Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Milena 23/12/2020

chorei chorei e chorei. senti vontade de chorar quase toda hora kkkkk

livia 21/06/2021

esse é um daqueles livros que faz o coração doer, que quando você acaba dá uma vontade imensa de gritar, chorar e ler de novo.
tive todos esses sentimentos e ainda sim, AMEI o final, para mim é o único final possível.

se você estiver procurando um livro curtinho e que vai te fazer sentir, esse é o livro certo.

Joyce.Gomes 31/05/2022

Nem sempre o amor é suficiente.
Nesse livro vemos a versão do Kellan para o romance dele com a Charlie. Ela no livro passado descreveu 30 motivos do porquê ela odiava ele, nesse Kellan descreveu 30 motivos do porquê ama a Charlie.
Mas no final será que se reconciliam? Será que terão um relacionamento saudável? Será que o amor é suficiente?

Bru 03/06/2022

O final quebra as expectativas comuns
Assim, eu sinceramente mesmo depois de todas as cagadas dos personagens, espera um final clichê. Mas fui surpreendida, até fiquei emocionada kkk A escrita da autora melhorou de um livro pro outro, e eu gostei bem mais desse livro, talvez pq eu sempre prefira a visão masculina hahaha enfim, bem ok

Lobo 15/12/2021

?eu posso ter sido babaca, mas vc que correu?
nao tem cara mais abusivo e nojento que o Kellan, acredita que a charlie que tinha que cuidar e suprir toda a dependência emocional dele e acusando ela de ter abandonado ele, mesmo que ele a magoasse e que ela era sua prioridade msm dps de 9 anos. nojo. so nao sei dizer se foi intenção da autora como forma de critica ou uma romantização

bruu 26/12/2021

"Porque você era fogo, Charlie, e eu quis queimar."
Então bora lá. A princípio, eu simplesmente amei a escrita. Fiz tanta citação, eu amei amei amei. A escrita é fluida, é gostosa, é poética. A história é boa (?), mudaria algumas coisas, é. Prefiro o 1 livro por motivos de: não tem macho tentando justificar coisas que não têm justificativas, mas esse até que é bom. A questão é que o Kellan é... difícil de julgar. De um lado, acho ele um babaca, eu odeio a forma como a autora fez ele culpar a Charlie. Mas por outro, eu ENTENDO os motivos dele ? entendo, não justifico ?e posso dizer (mais ou menos) que até gosto do kellan. É realmente difícil e estressante tentar com alguém que tem medo de intimidade e muitas vezes se auto sabota (como é o caso da Charlie). Kellan é babaca, Charlie é babaca e o relacionamento como todo é tóxico. O que me leva a outro ponto, o final: triste, cruel e perfeito. Mudaria algumas coisas, como a maneira como o protagonista retrata as mulheres (muitas vezes como "vadias fáceis") mas é um cliche né, é preciso ler sabendo reconhecer as falhas e filtrar as coisas, sempre. Mesmo com falhas leva 4 estrelas porque, sei lá, senti na pele as dificuldades, o livro é intenso e a escrita é incrível.

"A bebida podia até ser a arma, Charlie, mas foi o seu amor que puxou o gatilho."

juu;) 19/07/2022

Dava pra ser melhor!
Vou admitir que fiquei decepcionada com esse livro! Ele mostra o ponto de vista de Kellan, que é bem mais profundo e difícil. Charlie botou em sua cabeça que ia se decepcionar com o cara molherengo e fácil, mas na verdade, quem se quebrou em dobro foi ele. Eles não levavam as coisas muito a sério em seus atos, mas tinham pensamentos bem complexos, houve uma baita falta de comunicação. Convenhamos, tinha SIM como dar certo. Apesar de toda decepção esse livro foi um aprendizado, as pessoas não se arriscam, foi algo que mostrou como reciprocidade é importante. Charlie fugia e Kellan se machucava. Era nítido que não era saudável, os dois erraram igualmente, mas quem sofreu pro resto da vida foi Kellan. Doeu ler esse livro, mas como a autora disse, ele mostrou a realidade e não era pra dar certo, mas devem parar de normalizar entrar em um relacionamento sem a força de vontade de querer fazer com que dê certo, Kellan e Charlie foram um exemplo disso, pois Charlie não se permitiu ver o quão difícil foi a vida de Kellan e ele não demonstrou seriamente a ela o quanto poderiam ter dado certo. Eles eram incríveis, só faltou maturidade!

Julia.Kissia 21/07/2022

O fato é que o pov do kellan é bem mais forte que o da Charlie.
Tudo oq ele mostra que sofreu na infância, o pai dele e os abusos é muito pesado e eu chorava toda via que ele comentava sobre.
Kellan realmente parece ter amado muito ela, mas não era pra ser os dois não se faziam bem, e eles acharam o que faziam bem depois. Da pra tirar bastante lição nesse livro

Bia 10/01/2022

Conseguiu ser pior que o primeiro!
Li o segundo movida por pura curiosidade, foi extremamente difícil terminar. O livro é chato, vai se arrastando e os personagens são irritantes.

Mas esperei por um final que valesse a pena ter chegado até ali... E fui novamente decepcionada.

ana 11/01/2022

MANO
eu achei, de verdade, que ia odiar esse livro, já que tinha odiado o kellan que a charlie havia descrito, mas eu estava tão errada. ler esse livro me fez perceber duas coisas: que não existe apenas uma verdade, sobre nenhuma história, e que as vezes o amor da sua vida não vai ser para sua vida! esse livro ta na minha lista de queridinhos!!