Os Resgatados

Os Resgatados Ellen G. White

Resenhas - Os Resgatados

Letícia*Rod84 04/03/2024

Tapa na cara
Livro maravilhoso, mas a gente leva muuuuitos tapas na cara e socos na boca do estômago! Lendo eu percebi como me falta fé e comunhão, são muitos testemunhos maravilhosos e revelações importantes e impressionantes! Recomendo a leitura para todos, mas principalmente para nós adventistas, precisamos saber de todo o conteúdo desse livro.

Ju 01/08/2023

O Resgate
Existem tantos filmes sobre pessoas sendo resgatas em atos heróicos atualmente, o que muitos não sabem é que existe uma resgate que está próximo de acontecer com a segunda vinda de Cristo, e este livro mostra como será esse dia!

Sabrina.Varges 24/01/2023

Maravilhoso
Todos os livros da série Conflito são maravilhosos. Confesso que os três primeiros são os meus favoritos, mas esse é tão bom quanto.

Elen Ximenes @quemleganhamais 29/12/2022

Rótulo ou essência?
"Alguns indivíduos vão dizer que são religiosos, mas a religião será um disfarce para os piores males."

Discernir o caráter das pessoas não é uma tarefa simples. Os rótulos podem impressionar por um momento. Todavia, o que permanece é o comportamento, a parte visível dos nossos valores. Integridade é viver de tal forma, que seu rótulo corresponda ao conteúdo.

#leituraconcluida #fazbemlercpb #cpb #livros #quemleganhamais

Vic 24/12/2022

Os Resgatados
O livro é simplesmente maravilhoso, assim como todos os de Ellen White. Um livro que traz esperança, conhecimento e muita imaginação. Recomendo muito.

Anne208 04/02/2022

O livro fala sobre os reformadores, como Martinho Lutero, explica sobre os sinais da volta de Jesus mostrando quais já se concretizaram. Explica como será o fim dessa terra e o destino daqueles que permaneceram fiéis a Deus. Tem algumas explicações sobre profecias de Daniel, mas são muito rápidas. Queria que fosse mais detalhado

@thalittaferreira_ 31/12/2021

OS RESGATADOS
Tempestades, terremotos, tsunamis e incêndios devastam grandes áreas, cobrando um alto preço. Guerras e conflitos nos cercam. crises econômicas ameaçam a segurança das pessoas e nações ao redor do planeta. Os Resgatados faz um esboço da grande sucessão de acontecimentos que nos trouxe a este ponto e nos leva a olhar para os eventos finais deste mundo.

May 08/06/2021

Esclarecedor
Trajetória da igreja nos tempos antigos, como as pessoas eram fiéis no que acreditavam, mesmo que lhe custassem a vida.
Hoje, negociamos muito fácil nossos princípios, se ainda temos algum.
Jéssica 08/06/2021minha estante
Forte esse seu comentário, amiga! Mas super real.

May 08/06/2021minha estante
Muito real.

Priscila 29/01/2021

Perfeito
Esse livro é simplesmente sensacional. Recomendo a todos a leitura.
Foi emocionante ver todo o desenrolar da história e o plano de Resgate para os seres humanos.

skuser02844 31/12/2020

Acabei o quinto e último livro desse box incrível. Eu indico o box inteiro para quem tem dúvidas sobre a bíblia, ele é bem esclarecedor e explicativo.

Nick.ly 07/12/2020

Os anos de perseguição na Idade média e o tempo do fim
nossa o que dizer desse livro...
foo aqui que eu realmente comecei a entender as profeciais e atentar para algms enganos desse mundo q mts ainda estão cegos
n tenho como descrever
leiam é muito, mas muito necessario

Vida.viajante 29/10/2020

Esse livro é muito enriquecedor para quem quer aprender sobre o que vai acontecer no fim dos tempos. Leitura muito importante para aqueles que querem saber o que ocorreu no cristianismo e como as ocorrências se encaixam perfeitamente com as previsões da bíblia.

joyce 20/10/2020

Amor sob fogo
A maior batalha de todos os tempos - e da eternidade - travada através da história da humanidade. Uma guerra pelo domínio da criação, de impérios, mas principalmente pelo domínio do coração humano. Tudo parece perdido, quando o plano perfeito, o qual sempre existiu, entra em execução: o amor.
raelsz 28/10/2020minha estante
??????

Menina Ciria 08/06/2020

Jesus venceu
Livro fantástico! Nos ajuda a compreender a história do cristianismo e como os mártires sofreram para termos a liberdade que temos hoje.

Fabiano 21/05/2020

é capaz de causar um forte impacto
Condensados sempre geram algumas incertezas, principalmente quando a obra original é considerada intocável. No entanto, o clássico de 1888 escrito por Ellen White ganhou nova roupagem e esta é tão impactante quanto à antecessora.
Em Os Resgatados, a narrativa continua quase a mesma da original, enfatizando uma série de acontecimentos que marcaram a história da Terra. Ao longo do passado, presente e futuro Satanás tem inspirado pessoas a deturpar a Palavra de Deus. Mas o amor de Deus não tem limites e Ele virá resgatar os que O amam. Todos passarão por sofrimentos, crises, guerras, no entanto só serão resgatados aqueles que escolherem em sua vida serem fiéis e santos.
Quaisquer que sejam os sentimentos em relação à obra original, é importante ressaltar que este novo livro é capaz de causar um forte impacto, principalmente quando afirma que todos estão inseridos no grande conflito. O livro é forte, bom e é capaz de causar um verdadeiro pavor quando descobrimos o lado mais sombrio e perturbador do fim deste mundo.