Arrebata-me!

Arrebata-me! Silvana Barbosa

Resenhas - Arrebata-me!

@sandraalmeidaeseuslivros 17/03/2022

Divertido
Uma mocinha insistente, brigona, teimosa, desafiadora e muito inteligente.
Um mocinho apaixonante, determinado, articulado e que não desiste nunca.
Jake precisa retribuir um favor a Lady Price e não mede esforços para fazê-lo. Ele com certeza não esperava que a tarefa envolvia acompanhar e proteger Amber de Londres até a Italia. Poderia um libertino cuidar de uma moça como ela?
De forma divertida e instigante, a autora nos leva a se apaixonar por este casal.
Ansiosa para ler mais da mesma autora.

Natie Porto 23/05/2021

Muito divertido
Maravilhoso, até agora foi de longe o Melhor da série!

Personagens cativantes (todos), muito humor, romance e com um final maravilhoso!

Lady Price e Lady Vere são maravilhosas kkkk

Lu 31/01/2018

Ameeeeeeeeeeei!!!!!! O mais divertido!
Mais uma vez me me pego babando por esses libertinos... Morri de rir com o Jake, e mais ainda com minha diabinha! Arrasou muito na construção desse enredo Silvana!
Como Amber disse em certo ponto "Os libertinos londrinos rendiam boas histórias..."
E como rendiam!!
Silvana Barbosa 31/01/2018minha estante
Muito obrigada! \o/

Raquel Cavalcanti 15/04/2020

Sedutoramente arrebatador!
"Arrebata-me" (livro 4 da série "Libertinos")

Amber, jovem nascida no Reino Unido, vive afastada de seu país de origem. Criada em meio aos árabes, não haviam muitos vínculos com sua terra natal. Duas amigas, as ladies Vere e Price, acolhem Amber na Inglaterra como se fora da própria família, logo após a morte de seu pai, Elijah. Sabendo que a falecida mãe de Amber era filha do Conde Pietro de Olinto, decidem encaminhá-la ao seu avô. Porém, os avós maternos haviam rejeitado a filha por esta ter se casado com um homem sem título de nobreza; e seria necessário que Amber viajasse à Itália ? onde os avós viviam ? na companhia de alguém confiável. A senhora Price solicita a visita do Dr. Cunninghan, mas como este encontrava-se ocupado demais, encaminha seu filho, Jack, para cuidar do caso.

Lady Price não gosta da troca. A fama de libertino do loiro, alto e de olhos verdes não a agrada; mas Jack, como bom advogado que era; a convence: ele próprio seria tutor de Amber, levando sua protegida a bordo de um navio, até entregá-la à família. Porém, para piorar a situação, haviam boatos de que um sheik árabe; chamado Khaled; planejava raptar Amber, para que ela fizesse parte de seu harém!

Ao conhecê-la, porém, Jack não compreende como um homem riquíssimo poderia ter tanto interesse em alguém sem nenhuma beleza! Escondida por trás de óculos tortos e roupas largas, Amber não era exatamente a imagem de uma Sherazade... Tanto que Jack cai na gargalhada ao vê-la, o que provoca uma antipatia instantânea, e mútua.

Inicia-se aí uma intensa troca de "alfinetadas", que permanece por quase toda a viagem. No caminho até o cais, porém, Jack começa a ver que ela é uma bela mulher, de olhos azuis, tez morena e cabelos negros e longos.

Jack, então, a seduz, iniciando um jogo de atração que os surpreenderá. Mas casar não está nos planos deles.

Seria Jack o ideal de Amber, apoiando seu sonho de abrir uma escola, mesmo casada? Amber, com sua cultura árabe, apresentaria a ele a sedução das mil e um noites? Leia "Arrebata-me", e também seja arrebatado (a) por esse incrível casal!

Resenha: Raquel Cavalcanti

Bianca.vigevani 13/01/2021

Delicinha
Esse é um daqueles livros gostosos de ler, com uma leve pitada de humor e que deixa o coração bem quentinho, sabe?

Aisha Andris @AishandoBooks 27/06/2018

Finalmente este personagem ganhou livro próprio
Jake é um personagem que conhecemos no primeiro livro como o melhor amigo do Tristan, o protagonista. E desde lá sentimos que ele é um homem sexy e delicioso e que mais do que merecia seu próprio livro, por isso fiquei muito feliz ao descobrir que este aqui era com ele.
Esta história aqui é bem diferente das anteriores, mas de uma forma positiva, já que envolve um pouco mais de aventura e até uma certa tensão, que nos prende à leitura.
A Amber e o Jake se estranham bastante no começo, mas conforme é esperado, vão se aproximando ao longo da história, com a convivência forçada. Não posso falar muita coisa sem dar spoiler, então apenas digo: LEIAM, LEIAM, LEIAM!
Amei demais e agora fico sofrendo pela ansiedade de esperar mais livros da série.

site: https://aishando.home.blog/

Amanda 21/10/2018

Mocinha independente, mocinho libertino, duas casamenteiras e um sheik... Eita!
Dando sequência a história dos Libertinos da Silvana Barbosa, temos o romance do querido Jake Rae Cunningham e da aparentemente recatada senhorita Amber Stewart.
Amber Stewart foi criada longe de casa, seu pai era professor longe das terras inglesas. Infelizmente, ela perdeu a mãe quando era adolescente e agora seu pai também veio a falecer. Os criados da casa com medo de ela se tornar alvo do sheik da cidade, contatam Lady Vere, madrinha de Amber, que solicita que a mandem imediatamente para a Inglaterra e então a levará ao seu avô, um conde italiano.
Lady Vere e sua filha Lady Price, pedem que o jovem advogado e libertino, Jake Rae Cunningham escolte sua afilhada todo o caminho até a Itália, alegando que o sheik está atrás da menina. Quando conhece Amber, Jake não entende como aquela menina sem graça possa ter chamado a atenção de um sheik, mas devido a uma dívida de honra que tem com Lady Price, ele aceita a tarefa.
Desde o começo ele e Amber ficam como gato e rato, brigam por tudo e quando Jake, já impressionado pela inteligência, ainda descobre toda a beleza escondida por Amber, surge um climão entre os dois. No começo fiquei reticente com a tratativa da beleza da mocinha e o fato de Jake só prestar atenção quando ela soltou os cabelos e tirou os óculos (achei um pouco fútil). Mas com o desenvolvimento da história, achei o romance muito natural e comum (tirando a parte dos sheiks, títulos ducais e viagens a Itália), esse é um daqueles romances que exala um amor fofo e lindo que pode acontecer com qualquer um.
Enfim, eu realmente curto essa coleção e estou bem ansiosa para o próximo livro - e o mais aguardado por mim - que falará sobre o infame Lorde Tim.
Obs: Foi lindo rever personagens dos outros livros com suas famílias e os gêmeos do Chris e Luce são super fofinhos!
Cris 21/10/2018minha estante
Ainnnn parece ótimo!

Amanda 21/10/2018minha estante
Sim, é bem fofo! A coleção toda na verdade é boa, mas meu favorito até agora foi o segundo! Mas a coleção vale a pena, os personagens são os Libertinos mais fofos Ever *-*

Cris 22/10/2018minha estante
bom saber!

Andréia 15/03/2020

Revelador
Arrebata-me é o livro de número 4 da série Libertinos. É onde Jake Cunnighan tem sua chance de tentar mudar sua vida. E não é que a vida coloca uma jovem linda,solteira à sua frente. É onde começa a história dele com Amber.
Jake é apresentado a Amber,quando seus serviços de advogado são solicitados. Mas,não somente isso. Ele devia uma favor a duas ladies,e sendo uma delas madrinha de Amber,está lhe cobrou o favor.
Amber órfã, afastada de sua família, foi morar com a madrinha,mas elas criaram uma história, para que Amber e Jake se conhecessem e ficassem a sós,e assim aconteceu.
Jake como um libertino,estava fazendo o transporte de Amber para outro País,como uma obrigação, até que ele "enxerga" Amber,é aí que a história muda.
Com o desenvolvimento da trama,vemos que muitas coisas boas irão acontecer aos dois,coisas engraçadas e eles se divertem como bons amigos. Será?
O final é surpreendente, porque Amber realiza seu sonho,e não era casar. Mas,para saber mais vocês terão que ler o livro.
Bem,me apaixonei por mais um ex-libertino,e virá mais um.
Vivifire 15/03/2020minha estante
Tem na Amazon?

Andréia 15/03/2020minha estante
Tem sim?

Cris Moraes 03/04/2020

Ansiava por esta história!
Desde o primeiro livro, quando conhecemos Tristan e Jake, eu já queria ter mais intimidade com o Jake. Ele parecia ser o mais libertino de todos os que foram aparecendo ao longo da história. E a Silvana nos deixou esperando até agora! Fantástica a narrativa que envolve a história do arrebatador de corações com a misteriosa Amber. É tudo muito simples, mas bem narrado e com altas doses de risadas, pelas situações criadas e vividas por dois temperamentos maravilhosos, cheios de opiniões próprias... Amei o jeito decisivo de Jake não fugir das situações. Amei o jeito decidido da Amber de saber o que queria e de não abrir mão de seus ideais. Enfim, foi uma gostosa história de amor. Meu coração ficou bem aquecido com .esse sentimento tão bem vivido.

Mundo da Vavah 17/08/2020

No quarto livro da Série Libertinos, vamos conhecer a história de Jake Cunningham e Amber Stewart.

Amber, é uma jovem que foi criada longe de casa, nasceu na Inglaterra, mas devido a vida de seus pais sempre viveu em meio aos árabes, porém agora que seus pais faleceram, se vê "obrigada" a morar um tempo com sua madrinha, Lady Vere em terras inglesas, até conseguir se mudar para Itália onde vive seu avô, um conde Italiano, que nunca manteve contato com a neta. A urgência dessa mudança deve-se ao fato de seus criados temerem que agora, a jovem se torne alvo do Sheik da cidade.

Jake, o jovem advogado libertino, tem uma dívida enorme com Lady Vere, que inclusive vamos descobrir o porque nesse livro, uma historia bem peculiar por sinal, e por isso mesmo se vê longe de recusar a ajuda solicitada por ela, para escoltar a sobrinha ate a Itália, com medo de que o Sheik esteja realmente atrás da jovem. Jake não entende onde está essa tal beleza de Amber, que na verdade, vive escondida em seu cabelo desarrumado, em seus trajes repetitivos e por trás de seus óculos.

Ambos se tornam um verdeiro casal gato e rato desde o primeiro momento que se olham, alfinetadas e diálogos irônicos nos envolvem ao longo da historia e a forma como os dois evoluem juntos e se descobrem é encantadora.

Esse livro nos afasta um pouco de Londres e nos apresenta um pouco mais de sheiks, duques e até mesmo da Itália, permeando junto a isso um viagem que exala amor e descobrimentos, mas que mantém essência dos romances de época de forma encantadora.

Essa série é maravilhosa!!!

anolrepe 08/02/2018

Delicia de história
Este é o quarto livro da série libertinos,escolhi ele pra ler por dois motivos,a sinopse e por ser curto , a sinopse é encandora junção de um libertino com uma órfã e um Sheik pra atrapalhar ,mas a escolha por ser curto já me arrependi , porque queria muito mais história desta dupla super divertida,
É uma história leve e gostosa de se ler, várias surpresas acontece no desenrolar dela é é claro com final feliz que nem eu amo,super recomendo.

Menina com Livros 15/02/2018

O mais divertido dos Libertinos até agora!
O livro do Jake está INCRÍVEL e com letras maiúsculas!
Cheio de aventuras e reviravoltas, ‘viajar’ com essa dupla será uma emocionante jornada para o leitor.
Com um protagonista cativante e uma mocinha forte e decidida é garantia de muita diversão e risadas.
E quanto ao romance? Oh! Garanto. Está arrebatador!
A Silvana Barbosa arrasou, como sempre!
De fato, esse é o livro mais divertido de todos os Libertinos até agora, exatamente como o Jake merece desde que roubou a cena lá no livro “Por Você” e nos arrancou risadas e suspiros desde então.
Além do mais, tem pontinhas para futuros Libertinos.
Hummm...
Tomara!
De uma coisa tenho certeza; a Silvana Barbosa vai ter muito trabalho daqui em diante, torcida e pedidos não faltarão!
Esse livro, com toda certeza, Arrebatou-me!

Siga-me no Instagram, Facebook, Skoob e Goodreads: @meninacomlivros e @artisticasgifs

site: https://www.facebook.com/meninacomlivros/ - https://www.facebook.com/artisticasgifs/
Silvana Barbosa 16/02/2018minha estante
*-* OMG! Obrigada.

Menina com Livros 16/02/2018minha estante
Imagina! Vc merece! O Livro está lindo! Parabéns!

Luciana Klanovicz 07/09/2018

Divertido e sensual
No quarto livro do grupo de amigos "Libertinos", Silvana Barbosa nos brinda com uma história espirituosa, divertida e sensual. Jake é Jake e somos abduzidas pela sua simpatia e carisma. Há muitas cenas deliciosas de embate entre os dois e cenas que nos deixam apaixonadas. A deliciosa surpresa são as alcoviteiras do bem que aparecem no livro em momentos cruciais. Cada vez mais a autora é capaz de nos surpreender com personagens conhecidos, tecendo suas trajetórias sem perder de vista a ideia concebida para a série. Silvana Barbosa nesse livro é leitura madura e atrevida com diálogos pra lá de inspirados. Amei o livro e todos os personagens - é um dos meus favoritos da série depois do primeiro. Talento puro tal qual aqueles romances de banca que todas nós amamos.

Cristine 10/10/2018

adorei as brigas do Jake e da Amber...
se achando tão espertos e sendo manipulados por duas senhoras...
adorei o sheik...bem podia ter uma história para ele...

Elida Malheiros 04/10/2019

Pra arrebatar mesmo!
Quem já me acompanha por aqui a algum tempo, sabe que eu me encantei por essa série. Os Libertinos, vinham apresentando 3 histórias (em livros separados), onde todas se passavam simultaneamente nos mesmo eventos. Mas a História do Jake? Haaa, essa fugiu dos bailes badalados, e nos levou a uma viagem pelas estradas precárias de Londres, onde os dois personagens prefeririam estar em qualquer lugar, menos na presença um do outro.⁣

Jake tem uma dívida moral a pagar. Há alguns anos, quase foi fisgado a um casamento indesejado por causa de uma mentira. Escapando apenas pela palavra de uma senhora distinta, eis que chega o momento de retribuir o favor. A tarefa era bem simples, acompanhar a jovem Amber numa viagem rápida até a Itália, onde sua única familia a aguarda. O que o grande advodado não esperava, é que a moça em questão fosse tão encrenqueira e brigona, e muito menos que por trás daquelas armações de óculos enormes e roupas sem qualquer estilo, se escondesse uma bela mulher.⁣

Amber Stewart está em fuga! Ela sabe disso, mas não faz a mínima ideia do motivo. Vivendo anos com seus pais no Oriente, ela tem a vida devastada ao se enxergar sozinha após a morte dos dois. Amber só não esperava ser jogada de um lado pro outro entre seus parentes sem nenhum motivo aparente, principalmente ser enviada a Itália, onde vive sua família materna, que nunca se interessou pela sua existência. Ter que aturar Jake, também não ajudava em muita coisa.⁣

Um romance verdadeiramente arrebatador! Duas almas perdidas em seus próprios problemas, que descobrem o amor em meio as adversidades. Suas diferenças perdem força, e o sentimento fala mais alto, do jeitinho que a gente gosta. Silvana nos trás uma viagem maravilhosa, e cheia do bom e velho romance. Com certeza continuarei acompanhando a série, esses libertinos sempre dão um jeitinho de conquistar o nosso coração!⁣