Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Tati 25/04/2024

Daqueles romances clichês que deixam o coração da gente quentinho.
Adorei o livro, vale a leitura...

Belinha 25/04/2024

Amor em Manhattan
Page e suas amigas Frankie e Eva trabalham juntas em uma agência de eventos. Page estava esperando a tão sonhada promoção, afinal ela deu duro durante 6 meses para isso. E no final das contas, ela foi demitida, junto com suas amigas. Ela ficou tão chateada pois tinha dado tudo de si para essa promoção, que acabou pensando: Poque não abrir minha própria empresa.
As três amigas então começam a fazer esse planejamento. Mas elas precisam de um empurrãozinho, então recebem a ajuda de Jake, o homem mais cobiçado de Manhattan, melhor amigo de Matt, irmão de Paige e sua grande paixão desde a adolescência. A química entre eles fica muito evidente, mas será que Paige vai conseguir conquistar uma pessoa que não acredita mais no amor?
História muito divertida. A autora conseguiu abordar assuntos importantes de um jeito muito leve. Da para entender o porquê de Jake não querer se abrir e confiar de novo no amor, mas na minha opinião não justifica.
Todos querem proteger Paige e isso é o que ela menos quer em sua vida. Eu realmente amei.

Liu 25/04/2024

Paige só sofre humilhação, a querida tomou dois foras bem humilhantes e depois voltou com o cara que pediu ela em casamento, muito bleh e foi um dos casais mais sem químicas que eu já vi e teria preferido que terminassem separados

Eliana Portella 22/04/2024

Amor em Manhattan
Paige, Eva e Frankie são amigas inseparáveis e trabalham juntas na Estrela Eventos fazendo o que elas mais amam fazer: organizar e promover eventos. Cada uma na sua área, e todas extremamente dedicadas e talentosas.

Elas se preparam para celebrar a promoção de Paige que conseguiu bater todas as metas e conquistar os maiores clientes de Manhattan. Contudo ao contrário do que esperavam, não só a promoção não saiu como as três foram demitidas.

Desoladas e mais unidas do que nunca, as amigas que também dividem o mesmo endereço, se reúnem para lamentar a passada de perna que levaram e compartilhar com Matt, o irmão de Paige e Jake - seu melhor amigo e paixão secreta da nossa protagonista -, a triste realidade em que agora se encontram.

Uma ideia foi lançada: Abrir a própria empresa de eventos e concierge.
Desafio ou loucura? Ficar desempregada ou correr o risco de entrar no mercado como empresárias?

Paige confia na capacidade e comprometimento das melhores amigas. Eva e Frankie não conseguem pensar em ninguém melhor do que Paige para investir no sonho de gerir a própria empresa.

Jake, que já é um empresário de sucesso e CEO da mais bem sucedida empresa de tecnologia dos Estados Unidos, faz uma proposta irrecusável que poderá alavancar a Gênio Urbano no ramo dos eventos.

Agora trabalhando juntos, a química adormecida entre Paige e o solteiro mais cobiçado de Nova York, desperta alcançando carga máxima.
Ela, que sempre acreditou não ser correspondida, de repente se vê contagiada pelo gosto de arriscar. Jake, leal aos seus princípios de nunca se apaixonar e jamais tocar em fio de cabelo da irmã caçula do melhor amigo, percebe que resistir aos encantos se tornou praticamente impossível.

- Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? -

Uma história divertida e leve sobre a amizade, o amor e delícia de viver em uma cidade vibrante.

Tati 21/04/2024

Daquelas histórias gostosas de ler! Um romance ?melado? é divertido onde Paige e suas amigas correm atrás de seu novo trabalho depois de serem demitidas a empresa em que trabalhavam.
Coisa de filme onde tu pode pode acontecer e claro no fim?.

cinthyaarruda 20/04/2024

Romancizinho clichê, ela é apaixonada pelo amigo do irmão dela, ele vai tentar ajudar ela a empreender, mas ela é orgulhosa. O final já sabemos que é bem levinho, rápido e uma leitura bem gostosinha pra quem curte romances.

Tainá 16/04/2024

Que gracinha, sério
Resolvi dar uma chance para esse livro que estava há anos na minha estante e fui surpreendida! Achei que não iria gostar por causa da narração em terceira pessoa mas foi o de menos. Romance de segunda chance, melhor amigo do irmão, entre outros que eu sou apaixonada. Uma leitura rápida e impressionante.

Lidiane 15/04/2024

Ameiiii
O que eu mais gostei com certeza foram os últimos capítulos onde você consegue ver os desenvolvimentos dos personagens

JuhAranda 14/04/2024

Ok razoável
Achei o clichê bem razoável, o casal não foi muito bem desenvolvido? a autora é muito repetitiva em certos detalhes e perde muito tempo falando de trabalho das personagens e quando os protagonista estão juntos as coisas são corridas. O final também é fraco.

thami s2 12/04/2024

leia o p.s.
ok. um clichê. um clichê razoável. talvez eu só não tenha lido em uma época adequada - teria que voltar alguns bons anos para isso. mas é um clichê, né? a todo custo, um friends to enemies to lovers é - quase - sempre bem válido. p.s.: o último capítulo deve ter sido escrito em uns dois minutos e meio. acho.

Sah_frota 12/04/2024

Enemies to lovers
Conta a história de Paige, uma mulher forte e determinada que perde o emprego e juntamente com suas duas amigas decide abrir uma empresa, porém a ideia não surgiu de repente. Jake, o homem mais desejado de Nova lorque, melhor amigo do irmão de Paige, Matt, é quem dá um empurrãozinho nas meninas para que se arrisquem.

Obviamente... Tem uma história romântica por trás desse ódio que Paige sente por Jake,porém ela nunca admitiria isso em voz alta (ou admitiria?). E por que ele sempre fica alfinetando ela?

Enfim, aproveitem o romance clichê!! Gostei, mas não é meu favorito!

Mariana Paladini 12/04/2024

Apaixonada
Eu amei tanto esse livro! Como um bom romance clichê, a gente começa a ler o livro já sabendo como será o final (kkkk), mas eu amo. Confesso que no começo eu achei o livro bem arrastado, apesar de já estar amando o mocinho, a leitura não me prendia, foi me prender mesmo lá pela página 150 e depois eu não conseguia parar de ler! Eu amei os protagonistas, eles tem uma química perfeita! O romance foi muito bem construido, e, pra mim, foi um romance de tirar o fôlego! Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens, não vejo a hora de ler os próximos livros da serie.

alecsia 11/04/2024

Sério? que protagonista chata? uma enrolação, uns diálogos longos e uns assuntos nada com nada. várias pontas soltas, repetitivo? tinha várias coisas interessantes que a autora poderia ter se aprofundado, a estória tinha tudo para ser melhor. a ideia do enredo foi boa?