Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Tonytedra 08/07/2022

Sarah Morgan estava perturbada quando escreveu o final do livro.
3.2/5.0

O livro é legal, muitas frases machistas, gordofóbicas e etc. durante o livro, mas assim, Sarah Morgan minha filha, que final foi esse? Duas trepadas e ele pedindo ela em casamento? Nem namoro teve, foi briga, briga, amizade, transa, transa e casamento, nessa ordem, assim meu amor?
Larissa 13/07/2022minha estante
Exato KKKKKKKKK

Grazi 03/06/2021

O livro só não receberá 5 estrelas por que eu demorei para me apegar a leitura, mas tirando isso eu amei. Amei a dinâmica de não só focar no romance mas tambem na amizade que todos eles compartilham. Recomendo???
Carla Laís 03/06/2021minha estante
Eu amei ele e os próximos da série também ?

Caro 19/01/2021

Que delicinha de livro!
Primeiro ponto que tem mulheres maravilhosas, cheias de dúvidas e nem por isso menos fortes, que se apoiam incondicionalmente!
Segundo ponto que tem romance de melhor amigo do irmão/ou irmã do melhor amigo, depende do seu ponto de vista, que em algum ponto vira um romance cão e gato.
Terceiro ponto é a escrita super fluida da autora. Gostei bastante dessa leitura. Uma grata surpresa!
gabriella.malta 20/01/2021minha estante
O segundo é melhor ainda! Fofo

Bia 02/07/2021

Amei
Nunca chorei tanto lendo um clichê KKKKKKKK
Q odio
Só queria viver aquilo
Esse livro é mto bom juro
O final e incrível
Chorei sim!
Não me julguem
Estava emocionada ??
anaalimap 02/07/2021minha estante
Clichê bom é o que faz a gente chorar kkkkk

Victória P Aguiar 13/01/2021

Clichê fofo e muito gostoso de ler! Interessante acompanhar a jornada da protagonista tanto na sua vida amorosa quanto na profissional! A amizade das três é o ponto mais forte do livro!
Thais 13/01/2021minha estante
Concordo, adorei a amizade delas ?

Danimes 12/01/2021

Este livro fazia parte das minhas futuras leituras de 2020, mas não consegui ler.
Para a minha alegria ele é a leitura coletiva do clube Entre Romances deste mês e agarrei a oportunidade para lê-lo.
A história se passa em Nova York onde 3 amigas (Paige, Frankie e Eva) trabalham no ramo de eventos e ficam desempregadas de uma hora pra outra.
Paige sempre sonhou em ter sua própria empresa, mas falta coragem pra concretizá-lo. O desemprego e o empurrão de Jake fazem que a empresa seja criada.
Jake é amigo do irmão da Paige e sua paixão reprimida causada por rejeição.
Será que a nova empresa terá sucesso? Será que a amizade entre elas será abalada? Será que Jake voltará atrás?
Eu li em um dia, não conseguia deixar a leitura pra depois.
Só sei que agora eu quero saber a história de todas as amigas e já vou começar a ler o próximo livro.
Recomendo!
Carol 12/01/2021minha estante
Também li para o clube da Paola ?

Michele 06/06/2024

Gostosinho
Me tirou de uma ressaca monstro. Criativo em algumas partes, mas bem clichê no geral. Acabou com a minha bad.

Karen Silva 25/05/2018

"Quando a vida lhe der limões, peça o endereço para devolvê-los"
Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?

Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder seu interesse por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan.

Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre?

Amor em Manhattan é o primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' e é todo na vibe sessão da tarde. Se tivesse que colocá-lo em uma única categoria seria na “clichês que amamos”, com um enredo empolgante e personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Paige e Jake formam um casal apaixonante, que vai sendo construído de forma lenta e cuidadosa. Ao longo do livro, um vai ajudando o outro a superar suas inseguranças e eles acabam criando um relacionamento gostoso de acompanhar e pelo qual torcer.

A autora também dá um grande destaque à amizade de Paige, Emma e Frankie. Elas são espirituosas e responsáveis pelos momentos de descontração durante a leitura. Eu diria que são a alma desse livro – e da série!

Com uma narrativa leve e divertida, preparem-se para ser arrebatados e suspirar muito durante essa leitura. Tanto pelo romance apaixonante, quanto por uma cidade brilhante e encantadora – mais conhecida como Nova York!

site: www.instagram.com/lendodepijamas/

Melissa 09/05/2019

Achei uma delícia ler esse livro, adorei as 3 amigas, principalmente a Eva (pena que vou ter que esperar até o livro 3 para saber a história dela). Como se trata de uma trilogia, a autora conseguiu desenvolver bem as personagens para dar gancho as continuações. Outra coisa bem divertida eram as citações no começo de cada capítulo, com pérolas de cada uma delas, destaque para a frase da Eva: "se a vida te der limões, peça o endereço para mandá-los de volta"

O casal Page e Jake é hot, existe aquela tensão sexual que faz a gente torcer e pensar "quando esses dois vão se pegar logo?" Sem dar muito spoiler - só um pouquinho, houve cenas lindas que ficaram na minha cabeça, como aquele passeio de moto que eles fizeram de Manhattan ao Brooklin, pegação no elevador, a torta de climão durante o café com os amigos - a troca de olhares foi ótima! Tenho que destacar esse trecho que me fez parar de ler o livro para suspirar um pouco:
"-Você disse que me amava duas vezes na vida e, nas duas, lidei mal com a situação.
-Você foi honesto.
-Não fui honesto. Não fui honesto comigo e não fui com você. Mas estou sendo honesto agora. Eu te amo."

Agora tenho que dizer minhas ressalvas e o porquê do livro não ter ganhado 5 estrelas:
1- Faltou um pouco mais de conflito/angústia
2- Não sei se é porque eu leio muitos romances, mas encontrei várias coisas que me lembraram outros livros, principalmente quem leu a quadrilogia da Nora Roberts (Quarteto de Noivas). Lá nós temos 4 amigas que também abriram uma empresa (não de eventos, mas de casamentos especificamente), uma cuida do geral/administrativo, outra das comidas e outra da decoração/flores, ou seja, igualzinho a este, só faltou a fotógrafa. Outra referência é o fato deles esconderem do irmão e começarem dizendo que é apenas sexo, igual ao "O lado feio do amor" (lá também os dois caras eram amigos e um se envolve com a irmã do outro), inclusive a cena do apartamento do Jake é bem parecida.

Mesmo assim, amei demais, do tipo comédia romântica que deixa a gente com sorriso bobo na boca.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 13/05/2019

Esse livro é um Amorzinho

Ola pessoa, tudo bem com vocês!?
Hoje vim conversar com vocês sobre Primeiro volume da série Para Nova York, com Amor
Que vai contar a historia de três melhores amigas inseparáveis desde de a infancia.

Sabe aquele livro que te deixa suspirando no final do livro com um quentinho no coração? É esse..
No primeiro livro vamos ter a historia de Paige que já passou a infância e juventude em hospitais entre a vida e morte e hoje tudo o que ela quer é que as pessoas parem de tratá-la como se fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento. Ela so quer viver a sua vida do jeito que bem quiser sem ninguém pra ficar lhe protegendo.
E só tem uma pessoa que parece fazer isso : Jack o melhor amigo do seu irmão e seu primeiro amor..
Mais nem sempre as coisas saem como ela espera Paige está super animada à espera de uma promoção na empresa aonde trabalha junto com as melhores amigas,mais mal sabe ela que sua vida está prestes à mudar completamente..
Eu AMEI esse livro , amei a amizade entre elas ,o casal ,o cenario incrivel que faz agente fechar os olhos e querer está lá,tudo.. Nesse livro agente já tem uma noção do proximo casal e eu acho isso ótimo, ficava na duvida querendo que o livro acabasse pra poder conhecer o proximo casal e ao mesmo tempo não estava preparada pra ne despedir de Paige e Jack vai entender né? Rsrs
Bem gente é isso espero que vcs gostem e que possam ler esse livro maravilho.
Me conta aqui se vc ja leu, o que achou? que eu vou amar saber.

site: https://www.instagram.com/perdidaemlivros_/?hl=pt-br

Carol.Costa 02/06/2020

Romance Bem Fluído
Eu confesso que não dei nada pelo livro, demorei bastante pra pegar o embalo, no entanto, depois dos primeiros capítulos passei a devorar. A leitura é fácil e bem gostosa.
Achei a Paige um pouco irritante demais em vários momentos, mas não é nada que atrapalhe a leitura.
Jake definitivamente é meu mais novo crush literários. Fora que uma das coisas que mais amei no livro foi as narrações sobre a amizade de Paige com Eva e Frankie. Matt também é um chuchu.
Eu amei demais e estou ansiosa pelos próximos.
Super recomendo.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 03/06/2020

Romance gostoso de se ler...
Eu simplesmente adorei o modo como a autora conta a história, sempre colocando a amizade em primeiro lugar e nos mostrando o quanto estas amigas são inseparáveis, independente de qualquer coisa elas sempre terão umas as outras. ?

É um romance super rapidinho de se ler, daqueles bem clichês e fofos que nos deixam suspirando e curam de ressacas literárias. O enredo tem certos trechos de humor e um casal super gato e rato que eu adoro! Ao longo da leitura vamos acompanhando um amor de adolescência crescer e tomar proporções maiores. Percebemos o amadurecimento de Paige e a confirmação de uma linda amizade entre estas meninas.

O que eu mais adorei foi a ambientação na cidade de Nova York. A autora arrasou neste quesito porque me vi andando por aquelas ruas, Sarah soube usar da dose perfeita de descrições. Livro mais que indicado para quem adora um romance fofíssimo e com um cenário incrível!

Resenha completa no ig @entrelinhaslivros

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Leiam
Não tem o que falar, eu comecei a ler e quando via já estava comprando todos os livro sem ver a sinopse, isso por si só já fala tudo! Comprem e se deliciem com os livros

Line 14/06/2020

Um bom livro
Eu não achei o livro excelente... A escrita não me prendeu, tudo aconteceu de forma muita natural sem aqueles picos que deixa a gente querendo devorar as páginas.

Acho que algumas pontas ficaram soltas... Gostaria de ter tido um desfecho melhor.
Mas é uma boa leitura... Não especial, mas boa!!!