Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Luiza.M 27/10/2022

Esperava mais.
Alguns dizem: "Meu coração ficou quentinho lendo esse livro!". O meu coração ficou tão quentinho quanto o de um cadáver de biquíni no topo do Monte Everest.
lannazv 27/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beatriz463 27/10/2022minha estante
WHSHSHSHHSHAHAHSHHSHSG

cris.leal 18/03/2019

O mocinho quase coloca tudo a perder...
A série "Para Nova York, com Amor", de Sarah Morgan, é sobre Paige, suas duas melhores amigas: Eva e Frankie, seu irmão Matt e o melhor amigo dele, Jake. Todos se conhecem desde a infância e agora, adultos, vivem em Nova York. O foco deste primeiro livro é o romance entre Paige e Jake.

Jake Romano é um homem de negócios altamente bem sucedido. É um cara rico, bonito, amigo fiel e protetor. É um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan, mas é conhecido por não se apaixonar por ninguém. Paige é apaixonada por ele há anos e a química incrível entre eles é fortíssima, mas, atormentado por um trauma, o bonitão evita o amor a todo custo.

Por pouco a história não desandou pra mim. Achei a resistência de Jake a Paige muito exagerada, principalmente porque a razão do seu trauma não despertou minha empatia. Por outro lado, algumas coisas me agradaram bastante. Entre elas: a genuína amizade entre os cinco personagens; as muitas referências aos clássicos da comédia romântica e o charme da empolgante Nova York como pano de fundo. Resumindo: apesar do mocinho me irritar, não posso negar que a história me distraiu.
Katy 04/07/2022minha estante
Super concordo com tudo. Achei que ela acabou se humilhando muito para ele.

Didi 03/10/2021

Faltou epílogo
Vou ser sincera e falar que já tinha tentado ler antes e achei meio blé.. mas resolvi dar outra chance e insistir na leitura, e olha?foi uma grata surpresa. A personagem principal tem mais duas amigas, e que amizade linda a delas. Me divertí demais, principalmente com Eva. A interação delas com certeza foi a melhor parte do livro. Achei só que a autora repetiu muito algumas palavras, parecia que eu estava lendo a mesma coisa várias vezes. E o final :c por que tão corrido? O plot do final me deixou triste pq deixou muito superficial o negócio (sem spoilers). Mas é isso.
Pela cumplicidade e parceria das três eu vou continuar lendo os livros, e talvez pq eu tenha me apegado a Eva.
Isa 03/10/2021minha estante
Quero muito ler esse

Lua 20/01/2022

DA METADE PRO FINAL FICA INCRÍVEL
Vou ser sincera, esse livro do começo pra metade não me prendeu de jeito nenhum. Mas depois de uma situação que acontece... eu não conseguia mais parar de ler kaakka. Só sei que o casal protagonista é perfeito demais. Ele é muito cadelinho dela e isso é incrível kakak. Recomendo demais, e ja quero ler o segundo volume do próximo casal, q até sei qual é.
mariarisatto 13/10/2022minha estante
esse livro é MARAVILHOSOOO DE BOM!! do começo pra metade é um pouco entendiante pelo fato de apresentar os personagens, a vida deles etc. mas a partir de uma certa cena, o livro fica perfeito e viciante, é uma leitura que você não consegue parar de ler!! recomendo muitooo, foi o melhor livro do meu ano!

Tais Meyer 01/09/2021

Perfeito!
Esse é o tipo de livro para te tirar da ressaca literária, repleto de amor, amizade, família! Me deixou com o coração quentinho.

Os personagens me passaram uma vibe Friends, e era tão gostoso acompanhar a história deles, que eu quase não conseguia parar de ler.

Temos uma mocinha batalhadora, que corre atrás do que quer, com duas melhores amigas maravilhosas (Frankie, a coração de pedra, e Eva, a romântica incurável). Um irmão super protetor, com um melhor amigo sexy, perfeito, e que tem medo do amor.

E como um bom romance clichê, é claro que a mocinha é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, né? E é claro que ele não quer um relacionamento.

Vemos os altos e baixos desses personagens, com muito carinho, amor e superação.

E, finais felizes não acontecem apenas em conto de fadas..
Lucas. 01/09/2021minha estante
Nunca li livros do gênero, mas sua resenha me deixou curioso. Vou colocar esse livro na minha lista. Obrigado pela resenha. Te desejo boas leituras?

Sa 23/10/2021

Romance raiz
Eu gosto de um romance raiz, aquele clichê mas bem contado com um casal cheio dee química, cheio de angst que quando fica junto é uma explosão. Adoro histórias de casal pelo casal sabe? Com um contexto no fundo que pode ser mistério, superação, mas o foco da história ser o romance? Eu gosto disso... e vinha sentindo falta disso!
Até que encontrei esse livro!

Gente que delícia!!! Amei tanto! A Paige e sua vontade de independência a todo custo, o Jake e seu medo de relacionamento. Ambos provocados por um passado complicado de doença e abandono. Ambos se irritam ao máximo, mas são apaixonados um pelo outro desde sempre e nunca se permitiram.
Tem angst na dose certa, tem clímax perfeito, tem hot bem feito! A única crítica que eu tenho é que os capítulos são enormes, mas o livro em si você lê rapidinho porque é muito bom!
Doida pra ler os outros da série (que já estão no meu kindle)
Ana 23/10/2021minha estante
Não conseguir ler esse livro, a narrativa não gostei. Pra ser sincera odiei a narrativa.

Tania 17/12/2021minha estante
Ah....essa série é uma fofura....li todos rapidinho....Amei!!!!????

nicolly 30/08/2021

Livro rápido para ler em um fim de semana
Eu nunca vou saber o pq sou tão rendida em romance, mas esse livro com certeza deixou meu coração quentinho ?
Larissa 30/08/2021minha estante
E os outros só melhoram amgg

Ana Cláudia 09/01/2022minha estante
Concordo!

Isa 19/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito

Giselle.Burlamaqui 06/06/2018

Amor em Manhatan
Um livro envolvente e emocionante, com uma protagonista forte que depois de ter sofrido com um problema no coração quer muito viver. Amei tanto o primeiro livro da série que já estou anciosa para lançarem os próximos em portugues. Alguém sabe dizer se já tem data?
Márcia Gerly 19/06/2018minha estante
undefined

sabris 05/10/2021minha estante
MDS SIM !!!

geosrocha 15/01/2022

Meu amorzinho
Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O, simplesmente perfeito.
Temos sim o clichê: ele é melhor amigo do meu irmão, temos um irmão ciumento, temos uma protagonista com um passado triste e uma linda história de superação, temos amigas com personalidades distintas e únicas e por último: TEMOS UM MORENO SARCÁSTICO DE PASSADO SOMBRIO!!!
Esse livro é incrível, eu madrugeui lendo ele de tão bom e é surto atrás de surto!!
Leiam!!
.Smdouthere. 15/01/2022minha estante
To lendo agr e já me entreguei completamente ao jake

maria 07/12/2021

Romance soft de aquecer o coração
Comprei essa série de livros por conta do meu amor por Nova York e ser a doida dos romances. Me surpreendi muito com a história, pois além de ficar no romance do casal principal, tem pontos incríveis sobre a amizade e a vida profissional.

Jake e Paige são perfeitos um para o outro e são muito fofos, mal posso esperar pra ver eles nos outros livros tbm!

Só tirei uma estrela por conta da história sobre o coração da Paige que acho que poderia ter sido mais desenvolvida.

Enfim, amei muito e virou um comfort book pra mim!?
gabis 13/12/2021minha estante
comprei pq tava em promoção KKKKK preciso ler

Grazi 12/01/2022

??
Eu achei esse livro um pouco chato e lento no começo, desisti de ler esse livro incontáveis vezes, mas o final foi até que aceitável. Sinceramente, não gostei do casal principal, a história é perfeita, mas não me agradou muito!!
Iza 12/01/2022minha estante
tbbbbb