Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Ferreira85 09/11/2021

??em um mundo preto e branco, você era cinza.?
EU VOU PRECISAR DE TERAPIA!!
Wild Horses não sai da minha cabeça por nada!! ??

Eu acabei de terminar esse livro e eu tô MUITO impactada! Eu sabia que ia me afetar muito, mas eu não fazia ideia que ia ser assim.. CARAMBA!

Eu tô apaixonada na escrita dessa autora, é o meu terceiro livro dela e tô com mais dois pra ler.

* Vamos lá? *

Eu senti falta de saber o que acontece com o Kellan depois que ele sai do bar e encontra com aquela moça no carro.

Eu achei que o livro da Charlie fosse intenso, mas nem se compara ao do Kellan. Não chega nem perto! A intensidade desse homem é uma loucura.
A dependência do K na Charlie foi muuuuuito intensa e dolorosa até pra quem lia e era óbvio que ele ia se destruir no processo..

Absolutamente tudo nesse livro foi relatado de maneira perfeita e bem trabalhado. Os momentos do pai do K com a mãe dele, me deixaram bem agoniada, pra dizer o mínimo.

?Eu precisei me afogar para aprender a nadar.?
Isso aqui me quebrou cara..

Que doideira pensar que o K passou 9 ANOS com a Charlie na cabeça, que inferno que foi pra ele..

Eu tinha um monte de coisa pra falar sobre esse livro, mas agora eu não lembro de nada porque o livro me afetou muito.

Os dois livros foram perfeitos e eu já imaginava que eles não iam ficar juntos, mas as lições que você tira dele são lindas. Uma das minhas favoritas é a do Kellan com a Charlie no bar, nesse final, onde ele desapega dela depois de NOVE ANOSSS. É lindo ver ele e a Charlie seguindo em frente.

Luiza 24/08/2022

melhor da sequência
Adorei a história! Foi muito intrigante ver o ponto de vista do Keellan em relação a tudo que eles passaram, e depois de entender seu passado, é difícil não torcer para que os dois voltem a ficar juntos. Eu chorei com o final do livro, então ganhou +1 ponto por isso. Achei esse mais legal do que o primeiro, pois trás uma percepção completamente diferente da que se tem lendo o primeiro livro! Gostei muito, além disso, leitura leve, parece uma fanfic, gostosinho de ler.

Lobo 15/12/2021

?eu posso ter sido babaca, mas vc que correu?
nao tem cara mais abusivo e nojento que o Kellan, acredita que a charlie que tinha que cuidar e suprir toda a dependência emocional dele e acusando ela de ter abandonado ele, mesmo que ele a magoasse e que ela era sua prioridade msm dps de 9 anos. nojo. so nao sei dizer se foi intenção da autora como forma de critica ou uma romantização

bruu 26/12/2021

"Porque você era fogo, Charlie, e eu quis queimar."
Então bora lá. A princípio, eu simplesmente amei a escrita. Fiz tanta citação, eu amei amei amei. A escrita é fluida, é gostosa, é poética. A história é boa (?), mudaria algumas coisas, é. Prefiro o 1 livro por motivos de: não tem macho tentando justificar coisas que não têm justificativas, mas esse até que é bom. A questão é que o Kellan é... difícil de julgar. De um lado, acho ele um babaca, eu odeio a forma como a autora fez ele culpar a Charlie. Mas por outro, eu ENTENDO os motivos dele ? entendo, não justifico ?e posso dizer (mais ou menos) que até gosto do kellan. É realmente difícil e estressante tentar com alguém que tem medo de intimidade e muitas vezes se auto sabota (como é o caso da Charlie). Kellan é babaca, Charlie é babaca e o relacionamento como todo é tóxico. O que me leva a outro ponto, o final: triste, cruel e perfeito. Mudaria algumas coisas, como a maneira como o protagonista retrata as mulheres (muitas vezes como "vadias fáceis") mas é um cliche né, é preciso ler sabendo reconhecer as falhas e filtrar as coisas, sempre. Mesmo com falhas leva 4 estrelas porque, sei lá, senti na pele as dificuldades, o livro é intenso e a escrita é incrível.

"A bebida podia até ser a arma, Charlie, mas foi o seu amor que puxou o gatilho."

Audrey 29/09/2022

eu odeio esse personagem
Apesar de não ter gostado tanto do primeiro livro, é uma leitura fluida, rápida, envolvente, e sinceramente eu queria saber o que que esse personagem teria a dizer sobre a história toda. Mas é, eu não gosto dele, da forma que ele age, das justificativas dele, nada tem muito nexo e ele é chato AAAA não gosto dele, só me fez passar raiva o livro todo, recomendo pra quem gosta desse tipo de história, mas no geral, não.

Menaguali 29/09/2022

Música em repeat durante o livro: Cardigan (Taylor Swift)

Quando eu peguei esse livro para ler não esperava que me traria um impacto tão grande nos meus pensamentos sobre o amor. Afinal, o amor pode parecer tão lindo. Porém, agora entendi que nem todo amor precisa ser bonito o tempo todo. E ele te faz sangrar, e eu sangrei com vocês.
O Kellan ama a Charlie, e irá amar até seu último suspiro.
A Charlie amou o Kellan, e será grata a isso para sempre.
Nem todo amor foi feito para sempre. Contanto que ele tenha sido bonito enquanto durou, foi amor.

Com amor, de alguém que sangrou com vocês

P.S Gostou de pensar nas músicas que os protagonista cantariam/dedicariam ao outro... e gosto de pensar que o Kellan cantaria yellow para a Charlie. Porque tudo nela era lindo. Só que ele não sabia que ele também era lindo. Tanto quanto.

"Você foi a pior coisa que já aconteceu comigo. Mas a questão é que eu pertenço a você, Charlie. Cada parte de mim, cada lembrança, cada pensamento.
É tudo seu, anjo. E eu passaria por tudo de novo e de novo.
Você quebrou meu coração em 30 pedaços e eu amei cada segundo da dor."

Bia 10/01/2022

Conseguiu ser pior que o primeiro!
Li o segundo movida por pura curiosidade, foi extremamente difícil terminar. O livro é chato, vai se arrastando e os personagens são irritantes.

Mas esperei por um final que valesse a pena ter chegado até ali... E fui novamente decepcionada.

ana 11/01/2022

MANO
eu achei, de verdade, que ia odiar esse livro, já que tinha odiado o kellan que a charlie havia descrito, mas eu estava tão errada. ler esse livro me fez perceber duas coisas: que não existe apenas uma verdade, sobre nenhuma história, e que as vezes o amor da sua vida não vai ser para sua vida! esse livro ta na minha lista de queridinhos!!