Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Marina Mendes 03/03/2024

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Jordana 02/03/2024

Assim
É romance bem bom tu sabe o que vai acontecer des do início fica bemmm óbvio mas o livro é bem fofo confesso não é um livro muito uau mas é gostosinho de ler

Bia 29/02/2024

Fofo!! amei esse final com noite dos filmes, melhor declaração impossível!! gargalhei muito vom a parte do "toma essa Ryan Gosling"

Aparecida.Casentin 26/02/2024

Corresr riscos por amor
Uma bela história de amor e coragem para buscar a realização do que se deseja, seja no trabalho, no amor ou qualquer situação da vida. Se é por amor e com amor sempre vale a pena.

"Nunca é tarde para viver com coragem ? disse Paige."

Priscila779 25/02/2024

Gostei
É um livro leve, bem clichê mas muito gostosinho de ouvir. Bom para passar o tempo. Uma leitura bem rápida, terminei em dois dias.

Aninha Salgado 25/02/2024

Para amantes de slow slow slow burn
Antes de ler o livro, ouvi várias reclamações sobre ele (no skoob e na vida real) e hoje tendo terminado de ler ele, entendo o porquê das pessoas não gostarem, mas que eu achei maravilhoso, porém com defeitos. Então se por acaso ler essa resenha sem ter lido o livro, vá com a mente aberta e saiba que sim, é slow slow slow burn.

Acredito que a maioria não gosta da Paige (personagem principal), porque ela não gosta de se sentir "protegida", mas tipo, imaginem ser a vida toda sufocada com a mega superproteção do irmão e dos pais? "há mais ela quase morreu" tá, mas agora ela tá viva e isso não dá direito deles decidirem alguma coisa por ela. O Jack é um personagem que devia ter sido mais desenvolvido, porque ele tem traumas e inseguranças importantes para o desenvolvimento da história, mas a escritora cagou pra isso e fingiu que ele tinha superado, mas no final, fica claro que não.

Acho que outra coisa que as pessoas odeiam, é o fato deles demorarem pra ficarem juntos e penso se não é por que grande maioria (ou 99% dos livros de romance), o casal principal fica junto nas primeiras cem páginas e na minha opinião, fica muito ruim desenvolvimento quando é muito rápido. E não que desenvolvimento desse livro seja maravilhoso, porque não foi, se a escritora desenvolvesse os traumas, as inseguranças, os motivos deles com sabedoria seria um livro maravilhoso, mas que infelizmente não foi bem aproveitado.

Sobre os personagens: A amizade de Paige, Eva e Frankie é perfeita! Elas são completamente diferentes, cada uma com sua personalidade e seu jeitinho de ser, porém mesmo assim estão sempre uma pela outra. Paige e Jack são maravilhosos e queria deixá-los num potinho e proteger eles, porém de novo, eles não tiveram desenvolvimento que mereceram. Senti muita raiva do Matt, mas entendo como deve ter sido a pressão de seus pais: "fique de olho nela, Matt" "veja se Paige está bem" "tome conta da sua irmãzinha".

Sem mais delongas, porque tá longa essa resenha kkkk. Queria ter visto bem mais coisas, mas que foram ignoradas. Ansiosa para Frankie e Matt, esperando que o desenvolvimento deles seja melhor ??

thay 25/02/2024

é muito fofo, e ai como eu amo essa boiolagens
eu achei meio chato a insistência da protagonista de não ser protegida, mas no geral o livro é muito bom

Thayna.Silva 24/02/2024

Amor em Manhattan
Confesso que q no início achei um saco. A história demorou a se desenvolver mas quando se desenrolou ficou maravilhosa. Um típico romance onde a mulher não tem medo de se arriscar e vai pra cima e o homem tem um coração enorme mas se finge de cafajeste pegador pra manter a máscara de homem sem coração sendo que é apenas um cara que tem medo de se machucar e machucar a pessoa que ama por não confiar que o amor realmente existe e que é possível pra ele e por isso não arrisca quando o assunto é seu coração.???

Lais 24/02/2024

Fofinho, mas mais do mesmo
O livro é legalzinho, mas achei extremamente raso. E nem é pela previsibilidade, pois leio bastante romance e sei bem que isso irá acontecer, mas achei a história muito fraquinha mesmo.

Camila1856 24/02/2024

Você não sabe o quanto precisa de um clichê até ler um. Acho que posso dizer que este livro me fez olhar de uma forma diferente pra romances, as vezes o que precisamos é só de um clichê pra aquecer o coração

Marília 23/02/2024

Mais uma história de amigos que viram namorados no final. Gostei de ver a determinação da Paige em viver uma vida normal.

Viviane.Sette 22/02/2024

Beeeem enjoada essa Paige!! Gostei das amigas, quero ver o que vai acontecer com elas nos próximos livros!!