Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Larissa3508 27/05/2021

Um final lindo
Estou tão acostumada a ler romances em que o casal fica junto no final, então esse livro foi bem inovador. A escrita foi um pouco repetitiva, mas fiquei satisfeita.
Nesse segundo livro, vemos a mesma história do primeiro, porém narrado sob a perspectiva do Kellan. É possível entender um pouco mais sobre a vida e a personalidade dele. Ver o que Kellan passou na infância foi de partir o coração. Mas preciso confessar que não consegui me conectar com ele, e muito menos fazer vista grossa frente às suas atitudes. Acho que ele foi muito hipócrita em algumas situações, além de ser extremamente sufocante com relação à Charlie. Porém, o final foi perfeito. Kellan reconheceu os seus erros e finalmente conseguiu se desprender do passado. Fiquei muito feliz por vê-lo seguindo em frente e se esforçando para ser uma pessoa melhor. E ver a Charlie feliz e realizada me deixou com o coração tão quentinho. Com toda certeza, o que eu mais gostei nesses livros foi ver a evolução dos personagens e como eles se reconstruíram depois de tudo o que enfrentaram.
Por fim, não posso deixar de citar uma frase da própria autora, que resume muito bem a essência dessa história: "Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam..."

lfliraa 02/06/2021

a vida é tão longa para existir apenas um começo e fim
não tenho palavras para descrever como esse livro me tocou e me mudou, com toda a certeza do mundo será um dos meus favoritos, não apenas esse mas toda a duologia.
esse livro é cheio de ensinamentos e perspectivas de vida e de finais não tão felizes mas que não impedem que o futuro não possa ser belo.
finais existem para que outros começos tenham a oportunidade de mudar a sua vida.
obrigada Charlie e Kellan.

Liriel 02/06/2021

Não satisfeita de ter desidratado no outro...
Esta merda me fez chorar compulsivamente por mais de uma hora. Que final, que história, que livro. LOUDCHAOS tem todo o meu coração.
Livro favoritado, óbvio.
Quem quiser me dar a versão dos dois físicas por favor, tô aceitado.

mari 16/06/2021

mais que perfeito
vamos começar? primeiramente, obrigada por esse livro, obg pelo final? a gnt sempre lê coisas clichês e finais felizes, mas sabemos que as vezes não é assim, temos as decepções da vida. Esse livro foi bem melhor que o primeiro, conhecer o Kellan, a história dele, a infância dele foi incrível e triste ao mesmo tempo. Essa história não é com um final feliz que acabamos juntos, é um final feliz para ambos separados. Isso nos mostra que podemos ser destruídos mas sempre podemos ser reconstruídos. Eu agradeço imensamente por esse livro. Ambos foram culpados, Kellan foi mais por te-lá traído mas Charlie também não era flor que se cheire, se ambos tivessem lutado um pelo outro talvez daria certo, ou não?
??????????+???

isabella 18/06/2021

Nunca chorei tanto em um livro, realmente ele partiu meu coração e me fez refletir bastante sobre o amor em si. Sério leiam com amor charlie e esse livro em seguida pois merece muito mais reconhecimento. Esse livro foi bem difícil de ler mas não por conta da escrita pq ela é bem fluída, em horas vc termina, mas sim pq foi realmente bem sofrido, cada cap um choro diferente e o final me destruiu, precisei de um dia pra me recompor

livia 21/06/2021

esse é um daqueles livros que faz o coração doer, que quando você acaba dá uma vontade imensa de gritar, chorar e ler de novo.
tive todos esses sentimentos e ainda sim, AMEI o final, para mim é o único final possível.

se você estiver procurando um livro curtinho e que vai te fazer sentir, esse é o livro certo.

Isa 22/06/2021

Um dos melhores livros que eu já li na minha vida!!! sou cadelinha desse livro desde quando lançou no wattpad. História Linda maravilhosa faz vc amar e odiar todo mundo ao mesmo tempo. O final me deixou chocada e eu sei que não podia ser diferente!

Maria.Vitória 23/06/2021

Com amor Kellan- Loud Chaos
Eu gosto muito da forma como esse livro é escrito, a história em si me impressionou, embora eu não goste muito de ler livros na que se passam na visão de outro personagem, mas a história é boa.

carooolllr 25/06/2021

eu tô acabada, chorei tanto com esse final que não sei nem explicar. amei o primeiro livro, mas esse contando a versão do kellan é TÃO mais triste, leiam!

maju 26/06/2021

"Nossos corações são subestimados. Acontece que ele é mais forte do que pensamos. Às vezes alguém pode quebrá-lo. Mas o que eu aprendi foi que não importa o tamanho do estrago, eu tenho a capacidade de colar os cacos de volta."

eu precisava ler TANTO esse final.