Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Melissa 09/05/2019

Achei uma delícia ler esse livro, adorei as 3 amigas, principalmente a Eva (pena que vou ter que esperar até o livro 3 para saber a história dela). Como se trata de uma trilogia, a autora conseguiu desenvolver bem as personagens para dar gancho as continuações. Outra coisa bem divertida eram as citações no começo de cada capítulo, com pérolas de cada uma delas, destaque para a frase da Eva: "se a vida te der limões, peça o endereço para mandá-los de volta"

O casal Page e Jake é hot, existe aquela tensão sexual que faz a gente torcer e pensar "quando esses dois vão se pegar logo?" Sem dar muito spoiler - só um pouquinho, houve cenas lindas que ficaram na minha cabeça, como aquele passeio de moto que eles fizeram de Manhattan ao Brooklin, pegação no elevador, a torta de climão durante o café com os amigos - a troca de olhares foi ótima! Tenho que destacar esse trecho que me fez parar de ler o livro para suspirar um pouco:
"-Você disse que me amava duas vezes na vida e, nas duas, lidei mal com a situação.
-Você foi honesto.
-Não fui honesto. Não fui honesto comigo e não fui com você. Mas estou sendo honesto agora. Eu te amo."

Agora tenho que dizer minhas ressalvas e o porquê do livro não ter ganhado 5 estrelas:
1- Faltou um pouco mais de conflito/angústia
2- Não sei se é porque eu leio muitos romances, mas encontrei várias coisas que me lembraram outros livros, principalmente quem leu a quadrilogia da Nora Roberts (Quarteto de Noivas). Lá nós temos 4 amigas que também abriram uma empresa (não de eventos, mas de casamentos especificamente), uma cuida do geral/administrativo, outra das comidas e outra da decoração/flores, ou seja, igualzinho a este, só faltou a fotógrafa. Outra referência é o fato deles esconderem do irmão e começarem dizendo que é apenas sexo, igual ao "O lado feio do amor" (lá também os dois caras eram amigos e um se envolve com a irmã do outro), inclusive a cena do apartamento do Jake é bem parecida.

Mesmo assim, amei demais, do tipo comédia romântica que deixa a gente com sorriso bobo na boca.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 13/05/2019

Esse livro é um Amorzinho

Ola pessoa, tudo bem com vocês!?
Hoje vim conversar com vocês sobre Primeiro volume da série Para Nova York, com Amor
Que vai contar a historia de três melhores amigas inseparáveis desde de a infancia.

Sabe aquele livro que te deixa suspirando no final do livro com um quentinho no coração? É esse..
No primeiro livro vamos ter a historia de Paige que já passou a infância e juventude em hospitais entre a vida e morte e hoje tudo o que ela quer é que as pessoas parem de tratá-la como se fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento. Ela so quer viver a sua vida do jeito que bem quiser sem ninguém pra ficar lhe protegendo.
E só tem uma pessoa que parece fazer isso : Jack o melhor amigo do seu irmão e seu primeiro amor..
Mais nem sempre as coisas saem como ela espera Paige está super animada à espera de uma promoção na empresa aonde trabalha junto com as melhores amigas,mais mal sabe ela que sua vida está prestes à mudar completamente..
Eu AMEI esse livro , amei a amizade entre elas ,o casal ,o cenario incrivel que faz agente fechar os olhos e querer está lá,tudo.. Nesse livro agente já tem uma noção do proximo casal e eu acho isso ótimo, ficava na duvida querendo que o livro acabasse pra poder conhecer o proximo casal e ao mesmo tempo não estava preparada pra ne despedir de Paige e Jack vai entender né? Rsrs
Bem gente é isso espero que vcs gostem e que possam ler esse livro maravilho.
Me conta aqui se vc ja leu, o que achou? que eu vou amar saber.

site: https://www.instagram.com/perdidaemlivros_/?hl=pt-br

@viagementrelivros 27/05/2019

Resenha @viagementrelivros
Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor. Aqui vamos conhecer Paige e suas melhores amigas Eva e Frankie. As três se conhecem desde sempre, trabalham juntas numa empresa de eventos e moram até no mesmo prédio. Ou pelo menos trabalhavam, porque sua chefe acabou de demitir as três. Tentando não entrar em desespero, elas vão se unir e partir em busca do desafio de abrir a própria empresa de eventos e conquistarem seu espaço.
Mas não está nada fácil, então quando Jake Romano, o melhor amigo de seu irmão e também sua paixonite desde sempre, oferece a elas uma grande oportunidade para decolar seu negócio, Paige não pode recusar. Mesmo que agora ela tenha que conviver com ele e esconder seus sentimentos quase o tempo todo... Mas será que uma química tão grande pode ser ignorada?

??
Eu gostei muito desse livro! Ele é introdutório para vida dessas três amigas, então é um pouco mais lento, mas nada que atrapalhe a leitura.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu já me apaixonei. Ela é bem descritiva, fazendo você se sentir na cidade ou no evento em que as protagonistas estão. Mas o que eu mais gostei foi de como ela expressa tudo o que os personagens estão sentindo, colocando sentimentos profundos e verdadeiros ali nas páginas.
A Paige é decidida, organizada, um pouco orgulhosa, mas também sincera e apaixonada. Está cansada de ser super protegida por todos e tudo o que quer é provar do quanto ela é capaz.
O Jake por sua vez é quase o típico "pegador de coração gelado", se não fosse por sua veia intensa de fofura hahaha. Ele é metido, mas divertido e descolado e tem um passado difícil, que faz a gente querer abraçá-lo.
A trama é leve e divertida, rápida de ler. Gostei de ver as amigas se desenvolverem e conquistarem confiança, assim como gostei de ver o casal tentar se encaixar e se entender.
Recomendo para quem gosta de romances gostosos e fofos, no maior estilo sessão da tarde.

@jaliagoraesuavez 07/06/2019

AQUELE SUPER CLICHÊ
Você quer romance? Você quer clichê? Você quer final feliz? Então você tem que ler esse livro!

Depois de passar a infância em hospitais, Paige decide se mudar para Nova York e viver a vida que sempre sonhou. Mas nem tudo é assim tão fácil e, depois de perder o emprego dos seus sonhos ela decide abrir com suas duas melhores amigas sua própria empresa de organização de eventos e concierge.

Só que ser sua própria chefe não é tão fácil assim e, antes que tudo vá por água abaixo ela precisa recorrer a ajuda de Jake, o melhor amigo do seu irmão, um solteirão cobiçado e que já partiu seu coração. E agora?

E agora é que começa o romance, pois nada melhor do que aquela virada de mesa e, depois de muitos desencontros, temos o final feliz do casal que sempre foi apaixonado, mas sempre escondeu esse amor.

Me joguem aos porcos, mas amo mesmo um romance assim, previsível, água com açúcar, com um homem lindo, perfeito e que não existe e na melhor cidade do mundo!

Eu quero é mais!!! Que venham os outros livros pois esse é só o primeiro. Cada amiga terá um livro com a sua história!

Minha nota:3,5 (não é o livro da vida, né gente?) mas são muitos corações!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

taiskamozaki 12/05/2020

Fofo demais!
Um romance que tem Nova Iorque como cenário, uma protagonista forte e determinada, que resolve abrir seu próprio negócio, mora e trabalha com suas duas melhores amigas e ainda por cima conta com dois personagens masculinos maravilhosos (por dentro e por fora)... Só podemos esperar suspiros apaixonados!

Amor em Manhattan é assim: leve, delicioso de ler, rápido, com uma linguagem fácil e cheio de romance e de bons personagens. A personagem principal, Paige, como já disse, é apaixonante. Não é uma "mulherzinha" de livro de romance, sabe? Muito pelo contrário, é uma mulher que busca sua independência, que não quer ficar sob os cuidados do irmão e que quer vencer na vida pelo seu próprio esforço.

Uma salva de palmas para suas duas amigas, Eva e Frankie. Inclusive, se elas quiserem ser minhas amigas, estou disponível!

Por fim, Jake é A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E! Porém, eu devo confessar que não me sinto confortável em leituras hot e essa tem uma boa dose de pimenta, viu? Quem mais sentiu uma vibe 50 tons de cinza aqui?

Mesmo assim, esse livro merece ser lido, principalmente quando você quer ler algo que te deixe flutuando - e morrendo de vontade de ir para NY agora!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal

Dani 19/05/2020

O verdadeiro água com açúcar que a gente gosta hahahaha. Que livro gostoso de ler. Amei. Ótimo pra sair da ressaca literária.

Fátima 22/05/2020

Romance leve
Primeira livro que leio da Sarah Morgan já sabia que era um romance clichê, mas foi além do previsto por não ter um drama muito pesado, ter cenas engraçadas e todos os personagens são bem legais.
Um livro para relaxar e se distrair.

May 27/05/2020

É preciso ter coragem e amigas
As mensagens principais da história são sobre a necessidade de ter coragem para arriscar pelo que realmente vale a pena correr riscos e, que a amizade ajuda a passar pelos percalços da vida. Tem vários momentos de você não querer largar o livro só pra saber no que vai acontecer na cena seguinte. Divertido.

Paula Danielly @chuvadeleitura 28/05/2020

“Bondade era a resposta mais cruel de todas a um amor louco de adolescente. Era uma emoção delicada, suave. Um contraste direto com os sentimentos extensos e descontrolados dela”
⠀⠀⠀⠀
💙Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York com Amor da autora Sarah Morgan. Esse primeiro livro vai contar a história de Paige e Jake.
⠀⠀⠀⠀
💙Paige tem a vida que sempre sonhou, mora em Manhattan, trabalha com suas duas melhores amigas e ainda divide o apartamento com uma delas. A outra mora no andar de baixo e seu irmão Matt mora no andar de cima. Ela está cercada pelas pessoa que ama, além de ter um bom emprego e estar na expectativa para ser promovida em breve.
Mas nem tudo são flores, sua chefe megera precisa fazer cortes no orçamento e acha que o serviço dela e de suas amigas não são mais necessários.
Sem rumo depois dessa situação Paige, Emma e Frankie não tem a menor ideia do que devem fazer agora, então Jake que é o melhor amigo de Matt entra em cena.
⠀⠀⠀⠀
💙Jake é bem sucedido, além de lindo e inteligente. Não acredita no amor, seus romances são rápidos, ele não se apega a ninguém, mas quem sabe isto possa mudar em breve.
⠀⠀⠀⠀
💙Com toda a sua experiência Jake sugere que elas abram sua própria empresa. No início elas ficam receosas, principalmente Paige, mas logo ela muda de ideia e ele dá um empurrãozinho de que elas precisam para entrarem no mercado e fazerem sucesso.
⠀⠀⠀⠀
💙Todo esse receio de Paige com Jake tem um motivo, ele partira seu coração no passado e agora estar cada vez mais próxima dele a deixa vulnerável.
⠀⠀⠀⠀
Se você está procurando aquele livro pra te tirar de uma ressaca literária bem leve e divertido esse é a pedida certa. Com personagens cativantes e uma história envolvente Sarah nos prende do início ao fim nesse romance.

Carol.Costa 02/06/2020

Romance Bem Fluído
Eu confesso que não dei nada pelo livro, demorei bastante pra pegar o embalo, no entanto, depois dos primeiros capítulos passei a devorar. A leitura é fácil e bem gostosa.
Achei a Paige um pouco irritante demais em vários momentos, mas não é nada que atrapalhe a leitura.
Jake definitivamente é meu mais novo crush literários. Fora que uma das coisas que mais amei no livro foi as narrações sobre a amizade de Paige com Eva e Frankie. Matt também é um chuchu.
Eu amei demais e estou ansiosa pelos próximos.
Super recomendo.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 03/06/2020

Romance gostoso de se ler...
Eu simplesmente adorei o modo como a autora conta a história, sempre colocando a amizade em primeiro lugar e nos mostrando o quanto estas amigas são inseparáveis, independente de qualquer coisa elas sempre terão umas as outras. ?

É um romance super rapidinho de se ler, daqueles bem clichês e fofos que nos deixam suspirando e curam de ressacas literárias. O enredo tem certos trechos de humor e um casal super gato e rato que eu adoro! Ao longo da leitura vamos acompanhando um amor de adolescência crescer e tomar proporções maiores. Percebemos o amadurecimento de Paige e a confirmação de uma linda amizade entre estas meninas.

O que eu mais adorei foi a ambientação na cidade de Nova York. A autora arrasou neste quesito porque me vi andando por aquelas ruas, Sarah soube usar da dose perfeita de descrições. Livro mais que indicado para quem adora um romance fofíssimo e com um cenário incrível!

Resenha completa no ig @entrelinhaslivros

Morgana 05/06/2020

Como não gostar de um romance tão fofo? Ainda mais se passando em Nova York. Os personagens me cativaram.
Eles sempre estão dando alfinetada um no outro e por causa disso a Paige acha que o Jack não sente nada por ela, mas o tempo todo ela estava enganada e ele sempre se segurou para não dizer a verdade por ser amigo do irmão dela. Então, um ingrediente perfeito para ser aquele romance bem clichê e que é otimo.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Leiam
Não tem o que falar, eu comecei a ler e quando via já estava comprando todos os livro sem ver a sinopse, isso por si só já fala tudo! Comprem e se deliciem com os livros

Line 14/06/2020

Um bom livro
Eu não achei o livro excelente... A escrita não me prendeu, tudo aconteceu de forma muita natural sem aqueles picos que deixa a gente querendo devorar as páginas.

Acho que algumas pontas ficaram soltas... Gostaria de ter tido um desfecho melhor.
Mas é uma boa leitura... Não especial, mas boa!!!

Ingridd.Salles 15/06/2020

Clichê de cada dia
Um clichê muito fofo, que sinceramente eu não esperava que fosse tão envolvente. Muito bom super recomendo