ROMEO STONE

ROMEO STONE Cleo Luz

Resenhas - ROMEO STONE (Série: O CEO dos meus sonhos.)

Janise Martins 30/11/2020

Romeo Stone
Acho que quem escreveu esse livro foi a estagiária da autora, dei 3 estrelas “para não perder a amizade”. O livro tem uma quantidade coisa que não precisava, não gostei da protagonista e outras coisas que aconteceram aqui. E livro não é romântico.

Julie é filha de Robert Collins, do livro Um Lorde em Minha Vida. Foi criada como uma princesa, ama e respeita os pais, faz tudo por eles. Como já viu muitos casos de amor darem errado ela não quer nada com relacionamentos. Ela tem uma amiga fica falando de um tal Romeo Stone, um plaboy à toa na vida, que só vivem de festas e mulheres, mas ela é apaixonada por ele. E ela esquece da amizade e investe no Romeo. Ela vai de menina séria, amiga e responsável, para traíra vadia em 5 segundos. Que nojo.

O besta do Romeo lindo de viver, rico pra caramba e “bon vivant” se interessa pela Julie, mas quando ele descobre que ela é virgem, ele fica em cima do muro: quer e não quer (afff). Mas ela esfrega na cara dele até ele não resistir. Aí já viu, o hímen mágico entra em ação e ele se transforma. Fica responsável, começa a trabalhar e até quer casar. Hímen deveria se chamar “membrana de condão.”

Mas até eles ficarem juntos acontece muita coisa, como já mencionei. Tem mentiras, traição das feias, bandido lindo, vingança, sequestro, tentativa de assassinato, mimimi, raiva do leitor… ufa!

Li tudo, mas confesso que não gostei muito da leitura. Os protagonistas me irritaram. Robert Collins do Um Lorde em Minha Vida, de lorde não tem mais nada, se transformou em um babaca de marca maior. O pai de Romeo, Harvey Stone, do livro que antecede a esse, continua um homão! Estou pensando se continuo a série, por causa desse fiquei desanimada.

E foi assim.
Bjoo.

Em Tempo:
A linha do tempo da história é incalculável. É uma história atemporal hehehehe...
Nada a ver essa capa.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/serie-cla-stone.html

Glaucers 07/11/2020

Vai à m****, Romeo!
Traição denota uma fraqueza de caráter tão grande que nem em livro eu aceito. Se ela tivesse traído, será que ele teria perdoado? Duvido mt! Principalmente depois de ele ter ficado putinho pela simples hipótese de outro homem ter tocado na virgem preciosa dele enquanto eles estavam SEPARADOS. Patético.
Livro terrivelmente extenso, cansativo que dói. Pai dela um tosco, drama desnecessário e descabido no final. Qual o sentido dele ter ficado em coma por tanto tempo? O que isso acrescentou à história? Nada x nada! Terminei exausta e de saco cheio.

Audry Santos 28/02/2023

Bizarro
Achei o livro bizarro com tantas cenas machistas: Julie trai a melhor amiga por causa do Romeo, tem ciúmes de todas as mulheres, há disputa entre as mulheres, o filho já é o pegador na escola, ainda criança, a protagonista é traída e fica justificando o perdão da traição porque ama demais. Todas essas cenas e muitas outras me fizeram querer desistir do livro (e não desisti porque não gosto de parar leituras na metade). Achei algumas partes confusas por causa de ser um narrador e mudar sem seguir o padrão adotado no livro.

Lana 03/05/2022

Incrível
Romeo Stone é tão encantador quanto seu pai e tão libertino quanto até encontrar o amor da sua vida. A Inglesinha tomou mesmo as melhores atitudes para conquista-lo.
Ler sobre o Clã Stone está sendo muito gostoso e divertido.
Enredo incrível, leitura fluída, personagens bem construídos.
Ansiosa para ler os demais.
Eu recomendo ?

Carol 07/04/2020

Passatempo com intrigas
Para aquele momento entre uma ressaca literária e outra;
para descontrair, com intrigas, conquista, mulher forte determinada e decidida, segue essa estória.

Nada de profundidade e coisas que nos fazem pensar, mas nem por isso deixa de ser uma boa trama.

Se procura algo para se deixar levar esse é uma boa pedida.

Nati 26/05/2020

História ótima para passar o tempo e encaixar durante a ressaca literária! Romance com pequenas intrigas e suspense, poderia só ter reduzido no final essas intervenções antagonistas, teria deixado o livro mais direto.

Nathy Nunes 08/08/2020

Livro bom mas postergou muito o final, mas não deixou nada a desejar

Luana Camila 12/08/2020

Romeu e Julie
Romeu é o filho de Harvey Stone, e é a cópia fiel do pai. No próprio livro tem uma hora que a Julie destaca quando vê os dois juntos "Havia dois homens iguais na sala, um apenas era mais velho".
Dentre os livros que li a Cléo Luz até agora, esse com certeza é o meu favorito. O enredo foi muito bem desenvolvido, os personagens perfeitamente bem construído. Romeu fez merda no meio do livro? Fez, mas ele é um Stone então não reclamem ?
Leiam!

Nih 21/04/2022

Cheio de altos e baixos.
Como pode uma "virgem" endireitar um bon vivant? Kkk
Mas gostei do final, seguimos lendo os Stones

.Stelle. 14/04/2021

Livro em que a mocinha (Julie) não é sem sal, e toda bobinha. Me envolvi totalmente na leitura, que possui um enredo envolvente, que mexe com diversas opiniões e emoções dos leitores.

Maria 18/06/2020

História envolvente. Personagens que te prendem e não deixam você sair até terminar de ler.

Bia Ayumi 17/08/2020

Posso dizer que esse livro me decepcionou um pouco.
Os pontos em que achei negativo foram que a primeira metade da estória se assemelhou muito ao livro anterior (parecia que não tinha muita novidade), mesmo sendo menos que na estória anterior, houve muita competitividade feminina (de maneira que um amizade "estranha" terminou por causa de um cara), além de que parecia que a Julie estava manipulando o Romeo - eu entendo que a mocinha tem o direito de seduzir o mocinho e tals, mas a forma como foi apresentado não parecia apenas um jogo de sedução.
Contudo, mesmo com todos esses pontos negativos, da metade para o final a estória começa a ficar mais empolgante, uma vez que começam a ter "novidades" se comparado ao que estava acontecendo, fazendo com que a gente não queira parar de ler.
Deste modo posso dizer que a estória não é ruim, só acho que não superou as minhas expectativas.

Carlinha.Frota 26/10/2020

Aguenta coração??
Eita Cléo, você judiou nesse livro dos Stones hein?
Nossa, um casal maravilhoso, com uma química incrível. Dois opostos e extremos, que quando juntos, soltava faíscas.
Romeo, um playboy mulherengo e boa vida. July, uma moça forte, decidida e inteligente.
Com o decorrer do amor que começa a nascer entre eles, vemos que ambos começam a mudar, naturalmente, e a química entre eles só cresce.
Mas Cléo Luz, judiou demais deles e de nossos corações. Tantos desencontros, pessoas aprontando para separá-los...nossa, passei o dia agarrada nessa história e por muitos momentos, tive que parar pra tomar uma água e respirar fundo. Tensa demais.
Amei mais essa história dos Stones.
Parabéns pelo emocionante e apaixonante livro.
Sou sua fã!!