Uma Mentira Inocente

Uma Mentira Inocente Julianna Costa

Resenhas - Uma Mentira Inocente

Miria 08/04/2020

Eu tive que me esforçar pra terminar esse livro. A história em si, é boa aguça a curiosidade do leitor. Porém o livro é desnecessáriamente longo, que na minha opinião daria muito bem pra ser em vez de dois livros somente um.

dalencarbabi 12/11/2020

Don?t be a fool...
Essa música do Shawn Mendes para mim foi o tema desse primeiro livro. É meio difícil explicar Mia e Leo, sabe? Eles me levaram ao céu e ao inferno nessas mais de 700 páginas e eu não me arrependo nem por um instante. Já fazia algum tempo que não lia um romance contemporâneo E NACIONAL tão bem escrito. Enche meu coração de orgulho. Por causa dele eu coloquei dois livros a minha lista, que jamais pensaria em ler por mim. Eu me apaixonei por Mia e Leo, pelo universo cheio de amor e cuidado, pela história capaz de prender até o mais avoado dos leitores... Obrigada Julianna! De coração

Elaeseusromances 17/05/2021

Chorei, chorei e não superei o fim daquele personagem
A estória é muito boa e muito envolvente, o final eu chorei litros, sim é um final esperado, mas eu não estou acostumada com esses finais.
Kal 17/05/2021minha estante
Gostei da história, mas não gosto do casal kssksk

Kal 17/05/2021minha estante
Fico com raiva dele e da família, menos da irmã, ela é maravilhosa

Renata 17/05/2021minha estante
Leia a continuação ?

Elaeseusromances 17/05/2021minha estante
Kkkkkk as atitudes deles parecem de adolescente mass pelo final até fez sentido.

Elaeseusromances 17/05/2021minha estante
Sim, eu poderia jurar que a irmã dele séria uma vilã kkk

Elaeseusromances 17/05/2021minha estante
Começei a continuação, só que com a correria da minha facul acabei deixando de lado, mas eu ainda pretendo terminar.

Kal 17/05/2021minha estante
A continuação tem hot que só a misericórdia, mas eu queria mesmo era um livro da irmã dela

Renata 17/05/2021minha estante
Um livro da irmã dele seria ótimo mesmo!! Ela é ooootima!

Kal 18/05/2021minha estante
Ela é incrível, me dava raiva quando Leornando não acreditava nela

Nanda 25/08/2022

Amei?!?!?!
Nossa, não estava dando NADA por esse livro e olha só... AMEI!! O Leo e a Mia são personagens maravilhosos, a escrita é bem fluida(tanto que li esse calhamaço até que rápido) e a trama é bem envolvente. Houveram coisas que eu achei desnecessárias e nada a ver? Teve sim!! Até cogitei descontar um pouco na avaliação do livro. Mas, ele é TÃO BOM que eu não tive coragem, não achei justo. Enfim, leiam!! É bom demais.??? Indo mais rápido que os "Velozes e Furiosos" ler o próximo.???????????????????????????????????

Lari439 25/04/2020

meh
Eu não tinha percebido que a personagem principal tinha uma personalidade até uns 80% do livro. Muita coisa inútil, o livro poderia ter tranquilamente enos de 400 páginas.

11/04/2021

Eita atrás de Vish!
Grande, elaborado e nervoso. Você não quer largar até terminar. O problema é que ele não termina nele e ficamos querendo mais. Mas a história sim é intrigante.

Dam 26/08/2020

Tá doido!
Eu praticamente li 50% do livro, fui obrigada a adiantar páginas, pois não estava suportando tanta encheçao de linguiça.Perdi algumas coisas?
Perdi,mas semcondições de tanta chatisse junta. Agora vou para o segundo né!
Tenho que conclui a palhaçada, espero que o próximo seja menos ruim.

@literaciadanara 17/03/2021

Curou minha ressaca?
Pode parecer estranho dizer que um livro de mais de 800 páginas curou a ressaca na qual eu entrei por causa de um livro com pouco mais de 200, mas esse é o poder da Julianna Costa!

Os personagens são plausíveis, cativantes e protagonizam um romance desenvolvido com tanto capricho que é impossível não se apaixonar junto com o casal, sofrer e torcer ao lado deles também.

Uma história gostosa, que entrega muito romance e reviravoltas de acelerar o coração, digna de uma novela mexicana.

Liv 22/04/2020

À beira da perfeição
Apesar de ser um pouco (bastante) lento às vezes, esse livro te faz querer mais e mais. A autora poderia ter diminuído um pouco o número de páginas, mas com um esforcinho dá pra engolir. Personagens cativantes e humanos - com falhas, qualidades e defeitos. A mocinha amadurece muito ao longo da estória e alguém que era completamente ingênua e inocente no início da trama, se vê como alguém mais realista, que desconfia mais das coisas e das pessoas. Antes, ela deixava todos tirarem proveito dela - pelo menos, quando seu irmão Gustavo não estava por perto porque ele espantava até o mocinho arrogante, também conhecido como Leo.

Outra coisa que gostei muito desse livro, foi o fato dele ter se passado no Brasil e a autora informar bastante informação sobre a empresa que o Leo trabalha, que é relacionada ao setor de alimentos - que no Brasil, é realmente um dos mais lucrativos do país. Sim, sou um pouco pragmática e gosto de quando os escritores se dão ao trabalho de detalhar certas coisas.

Enfim, quase perfeito. Vamos ver o que eu acho do próximo volume!! ?

fernanda.an 20/06/2020

Bom...
Para ser sincera essa vai ser uma das resenhas mais difíceis, minhas idéias sobre o livro são muito conflitantes.

Eu amei o casal, a forma rendida do Leo e como era quando estavam juntos, mas ao mesmo tempo eu queria matá-lo por ser tão idiota.

Foi difícil tbm me acostumar com o jeito da Mia, hoje em dia se fala tanto em feminismo e mostrar que as mulheres são fortes em atitudes e jeitos que quando você se depara com o jeito condescendente dela dá muita raiva, mas o crescimento no final é interessante.

Por fim o livro é bom, mas precisa de revisão e tem alguns excessos como exemplificações e monólogos demais.

@dviana7 06/07/2020

é uma leitura que prende mas tem horas que bate uma raiva dos pensamentos. Livro bom de se ler pra passar o tempo

Gabi 18/02/2022

Minha duologia favorita de romance .
Ele me faz passar raiva de um jeito tão inexplicável que só melhora .
Mas confesso q prefiro o segundo do q o primeiro

Diana 30/01/2018

Maravilhoso!
Não consegui parar de ler. Fazia algum tempo que um livro não me pegava de jeito. Favorito!
Esperando ansiosa a continuação.
Alessandra 30/01/2018minha estante
Curiosei! rs

Kari 27/07/2022

Envolvente
Tenho muitas ressalvas sobre esse livro. A trama toda envolve mentiras, mas é tão real de um modo doloroso. Sofri junto em todas as cenas. Ansiosa pra ler o outro!