A Tentação

A Tentação L. J. Smith
Aubrey Clark

Resenhas - A Tentação

Vitoria.Marcela 04/10/2021

Esse livro foi o melhor da série, demorei um tempinho para terminar de ler todos mais agora tá concluída. É um livro bom para quem está começando no mundo literário, para quem já está acostumada (o) a ler um monte de fantasia como eu pode ser um pouco chato.

Michelle 12/06/2021

O final
Achei o final emocionante e não esperava nada igual, no entanto, o livro se arrastou muito e por vezes se tornou enfadonho.

Anna 05/06/2021

O livro das sombras de Black John só trouxe problemas e neste livro temos o encerramento da história e o desenrolar para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Vemos altruísmo, até mesmo dos bruxos que esqueceram da sua magia, de todo o círculo e da Cassie, quando pensa nos demais e não em si mesma.
Mariguima 14/06/2021minha estante
Nem acredito que vc deu 5 estrelas para esse kkk... Foi oq menos gostei

Anna 14/06/2021minha estante
Só pelo final mesmo

Anna 14/06/2021minha estante
Tá mais pelo conjunto dos 6 livros ?

Mariguima 14/06/2021minha estante
Entendi, agora faz sentido ?

Alessa Luna 26/03/2021

Excelente!
Cassie acreditou que Scarlett queria neutralizar os poderes dos Caçadores de Bruxas, mas a intenção dela nunca foi essa. Agora Cassie precisa lutar sozinha para encontrar um feitiço que liberte seus amigos da possessão de seus ancestrais. Ela sabe que só o livro de seu pai terá o poder necessário para isso, porém qual será o custo do uso deste poder?

Iamjessicaeduarda 30/09/2020

A Tentação.
Enfim terminei e estou simplesmente deslumbrada com o final da Saga, amei demais, não esperava por tudo que aconteceu, os três últimos livros realmente foram muito bem construídos e tem uma grande evolução de toda a história e isso foi tão bom, mas claro que os três primeiros são muito bons também. Quem estiver interessado em ler essa saga eu recomendo muito.

Danielle 20/09/2020

Como eu já disse no livro anterior, eu ainda não entendo como as pessoas desse livro consegue levar a vida normalmente enquanto o mundo está caindo na cabeça deles. Eles vão no mercado, vão para a escola, fazem tudo como se o mundo estivesse normal.
Como os livros anteriores esse também consegue prender a nossa atenção a todo o momento. O suspense de quem é quem e quem está do lado de quem da um treco na gente, fazendo com que fiquemos agoniados a todo momento, desconfiando de todo mundo.
As cenas de bruxaria eram outras que me deixavam agoniadas, a todo momento eu achava que algo não ia dar certo, já que esse grupo é suspeito ao usar magias, sempre dá algo errado.
Nesse livro eu confesso que fiquei com pena do Nick, por muitas vezes eu o considero melhor do que o Adam já que esse coloca os outros acima da namorada, enquanto o Nick se preocupa mais com a Cassie. Eu acho que ele merecia ter encontrado alguém para ele, para que assim ele pudesse esquecer da Cassie.
Eu fiquei triste com o fim do livro, já que até o momento não foi anunciado nenhum próximo livro e ao que parece não terá mesmo, ao contrário da série Diaríos do Vampiro que continua sendo lançado.

redbirdlett 23/08/2020

ai... meu... deus
eu queria que tivesse mais livros, esse último terminou meio que em aberto (pra mim ao menos). mas eu amei essa série. mesmo.
não sei muito o que dizer
mega recomendo