Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

@iasmimtalendo 01/11/2021minha estante
Amiga, posso entrar no clube pra recuperação? Eu ainda hoje sinto as lágrimas que derramei?

Luadslima 01/11/2021minha estante
Amg quanto mais gente pra chorar melhor, acho que a terapeuta dá um desconto se formos em grande quantidade

@iasmimtalendo 01/11/2021minha estante
Hahaha fechado, então!

Giovanna 01/11/2021

With love, Kellan
He is the bad boy that we all love. He is pain in the ass, though he is lovely. He has a terrifying past and it makes him look more attractive. I love Kellan. But not the abusive, complex and controller. I love the lover, caring, adult and well resolved Kellan.

Ferreira85 09/11/2021

??em um mundo preto e branco, você era cinza.?
EU VOU PRECISAR DE TERAPIA!!
Wild Horses não sai da minha cabeça por nada!! ??

Eu acabei de terminar esse livro e eu tô MUITO impactada! Eu sabia que ia me afetar muito, mas eu não fazia ideia que ia ser assim.. CARAMBA!

Eu tô apaixonada na escrita dessa autora, é o meu terceiro livro dela e tô com mais dois pra ler.

* Vamos lá? *

Eu senti falta de saber o que acontece com o Kellan depois que ele sai do bar e encontra com aquela moça no carro.

Eu achei que o livro da Charlie fosse intenso, mas nem se compara ao do Kellan. Não chega nem perto! A intensidade desse homem é uma loucura.
A dependência do K na Charlie foi muuuuuito intensa e dolorosa até pra quem lia e era óbvio que ele ia se destruir no processo..

Absolutamente tudo nesse livro foi relatado de maneira perfeita e bem trabalhado. Os momentos do pai do K com a mãe dele, me deixaram bem agoniada, pra dizer o mínimo.

?Eu precisei me afogar para aprender a nadar.?
Isso aqui me quebrou cara..

Que doideira pensar que o K passou 9 ANOS com a Charlie na cabeça, que inferno que foi pra ele..

Eu tinha um monte de coisa pra falar sobre esse livro, mas agora eu não lembro de nada porque o livro me afetou muito.

Os dois livros foram perfeitos e eu já imaginava que eles não iam ficar juntos, mas as lições que você tira dele são lindas. Uma das minhas favoritas é a do Kellan com a Charlie no bar, nesse final, onde ele desapega dela depois de NOVE ANOSSS. É lindo ver ele e a Charlie seguindo em frente.

juu;) 19/07/2022

Dava pra ser melhor!
Vou admitir que fiquei decepcionada com esse livro! Ele mostra o ponto de vista de Kellan, que é bem mais profundo e difícil. Charlie botou em sua cabeça que ia se decepcionar com o cara molherengo e fácil, mas na verdade, quem se quebrou em dobro foi ele. Eles não levavam as coisas muito a sério em seus atos, mas tinham pensamentos bem complexos, houve uma baita falta de comunicação. Convenhamos, tinha SIM como dar certo. Apesar de toda decepção esse livro foi um aprendizado, as pessoas não se arriscam, foi algo que mostrou como reciprocidade é importante. Charlie fugia e Kellan se machucava. Era nítido que não era saudável, os dois erraram igualmente, mas quem sofreu pro resto da vida foi Kellan. Doeu ler esse livro, mas como a autora disse, ele mostrou a realidade e não era pra dar certo, mas devem parar de normalizar entrar em um relacionamento sem a força de vontade de querer fazer com que dê certo, Kellan e Charlie foram um exemplo disso, pois Charlie não se permitiu ver o quão difícil foi a vida de Kellan e ele não demonstrou seriamente a ela o quanto poderiam ter dado certo. Eles eram incríveis, só faltou maturidade!

Lobo 15/12/2021

?eu posso ter sido babaca, mas vc que correu?
nao tem cara mais abusivo e nojento que o Kellan, acredita que a charlie que tinha que cuidar e suprir toda a dependência emocional dele e acusando ela de ter abandonado ele, mesmo que ele a magoasse e que ela era sua prioridade msm dps de 9 anos. nojo. so nao sei dizer se foi intenção da autora como forma de critica ou uma romantização

bruu 26/12/2021

"Porque você era fogo, Charlie, e eu quis queimar."
Então bora lá. A princípio, eu simplesmente amei a escrita. Fiz tanta citação, eu amei amei amei. A escrita é fluida, é gostosa, é poética. A história é boa (?), mudaria algumas coisas, é. Prefiro o 1 livro por motivos de: não tem macho tentando justificar coisas que não têm justificativas, mas esse até que é bom. A questão é que o Kellan é... difícil de julgar. De um lado, acho ele um babaca, eu odeio a forma como a autora fez ele culpar a Charlie. Mas por outro, eu ENTENDO os motivos dele ? entendo, não justifico ?e posso dizer (mais ou menos) que até gosto do kellan. É realmente difícil e estressante tentar com alguém que tem medo de intimidade e muitas vezes se auto sabota (como é o caso da Charlie). Kellan é babaca, Charlie é babaca e o relacionamento como todo é tóxico. O que me leva a outro ponto, o final: triste, cruel e perfeito. Mudaria algumas coisas, como a maneira como o protagonista retrata as mulheres (muitas vezes como "vadias fáceis") mas é um cliche né, é preciso ler sabendo reconhecer as falhas e filtrar as coisas, sempre. Mesmo com falhas leva 4 estrelas porque, sei lá, senti na pele as dificuldades, o livro é intenso e a escrita é incrível.

"A bebida podia até ser a arma, Charlie, mas foi o seu amor que puxou o gatilho."

Isabeli oliveira 28/08/2022

Bad boys sempre me pegam ????
Uma história de amor do ponto de vista de um bad boy. Com amor, Kellan promete me dar as respostas que Com amor, Charlie não deu.

Depois da decepção que o primeiro livro foi pra mim, eu não esperava muito desse, e confesso que me surpreendeu um pouco. Obviamente essa resenha pode ser um pouco tendenciosa, visto que esse livro é do ponto de vista de um bad boy e eu tenho um histórico de sempre me apaixonar por eles (não importa o quão tóxicos sejam). E o Kellan é bem tóxico.
Na resenha que eu fiz sobre o primeiro livro, eu disse que o amor que ele sentia pela Charlie beirava a psicopatia e a obsessão. E não mudei de ideia sobre isso. A forma como desde o começo ele parecia tão obcecado pela ideia de ter ela e como algumas vezes ele a trata como um objeto é realmente doentia. Ele é completamente dependente dela, e faz coisas horríveis por conta dessa dependência. Mas vendo o livro pelo ponto de vista de Kellan, percebi algumas coisas que não tinha visto no outro livro. Na minha resenha eu reclamei sobre Kellan não ter contado para Charlie sobre ele, mas Charlie também nunca contou muito sobre ela. Nem no seu ponto de vista ela diz muito sobre si, diferentemente de Kellan, que nesse livro se abre completamente. Kellan é muito mais intenso do que eu achei que fosse.

O livro conta o seu passado, que é realmente bem o clichê de bad boy órfão que tinha problema familiares. Kellan não superou seu passado, e foi por conta disso que ele e Charlie não deram certo.

Kellan é impulsivo e toma milhões de decisões ruins que tem um peso muito grande em seu relacionamento com Charlie. Mas ele não é o único culpado pelo fim, Charlie nunca se abriu totalmente e sempre fugiu. Na cabeça de Charlie, desde o momento em que eles se conheceram já estava destinado a acabar. Kellan sempre acreditou que eles dariam certo não importa o que acontecesse.

Kellan sempre se mostrou muito egoísta, ele tinha dificuldade de encarar os términos e era muito insistente. Mas ele se mostrou altruísta no final do livro quando deixou que Charlie fosse embora.

É claro que não é o final desejado, você sempre espera que o bad boy mude pela mocinha. Mas a princípio Kellan não mudou, ele muda depois que perde Charlie, quando já não tinha mais jeito. E eu que terminei o primeiro livro dizendo que eles não deveriam ficar juntos de jeito nenhum, me vi levemente irritada com o final. Claro que eu entendo que eles não são bons um para o outro e que o melhor era o fim. Mas Kellan a esperou por tanto tempo, mudou por ela, claro que no final acabei torcendo por ele.

Em resumo, acabei gostando muito mais do que achei que gostaria. Parece até que eu li uma história diferente do primeiro livro.

Gostei muito da forma que o segundo livro se encaixou com o primeiro. Por mais que eu não tenha gostado do primeiro livro, lendo esse algumas coisas fizeram mais sentido. A escrita desse livro foi boa e fluiu melhor.
Mika 11/09/2022minha estante
Meu Deus,vc disse tudo que eu senti nessa leitura.
Não é passar pano,mas do meu ponto de vista Kellan se esforçou mto mais que a Charlie pra esse relacionamento acontecer,ela continuava sendo fechada e seguiu sua vida da mesma maneira que antes,mas o Kellan(mesmo que realmente obsessivo) se dedicou ao relacionamento,ele se controlava na bebida,por ela.
Mas acabava que no fim do dia,um ou outro saía machucado.Fosse por esperar algo melhor,fosse por criar expectativas sobre algo que não mudaria...

Luiza 24/08/2022

melhor da sequência
Adorei a história! Foi muito intrigante ver o ponto de vista do Keellan em relação a tudo que eles passaram, e depois de entender seu passado, é difícil não torcer para que os dois voltem a ficar juntos. Eu chorei com o final do livro, então ganhou +1 ponto por isso. Achei esse mais legal do que o primeiro, pois trás uma percepção completamente diferente da que se tem lendo o primeiro livro! Gostei muito, além disso, leitura leve, parece uma fanfic, gostosinho de ler.

Bia 10/01/2022

Conseguiu ser pior que o primeiro!
Li o segundo movida por pura curiosidade, foi extremamente difícil terminar. O livro é chato, vai se arrastando e os personagens são irritantes.

Mas esperei por um final que valesse a pena ter chegado até ali... E fui novamente decepcionada.

ana 11/01/2022

MANO
eu achei, de verdade, que ia odiar esse livro, já que tinha odiado o kellan que a charlie havia descrito, mas eu estava tão errada. ler esse livro me fez perceber duas coisas: que não existe apenas uma verdade, sobre nenhuma história, e que as vezes o amor da sua vida não vai ser para sua vida! esse livro ta na minha lista de queridinhos!!