Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

Lary 26/12/2020

Eu havia esquecido de fazer uma resenha desses livros aqui, mas lembro que partes dele me fizeram chorar

thsmr 10/02/2021

Com certeza esse foi o melhor livro da trilogia! Cheio de aventuras, momentos de tensão e o nosso bom e velho romance.
As tramas políticas, e o mundo depois da última batalha poderiam ter sido mais desenvolvidos.
O final da história ficou muito no ar, como se a autora estivesse parado de escrever e decido que iria acabar ali mesmo, ficou um pouco estranho. Porém, o desfecho do meu casal foi tudo! Eu só queria um Raffe para chamar de meu hahaha.

Katleen 22/02/2021

AAAAA
Amei esse final, puts que livro foi esseeeee ?? Recheadissimo de muita guerra, aventuras, e uma pitadinha de romance que amoooooo.

Júlia 17/03/2021

Ótimo final para a série!
A estória ainda continua cheia de ação, humor ácido e romance.
Recomendo a série, apesar de ser mais juvenil, é uma leitura gostosa e rápida!

Clara.Gusman 19/06/2021

Fim dos Dias
Coleção maravilhosa!Merecia muito mais reconhecimento.Penryn e Raffe são tudo!A autora soube finalizar bem a trilogia.Já estou com saudade!

Jessica 23/09/2021

null
Acabei, finalmente terminei de reler essa trilogia. Amei cada estante e como dá primeira vez, também vou sentir saudades.

~ Eu sei o que ela está prestes a fazer.
Mas não a impeço.
Eu quero. Ah, Deus, como quero.
Mas não faço isso.
Meus olhos ardem por causa das lágrimas. Isso é demais para mim.
Quero a minha mãe.
Todo esse tempo, andei pensando que sou a mais forte de nós três, que cabem a mim as escolhas mais difíceis e que carrego o fardo da responsabilidade pela minha família. Mas agora percebo como as escolhas mais difíceis, as que vão nos assombrar pelo resto da vida, são aquelas das quais minha mãe ainda me protege.~ (Penryn)

Geovanna.Dalla 24/01/2022

"Não é porque você é paranoicon que não estão atras de você"
A ambientação da historia é ótima e a heroína é simplesmente perfeita. Peryns é tão humana e corajosa sem ser sem noção, amo ela.
Alguns pontos:
- A historia teria sido melhor se outros personagens fossem melhor explorados.
- O romance foi muito fraco e mal explorado
- Passei 3 livros esperando Raffe reagir e mostrar um pingo de personalidade

Carvalho 12/05/2022

Então
Não achei nada demais kkk. Só isso. Mas gostei do final, se como os humanos se uniram para lutarem juntos.
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Carvalho 07/07/2022minha estante
Tem naoooo

Jin 12/08/2022

esse livro me fez sentir tanta coisa num único dia que talvez eu mande a conta da minha terapia pra Susan Ee pagar

Perdoei o Beliel depois de ter falado muito mal dele
Mandei o Uriel pra pqp e com razão
Chorei com a Penryn por causa do Raffe

e sigo em tratamento psicológico

Dri 28/11/2022

Na real, ainda que eu saiba que a trilogia Fim dos Dias não é super bem elaborada, ainda esperava mais desse final. Para o nível da série, foi um bom desfecho, mas senti que a leitura fluiu mais nos outros dois livros (principalmente no 2°). O final do casal não deixa de ser bom e coerente com a proposta do livro, mas a batalha e alguns detalhes que ocorrem, me deixaram pensando "é isso? THE END?". Enfim, fico feliz de terminar mais uma história e acho que em um futuro, nada próximo, eu possa ter vontade de revisitar esse mundo e personagens.

Jordana Leal 10/12/2022

Adorei
Livro muito empolgante, o último livro da trilogia segue da mesma forma que os anteriores, a cada página faz a gente querer saber como vai terminar. O final foi bom, um pouco corrido demais, talvez eu estava com uma expectativa um pouco maior devido à guerra que estava acontecendo, mas com certeza vale a pena.

Wanny2 13/03/2023

Achei que não sobraria muitos humanos depois dessa guerra, mas no fim os humanos mostraram que são capazes de enfrentar qualquer coisa para se manterem firmes.
Amei ter conhecido esse mundo apocalíptico a força com que Penryn mostrou para enfrentar todos os monstros para proteger a sua família. No fim achei que não teríamos a história de amor, mas aaaaaahh ela aconteceu enfim kkkk

Isabelle Ervilha 21/03/2023

E aqui terminamos a série de Angelfall.
Foi uma ótima companhia tê-la como transporte para o mundo da fantasia. A escritora, Susan Ee, está de parabéns, pois me deixou completamente envolvida com a sua escrita fluída e sem enrolações.

Por ser uma fantasia romântica destinada ao público jovem feminino, eu costumo não cobrar tanto e nem criar grandes expectativas. Então levando isto em conta, posso afirmar que é um bom livro com uma história envolvente, muitas batalhas interessantes e um casal com uma apaixonante química que não é abordada de forma melosa como em muitos.
SOBRE O DESFECHO DA SÉRIE...
A história não possui um grande desenvolvimento como é de costume nestes tipos de livros, mas foi eletrizante ler cada página. O final, apesar de eu não esperar muito, me decepcionou. Pela dinâmica que estava caminhando, eu esperava algo mais impactante. Muitas questões foram deixadas ao ar, como se a escritora não soubesse como desenvolver aquilo e o finalzinho-finalzinho me deixou com aquele "Oxe, cabô?". Sabe aqueles finais felizes onde se desfecha com uma cena comum e diálogos do dia a dia e simplesmente acaba para sinalizar um "e tudo voltou ao normal"? Foi exatamente assim, mas de uma forma tão sem sal que eu não imaginava que realmente tinha acabado. Poderia ao menos finalizar com uma cena romântica com o casal como de costume, algo mais interessante para fechar a história. Foi bem decepcionante.

Maaaas, valeu a pena ter lido! Eu gostei, foi uma boa história e acho que ela merecia mais reconhecimento. Vou sentir saudade de tê-la como companheira, já vou me preparar para a ressaca literária, haha.
E é mais uma ficção adolescente melhor do que Crepúsculo, galera. Aliás, Crepúsculo é muito ruim, haha.