Renascer

Renascer Anna Carey

Resenhas - Renascer

niicc 24/02/2022

? Em uma semana, meu pai estaria morto. ?
Depois de perder sua alma gêmea, Caleb, Eva se vê obrigada a fazer o papel da princesa feliz e patriota de Nova América. Presa em seu próprio palácio, sua vida se torna uma mentira.
Porém Eva irá lutar pelo que acredita, pela lembrança de Caleb, e pela revolução que ambos almejavam. Partindo de onde Caleb parou, ela planeja derrubar a Nova América, a começar pela capital ? a Cidade de Areia, com a ajuda de Moss, infiltrado na corte do Rei.
Porém não será fácil cumprir seu papel nessa história. Afinal, sua primeira grande missão é um caminho sem volta: para construir um mundo novo e livre Eva precisará matar seu próprio pai.

Renascer é o último livro da trilogia, e o enredo começa com Eva casando com Charles e infeliz com essa união matrimonial. Além de estar de luto e sendo obrigada pelo pai a se casar com outra pessoa, Eva se torna uma rebelde e junto com Moss eles tramam uma forma de tirar o rei do poder. Mas resta saber se a princesa terá coragem para matar o pai no momento certo.

Quando li o último livro da trilogia, eu estava com muitas expectativas achando que o final ia ser algo perto de incrível mas infelizmente não foi. Até os penúltimos capítulos as coisas estavam indo ?bem?, mas quando chegou no final as coisas começaram a acontecer muito rápido, uma única solução para vários problemas. Criei expectativas que Eva iria criar uma rebelião entre rebeldes mas nada disso aconteceu, me decepcionei muito com esse final. Mas não me arrependo de ter lido essa trilogia completa e sempre terá um espaço em meu coração.

anajulijulia 10/02/2022

A história tinha tudo pra ser boa mas o desenvolvimento, principalmente no terceiro livro, é péssimo, parece que a autora teve preguiça de terminar o livro, e esse final me deu a sensação de ter perdido tempo lendo a trilogia

Camis :) 21/01/2022

Deveria ter parado no segundo livro
A história em si é legal mas eu achei o desenvolvimento péssimo, o primeiro e segundo livro foram melhorzinhos mas eu senti que a escrita decaiu muito, Na minha opinião deveria ter acabado no livro 2, mas autora Estendeu para o terceiro livro! não sei se a ideia sempre foi ter três livros mas ficou super cansativo, os outros dois livros não tinham final! sempre continuava no próximo e eu odiei que ela ficou picotando os livros, Fiquei super irritada com o personagem, Eva era super infantil eu entendo que ela teve um educação manipulada mas mesmo assim passei muita raiva com ela! ela é muito infantil e egoísta, a história do livro é muito legal mas teria sido mil vezes melhor se tivesse apenas dois livros -com final!-

Letícia Alves 06/12/2021

GEEEENTEEE!!! O QUE FOI ISSO???
Tava muito ansiosa pela leitura do terceiro, e graças a Deus, o ultimo. O primeiro foi uma bagacinha gostosa, o segundo tombou feio, mas o terceiro???? Nao tinha mais ladeira pra rolar abaixo, esse livro abriu o buraco do inferno e rolou pra dentro dele de tão ruim!!!

E serio que enfiaram um plot de gravidez no meio!!!?!?!?!? Terminando de digitar aqui pra vomitar pq foi o ápice do mal gosto.

E tive que editar pq o skoon censurou c*mulo...
Camis :) 21/01/2022minha estante
Menina! Senti a mesma coisa!!!! O livro ficou super arrastado.

Anna 15/10/2021

Decepcionante! Não posso negar que o livro foi bom, mas a falta de um desfecho adequado estragou completamente a experiência da leitura. A autora deixou pontos extremamente importantes completamente em aberto, dando espaço para um novo livro, uma oportunidade que aparentemente não foi aproveitada, me senti chateada por não ter encontrado um novo livro. Espero que ela escreva um novo. Porque a saga Eva é apaixonante.

Cath 23/06/2021

Não que os outros dois tenham sido bons, mas esse conseguiu ser - bem - pior.

Aliás, se pudesse dizer algo sobre o final, diria:
1 - previsível,
2 - como uma boa gen Z; cringe.

Ju 07/06/2021

Final trilogia Eve
Eu realmente estava achando que não ia gostar no final. O início do livro estava meio corrido, as coisas acontecendo MUITO rápido... e olha que eu gosto de coisas mais objetivas hein. Mas ainda não consigo deixar de lembrar o quanto os dois primeiros livros foram sensacionais e também posso dizer agora que o terceiro também é muito bom. Realmente me surpreendeu. Final corrido? Sim. Mas realmente gostei.

Aline.Moreira 28/02/2021

Estava ansiosa para saber o final dessa série. E em geral gostei muito. Uma estória interessante e sempre em movimento, não tem descanso então para algumas pessoas pode parecer sem desenvolvimento, mas a trama é para ser rápida como foi o personagem sempre em fuga. Então para mim achei que pude entender a personagem e ver suas escolhas boas e ruins numa situação sempre em perigo e ao mesmo tempo lutando para ajudar os outros personagens.

Patricia 27/10/2020

Frustrante
Essa é a sensação que eu tive quando terminei a leitura, senti que a autora fez tudo tão mais ou menos. Eu não gostei do modo como a trama se desenrolou, pareceu que a autora tinha um número limitado de paginas pra escrever e no fim não deu tempo de concluir o livro, faltou tanta coisa, ela enrolou tanto e o final foi um cuspe. Muito triste, eu tava amando a série

Erica_Lopes 26/10/2020

Achei que não ia gostar e me surpreendi
Fiquei realmente muito temerosa de não gostar do último livro. Gostei de ver o crescimento e fortalecimento da Eva e como se tornou uma mulher forte. Enfrentando tantos desafios nesse último livro e sem desistir até o último momento. Arden me fazia tanta falta e os poucos momentos que falaram dela aquecia meu coração. Sempre forte e destemida! Clara me cativou nesse último livro e tb percebi seu amadurecimento.
Uma distopia que não foca no romance e sim na força das mulheres e mesmo assim o toque de romance que teve nessa série, mesmo que pouco, foi suficiente pra mim. Ameiiiii!!!

Rosângela Martins 26/08/2020

Uma distopia tranquila, com emoção e aventura.
Me tirou da ressaca de A Rainha Vermelha.

Luellen 10/07/2020

Faltou mais desenvolvimento
O livro é melhor que os dois primeiros, a Eva já está mais madura e nesse livro não parece que ela vive pelo Caleb, que ele é o centro do universo. Ela tem atitudes de uma mocinha salvadora mas pelo livro ter poucas páginas ele é corrido demais. Mas é uma leitura super rápida