Juntos na Solidão

Juntos na Solidão Barbara Delinsky
Barbara Delinsky

Resenhas - Juntos na Solidão

MICHELLE300 22/03/2014

JUNTOS...A CADA VIRAR DE PÁGINAS...
Este livro é um lindo e prazeroso romance para se entreter e se permitir conhecer! Os personagens são muito reais assim, como nos fala na contra capa do mesmo, você facilmente poderia identificar vizinhos, colegas do seu convívio com aqueles a que está lendo e conhecendo sua história! O final é lindo, uma história de superação, garra e muito amor, o vínculo que move a todos!

Bibi 23/02/2011

Juntos na Solidão

A autora nos apresenta uma historia previsível, mais isso que consiste a beleza do livro, a certeza que você conhece alguém q já passou por aquilo, as três mulheres, apresentada na historia, tem muito em comum com nossa realidade.

Emily q vive com um marido abusivo, Kay com complexo da idade, e Celeste em sua busca pela diversão, todas as três na casa dos 40 anos... Historias que se entrelaçam entre sim, com laços de amizade e carinho... Brian um homem maravilhoso, tentando reconstruir a vida com sua filhinha...

Um tipo de historia, que pedi chocolate quente em dias de inverno.

Recomendo!

Márcia 24/09/2009

Previsível.
Achei o livro extremamente previsível. Mas, extranhamente, isso não prejudicou em nada. Pelo contrário, eu pelo menos, fiquei naquela expectativa de quando a Emily ia descobrir o que havia de errado com Doug ( isso tava na cara desde o início do livro ). A história de Mira. O desfecho do caso de Daniel. O romance entre Brian e Emily.
Eu recomendo o livro para quem gosta de uma história relativamente tranquila. Mas em minha opinião o livro poderia ser BEM mais fino. É agradável mas ele tem lacunas na narrativa onde absolutamente nada acontece. Mas sei láa.. =/ Vai que faz parte da essência dele?
Acho que Barbara Delinsky ( esse foi meu 1º livro dela ), usou uma pitada de suspense de Nora Roberts e uma dose generosa de emoção - porém não igual - de Danielle Steel. É impossível não comparar essas três.

P.S. Achei que a Kay no livro foi meio desnecessária. Ela passou completamente batida. Ela e Marileen.

Claire Scorzi 30/10/2009minha estante
O senão pra mim neste livro é que a personagem que poderia render mais - ou a história de amor que poderia render mais - fica em segundo ou terceiro plano. A história de John e sua esposa - o fato de eles agora estarem sozinhos, no "ninho vazio" e os embaraços / constrangimentos / questões nunca resolvidas advindos disso. Barbara Delinsky não explorou/ aproveitou o tema como deveria; preferiu deter-se na trama mais impactante e óbvia. Coisa de best-seller mesmo. Uma escritora de estofo mais profundo, uma Doris Lessing, por exemplo, faria maravilhas nesse assunto do casal que se ama mas que perdeu a intimidade ate´porque a esposa se sente velha e desatraente... que pena.