Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

-Koraline 08/04/2021

Bem Sessão da Tarde
Em Amor em Manhattan, acompanhamos Paige, e suas melhores amigas, Eva e Frankie, perdendo o emprego. Certa de que iria conseguir uma promoção, a protagonista acaba demitida, e se vê desesperada para conseguir outro emprego, quando o sexy e irritante Jake (palavras de Paige) sugere que as três comecem seu próprio empresa de eventos.
Até certo ponto o livro é super focado em Paige e suas amigas, dando personalidade para as três, inclusive dando pistas que um próximo livro pode focar no romance entre Frankie e Matt, o irmão super protetor de Paige, após a protagonista ter tido feito cirurgias no coração na adolescência (fato que podia ter sido muito mais explorado), mas depois da metade, o foco é inteiramente no romance de Paige e Jake e seus problemas com compromisso.
A escrita da autora é bem fluída, rápida e divertida, prendendo o leitor até o final, e se fosse filme, seria a comédia romântica perfeita para assistir na Sessão da Tarde. Apesar das qualidades, o livro apresenta falas machistas e gordofóbicas que me incomodaram um pouco, mas o pior de tudo foi o final, tendo o "momento grandioso" (leitores de O Clube do Livro dos Homens entenderão) mais tosco e inverossímel que já li. Mas apesar de tudo isso, vale a pena conferir a escrita da autora, e passar uma tarde de sábado bem leve e divertida.
Isabela.Lopes 08/04/2021minha estante
Em relação as falas machistas e gordofóbicas, foi um ponto muito discutido no clube do livro do qual participei da leitura deste, sendo ressaltado que o livro foi escrito em 2016. Ano no qual estas questões não eram muito discutidas e não estavam em destaque como estão hoje.

-Koraline 09/04/2021minha estante
Sim, Isabela, eu levei o ano de lançamento em consideração, mas me incomodou o fato dessas falas serem exatamente as mesmo de filmes de comédia-romântica de 2005, sabe? Achei que por ser 2016 já teria evoluído um pouco mais. Mas que legal que vc participa de um clube do livro, sempre quis, mas não sei qual entrar hehehe

Isabela.Lopes 09/04/2021minha estante
Eu entendo, mesmo assim as falas não deixam de ser incômodas. No entanto, nos próximos volumes da série, estas questões diminuem consideravelmente. Dê uma chance para os demais, dos três que li, este foi o de menor nota para mim.
O clube do livro do qual participo é o Clube entre romances promovido pela booktuber Paola Alekssandra. Tenho acompanhado o clube todo mês e adorado as indicações.

-Koraline 09/04/2021minha estante
Isabela, então já vou até começar o segundo hehehe a Frankie foi a personagem que mais gostei hehe e vou me informar sobre o clube do livro, obrigada pela indicação

Stheph 16/05/2021minha estante
Da metade pra frente não via a hora de acabar, ficou meio cansativo já que não tava gostando muito do Jake. A Paige as vezes também aja paciência kKkkk. Fiquei muito curiosa sobre a Frankie e o Matt, achei ela muito interessante.

Ma Vieira 07/04/2024minha estante
bixa tô penando pra terminar, odiei Paige e Jack, acho que não vale a pena terminar não

juniornmacedo 24/04/2024minha estante
Esse primeiro livro da série, eu achei bem mamão com açúcar mas dá pra ler ele todo. Já o segundo.. tá puxado de terminar

Celia 30/03/2018

Gostei
Delícia de livro. Só faltou o epílogo. Já
quero o livro da Frankie com o Matt.
Joyce Oliveira 30/03/2018minha estante
Tem algum ex aparecendo ou cenas de ciúmes?

Celia 30/03/2018minha estante
Não tem ex e nem cenas de ciúmes. rs

Joyce Oliveira 30/03/2018minha estante
Obrigada *-*

Celia 30/03/2018minha estante

Aline 06/04/2018minha estante
EU NECESSITO DO PRÓXIMO LIVRO

Nossa, eu amei a história, tudo na medida certa, nada exagerado, eu li em dois dias hahahaha, gostaria de saber se já tem previsão da publicação do segundo livro aqui, mas não achei nada :(

Celia 08/04/2018minha estante
Aline.Sousa estou na torcida para que a Harlequim traga os outros livros da série.

Jamile.0 17/07/2022

É um típico amor proibido que no fim da tudo certo. A leitura do livro é fácil e rápida da para ler em um dia.
By_ mary 18/07/2022minha estante
A partir de qual idade vc recomenda a leitura desse livro?

By_ mary 18/07/2022minha estante
Fiquei sabendo que tem umas páginas "pesadas" .

Jamile.0 18/07/2022minha estante
Sim tem partes pesadas, é recomendado a partir dos 18.

Jamile.0 18/07/2022minha estante
O próprio livro deveria ter essa informação mais eu não vi.

By_ mary 19/07/2022minha estante
Obrigada

angelina 24/12/2021

clichêzinho
muito fofo! as meninas tem um laço muito forte de amizade e sempre se ajudam, o que eu achei muito legal. eu me identifiquei bastante com a paige e amei o casal principal. fiquei com raiva do matt quase o livro inteiro por ele ser super-protetor, mas ele é uma boa pessoa que só queria ajudar a irmã. antes de começar o romance, eu tava achando o livro meio entediante, mas depois eu não conseguia parar de ler!! livro muito clichê, a gente sabe tudo que vai acontecer, mas eu admito que adoro livros assim. o final é simplesmente perfeito, queria muito uma continuação só sobre a paige e o jake. eu realmente tenho que parar de ler livros que se passam nesses lugares lindos, porque minha lista de lugares pra viajar só tá aumentando
Lindybooks 31/01/2022minha estante
Tava pensando em ler, quero um livro assim, mais agr que vi sua resenha vou ler sim, seu gosto de livro é Parecis comigo então confio em vc, obg??

angelina 31/01/2022minha estante
de nadaa espero q vc goste do livro!!?

angelina 31/01/2022minha estante
dps me diz oq achou

Lindybooks 03/02/2022minha estante
To amando

angelina 03/02/2022minha estante
ahh que bommm, adoro esse livro

Luana Moraes 03/06/2018

Brilhante e apaixonante
Um romance genuíno, Sarah Morgan, me deixou encantada com a simplicidade do enredo e ao mesmo tempo com a sutileza da narrativa, Amor em Manhatan tornou-se uma agradável surpresa entre as minhas leituras. Uma história sobre amizade verdadeira, recomeços, sonhos e que ao mesmo tempo sobre crescimento, além de amor é claro.

Paige Walker pode ser definida como: calma, competente e extremamente organizada, uma mulher que adora um bom desafio. Por conta de um problema cardíaco, passou a infância e boa parte da adolescência em hospitais, e agora que saiu da pequena Ilha Puffin e da superproteção dos pais quer provar seu valor. E nada melhor do que recomeçar em Nova York.

Paige sempre sonhou em trabalhar com eventos e parece que seu sonho se tornou realidade e o melhor ao lado das suas melhores amigas, Paige e Frankie, a estrela eventos parece o lugar perfeito, porém após um evento sair um pouco do rumo as três amigas terminam desempregadas.

A mocinha Paige, nunca teve controle sobre a própria vida, e parece que quando ela finalmente começou a entrar nos trilhos o destino resolve dar uma rasteira, mas Jake Romano, o CEO de uma grande empresa de tecnologia e segurança, paixão de infância dela, e melhor amigo do seu irmão, Matt, faz com que ela e as amigas encontrem uma luz no fim do túnel.
Abrir a própria empresa começa a parecer fichinha quando Paige precisa lidar com a paixão que sente por Jake Romano, e a partir disso uma história sobre abraçar a vida, encontrar novas perspectivas e viver um grande amor se desenrola.

O primeiro volume da série Para Nova York, com amor tem uma história empolgante e humana, as personagens apresentadas são espontâneas, possuem problemas reais, esqueça o milionário engomadinho e a mocinha submissa, Paige é um vulcão, uma mocinha guerreira e que mete as caras no mundo, apesar de ter uma forte resistência em pedir ajuda. Eva é a mocinha apaixonada, ela tornou-se minha personagem preferida, o otimismo dela, a forma de ver o mundo deixa o livro mais leve, em contraponto temos a outra ponta do triângulo da amizade, Frankie, pessimista até o último fio de cabelo, debochada e que tem um coração enorme.
E assim as amigas se completam e conquistam os leitores. Ah… E Jake Romano não é o mocinho bilionário que compra metade de Nova York, pelo contrário ele faz com que as meninas extraiam o melhor delas com muito trabalho duro. Ele não é dominante ou curto um sexo estranho, ele é só um cara que trabalhou duro e possui alguns fantasmas.

O enredo é simples, mas bem escrito. A autora consegue conduzir uma história divertida e empolgante, a cada capítulo você se pega imaginando por onde a vida das amigas vai ir e até mesmo sobre a própria vida.
Sarah Morgan dá um start a todas as Paiges, Evas e Frankie que existem por aí.

Foi uma agradável leitura e recomendo fortemente para quem quer uma história leve, emocionante e com a medida certa de amor.

Eu terminei a leitura com um sorriso nos lábios e o coração aquecido. Estou louca pelo próximo volume.

site: http://mariscotti.blogspot.com/2018/06/resenha-amor-em-manhatan-sarah-morgan.html
Giselle.Burlamaqui 06/06/2018minha estante
Sabes dizer quando lançam os outros livros da série no Brasil?

Luana Moraes 06/06/2018minha estante
A Harlequin, ainda não avisou nada sobre a continuação da série, Giselle.

Giselle.Burlamaqui 08/06/2018minha estante
Poxa!! ??

Luana Moraes 14/06/2018minha estante
Assim que souber de alguma coisa te aviso, Giselle

Luana Moraes 11/01/2019minha estante
Giselle, já saiu o segundo volume pela Harlequin, chama-se pôr do central.

maria13508 04/11/2023minha estante
você fazendo uma redação para as coisas negativas e 2 linhas para as boas kskskskks, lenda!

Letspider<3 04/11/2023minha estante
Kkkkkkkkk eu tenho ódio desse livroo aí tinha mtt coisa p falar

maria13508 04/11/2023minha estante
kkkk

evvvvv 08/12/2023minha estante
esse livro eh HORRÍVEL mesmo ela eh retarda e ele eh um escroto ecaa

Letspider<3 09/12/2023minha estante
Pséé

Débora 15/09/2022

Achei fraco e esperava mais, mas não é de todo mal, da para dar umas risadas e uma ou outra coisinha fofa. Ele não é de prender muito, então li mais devagar.
Isa Farias 15/09/2022minha estante
Ficou meio fórmula repetida né?

Isa Farias 15/09/2022minha estante
Pra mim falta só um dessa saga

Isa Farias 15/09/2022minha estante
Oq me marca mais é pq se passa em NY e acho mágico

Isa Farias 15/09/2022minha estante
Mas o da Paige em específico eu acho que foi um auê todo por uma coisinha de nada

Débora 15/09/2022minha estante
Simmm, tbm achei. Até desanimei de ler os outros.

Tamires 21/02/2018

Na sintonia de Manhattan
Bom começamos o primeiro livro da série: Para Nova York com amor, e já prevejo livros bons nessa série. (Se ela for lançada, claro).

O livro se passa quando ela e suas amigas inseparáveis: Eva e Frankie são demitidas de uma empresa de organização de eventos. Onde Paige perdeu o chão e com ajuda de Jake: melhor amigo do seu irmão, propõe um desafio que ela jamais pensa em estar preparada: ter sua própria empresa!!
Ela aceita morrendo de medo, no começo nada sai como o planejado: ninguém quer contratar a Gênio Urbano!
Ela só tem uma solução: reencontrar com Jake, afinal ele conhece bastante gente e pode indicar alguns contatos.
Mas não é tão simples quanto parece: ele foi sua paixão desde a adolescência, e ainda tem esses sentimentos por ele...

Algumas coisas mudam: ela resolve se arriscar totalmente em tudo e uma coisa não sai como o esperado....

Amei o livro. As amigas de Paige são as melhores amigas do mundo. Eva uma romântica incorrigível e Frankie totalmente ao contrário. Matt seu irmão é um fofo com ela. mesmo sendo tão protetor.
Jake um garanhão maravilhoso, que para relacionamentos é totalmente frio, mas tem seus motivos.
Livro bem gostosinho de ler.
Fabi129 21/02/2018minha estante
confesso q quero ler mais pela capa haha.

Tamires 21/02/2018minha estante
Linda né, louca pra sair os outros da série :)

Lari 07/03/2018minha estante
Oii! Poderia dizer se ele é escrito na 1º pessoa? :) brigadaa :*

Aline 06/04/2018minha estante
Eu amei muito, já estou sedenta pelo próximo, a história te envolve, eu li em dois dias hahahaha

Gostaria de saber se existe uma previsão para a publicação dos outros, mas por enquanto não achei nada :(

Cris 17/06/2018

Duas estrelas e meia
Sabe aqueles livros água rasa? Pois é... é este.

Tinha tudo para ser maravilhoso, mas ficou na superfície com muito material a ser explorado. Para vocês terem ideia, teve até personagem sobrando, até agora não entendi porque falaram tanto da Matilda, que foi uma sombra no meio do livro.

Sim, eu sei que era um chick lit, mas isso não é desculpa para não explorar mais os personagens, e torna-los mais atrativos, seus problemas eram mencionados, e eu ficava esperando que a autora desenvolvesse o tema, mas não, parava por ali.
Frustante.

Uma coisa que me incomodou muito foi a repetição de dados, tais como há quanto tempo as meninas eram amigas, como ela se apaixonou etc etc.
Também me incomodou as incoerências do tipo "a luz da cidade a noite está linda, tudo brilha... então o mocinho entra e o sol bate no seu cabelo" ????

Pois é...

Podia ter sido mais, mas não foi.
Celina 18/06/2018minha estante
Ai amiga...só rindo...

Cris 18/06/2018minha estante
So mesmo Celina.

Raíssa 09/04/2019minha estante
Fora quantas vezes fala do dia que ela foi entregar o amor (no caso o corpo) a ele e foi rejeitada ¬¬

Isabela.Lopes 08/01/2021minha estante
Também achei exagerada a descrição de como Manhattan é linda e maravilhosa em qualquer momento do dia....

Adrii_Lima 26/07/2021

O livro é divertido e de deixar o coração quentinho, bem filminho da sessão da tarde mesmo. Os protas têm muito química mesmo, e já to ansiosa pelos próximos casais. Pena que o final deixou a desejar, ficou muito corrido e súbito.
Carol 26/07/2021minha estante
Fiquei curiosa pra ler rs coloquei aqui na minha estante pra ler algum dia!!

Adrii_Lima 26/07/2021minha estante
Kk é bonzinho, a química dos dois é bem legal.

Carol 26/07/2021minha estante
Menina vc é muito fera, olhei tua meta de leitura kkk muito livro rs

Adrii_Lima 26/07/2021minha estante
Kkkk espero conseguir cumprir toda.

Iza 20/06/2021

Chato
Achei um porre. Personagem principal insuportável de chata, o par romântico era um escroto e eu terminei só pq não consigo ficar sem terminar mesmo. História previsível, diálogos sem graça e não consegui pegar simpatia por ninguém. Como comprei os 3 livros juntos, vou dar uma chance pro segundo pq acho q a Frankie é menos insuportável q a Paige (eu espero né).
Mari 20/06/2021minha estante
nossa sim, é literalmente um porre

Iza 20/06/2021minha estante
Fiquei indignada de ver as pessoas elogiando nas resenhas. Fala sério, o Jake é escroto e a montagem do personagem ?rico, forte, bonito e que não fica com uma mulher só? é tão comum e ruim, assim como a Paige q é uma tonta. Uó

Mari 20/06/2021minha estante
tbm fiquei chocada c as resenhas. ele é horrível e escroto com Paige mas mesmo assim ela se arrastava pra ele. As cenas me davam vergonha

a l i n i e 22/06/2021minha estante
Caraca, tô no início dele e tá parecendo q terei uma opinião parecida com a sua! Maior drama desnecessário esse início.

gabiota 01/02/2022

APAIXONADA
tô depressiva que acabei esse livro tão rápido. ja quero a continuação.

eu amei esse livro desde o começo, sério. ele é fluido, envolvente, tem tudo que a gente gosta no clichê. EU FIQUEI TÃO APAIXONADA NO JAKE que realmente tô triste que ele não existe.
e o que dizer sobre a relação de amizade entre a Paige, a Eva e a Frankie? gente, juro, eu amei tanto. eu dei tanta risada com a Eva. amei ver elas construindo o próprio lugar em Manhattan.

ai nem sei mais o que eu tô falando, só leiam. esse livro é perfeito, tem meu coração pra sempre.
Leidy 01/02/2022minha estante
Tô doída pra ler

gabiota 01/02/2022minha estante
amg muito bom, leia leia leia

Isa 03/02/2022minha estante
Aaa eu quero muiito ler, agora com essa resenha me deu mais vontade ainda!!

gabiota 03/02/2022minha estante
amg, eu amei. tô triste que não tenho os próximos

Monaliza.Moraes 10/05/2020

Excelente
Um dos livros mais deliciosos de romance que já li! Dei gargalhada, chorei e me apaixonei pelos personagens!
É aquele de romance com uma pegada leve de cena restrita! Li o livro em pouco mais de 1 dia!
10/05/2020minha estante
Também já li esse! Adorei.
Tem mais 3 livros dessa coleção que está na minha lista! ??

Monaliza.Moraes 10/05/2020minha estante
Também coloquei la lista! Mas o ?Simplesmente Nova York? só tem disponível em pdf ?

10/05/2020minha estante