriel se tornou um homem tão horrível e cruel como seu pai, ficou obcecado pelos Zumbis passando a realizar pesquisas médicas, até que consegue um jeito de controlar as criaturas, transformando-os em armas, assegurando que ninguém na comunidade questione e impedindo qualquer tipo de revolta ou resistência. Da comunidade original sobraram apenas Isabel, Mariana e alguns poucos que conseguiram escapar de Ilha Bela.
Nesse livro, novos salvadores nascem, ou (reencarnam) duas crianças, terão a responsabilidade de virar o jogo e acabar com um tirano.
O autor consegue sempre surpreender.

Bizinelli 06/10/2022

Tragédias e vendeta
Um livro que foi uma aventura otima, esse livro não é de maneira alguma uma história feliz, é a história de Otávio e seu reinado por assim dizer. O próximo tenho certeza que será a história que vai concluir tudo isso. É um ótimo livro, não tão bom quanto o anterior porem uma ótima aventura, a aventura que vai te deixar com nojo e ódio em alguns momentos.
Edit: vale a pena ler a conclusão do autor, é uma mensagem linda de respeito e ordem. Ao mesmo tempo é também um grito de justiça. Leiam, vale a pena ser lido.

Lucas Salsicha 12/09/2022

Sangue novo
Quando novos personagens precisam surgir, não deven surgir de qualquer forma. E o autor se supera cada vez mais. Sangue, cabeças e novos sentimentos rolam pelo chão. E nos despedimos de velhos conhecidos.

1 | 2 | 3 | 4