Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee




Resenhas - Fim dos Dias


129 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Nique_Bookstan 12/07/2022

No geral o livro é bom, mas demorou um pouco para me prender de fato,
Acho que foi faltando umas 150 páginas que ficou interessante para mim.

As cenas da guerra final com certeza foram o melhor do livro, foi muito legal ver o plano que criaram ser colocado em ação.
Me emocionei com muitas cenas, e mais uma vez me encontrei chorando pelo "vilão", queria um livro sobre a história de Beliel com a esposa dele, e que terminasse com um final feliz.

Gosto muito do casal Raffe e Penryn, porém, quando finalmente chegou a hora de eles ficarem juntos de fato acho que faltou emoção.
Se tivesse colocado mais cenas deles depois de terem se assumido como um casal teria sido melhor.

E não gostei do epílogo, achei fraco e esperava mais.
Não gostei de como terminou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juh 04/03/2018

Muito amor por essa trilogia!
O que dizer sobre essa trilogia?Ela é simplesmente maravilhosa,os personagens são incríveis,Susan E E é uma autora incrível.Sua escrita é muito envolvente e dinâmica,e o último livro desta série não ficou nenhum pouco pra trás que os primeiros livros.Neste livro temos a resolução da trilogia,uma resolução épica e impactante.Recomendo muito essa série.
Ma 14/09/2018minha estante
undefined




Viviany 06/03/2018

Essa história é maravilhosa,final surpreendente.
comentários(0)comente



Mari 28/08/2018

Depois de toda a confusão que Raffe, Paige e Penryn criaram para conseguir as asas de Raffe de volta, parece que a calmaria bate em suas portas. Tá bom, mentira! A calmaria na vida deles dura no máximo um dia, antes de Penryn abrir um portal do inferno, literalmente, que traz novas criaturas para esse mundo louco no qual estão vivendo.

Enquanto ela tenta entender um pouco mais de sua irmã e manter todos a salvo, os anjos colocam um preço por sua cabeça. Afinal, quem quer uma matadora de anjos viva, não é mesmo? E é nesse momento que as coisas começam a ficar muito piores. Ela precisa sobreviver no mundo apocalíptico, ajudar sua mãe e sua irmã, ficar longe de todos os monstros que podem matá-la e ainda fugir de alguns humanos malucos que podem entregá-la aos anjos.

Além disso tudo, Uriel parece ter planos maiores do que todos pensavam e eles precisam tentar de tudo para impedi-lo. O problema é como fazer isso sem destruir os poucos humanos que sobraram e ainda assim derrotar os anjos? E o que a deixa mais preocupada: quando as coisas esquentarem e os anjos finalmente lutarem contra os humanos, de que lado Raffe ficará?

Eu to passada com esse livro. Juro que eu esperava uma trama um pouco mais parada ou pelo menos que desse um tempo das mortes e de todo o modo apocalíptico para focar em temas mais calmos haha mas foi exatamente o contrário. O tempo inteiro tem coisa acontecendo e os problemas só vão aumentando. Esse foi o livro com mais ação dos três e que me levou para lugares impressionantes.

Aliás, esse é um ponto super positivo da autora. Ela sabe como descrever um lugar, uma cena e nos colocar dentro dela. Me senti no apocalipse, no inferno e em todas as batalhas que existiram nesse livro. E o melhor: ela faz isso sem enrolar demais, sabe? Ela foca no que é importante.

Por incrível que pareça, existem alguns momentos fofinhos entre Raffe e Penryn. Eu torço por esse casal desde as primeira páginas da trilogia e queria até que o romance fosse um pouco maior, já que fica totalmente em segundo, terceiro, quarto plano hahaha

Nesse livro, Penryn finalmente percebe que ela é a dona da p**** toda e que consegue fazer muito mais do que pensava. Ver o crescimento da personagem e como ela teve que amadurecer, foi bem legal. Já Raffe se transforma totalmente. Apesar de ele não ter muitos sentimentos no começo, aos poucos ele foi ficando mais humano. Paige se mostra um grande trunfo para eles e parei de ter dó da garota. Ela ficou super forte! E se você já leu os outros dois, se preparem para as surpresas que Beliel nos traz. To passada até agora!

A construção continua a mesma. Os capítulos são narrados por Penryn e são vários, porém todos eles são bem curtinhos. Isso dá um ritmo bacana para a leitura e não cansa. Sua escrita me prendeu muito e eu li tudo em um dia. Só queria chegar ao final logo e descobrir que raios ia acontecer com todo mundo.

Preciso ser justa e dizer que o final não me agradou, mas vou explicar o motivo disso. No que se trata em responder as questões abertas da trama e dar um final à toda essa guerra entre anjos, demônios e humanos, a autora não decepcionou. Nada foi esquecido e tudo o que aconteceu teve uma motivação e uma explicação.

Porém, sabem aquele epílogo no qual os autores nos dá aquela espiadinha extra da vida dos protagonistas? Então, foi isso que não deu certo pra mim. Foi tão bleh, que fiquei com a sensação de que teria mais um capítulo ou até mesmo uma continuação. O que seria bem vinda, aliás, porque amo esses personagens e esse mundo que ela criou. Porém, sei que não é o caso. Então, fiquei com a sensação de que foi rápido demais e que não deu para acalmar os corações depois de tanta ação.

Isso não me fez diminuir a nota, como podem perceber. Afinal, essa sensação de bleh só aconteceu no momento em que terminei a leitura, porque logo depois já estava "ah meu deus, quero mais, preciso falar com alguém sobe isso, me socorre mundo". Então, continuo dizendo que essa trilogia é sensacional e todos deveriam ler hahaha

A diagramação segue o mesmo padrão dos livros anteriores e não peca em nada. As páginas são amareladas e a fonte tem um tamanho ótimo para uma boa leitura. Eu adoro as capas da trilogia e as asas tem seu significado. Basta ler para entender.

Fim dos Dias mostra um mundo apocalíptico, onde humanos lutam para sobreviver e anjos lutam para comandar. Lotado de ação, sangue e mortes, o desfecho da trilogia me agradou e me trouxe momentos ótimos ao lado de Penryn e Raffe. A autora fez uma ambientação maravilhosa e me prendeu do começo ao fim. Esse último volume me surpreendeu e me conquistou mais um pouquinho. Indico muito essa série para quem gosta do gênero

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com/2018/08/fim-dos-dias-susan-ee-fim-dos-dias-3.html
comentários(0)comente



The Good Books 08/03/2019

Fiquei com gostinho de quero mais
Nesta parte final da trilogia, logo nas primeiras cenas, Penryn e Raffe já começam fazer o leitor errar as batidas do coração. A busca incessante por alguém que possa reverter a situação das assas do Arcanjo e um local seguro para à Assassina de Anjos, os aproxima ainda mais.

Só que tudo é colocado em jogo quando eles tem que decidir de que lado ficar.
Humanos estão contra anjos, mas será que essa regra se aplicará a eles?
A filha do homem se juntará com um anjo ou vice-versa?

Bom, isso só lendo para saber!

Mas pelo o que posso contar, sem dar spolier, é que as respostas dessas perguntas são apresentadas ao leitor de forma criativa e surpreendente.
As cenas são recheadas de aventuras. Os protagonistas principais ralam a beça , enfrentam pragas, monstros e tudo que um apocalipse pode ter.

Penryn é o tipo de garota que é submetida a amadurer muito rápido por causa dos problemas, mas mesmo assim, nos ensina que as provações contribuem para nossas grandezas. E Raffe nos mostra que nem tudo é resumido em poder nas mãos.

"Poder é melhor gerencido por aqueles que não o querem"

O Fim Dos Dias mantém a mesma qualidade que os outros dois primeiros livros. A trilogia encerra-se se um jeito cativante. E a minha experiência com a história foi muito boa, quando cheguei ao fim, deu vontade de ler tudo denovo!!!

Por mim poderia até ter mais livros, porque o final aberto me deixou com mais curiosidade ainda sobre o futuro dos protagonistas kkkkkkk

Super indico, vale à leitura
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/05/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Fim dos Dias fecha a eletrizante história iniciada lá em A Queda dos Anjos. Com certeza essa trilogia vai ficar marcada por muito tempo na minha vida literária.

Penryn se tornou uma das minhas protagonistas favoritas de distopia (?) YA. Desde o início da série, a moça se mostra corajosa, resiliente, determinada. Ao mesmo tempo ela tem suas indecisões e inseguranças quando se trata da invasão dos anjos, visando sempre sua segurança e da sua família em primeiro lugar.

Nesse livro, Penryn se vê tomando decisões e iniciativas que ela nunca se viu fazendo, mas é de sua moral não deixar pessoas em perigo sem ajuda. E foi por causa disso que ela acabou se envolvendo com Raffe lá no início de A Queda dos Anjos. Aqui não somente ela tem de garantir a segurança de sua família, mas também de várias outras pessoas.

Raffe é um personagem envolvente do início ao fim. Um anjo sem asas, depois com asas de demônio, se vê envolvido em todo esse plano de se iniciar o apocalipse e, mesmo não querendo, vê como única solução se tornar o porta-voz para que mais perdas sejam evitadas. Senti uma grande falta do seu ponto de vista na história, visto que seria um grande adicional ver o outro lado da história; ver um pouco mais da ambientação focada nos anjos.

Um dos destaques da trilogia com certeza é a interação entre Penryn e Raffe. Os dois funcionam muito bem juntos, seja na hora da ação ou até em conversas regadas a muito sarcasmo e ironia. Ambos tinham/tem vários preconceitos com a raça um do outro e aos poucos vão aprendendo que nem tudo é preto no branco.

Um personagem que destaco e muito é a mãe da Penryn. Ícone de mulher, suas ações são motivadas por sua esquizofrenia, mas ela parece saber bem mais sobre essa questão de anjos e apocalipse do que é apresentado na trilogia. Queria muito saber mais sobre seu passado e o que a levou a ficar nesse estado.

Um único detalhe que me incomodou um pouco foi o desenvolvimento final de toda essa treta entre anjos e humanos. Senti que foi corrido e um tanto “muito fácil”, mas ao mesmo tempo foi um final que me agradou por até ser condizente com a história.

Fim dos Dias, assim como os outros livros, tem um ritmo eletrizante e rápido, fechando muito bem uma trilogia surpreendente.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/05/resenha-390-fim-dos-dias.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lary 26/12/2020

Eu havia esquecido de fazer uma resenha desses livros aqui, mas lembro que partes dele me fizeram chorar
comentários(0)comente



thsmr 10/02/2021

Com certeza esse foi o melhor livro da trilogia! Cheio de aventuras, momentos de tensão e o nosso bom e velho romance.
As tramas políticas, e o mundo depois da última batalha poderiam ter sido mais desenvolvidos.
O final da história ficou muito no ar, como se a autora estivesse parado de escrever e decido que iria acabar ali mesmo, ficou um pouco estranho. Porém, o desfecho do meu casal foi tudo! Eu só queria um Raffe para chamar de meu hahaha.
comentários(0)comente



Katleen 22/02/2021

AAAAA
Amei esse final, puts que livro foi esseeeee ?? Recheadissimo de muita guerra, aventuras, e uma pitadinha de romance que amoooooo.
comentários(0)comente



Júlia 17/03/2021

Ótimo final para a série!
A estória ainda continua cheia de ação, humor ácido e romance.
Recomendo a série, apesar de ser mais juvenil, é uma leitura gostosa e rápida!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovanna.Dalla 24/01/2022

"Não é porque você é paranoicon que não estão atras de você"
A ambientação da historia é ótima e a heroína é simplesmente perfeita. Peryns é tão humana e corajosa sem ser sem noção, amo ela.
Alguns pontos:
- A historia teria sido melhor se outros personagens fossem melhor explorados.
- O romance foi muito fraco e mal explorado
- Passei 3 livros esperando Raffe reagir e mostrar um pingo de personalidade
comentários(0)comente



129 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9