Com Amor, Kellan

Jennifer345 07/01/2024

Poblemático mas LINDO
????????

TEM SPOILER!!!!

Eu adorei profundamente essa duologia, referindo-me aos livros em si. No entanto, há alguns pontos que gostaria de abordar em relação à trama.

Primeiramente, o comportamento problemático de Kellan me incomodou bastante, especialmente ao culpar Charlie pelo fracasso do relacionamento, ignorando sua própria traição. Traição, sinceramente, é imperdoável. Compreendo a decisão de Charlie em fugir desse relacionamento tumultuado; ela merecia a felicidade, algo que Kellan, infelizmente, não poderia proporcionar.

Em segundo lugar, notei algumas romantizações de temas delicados, como assédio. Em algumas cenas, percebi que essas situações foram romantizadas entre os personagens, especialmente quando Kellan não respeita o "não" de Charlie. Isso é preocupante em minha perspectiva.

O terceiro ponto é que ambos deveriam buscar terapia urgentemente. Mesmo com terapia, duvido que o relacionamento deles poderia ser bem-sucedido, já que, como a própria autora afirmou, é necessário mais do que amor para construir uma relação. Parece que a ligação deles era mais uma obsessão de Kellan do que amor, dado que ele ficou perturbado por NOVE ANOS com essa história; era uma dependência excessiva.

Apesar desses aspectos, o livro é incrível. Adorei ver Kellan finalmente aceitando seguir em frente e Charlie alcançando a felicidade. Fiquei sinceramente feliz por ela. A história é uma das minhas favoritas sobre evolução, pois abrange diversos grupos literários. Leiam, por favor!

Agradeço de coração a quem leu até aqui e espero que tenham apreciado! ??

Lu Barros 15/06/2022

Quem ama deixa ir
Em "com amor, Kellan" vemos o seu lado da história, o lado da pessoa errada e culpada por tudo. Mas vemos também que isso não é a verdade completa, que desde o princípio Kellan sempre quis proteger Charlie e a amava com todo o seu ser.

Todas as pessoas que já tiveram seu coração quebrado pelo primeiro amor deveriam ler essa duologia, temos dois lados de uma história de amor onde um se duou de mais e o outro tinha medo de se comprometer e isso destruiu os dois.

Mas essa história não é só sobre um amor que deu errado mas também sobre o verdadeiro amor, porque quem ama deixa ir. Quem ama Fica feliz por ver sua pessoa amada feliz e seguindo em frente, esse é o verdadeiro significado de amor, e a história nos mostra isso.

Na parte de Kellan conseguimos ver suas feridas e como ele é forte em aguentar tudo isso, em sua carta ele se arrepende de ter feito as coisas erradas e se deixa seguir em frente.

Leiam esse livro por favor, é incrível e você não vai se arrepender.

Dhuly 15/06/2022

Incrível
Se em Com amor,Charlie,a protagonista fala dos 30 motivos para odiar Kellan ele faz exatamente o oposto neste livro!
Eu demorei muito para ler o segundo volume,mas me arrependo muito,é incrível,sentimental,entender o lado do Kellan foi extremamente profundo e em determinados momentos até pesado...
continuo mantendo a opinião de que a escrita é fraca e se assemelha a de uma fanfic, porém para mim esse fato foi mínimo se comparado a história.
Me apeguei ainda mais ao Kellan e a Charlie neste livro,consigui sentir o que eles sentiam,chorei,fiquei com ódio,os personagens em si te prendem muito.
O final foi extremamente justa a todo caminho traçado,mas admito que esperava muito um final com o casal junto,achei que seria algo bem clichê.
Eu estou completamente apaixonada por este livro!

Myli.AraAjo 30/01/2022

infelizmente, devido a infância dele, ele não queria se tornar como o pai. acabou que isso virou uma obsessão. ele queria amar mas tinha medo de magoar a mulher que ele amaria, e provavelmente, ele não aguentaria viver com essa culpa, por isso era mais fácil ser de vários mundos do que pertencer a um só.

Rafaela.Domingues 19/04/2020

CAK
No segundo livro, Kellan recebe a carta de Charlie e a responde. Na carta, da pra ver como ele ainda tem esperança, apesar de tudo o que eles passaram. E no final, quando ele envia a carta e um tempo depois, a reencontra, é incrível como a escritora deu um final merecedor para os dois. Não era o que os leitores queriam e esperavam, mas era o certo e eu simplesmente amei o final e se não fosse assim, não seria perfeito.

Mari152 13/05/2024

?????
? Você sempre diz que eu sou o fodido que ferra com o nosso relacionamento, mas é você que dá dois passos para trás toda vez que nós damos um para frente. Você se fecha toda vez que eu finalmente consigo entrar. Você tem medo de mergulhar de cabeça no amor porque tem medo de se machucar. Eu vou te falar uma coisa, Charlie, eu posso ser um fodido, mas você é uma covarde.
Louise 18/05/2024minha estante
Vc tem ele que queira vender?

Kássia 28/06/2022

No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa
Se o primeiro me deixou sem palavras, esse me deixou estarrecida.
Ai gente... Que livro doloroso!
Conhecer bem mais sobre Kellan e ainda mais sobre seu passado, como que clareou tudo e explicou o comportamento dele nas várias ocasiões.

Foi interessante a forma como a autora abordou o passado dele e fazia um paralelo com o presente. Ah, passei todo o pano do mundo pra ele.
Dá pra ver também um outro lado de Charlie. Confesso que mesmo no primeiro livro, eu a culpei por desistir tão fácil. E nesse deu pra ver com mais clareza que ela de fato sempre esperou o pior e se blindou como uma forma de proteção. Ao mesmo tempo, a entendo. Não é fácil encarar tudo assim, esperando uma mudança. Estar na situação é sempre mais complicado. Ela teria que ser bem paciente, contar com o "incerto". Eles teriam sido lindos juntos e teriam tudo pra um final feliz! Mas não naquele momento, não daquela maneira.

Fiquei ainda mais triste que no primeiro, achei um livro um pouco mais pesado, mas lindo. Kellan se abre de uma maneira que é impossível não se apaixonar por toda a confusão que ele é.
Loud, Obrigada pelo epílogo! Muito obrigada mesmo! Aqueceu o meu coração, mesmo em meio às lágrimas e me fez ver que essa é a realidade, que nem tudo acontece como queremos, mas nem por isso deixa de ser lindo. Um livro dolorosamente lindo.

Meu trecho preferido:

"Nossos corações são subestimados. Acontece que ele é mais forte do que pensamos. Às vezes alguém pode quebrá-lo. Mas o que eu aprendi foi que não importa o tamanho do estrago, eu tenho a capacidade de colar os cacos de volta.
Nem sempre a vida acontece como planejamos. Mas é aí que está. É uma questão de persuadir e dar um jeito de conseguir remodelar nosso próprio feliz para sempre, mesmo que seja totalmente diferente e nada do planejado.
A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias.
...
No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa."

Com amor, Kássia
(Vou sentir saudade desses dois)
Mari Oliveira 29/06/2022minha estante
SUA RESENHA ME DESTRUIU, MANA??

Mari Oliveira 29/06/2022minha estante
Não sabia q podia voltar a chorar por um livro que já me fez desidratar outrora. ?

QUE RESENHA

Kássia 29/06/2022minha estante
Aaaah, que linda! Obrigada!!! ?
Só de reler, eu choro de novo.
Esse livro me tocou de uma forma que eu não sei descrever.

Milena 23/12/2020

chorei chorei e chorei. senti vontade de chorar quase toda hora kkkkk

cibelebzrr 11/06/2022

Gostei bem mais desse do que o primeiro. Porque nesse temos uma perspectiva diferente e algumas coisas são esclarecidas.
O que mais me "impressionou" foi o final. Porque na minha opinião era pra ser exatamente assim, mas eu imaginava que seria diferente, por isso estava receosa.
Como a própria autoria diz em sua nota final, provavelmente é o final que muitos não queriam, mas é o final necessário.
São duas pessoas que tiveram sua trajetória e que agora se encontram bem com suas novas vidas. Isso sim é um final feliz.
Recomendo a leitura da duologia para aqueles que estão sem saber o que ler e querem algo só pra distrair mesmo.
Não desistam no primeiro, porque esse pra mim, foi o melhor entre os dois.

???