Adônis

Adônis Erika Martins

Resenhas - Adônis (Irmãos da Máfia Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Priscila 22/04/2020

Assim como os demais livros, acho que foi abordado mais sobre a máfia que o romance.

Raquel 26/04/2020

O livro até é bom porém tem muitos erros de português, não é um livro de máfia e sim um romance qualquer. Mas da para ler. Porém achei algumas coisas irritantes.

Bárbara 06/05/2020

Uau!
Que leitura rápida, quente e divertida!
Estava sentindo falta de machos alfas obsessivos que tiram o fôlego.
Nas partes clichês eu sorria por estar lendo 'amor a primeira vista' não com essas palavras.
Adoro qdo a autora trás personagens companheiros, leais e divertidos.
Ansiosa por ler o próximo, pois deu pra perceber que a autora não fica judiando muito da gente. As coisas acontecem sem muita enrolação.
Bjs quentes e ardentes.

Faby 09/05/2020

Descobri que prefiro livros narrados em 1° pessoa. Deixa tudo mais pessoal e, na minha opinião, mais legítimo. Mas um bom livro independe disso. A história em si é muito leve. Eu achei um pouco enfadonho e repetitivo. Mas de fato é uma bom livro para quem gosta do estilo.

Angela.Coelho 11/05/2020

Maravilhoso
Como não se apaixonar por esse Deus Grego!!! Mesmo sendo quem ele e, conseguiu encontrar a felicidade!!!!

EllenIsal 22/05/2020

Espectativas
Criei muitas espectativas, mas não curti tanto.
Achei que iria curtir, pois uma amiga me indicou mas não foi como esperado.

Janise Martins 25/05/2020

Adônis
Não posso dizer que a história não é boa, mas a escrita não é madura o suficiente. Se a autora tivesse escrito na primeira pessoa teria tido mais sucesso. Os mafiosos são mafiosos de verdade, nada de floreios, isso eu gosto. O romance é doce e a primeira vista, apesar de a protagonista ser cega. No entanto, é preciso uma revisão urgente no texto, tem cada erro de arrepiar, mas assustador que a máfia!
Quem é, não diz que é, só é. Digo isso porque o personagem fica repetindo que é cruel, frio, chefe da máfia… a autora se prende a isso para mostrar o “monstro” que seu personagem é. Quando na verdade bastaria descrever as atitudes que a crueldade do mafioso seria comprovada.
Quem lê minhas resenhas sabe que vira e mexe eu comento sobre o “hímen mágico” que transforma e domina homens, mas nesse livro o hímen é mega, blaster, super, power! O mafioso frio e cruel cai de quatro rapidinho. Mesmo assim é doce e fofo. Amo ver um homão se derreter.
Otaviano traiu e roubou Adônis, o chefe da máfia. Adônis para pegá-lo rápido sequestrou a sua filha. Só que o traidor não dava a mínima para filha, que, aliás, a torturava. Adônis assim que a viu se apaixonou, e tornou-a sua protegida. Coisa que assustou a todos, porque ele nunca teve compaixão de ninguém.
Giulia, a filha do traidor, era inocente, doce e assustada. Sempre foi maltratada por seu pai, e depois que seu avô morreu, mas vulnerável ainda ficou nas mãos de seu pai, um verdadeiro carrasco. Adônis a tomou e colocou sob proteção e não permitindo que nada de mal voltasse a acontecer com ela (ou tentou). O que foi um desafio, porque Adônis é alvo de muitos inimigos.
E muitas situações acontecem que coloca em perigo a vida de Giulia. Também há segredos revelados e surpresas, no meio de ação, vingança e assassinatos.
Os personagens secundários são interessantes, destaco o irmão de Adônis, o Apolo, que ao contrário dele é divertido e piadista. Vou ler o segundo livro só para saber se ele continuará assim e vê-lo cair de quatro por, quem sabe, um hímen mágico.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/serie-irmaos-da-mafia.html

Leticia.Kislley 04/06/2020

O livro não conseguiu me cativar, achei a escrita muito robótica, a história em sim foi simples e leve... Percebi também que livros com o tema máfia são melhores quando narrados em primeira pessoa, pois assim demonstram mais poder e crueldade ao personagem, o que nesse caso ficou simples... foi um romance a primeira vista entre adonis e Giulia, mas parece que o livro so ficou nisso...

Rosimeire.Maria 07/06/2020

Adõnis um homem durão chefe da ,com ele não a perdão ,se erro vai ter que pagar numa dessas suas acertos de conta e pela força do destino ele conhece Giulia uma bela moça que vai puder por completo a vida de Adõnis, Giulia mesmo cega e muito feliz de bem cm vida e seu maior sonho e volta a encherga novamente ,mas esse mafioso duração amolece deu coração e vai ver seu grande amor e aí mesmo tempo muda a vida de Giulia por completo ,??vale muito apena ler recomendo o livro e parabéns para autora .

JoYulli 19/06/2020

Frio e cruel
Será que um mafiosos pode amar? Bom nesse livro vemos que sim! Adonis se encanta a primeira vista por Giula e faz dela sua protegida. E assim começa a sentir coisas que seu pai disse que não deveria e que precisava esconder. Apesar de ser narrado em 3 pessoa eu gostei do livro ainda acho que ficaria perfeito em primeira pessoa mas nem tudo é perfeito. O livro ti prende mas chegando perto do final fica corrido.

Jessey_Jess 20/08/2020

Se alguém encontrar algum erro nesse livro é porque não lei como deveria! Um livro leve, fácil de ler e tem minha paixão mais obscura.... A máfia italiana (literária) haaahhaha

1 | 2 | 3 | 4