Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Hawkwandx 26/03/2020

Para nova York, com amor...
Você vai se apaixonar por nova York e Paige e suas duas amigas.

O livro traz um conflito para Paige, pois estar perdi de um amor antigo de sua adolescência e ainda melhor amigo do seu irmão, mas ao decorrer do livro ela se entrega a essa paixão, mas nem tudo é mar de rosas...
Fabiana Januario 26/03/2020minha estante
Sou apaixonada por este livro. Li em ebook, comprei o livro físico depois e quero muito reler. ?

Tonytedra 08/07/2022

Sarah Morgan estava perturbada quando escreveu o final do livro.
3.2/5.0

O livro é legal, muitas frases machistas, gordofóbicas e etc. durante o livro, mas assim, Sarah Morgan minha filha, que final foi esse? Duas trepadas e ele pedindo ela em casamento? Nem namoro teve, foi briga, briga, amizade, transa, transa e casamento, nessa ordem, assim meu amor?
Larissa 13/07/2022minha estante
Exato KKKKKKKKK

jAlia372 01/08/2022

Nunca pensei que um cafajeste ia se tornar um romântico
Jesus é muito filme clichê mano, me sentir assistindo aqueles filmes, e cara AAAAAAAAAAA.
Tipo no começo eu achei chato, pq era sempre a Paige que corria atrás do Jake mesmo ele mesmo deixando claro que era só uma noite pelo menos pra mim ele parecia não demonstrar nenhum interesse (típico ele não liga pra nada e fica com todo mundo), mas depois do final vi que era só uma falha ou até mesmo uma própria insegurança que ele tinha consigo mesmo, daí eu vejo que até os próprios bad boys tem suas falhas. Não podemos deixar de falar também da amizade da Paige com as meninas que é extremamente incrível, são tipo que de apoiam em tudo, e se respeitam primeiramente é é amei isso
(EVA EU TE AMOO CARA)
Prado 01/08/2022minha estante
Meu Deus, me deu muita vontade de leeeer

luiwse 18/07/2022

Muito chato, personagens super problemáticas e insuportáveis, li com tanto desgosto, não recomendo de jeito nenhum
Brenda 19/01/2023minha estante
Eu amei amg, os primeiros caps (1 principalmente, até o 3) fica ruim depoiissssss eu amei?. Tem até uma hots babados

camila1856 27/02/2022

Amor em Manhattan
Meu deus!! QUE LIVRO BOM!! eu juro que comprei só pq tava baratinho no kindle e pq eu já tinha ouvido falar no booktok mas me surpreendeu demais!!! é realmente algo bem previsível um romance mais clichê mesmo, um negocio mais enemies to lovers (nunca realmente foram enemies mas ok.) Gostei demais desse livro ele foi fav 5 estrelas. Obrigada kindle por ter me mostrado esse livro bem baratinho! P qm gosta de romance "cliche" amor e manhattan é incrível, leiam!
Tita 27/02/2022minha estante
Essa série é TUDO???

Bunnie 23/10/2022

Os dois precisam de terapia, isso sim
O livro em si não é ao todo ruim, é bem gostosinho de ler até, bem água com açúcar (pra quem gosta), bem meloso. Agora os personagens em si são horríveis, Jake é bem babacao em 90% do livro, a Paige é bem vergonha alheia, emocionada pra caramba, as vezes parece q nem amor próprio tem, Matt é chatinho, não criei muita afeição, as amigas da Paige são as mais razoáveis do livro. o final foi tão ????? EMOCIONADO, do nada isso gente, que final sem graça, sem emoção, totalmente fora da caixinha. A coisa mais legal do livro é o trabalho das meninas e só
Nay 24/10/2022minha estante
OBRIGADO pelo seu comentário, com tanta gente que ama o livro, me sinto até mal por não ter gostado. Tipo, não é o pior livro que eu já li, mas é bem a mesma formular de outros mil romances iguais, só com personagens imaturos e irritantes

yasmin 23/08/2022

Perfeito pra quem curte um clichê
Comprei o livro sem saber nada da história fui só pela capa kkkkk mas ele me surpreendeu muito, nao sei o q eu tava esperando mais com certeza nao foi gostar tanto dessee livro.
Jake e Paige são simplesmente perfeitos um para o outro.
Muito anciosa pra ler a história do Matt.
Ingrid377 23/08/2022minha estante
Eu amei esse livro ??

Lindybooks 09/02/2022

Gênio urbano
Eu amei esse livro, a personagem principal é maravilhosa, msm com td que ela passou, tanto saúde como com o Jake, eu achei que ela lidou muito bem com td, ela podia aceitar ajuda com mais frequência? Poderia né, mais blz.
Eu amei o Jake desde a primeira pg, oq ele passou não foi nd fácil, qnd ele explica o significado de "eu te amo" pra ele eu quase morri, ele trata ela muito bem. A oportunidade que ele deu pra ela realmente fez a empresa dela decolar, empresa que ele ajudou a criar, eu amei!
O irmão dela é d+, eu tbm sou irmã mais velha e minha irmã mais nova tbm tem um problema no coração, então eu entendo ele totalmente, não é nada fácil, mais ele lida mto bem com isso.
A amizade das meninas é td, não vou ficar falando mto delas pq tem os livros delas, que aliás eu já tô no segundo livro, o da Frankie e mto animada pra ler o da Eva, elas são ótimas amigas e eu amei elas! Eu sou assim com a minha melhor amg, a gnt conversa de tudo e não me imagino sem ela, te amo J(@jubooks)! E obg thali, vc me escuta contando dos livros que eu leio e a gnt morre de rir kkkkkkkk(@thalita)
A única coisa que eu acho que poderia ter sido melhor é o tamanho dos capítulos, são mto grandes mais a leitura é super fluída, em nenhum momento a leitura fica chata, teve o clichê do elevador mais foi mto lindo.
Outra coisa é a relação deles, foi linda, eles tiveram encontros conversaram mais eu acho que faltou mais encontros, mais da pra entender devido a proposta deles de se divertir e não ter nada sério, mais claro que isso muda.
Eu tbm amei a Maria, ela é incrível, realmente melhor dq a mãe dele biológica, ele ter comprado o restaurante e td mais foi lindo, além do ft de que se não fosse por ela o final não teria sido possível.
E falando no final..........., Foi incrível! Pft! Não tenho palavras! Esse livro já tinha me ganhado e quando chegou no final me ganhou totalmente! O Jake mandou mt bem!Foi divertido, fofo, top e muito romântico e ele nem ligou se os amigos tavam em volta kkkk
@lindy
jubooks 09/02/2022minha estante
te amooo
estou lendo e estou amando
e concordo que os capítulos deveriam ser menores

beh carlsen 20/01/2023minha estante
qual a classificação? vc sabe? pfv

Mariana 07/11/2022

Muito lindinho
Adorei o livro, parece muito uma fanfic, o livro tem uma capa fofa mas tem hot, então se você não gosta já fica esperto, mas a história é muito fofinha, também é engraçada, as três amigas deixam a história muito melhor, eu amei muito o livro ?
Mariana 13/11/2022minha estante
voltando aqui 6 dias depois p dizer que esse livro me deu ressaca literária ??

luhreads 08/07/2023

??
A vibe desse livro é totalmente o 1989, Polaroid,Nova York,batom vermelho, amizades e uma comédia romântica incrível.

Me apaixonei pela escrita da Sarah Morgan, muito fluída,detalhada na medida certa e uma ótima construção se personagens e desenvolvimento dos fatos.

Amei o romance clichê e a forma como o livro trata assuntos como família, amizade e se arriscar.

Amei todos os personagens e já vou começar o próximo livro, inclusive a evolução dos personagens também foi muito boa.
Julita â¡ 12/07/2023minha estante
foi literalmente a primeira coisa que passou pela minha cabeça: esse livro é totalmente 1989.

Mari 17/02/2023

Muito ruim
Não gostei nem um pouco do livro, perca de tempo ler ele, tudo muito previsível, o casal não tem um desenvolvimento bom, no Cap 20 eles n estam se falando e no 21 no último capítulo já vão se casar, achei esse livro muito simples não tem nada de interessante e a partir do Cap 11 é só cena do casal, achei q o livro n tem nenhuma história sem ser o romance
Scarllet 17/02/2023minha estante
Esse livro é ruim demais kkkkkkkkk a química do casal zero

Luzimara.Santos 06/11/2022

Decepcionada, é um romance genérico, com uma mocinha sem sal genérica e um mocinho que é "o cara mais desejado da cidade que nunca sai duas vezes com a mesma mulher"
Esperava mais
Pretendo ler os outros da série só pq as capas são legais
Kaynara 06/11/2022minha estante
Sempre o mesmo kkk

len@ 13/08/2023

Welcome to new york
Amor em manhattan é com certeza uma das minhas maiores descobertas literárias desse ano. com um mix de uma vida animada na cidade que nunca dorme, amigas pra vida e uma história de amor daquelas, esse livro só é o começo de uma série que deixa seus leitores sempre pedindo por bis. com aquela vibe bem nova iorquina, esse livro faz com que vc se sinta no meio de todo o caos maravilhoso que é nova york, imaginando como é viver na vida de paige, a personagem principal dessa história.

paige vive em nova york com suas duas amigas frankie e eva, que são as melhores pessoas que vc possa imaginar, e seu irmão mais velho, matt. com uma adolescência dividida entre sua escola e vários hospitais, paige sofria de uma doença cardíaca, o que fez com que sua vida fosse completamente controlada pelos seus pais. porém, quando finalmente é curada, decide recomeçar tudo em manhattam, com um novo emprego, novas preocupações e um novo amor? ah, no quesito de vida amorosa acho que isso infelizmente não foi possível.

jake, o melhor amigo de seu irmão, tem um baita de passado com paige. digamos que ele sempre estava lá quando ela precisava, mas acabou que tudo foi por água a baixo quando ele foi um babaca com ela. mas mesmo anos depois do acontecido, esse cara não consegue deixar de ser simplesmente o homem mais cobiçado de nova york. até aqui vc já sabe o que vai aconteceu não é?

amor em manhattam me conquistou em todos os sentidos. com sua leveza, reflexão e amor, ele nos mostra que arriscar e confiar no seu potencial é essencial para todo e qualquer ser humano. então, se vc procura por algum livro pra ler e ir se preparando para 1989 TV, esse com certeza é o livro certo pra qualquer swiftie ou cadelinha de nova york.
manu 30/01/2024minha estante
voce arrasa demais lena?

Ariana 13/07/2023

Apesar de demorar bastante pra terminar de ler esse livro, eu gostei bastante, leitura leve , romance clichê no final, porem o final achei bem acelerando comparado ao restante do livro.
clars ð 17/07/2023minha estante
SIMMm