Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Juju 25/08/2021

Fofo
É um livro fofo e super clichê para se divertir um dia e deixar o coração quentinho. Porém, achei que se estendeu demais e o final foi muito corrido. A autora introduziu várias questões que seriam interessantes de serem abordadas profundamente, mas não foram. Além disso, é recheado de falas/atitudes machistas que me irritaram bastante. No mais, daria um bom filme de sessão da tarde.
Sofi 26/08/2021minha estante
concordo muito com vc, sem contar que tinhas algumas falas sobre o corpo de outras personagens que me irritaram, mas se formos relevar essas coisas o livro é bom

Steph 24/08/2021

"Finais felizes não acontecem apenas em contos de fadas"
Esse livro é aquele clichê pra deixar a gente de coração mole.

Amei o desenrolar da estória, os relacionamentos e mais ainda a amizade e toda a presença dela. Esse trio é INCRÍVEL, Frankie tudo pra mim.

Paige tomou coragem de correr riscos, e foi a melhor decisão que ela poderia tomar, e Jack decidiu abrir um pouco do coração. ??
Camila 24/08/2021minha estante
Eu amo essa série, já li todos!

Grazi 12/01/2022

??
Eu achei esse livro um pouco chato e lento no começo, desisti de ler esse livro incontáveis vezes, mas o final foi até que aceitável. Sinceramente, não gostei do casal principal, a história é perfeita, mas não me agradou muito!!
Iza 12/01/2022minha estante
tbbbbb

Ana Cláudia 09/01/2022minha estante
Concordo!

geosrocha 15/01/2022

Meu amorzinho
Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O, simplesmente perfeito.
Temos sim o clichê: ele é melhor amigo do meu irmão, temos um irmão ciumento, temos uma protagonista com um passado triste e uma linda história de superação, temos amigas com personalidades distintas e únicas e por último: TEMOS UM MORENO SARCÁSTICO DE PASSADO SOMBRIO!!!
Esse livro é incrível, eu madrugeui lendo ele de tão bom e é surto atrás de surto!!
Leiam!!
.Smdouthere. 15/01/2022minha estante
To lendo agr e já me entreguei completamente ao jake

Sa 23/10/2021

Romance raiz
Eu gosto de um romance raiz, aquele clichê mas bem contado com um casal cheio dee química, cheio de angst que quando fica junto é uma explosão. Adoro histórias de casal pelo casal sabe? Com um contexto no fundo que pode ser mistério, superação, mas o foco da história ser o romance? Eu gosto disso... e vinha sentindo falta disso!
Até que encontrei esse livro!

Gente que delícia!!! Amei tanto! A Paige e sua vontade de independência a todo custo, o Jake e seu medo de relacionamento. Ambos provocados por um passado complicado de doença e abandono. Ambos se irritam ao máximo, mas são apaixonados um pelo outro desde sempre e nunca se permitiram.
Tem angst na dose certa, tem clímax perfeito, tem hot bem feito! A única crítica que eu tenho é que os capítulos são enormes, mas o livro em si você lê rapidinho porque é muito bom!
Doida pra ler os outros da série (que já estão no meu kindle)
Ana 23/10/2021minha estante
Não conseguir ler esse livro, a narrativa não gostei. Pra ser sincera odiei a narrativa.

Jakeline.Dias 23/08/2021

Adoro essa premissa das três amigas se reinventando, abrindo o próprio negócio, enfrento desafios e se reerguendo, mas o mocinho às vezes me irritou um pouco.
(juju) angelslovs 23/08/2021minha estante
adoro esses livros e slice of life é meu tema fav tb. Mas os mocinhos q querem tratar a protagonista como fragil e indefesa da uma preguiça kkkkkk

Hawkwandx 26/03/2020

Para nova York, com amor...
Você vai se apaixonar por nova York e Paige e suas duas amigas.

O livro traz um conflito para Paige, pois estar perdi de um amor antigo de sua adolescência e ainda melhor amigo do seu irmão, mas ao decorrer do livro ela se entrega a essa paixão, mas nem tudo é mar de rosas...
Fabiana Januario 26/03/2020minha estante
Sou apaixonada por este livro. Li em ebook, comprei o livro físico depois e quero muito reler. ?

camila1856 27/02/2022

Amor em Manhattan
Meu deus!! QUE LIVRO BOM!! eu juro que comprei só pq tava baratinho no kindle e pq eu já tinha ouvido falar no booktok mas me surpreendeu demais!!! é realmente algo bem previsível um romance mais clichê mesmo, um negocio mais enemies to lovers (nunca realmente foram enemies mas ok.) Gostei demais desse livro ele foi fav 5 estrelas. Obrigada kindle por ter me mostrado esse livro bem baratinho! P qm gosta de romance "cliche" amor e manhattan é incrível, leiam!
Tita 27/02/2022minha estante
Essa série é TUDO???

Camcam 30/07/2022

Clichê gostosinho
Um romance fofoinho com um gostinho de Nova York! Adorei os personagens! Romance de escritório, melhor amigo do irmão e cena no elevador ?
Jake e Paige são uns fofos ?
Aninha 30/07/2022minha estante
Por favor ,sempre faça resenhas!!!!

Pie 20/06/2022minha estante
o livro da Eva é um dos meus favoritos dos 6 livros aaaa eu amo tanto ela e o par dela (ELE É O MAIOR DE TODOS PRA MIM)

Lindybooks 09/02/2022

Gênio urbano
Eu amei esse livro, a personagem principal é maravilhosa, msm com td que ela passou, tanto saúde como com o Jake, eu achei que ela lidou muito bem com td, ela podia aceitar ajuda com mais frequência? Poderia né, mais blz.
Eu amei o Jake desde a primeira pg, oq ele passou não foi nd fácil, qnd ele explica o significado de "eu te amo" pra ele eu quase morri, ele trata ela muito bem. A oportunidade que ele deu pra ela realmente fez a empresa dela decolar, empresa que ele ajudou a criar, eu amei!
O irmão dela é d+, eu tbm sou irmã mais velha e minha irmã mais nova tbm tem um problema no coração, então eu entendo ele totalmente, não é nada fácil, mais ele lida mto bem com isso.
A amizade das meninas é td, não vou ficar falando mto delas pq tem os livros delas, que aliás eu já tô no segundo livro, o da Frankie e mto animada pra ler o da Eva, elas são ótimas amigas e eu amei elas! Eu sou assim com a minha melhor amg, a gnt conversa de tudo e não me imagino sem ela, te amo J(@jubooks)! E obg thali, vc me escuta contando dos livros que eu leio e a gnt morre de rir kkkkkkkk(@thalita)
A única coisa que eu acho que poderia ter sido melhor é o tamanho dos capítulos, são mto grandes mais a leitura é super fluída, em nenhum momento a leitura fica chata, teve o clichê do elevador mais foi mto lindo.
Outra coisa é a relação deles, foi linda, eles tiveram encontros conversaram mais eu acho que faltou mais encontros, mais da pra entender devido a proposta deles de se divertir e não ter nada sério, mais claro que isso muda.
Eu tbm amei a Maria, ela é incrível, realmente melhor dq a mãe dele biológica, ele ter comprado o restaurante e td mais foi lindo, além do ft de que se não fosse por ela o final não teria sido possível.
E falando no final..........., Foi incrível! Pft! Não tenho palavras! Esse livro já tinha me ganhado e quando chegou no final me ganhou totalmente! O Jake mandou mt bem!Foi divertido, fofo, top e muito romântico e ele nem ligou se os amigos tavam em volta kkkk
@lindy
jubooks 09/02/2022minha estante
te amooo
estou lendo e estou amando
e concordo que os capítulos deveriam ser menores

yasmin 23/08/2022

Perfeito pra quem curte um clichê
Comprei o livro sem saber nada da história fui só pela capa kkkkk mas ele me surpreendeu muito, nao sei o q eu tava esperando mais com certeza nao foi gostar tanto dessee livro.
Jake e Paige são simplesmente perfeitos um para o outro.
Muito anciosa pra ler a história do Matt.
Ingrid377 23/08/2022minha estante
Eu amei esse livro ??

jAlia372 01/08/2022

Nunca pensei que um cafajeste ia se tornar um romântico
Jesus é muito filme clichê mano, me sentir assistindo aqueles filmes, e cara AAAAAAAAAAA.
Tipo no começo eu achei chato, pq era sempre a Paige que corria atrás do Jake mesmo ele mesmo deixando claro que era só uma noite pelo menos pra mim ele parecia não demonstrar nenhum interesse (típico ele não liga pra nada e fica com todo mundo), mas depois do final vi que era só uma falha ou até mesmo uma própria insegurança que ele tinha consigo mesmo, daí eu vejo que até os próprios bad boys tem suas falhas. Não podemos deixar de falar também da amizade da Paige com as meninas que é extremamente incrível, são tipo que de apoiam em tudo, e se respeitam primeiramente é é amei isso
(EVA EU TE AMOO CARA)
Prado 01/08/2022minha estante
Meu Deus, me deu muita vontade de leeeer

Lua 20/01/2022

DA METADE PRO FINAL FICA INCRÍVEL
Vou ser sincera, esse livro do começo pra metade não me prendeu de jeito nenhum. Mas depois de uma situação que acontece... eu não conseguia mais parar de ler kaakka. Só sei que o casal protagonista é perfeito demais. Ele é muito cadelinho dela e isso é incrível kakak. Recomendo demais, e ja quero ler o segundo volume do próximo casal, q até sei qual é.
mariarisatto 13/10/2022minha estante
esse livro é MARAVILHOSOOO DE BOM!! do começo pra metade é um pouco entendiante pelo fato de apresentar os personagens, a vida deles etc. mas a partir de uma certa cena, o livro fica perfeito e viciante, é uma leitura que você não consegue parar de ler!! recomendo muitooo, foi o melhor livro do meu ano!