Darkdawn

Darkdawn Jay Kristoff

Resenhas - Untitled Kristoff #5

opslyn 26/06/2022

Pra quem está a procura de uma fantasia maravilhosa, essa é a trilogia perfeita para ler.
O autor traz um mundo extremamente bem elaborado.
A história do Sol e da Noite e seus filhos, são dignas pra contar em forma de conto em uma noite qualquer, como se fosse uma lenda já contada pelos antigos.

O medo, a vingança, amizade e amor, fazem arte dessa história.

Não tenho palavras pra descrever essa obra de arte.

SPOILER:

O casal gente! Está do meu coração.
Os sacrifícios de Trick me fizeram chorar horrores todas às vezes.
Eu amei!
Leiam essa obra de arte. ??

Caroline 10/04/2020

Esse inferno de livro me deixou com uma ressaca literária maldita, e confesso que sinto falta da Mia até agora. Ela é uma grande imbecil filha da puta, mas como eu amo essa maldita. Leria varios outros livros com ela como principal, e coloquei varios quotes dela no meu bujo pra me sentir tão badass quanto ela.

Tati.Almeida 31/01/2021

Um lugar para sempre
As vezes puxado, as vezes lento (entretanto, necessário), mas em geral, uma história que vai mudar quem somos e como vemos as coisas.
Fiz-me perguntas sobre o que eu faria no lugar dos personagens em diversos momentos, e, cheguei a conclusão de que avaliar do lado de fora e escolher algo, é muito mais fácil do que ter que tomar uma atitude, e claro, talvez seria tão ou mais cruel quanto qualquer um ali.
Mais um livro que deixa uma marca em mim, que me faz questionar, me faz querer transbordar de sensações que o mundo tem a oferecer. Um corpo que anseia, por vezes, muito mais escuridão a luz.
Deixará saudades e um vazio, porém, junto, um coração aquecido com uma história tão boa.
Então..
Nunca trema, nunca tema e nunca, jamais, se esqueça!

Geovana348 27/06/2021

O melhor livro da minha vida
Tric injustiçado e prefiro não falar sobre ele, sofro muito, mas eu não poderia deixar de amar a Mia e nem Ash, apesar de todos os defeitos de Ash, ela se mostrou humana, com erros e acertos, seu amor por Mia fez tudo. O final foi como deveria ser, eu não mudaria absolutamente nada. Amo amo amo

Gabriele515 18/01/2022

Cara, vem cá e me dá um abraço...
MAGNÍFICO
Ai colegas leitores, sem palavras para descrever o que foi essa leitura .
O livro teve um começo sensacional e terminou explodindo tudo!
Amei 5 estrelas e FAVORITADO
Melhor livro da coleção!!!!!
Quero mais fantasias assim ?
Então se vc tá no 1° ou no 2° livro... cuiddaaaa, vem ver o que o 3° tem pra te mostrar ???

Eduarda.brekker 12/01/2022

Que livro perfeito amigos sério a história incrível intrigante a mia é uma gênia o autor é um gênio eu rir chorei me surpreendi eu nunca vou superar essa triologia eu acho que todo mundo deveria ler essa obra e arte

Cadu 26/12/2021

Perfeito
O final me foi muito bem bolado, adorei tudo. Eu gostaria mais, queria mais dessa mundo pfv deus so mais um pouco

Isabela.Santana 11/11/2021

Poderia ser melhor.
O primeiro livro foi bom, o segundo 10/10. Não sei como o escritor perdeu tanto a mão com o terceiro.
Acho que ele deveria ter falado mais da ascensão de Scaeva e suas maracutaias e menos sobre piratas.
Scaeva vilão de respeito!