Rider

Rider's Revenge Jamie Begley

Resenhas - Rider's Revenge

Lia 03/02/2018

Jamie Begley, por que me matou?
Esse livro é incrível, é realmente um dos meus favoritos da serie e da autora. É um livro com uma história completa, de um amor que nasce gradualmente e atinge os dois sem que eles percebam. A história é completamente envolvente e te faz sentir um misto de sentimentos ao longo dela. Eu senti raiva do Rider, depois eu fiquei com pena ao descobrir o que ele queria e no fim fui acometida de um amor arrebatador.
Eu fui surpreendida como a questão da vingança foi tratada, eu gostei de como foi criada uma amizade entre eles e que mesmo sendo um romance erótico, com o membro de um clube onde o sexo era liberal, o sexo não foi o foco principal. Teve uma história e ela foi completamente cativante.
O livro teve descobertas surpreendentes, com uma quantidade generosa de cenas engraçadas e outras que me tiraram lagrimas. O final é realmente de partir o coração e posso garantir que o meu não está inteiro neste momento.
A Jamie se supera a cada livro, ao contrario de muitas escritoras com series grande, os livros dela não perdem a qualidade, tenho a impressão de que a cada novo livro ela consegue melhorar ainda mais.
Enfim, eu sou apaixonada por todos os membros dos Last Riders, pelos Porters, pelos Destructors e até mesmo pelos Blue Horsemens. Estou muito ansiosa para os próximos livros e já estou fazendo minhas apostas para os próximos casais.
Lina_2013 03/02/2018minha estante
Estou perto da metade do livro e já concordo totalmente com vc e meu Deus, vc me assustou dizendo q o final é de partir o coração.
Eu achava que era a única que achava que a cada livro ficava mais ansiosa por uma continuação, então amei ler sua resenha S2. Espero nos encontramos novamente na resenha do próximo livro dela :-).

Lia 04/02/2018minha estante
Lina, prepara o seu coraçãozinho que o final pode ser difícil... A Jamie fez o que todas as autoras deviam fazer, que é procurar sempre evoluir, mudar aquilo que não agrada tanto os leitores e aumentar aquilo que eles gostam. Ela acertou muito em aumentar as cenas engraçadas e as interações entre os membros do clube e em reduzir as cenas de sexo, ela certamente ganhou muitos pontos comigo!!!
Ficou muito feliz por você ter gostado da resenha, nos vemos no próximo livro, seja do Gavin, Moon, Dustin ou T.A. :D

Karen599 15/02/2018minha estante
Concordo com vocês, esse livro esta entre os meus favoritos, mas gente que epilogo s foram aqules ?? Eu ri demais no primeiro, ai fiquei sentimental com o segundo, e agora no terceiro fiquei drestruida :( Eu não esperava aquilo, foi lindo, mas não queria que acabasse, agora tudo esta nas maos dos filhos.

Nina 09/01/2021minha estante
Eu esperava tanto, mas tanto desse livro. No fim fiquei bem decepcionada. Mas vale a pena a leitura.

Tati.Chaves 04/02/2018

Superou minhas expectativas
Eu sinceramente achava que esse seria o livro mas erótico da série, por ser o de Rider, mas eu nunca fiquei tão feliz em me enganar, ele se junta a shade e a Luck com os meus preferidos da série, eu amei cada página, eu RI demais em alguns momentos e foi finalizado com perfeição, eu chorei com esse final e estou super aansiosa pelos próximos livros da série
Elis 06/02/2018minha estante
Que final foi esse? Não me recuperei ainda!

Tati.Chaves 07/02/2018minha estante
TB não

Lud @quoteseplots 26/02/2019minha estante
Nao me recuperei desse final ainda

Tati.Chaves 07/04/2019minha estante
Nem fala

Juh 05/02/2018

CHOCADA
Como é que depois de 9 livros s autora lança esse livro lindo que me fez perder noite lendo sem parar em menos de um dia. To chocada que amei tanto a história. Rider é a coisa mais fofa do mundo. Mdsss que homem conquistador kkkk me surpreendi com essa.. Nao esperava que dessa série iria sair um livro consistente e bom. O menos hot de todos e o mais verdadeiro
Cris 07/02/2018minha estante
Será qd sai o do Gavin??? Amei muito esse, divertido e com muito drama ao mesmo tempo :-)

Luuh fernandes 23/01/2021

Estou adorando essa série. Ela é longa mais está sendo maravilhosa, o livro do Rider chegou pra podermos entender de onde ele é, pq ele faz que todos se apaixone por ele.
Jack 23/01/2021minha estante
Quando descobri essa série devorei todos os livros. Simplesmente apaixonada ?

Luuh fernandes 23/01/2021minha estante
Eu tou devorando ela?? eu sei que quando eu termina a ressaca vem.. kkkk

Luana.Bona 07/06/2021

22° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
A VINGANÇA é uma palavra de oito letras que não
é para os fracos de coração. É uma palavra para aqueles que
foram injustiçados.
Jo Turner esperou cinco longos anos para finalmente revidar na
mesma moeda. Usar Rider, o mulherengo de rostinho bonito, é
simplesmente o preço que ela está disposta a pagar para saciar
o seu desejo de vingança. Mal sabe ela que se tornou alvo da
única coisa que Rider jurou dar a vida para proteger - os Last
Riders.
Quando você acorda o soldado, esteja preparado para as
consequências.
Rider irá ensiná-la uma dura lição: A VINGANÇA É UMA FACA
DE DOIS GUMES... E SEMPRE CORTA OS DOIS LADOS

Fabiola164 25/07/2022

Jamie a cada nova história lhe surpreende com cada detalhe, cativando a ler as novas histórias. E uma série longa onde vc se apaixona, se frustra, chora e se apaixona ainda mais.
Rider e Jo e um casal com passado triste de lutas e batalhas que não foram bem sucedidas e descobrem que isso não importa mais, o importante é esquecer ele é construir ovas histórias.

talita.ndsf 30/11/2023

Carambaaaaa
Que livro top
Como Rider é totalmente muito mais que um cara engraçado
E como a Jo é uma mulher forte
Amei demais esse livro
Adoro as interações dos personagens, me acabo de rir com as palhaçadas deles
Esse livro mostra que nem sempre vingança vale a pena
E que independente do que você passou a sempre uma oportunidade pra conhecer o amor verdadeiro e se permitir ser amado.

Gabsam 16/06/2023

Sem palavras
Como descrever a intensidade desses livro...Quantas camadas foram descascadas nesse Rider.
Não teve muito hot , mas teve muita história e teve um final que me deixou sem palavras.

Diessyca 04/06/2020

Só tenho lágrimas
O fato que Jamie escreve um livro maravilhoso atrás do outro me deixa muito admirada. A mulher não erra.
Depois de conhecer a história de 7 dos Last Riders eu achei que nada mais poderia ser melhor, mas eu estava enganada. Talvez esse seja o livro mais bem escrito de toda a série. O Rider foi tão bem construído. Tão cheio de camadas e segredos e emoções ocultas que cada página me fazia arrepiar, ou suspirar.
Foi o livro menos erótico até agora, o que é até engraçado porque o Rider sempre foi o mais safado entre todos. E justamente o cara mais safado e desenvergonhado se revelou um homem que não divide sua mulher não. Diferente de todos os outros livros, a Jo não passa por nenhuma experiência de sexo grupal, ou de se exibir e nem nada do tipo. Na real eu senti falta disso.
Nos outros livros eu sempre fico chocada como as mocinhas virgens e tímidas acabam se exibindo tanto e gostando tanto do estilo de vida do clube, mas quando não teve eu quis que tivesse.
O que eu mais amo é ver todos eles juntos, nos dando um gostinho dos casais que já acompanhamos. E a Jamie faz isso muito bem. Na verdade o que eu mais amo mesmo são as aparições NECESSÁRIAS do meu Shade a cada livro. Ele é o protagonista a série como um todo. Não tem como negar.
Mas sobre o casal. Eu amei a Jo. Amei ela não ser chorosa e cheia de me dói (não acho isso ruim nas outras mulheres não. Eu seria igual). Ela peitou de frente o Rider. Colocou ele no lugar dele. Jogou umas verdades na cara dele. E claro ensinou ele a amar de novo.
O Rider me surpreendeu muito com o seu passado. Me doeu ver o quanto ele sofreu e por tudo o que ele teve que passar. Mas no final ele encontrou a felicidade.
A vilã me pareceu muita loucura. Anos de preparação de um plano desses. Que loucura.
Eu mereço um livro do Moon na minha mesa. Eu acho ele maravilhoso.
Mas vamos falar do que me destruiu?
De uns livros para cá a Jamie tem colado uns epílogos mostrando o futuro dos nosso homens Last Riders e suas famílias. E ISSO SEMPRE DESTRÓI A GENTE.
Mas o ultimo epilogo desse livro... eu não juro que terminei de ler, me enrolei em uma bolinha e chorei uns bons minutos. Foi a coisa mais triste até agora dos livros da Jamie. Eu queria esquecer que li ele. Porque eu continuo sofrendo.
Tomara que nos próximos livros não tenha mais epilogos. Eu não aguento ficar sofrendo assim não.
E agora estou ansiosa para o livro do Gavin. Já tô indo com as expectativas no alto.

Belly 18/09/2021

O que dizer desse homem?!?!
O Rider me fez ficar apaixonada por ele em 10 minutos de leitura. Aquele sorriso..., ??. Toda vez que ele chamava a jo de Bluebonnet eu me derretia como manteiga?. Chorei horrores no final do livro e em alguns momentos gritei de frustação?. Enfim, eu amei cada parte desse livro, fico ansiosa pelo próximo.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 19/06/2018

Maravilhoso
Escrevo essa resenha na manhã seguinte ao término da leitura e ainda não consegui me desligar da estória. Sou fã da série, li todos os livros anteriores, bem como os outros títulos ligados a trama principal, e sinceramente não esperava que justo esse me afetasse tanto. Sabe aquele livro que te acompanha por um bom tempo, que você fica com uma certa ressaca literária, fica relembrando as cenas e não consegue se livrar do sentimento de isso mexeu com você? Então, Rider’s Revenge está fazendo isso comigo.

Ao longo de todos os livros, já sabíamos que Rider era mais do que mostrava, que a verdadeira pessoa estava escondida. Que a figura do cabeça oca mulherengo e esfomeado era um disfarce para o exterior, e não sua verdadeira face. Só não esperava que ele fosse MUITO mais. Na minha opinião, ele é o personagem mais complexo apresentado até agora. Fui apresentada a tantas camadas e tantas personalidades, que desvendar o que era verdadeiro foi uma experiência surreal para mim.

A grande estrela de seu livro foi ele mesmo. Sua incapacidade de amar e seu fingimento me fizeram querer dizer umas verdades em sua cara, na mesma proporção que queria abraçá-lo. O quão difícil foi sua jornada até perceber que seu coração existia, ele só não o escutava. Seu grande segredo revelado em partes, me prendeu, eu devorei as páginas em busca de respostas. Não esperava nenhum deles. Como não esperava que o cowboy tão falado e procurado ao longo dos outros livros, estava escondido esse tempo todo bem na nossa cara. Que cena foi aquela. Ri muito imaginando a cara do Shade.

Jo foi uma grande surpresa e uma protagonista a altura de Rider. Passou por tanta coisa na vida, que é impossível não simpatizar com a moça. A situação que a joga nos braços dele apesar de no começo ficar brava com ela, acabei entendendo que ela realmente não tinha escapatória. Foi uma personagem forte, que soube se impor desde o principio, que não aguentou desaforo de ninguém. Fiquei feliz que fugiu um pouco da temática que vimos nos outros livros, onde as personagens femininas acabam se magoando por causa das “atividades recreativas do clube”. Aqui ela não foi jogada no escuro, ela sabia com que estava lidando.

Uma impressão que sempre tive e pude agora comprovar, foi que apesar de pregarem que todos são adultos e sabem as regras, as mulheres membros do clube nunca enxergaram essas interações sexuais como simplesmente sexo. Elas se envolveram sim, gostam deles, apesar de quererem pregar que não tem envolvimento. Bliss apresentou problema e agora nesse livro Jewell. Para quem se dizia tão liberal, não entendi seus ataques e sua paixonite repentina por Rider.

O enredo é interessante, toda a questão de Jo o enganando e ele descobrindo e virando o jogo prende o leitor, fiquei ansiosa aguardando os próximos passos nesse jogo. Como sempre, temos a participação dos outros personagens (preciso da minha cota de Shade) , o que é muito bom, pois podemos vê-los novamente e sabor novos fatos. As reviravoltas foram surpreendentes e os antagonistas foram convincentes.

Como anunciado pela própria Jamie Begley, esse foi seu melhor livro. Concordo irrevogavelmente com essa afirmação. Rider foi muito bem escrito, preencheu as lacunas que estavam em branco, manteve o fluxo da série e conseguiu se desenvolver de forma majestosa. Agora não estava preparada para os epílogos. Os dois primeiros foram normais, ri muito com primeiro. Quem diria que a pessoa a pregar uma peça em Shade seria Jo. Agora o terceiro epílogo me destruiu. Jamie até que avisou, e eu devia ter ouvido. O que foi isso, Meu Deus!. Chorei horrores lendo o epílogo e depois quando terminei. Estou meio anestesiada até agora.

Não esperava minha reação, estou em uma ressaca literária, mas adorei a leitura. Valeu a pena esse sentimento agridoce que me despertou. Rider é uma lenda. E mereceu ter sua estória contada. E que bela estória foi essa.

Obs:

Nos outros livros várias vezes foi falado que Shade é um dominador por natureza, mas quando Rider resolvia praticar isso, era uma beleza, uma arte. Senti falta disso, esperei tanto seu livro para ver esse lado e não mostrou.
As cenas de sexo foram bem poucas nesse livro, se restringindo mais ao voyeurismo através das câmeras de segurança. Não sou fã da pratica do clube, mas podiam ter apimentado um pouco mais as coisas.
Lucky finalmente teve sua vingança
O livro do Gavin promete. De todos os personagens, ele é a grande incógnita, pois nunca o conhecemos, somente pela lembrança dos outros. Mas ao ver o rumo que as coisas estão tomando, acho que o livro dele será pesado.
Faltou um pouco mais dessa interação Rider/Gavin. Calder deixou a mensagem no ar mas não foi entendida. Espero que no livro de Gavin essas perguntas sejam respondidas.
O troféu de personagem irritante acaba de ser atualizado: Bliss passou a faixa para Jewell.
Ainda não me recuperei do terceiro epílogo.
Shade sendo Shade. Não tem como não amar esse cara.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/

Victoria Ogando 12/12/2020

Esse foi o livro que menos gostei dessa serie... Acho que esperei um pouco demais desse... mais não achei o livro ruim apenas um pouco fraco.

Thatha 10/10/2021

Perfeito
Um livro maravilhoso para um personagem maravilhoso, fiz a releitura e continua sendo um dos meus preferidos se não o preferido, Rider é incrível e Jo é tão perfeita, a Jamie entregou tudo nesse livro. Perfeito é a palavra.

michelle santan 06/03/2018

Rider ...
Esse foi o mais lindo e apaixonante de todos,cada livro da serie a Jamie Begley se supera, e que superação! Teve de tudo um pouco nesse livro. Risos, ansiedade, amor e muito choro! Choro no final! Mais que final! Uma cena linda de que o amor quando é verdadeiro ele supera até a morte. Chorei rios!!! kkkkkk
Estou louca pelo próximo. Podia ser do Gavin. Mas acho que será do Moon.
O que acho legal dessa serie e que os personagens todos se interagem estão todos ligados. Mesmo sendo a serie grande, não deixa de participar todos desde o primeiro livro.
Fiquei com pena da Jewell, será que foi só eu? srsrsr
Podia fazer um livro dela igual fez para a Bliss que inclusive eu adorei.
Se indico o livro? Claro que sim!!!!