Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Debora novais 22/10/2023

Paige e Jack.
A história é bem gostosinha de ler, é um romance bem clichê estilo sessão da tarde, bom pra passar o tempo ou se quiser uma história bem leve.

zmarcospaulo 18/10/2023

O que dizer sobre esse livro é que ele simplesmente adorei, um romance tão bom e legal, amei tanto a estética de ser em Nova York, é TUDO, posso dizer que é um ótimo romance e amei todos os personagens do livro, Eva, Frankie, Matt e o casal principal Paige e Jake, que são PERFEITOS E TEM UMA QUÍMICA DO 🤬 #$%!& , as cenas de hot AAAAAH E TUDO FOI ÓTIMO. gostei tanto e amei demais ler esse romance leve e lindo que se passa em Nova York. O Paige que é um personagem forte e que ama o que faz e Jake misterioso e com um trauma de criança e que se derretendo todinho pela irmã do melhor amigo dele AAAAHHH. Foi meu primeiro livro da Sarah Morgan e amei a escrita dela, que é leve e super genial. amei muito e já tô ansioso para ver o próximo sobre as amigas delas e seus finais felizes. FOI PERFEITO!!!

Maria.Clara 18/10/2023

Ele é bem óbvio, bem clichê m, daqueles que você já sabe tudo, mas amei. me tirou da ressaca literária :)

gabi¹³ 16/10/2023

Amor em Manhattan
Eu simplesmente amo um bom romance clichê água com açúcar, as vezes é legal dar uma variada e tals mas eu sempre volto para casa,sempre.
Todos os personagens são super cativantes e o desenvolvimento do romance nem e fala simplesmente pft eles tem tanta química q da pra fazer uma arma nuclear. A Ev e a Frankie merecem ser mais desenvolvidas e terem um final feliz (especialmente a Frankie).
Amei demais o livro e recomendo mt romance água com açúcar é um estilo de vida q eu recomendo

Vick.Parisotto 15/10/2023

Amor em Manhattan ??
Um grupo de melhores amigos, Paige, Eva Frankie, Matt e Jake.
Nesse livro vamos conhecer um pouco melhor a história de Jake e Paige.
Paige se apaixonou por Jake, quando ele entrou em seu quarto de hospital seguido de seu irmão Matt. Desde então eles tiveram momentos lindos, até que as coisas saem um pouco do controle e eles se afastam, porém por ele ser melhor amigo do seu irmão as coisa se tornam um pouquinho mais complexas. E ao desenrolar dessa história, sentimos amor, raiva, tristeza, damos altas risadas com esse grupo. Eu adorei e espero que vocês também gostem.

Gabi Pester 15/10/2023

Surpresa como li tão rápido
Gostei do fato da história não se enrolar tanto, com os personagens arrumando desculpa e tal.
Já tinha lido outro livro da série e tive ?medo? desse não ser tão bom. Mas gostei dele sim!!
Ansiosa para ler os próximos e acompanhar a história dos outros personagens.

Priscila 15/10/2023

Acho q nunca demorei tanto pra ler um livro kkkk
Mas entrei em uma ressaca literária q nada fluía.
Enfim, o livro é bom, porém tem partes q enrolaram demais e acabei fazendo leitura dinâmica. Vou dar uma nova chance pra autora em outro momento.

Maryanna18 14/10/2023

Sessão da tarde
Eu amaria que esse livro fosse um filme, amei acompanhar a jornada de Paige, Eva e Frankie, foi aconchegante a forma que Matt sempre tratou as meninas e um ótimo romance entre Paige e Jake.

Renata.Mieko 14/10/2023

Um bom livro pra distrair, com um final feliz e fofo.
Gosto de intercalar esses livros entre os mais tensos.

Estefani.Oliveira 09/10/2023

Amor em Manhattan
Achei a história boa, a relação dela com as amigas e, como elas dão a volta por cima depois de serem demitidas, o irmão dela é um tapado, e o Jack, bom, no final eu entendi o motivo dele não querer amar.

Ro 09/10/2023

Amor em Manhattan
Paige, competente, organizada e eficiente.
Jake, também competente, organizado, eficiente e lindo de morrer ?.
Juntos formariam o casal perfeito, se não fosse pelo irmão da Paige que é o melhor amigo do Jake.?
Eles passam todo tempo juntos se alfinetando por decorrência de uma situação no passado. Ele tentando esconder o que sente por ela com brincadeiras negativas e ela achando que ele nunca sentiu nada por ela.
Paige junto com suas duas melhores amigas, estão começando sua própria empresa e Jake também amigo delas da uma grande ajuda nesse novo negócio, e tendo que passar tanto tempo juntos, fica cada vez mais insuportável esconder o que sentem.
Amei demais??

Sara.Lima 09/10/2023

Gostei muito do enredo
A ideia das amigas se unirem para investir em uma empresa que promove festas é empolgante. Elas dão uma lição de superação e empoderamento feminino. Mas o casal principal, apesar de ter uma química incontestável, demora muito para engatar. Isso faz a história se arrastar um pouco.