Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

maria15971 04/04/2024

Já Disse Que te Amo?
É uma fanficona galera.
Mass eu já sabia disso e me deixei levar pela fanfic. E foi legal. Tentei não ser muito chata e exigente, até porque a premissa é um bando de adolescentes nas férias de verão na Califórnia.

O enemies to lovers é real, porém eu achei a relação bem rasa. Não senti profundidade nem tanta química quanto gostaria.

Vale pra passar o tempo e se você procura uma leitura leve e fácil de ler. ??

Carol 01/04/2024

Não conhecia a autora e me surpreendi com a escrita dela. É um bom livro! Me prendeu do início ao fim.
Canuto 21/04/2024minha estante
Acabei de ler . Foi uma ótima leitura.

Biarabincr0 30/03/2024

JÁ DISSE QUE TE AMO? ??
já tinha visto no tiktok várias críticas sobre esse livro, a maioria foram ruins na real, mas me surpreendi positivamente em relação a ele.
Confesso que esse tema me chamou bastante atenção mesmo antes de ler, até pq meu filme favorito e minha culpa, que tem uma pegada parecida, por isso acho que simpatizei ainda mais com esse livro
A leitura é super fluída e gostei muito de como a autora desenvolveu esse casal proibido, além de se passar em uma cidade maravilhosa, santa monica, california.
Não sei se partirei para o 2° livro agora mas procurei saber mais, levando tudo isso em consideração recomendo esse livro sim!
OBS: algumas partes da pra perceber uns furos de informações bem importantes e a falta de desenvolvimento de personagens que trocam muito com os principais, mas nada que afete muito a leitura e a compreensão geral! ????????/ ??????????

KarolinaFerbar 06/03/2024

Adora livros dessa temática, mas sinceramente não sei se encaro os outros dois livros dessa trilogia, não é ruim, mas sei lá kkk
Lila 06/03/2024minha estante
Achei a capa duvidosa, vou ler !!!!!

gih 05/02/2024

Leitura rápida e envolvente
O livro é ótimo, não que eu concorde com o incesto, amei o final, estou animada pra ler o próximo e ver o que vai dar

maluuuuyy 03/02/2024

Já disse que te amo?
O livro é meio confuso, mas nao deixa de ser bom.
ansiosa pra ler o próximo, mesmo que eu esperasse mais desse primeiro

Agatinha 28/01/2024

Enemies to lovers ? ?
Personagens muitoooo bem construídos, um romance proibido entre irmãos postiços simplesmente perfeito.
Tudo bem que a Eden foi meio burra no final, mas isso a gente releva?

Kailany41 26/01/2024

Frases
Pg 8 " O perdão não é algo dado: tem que ser merecido "

Pg 161 " ele não deixa que os outros vejam sua vulnerabilidade, mas ela está lá "

Pg 187 " acho interessante conhecer o passado das pessoas, a base sobre qual elas são construídas "

Pg 321 " quanto menos a cabeça pensar nas coisas que estão despedaçando a gente, melhor a gente pode se sentir "

Pg 322 " portanto dana-se o que todo mundo pensa de você ou de suas decisões "

Pg 323 " Para de se conter para não ser você mesmo "

Milene56 22/01/2024

Eu achei que o livro me traria mais emoção, parei um tempo de ler e voltei novamente e mesmo assim terminando ele, não gostei tanto quanto eu imaginava! Esperava um pouco do livro e também dos personagens, parece ser a mesma briga sempre e o mesmo assunto, essa família precisa urgente de uma terapia, meu Deus do céu! HAHAHAHA

Bica 18/01/2024

Sempre adiando a leitura de "Já Disse que Te Amo", me vi totalmente envolvido assim que finalmente comecei. Os raros momentos de harmonia entre Tyler e Eden, inicialmente, eram meus preferidos, enquanto a presença de Tiffani despertava uma vontade de pular algumas páginas. No entanto, o dinamismo do grupo como um todo cativou, e o desfecho surpreendente acrescentou um toque final inesperado. Uma leitura que superou minhas expectativas, revelando nuances intrigantes e desdobramentos emocionantes.

Maria 15/01/2024

Mas mas mas mas mas
ta fanfic de wattpad entao realmente NAO DA pra pedir muito entao me deixei levar pelos cliches e foi ÓTIMO! mas que final foi esse nossa senhora q raiva vou ter q ler mais dois livros p ser feliz aparentemente é da máfia de after

brayanmra 11/01/2024

Ao meu ver, o livro teve alto e baixos. Em certos momentos, sinto que foi uma leitura pouco interessante. Entretanto, em algumas circunstâncias, tiveram acontecimentos e revelações bombásticas que me deixaram completamente animado e curioso pra saber o desenrolar da história, após um período de desânimo.

Gostei bastante da autora ter abordado um assunto tão importante sobre como o abuso moral, físico e a ausência paterna, afeta a vida dos jovens e como cada um lidou com essas situações. A Eden pela ausência e o Tyler pelas agressões que sofria do pai quando ainda era uma criança. Após o Tyler consegui desabafar e contar sobre tudo que passou, consegui compreender o real motivo por ele agir de maneira tão grotesca.

Em geral, é um livro bastante clichê onde mostra os dramas da adolescência, as paixões proibidas, as festas regadas a álcool e a drogas, mentiras, traições, manipulações... Coisas que estão presentes em boa parte da vida dos adolescentes (inclusive na época em que eu fui um deles kk)

Aninha 31/12/2023

Finalizei o ano com o melhor livro!
preciso urgentemente da continuação!!!!!!
se você gostou do filme ?Minha Culpa? vc vai amar esse livro. juro mtt bommm

kenzy 30/12/2023

Nem péssimo nem ótimo
Eu confesso que esperava mais do livro.
não eh um livro ruim, só acho q a autora aborda uns assuntos de forma vazia e rasa.
mas eu tô indo ler o segundo e espero ser melhor que esse.
quero que esse casal seja o mais feliz possível pq olha...