A Tentação

Aubrey Clark

Resenhas - A Tentação

redbirdlett 23/08/2020

ai... meu... deus
eu queria que tivesse mais livros, esse último terminou meio que em aberto (pra mim ao menos). mas eu amei essa série. mesmo.
não sei muito o que dizer
mega recomendo

Erika 10/12/2023

Bom!
"Você vem de uma linhagem de ancestrais amaldiçoada com magia negra e todos os impulsos incontroláveis que a acompanham."

"Há força dentro de você — continuou ele. — E o amor que você tem por seus amigos. Este amor pode ser o feitiço mais poderoso de todos."

site: http://www.upandoavida.com

Nanda Picchi 28/07/2022

O sexto volume contará a trajetória final de cassie e seu círculo em acabar com a magia negra de seu pai blake.
Um livro com bastante descobertas, aventuras e sentimentos de amor e fraternidade

Hebert.Douglas 11/05/2020

Arriscar tudo vale a pena?
Depois de todo o confronto ,entre novos e antigos inimigos, de ter seu amor roubado, seu coração machucado, será que vale a pena arriscar a perder tudo? Para que a luz finalmente possa triunfar? Ou será nas trevas que o conforto se encontra? Entre rupturas e caçadas, A tentação pode se tornar sua melhor arma.
Com grande desfecho de reviravoltas magníficas, a segunda trilogia do nosso círculo chega ao seu MÁGICO fim.
DEVOREM.

Lizia.Yohanna 05/06/2020

Concluindo essa série só posso dizer que esperava mais, essa luta final foi muito chata e Sem graça. O casal protagonista ter ficado junto no final não me agradou já que estava óbvio que o outro personagem era muito melhor pra ela, mas fazer o que? No fim foi uma aventura legal.

Leilane.Reinicke 26/09/2022

Espíritos malignos, exorcismo? é sério?!
Parece uma estória encomendada que visivelmente percebe-se a onde foi solicitado pra ser escrito e a onde foi cópia de outras estórias conhecidas com uma pitada de encheção de linguiça pra dar mais páginas. Espíritos malignos, exorcismo, renúncias e depois todos viveram felizes para sempre, é sério mesmo que seguiu essa linha?! Esse livro é tão desnecessário quanto os 2 últimos. Não é de todo ruim, mas não é nada bom também.

Fran.Veloso 29/04/2022

A tentação
De tentação não teve muito não. Sério. Ela pensou em ir pro outro lado apenas um minuto e já voltou a trás.

Tinha que ter sucumbido ao amor por Nick. Que era quem eu queria que a Cassie ficasse. Aquele adam sem sal. Eco.

Gostei da história. Teve um bom fechamento. Que por favor acabe por aqui. O último fechamento bom abriu pra uma história que só por Deus.

Danielle 20/09/2020

Como eu já disse no livro anterior, eu ainda não entendo como as pessoas desse livro consegue levar a vida normalmente enquanto o mundo está caindo na cabeça deles. Eles vão no mercado, vão para a escola, fazem tudo como se o mundo estivesse normal.
Como os livros anteriores esse também consegue prender a nossa atenção a todo o momento. O suspense de quem é quem e quem está do lado de quem da um treco na gente, fazendo com que fiquemos agoniados a todo momento, desconfiando de todo mundo.
As cenas de bruxaria eram outras que me deixavam agoniadas, a todo momento eu achava que algo não ia dar certo, já que esse grupo é suspeito ao usar magias, sempre dá algo errado.
Nesse livro eu confesso que fiquei com pena do Nick, por muitas vezes eu o considero melhor do que o Adam já que esse coloca os outros acima da namorada, enquanto o Nick se preocupa mais com a Cassie. Eu acho que ele merecia ter encontrado alguém para ele, para que assim ele pudesse esquecer da Cassie.
Eu fiquei triste com o fim do livro, já que até o momento não foi anunciado nenhum próximo livro e ao que parece não terá mesmo, ao contrário da série Diaríos do Vampiro que continua sendo lançado.

Vitoria.Marcela 04/10/2021

Esse livro foi o melhor da série, demorei um tempinho para terminar de ler todos mais agora tá concluída. É um livro bom para quem está começando no mundo literário, para quem já está acostumada (o) a ler um monte de fantasia como eu pode ser um pouco chato.