Dravos

Dravos Thais Lopes

Resenhas - Dravos

Stephanny.Manini 26/12/2020

Maravilhoso
É um livro fluido e rápido de ler, te prende e é diferente do inicio da série, nesse livro não temos uma mulher pensando se o cara (alien kkkk) merece ou não outra chance e foi o que eu mais gostei desse livro, e mesmo a Jéssica me irritando o livro quase todo com esse jeito dela, foi bem legal ver ela superando os medos e inseguranças. Super recomendo!!

Aisnairia 27/04/2021

Dravos - Filhos do acordo - Thais Lopes
Não perde a pegada hot, dá para notar claramente a quantidade de aventuras que os casais se envolveram, muita informação de galáxias, disputas territoriais e mocinhas safadinhas.

Su 01/05/2021

E eu tô aqui denovo na onda dos sabres de luz coloridos
Jessica, já está a anos no Acordo e até hj não consegue se adaptar, ela não quer aprender a sobreviver, não quer saber de nada na real, ela estava na nave junto com a Gabi e a Suelen quando elas foram abduzidas, depois foi roubada, vendida pra um comerciante e agora foi vendida pro Dravos, o mercenário mais temido da galáxia.

Eu tive um caso de amor e ódio com a Jessica, ela me irrita por não querer aprender nada, por não ter um pingo de curiosidade, mas ela é legalzinha e aaah, ela também é a única humana que sabe da tal compatibilidade, e que tenta tratar isso de maneira *racional* (hahahahahha), já o Dravos é um mercenário “do bem” ele tem uma fachada de bad guy, mas os fins justificam os meios, e quiçá é o personagem que eu mais amei na série inteira.

A pancadaria continua rolando solta nos confins do Universo, pq é muita espécie senciente que anda sendo abduzida por ai e o Acordo literalmente “caga” pra isso, temos também mais das outras humanas, que quando se encontram é uma roda de piadas sem fim, e gente Kratos?? Como a Gabi inventa, misericórdia!

Por último mas não menos importante, eu esperava mais do gato alien, juro, eu queria sei la que ele virasse um dragão, que soltasse fogo pela boca, que fizesse alguma peripécia, mas ele era só um gato verde com asas (FRUSTRANTE).
Andrea 01/05/2021minha estante
"SÓ" um gato verde com asas. SÓ. ???

Su 01/05/2021minha estante
Me frustei, eu queria mais, queria com cat superpoderoso.

Vanessa 01/05/2021minha estante
Thunder, thunder, thundercats hooo ashuashua

Su 01/05/2021minha estante
AHAHHAHAHAHAH

Cristian 05/05/2021minha estante
XD

Giovana | Blog Dei um Jeito 12/02/2018

Gata procura gato (de duas ou quatro patas)
Jéssica também é uma das garotas abduzidas e mesmo indo parar em um ambiente razoável, a nave de "João Mário", ela não conseguiu se enturmar nessa sua nova realidade e por conta disso quase a entregarem de brinde para o mercenário Dravos.

Ela sente aflição a tudo que é relacionado a aliens e tem uma atração enorme por Dravos devido a tal da compatibilidade (algo recíproco inclusive), mas um dia ela diz chega a sua rotina e acaba ganhando um parceirinho, o Draco, um gatinho alien colorido que rendeu uma boas risadas para a protagonista e para quem lê.

O ligar o foda-se da Jéssica também chegou nos países baixos e é aí que desenvolve o romance com Dravos, o porpurinado mercenário que é muito gente boa e fofo nas horas vagas (quem diria).

Meu problema com a Jéssica é a sua falta de curiosidade, ela teve uma chance de aprender muitas coisas no passado e acabou a perdendo, agora ela vive em um lugar cheio de painéis e sabe de quase nada (eu perderia o sono só pra revirar tudo), o seu lado medroso eu já consigo compreender melhor, pois qualquer um tem medo do desconhecido, principalmente se ele tiver tentáculos no lugar das mãos (seria bem louco se o cara fosse um pintor, devaneios da Giovana™). Mas quando se trata de dar apelido para conseguir falar o nome do povo a Jéssica é o meu aesthetic, pois os nomes que a Thais dá aos seus personagens são terríveis e eu uso as regras de pronúncia de uns quatro idiomas para ler os nomes.

Já Dravos está mano a mano com Ithori como melhor homem de Filhos do Acordo, pois ele passou no certificado do INMETRO em "anti-babaquice" e tem uma paciência danada com a Jéssica, por ela não ter o senso de sobrevivência de muitos outros que foram parar no Acordo.

A farofa sempre consegue surpreender quando há encontros com as outras protagonistas dessa série e o senso de que essa série tem muito o que contar ainda só cresce. Dravos mantém na promessa da série de ser uma leitura curta e satisfatória com um bom desenvolvimento de romance e as referências de deixar qualquer um se sentindo o Capitão América.

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2018/02/livros-dravos-thais-lopes.html
Rai 14/02/2018minha estante
BORA SE ABRAÇAR, GIOVANA!!

Giovana | Blog Dei um Jeito 14/02/2018minha estante
*abraçando*

JoYulli 27/08/2020minha estante
Dravos já ganhou do Ithori, pois não foi tão babaca assim no começo. ?

Myyllenaah 03/07/2023

BOM..
Foi um leitura fluida, no começo vou ser bem sincera, fiquei com mta raiva da Jessica por não reagir, mais depois que o Draco apareceu eu gostei bastante. Como o foco da Thais não é a tecnologia e sim o romance em si até que é bom apesar dos furos de logica, do universo, mais tá bom. Aprofundou mais sobre a Pry e o Dravos e eu sabia que iria gostar dele. ehhe

Janete Hevea 18/04/2021

Aiii esses Aliens ?
Eu amoo essa série !! Eu adorei cada personagem e suas características,amei como cada personagem não tem nada igual aos demais da série, não é chato ou cansativo é muito show

Lyza.anjos 25/03/2023

Jéssica foi a terráquea mais medrosa e que menos aceitou toda a sua situação até o momento e o Dravos foi perfeito do começo ao fim.

Iluna 27/06/2022

Achei esse fofo em comparação aos outros. Amei o Draco kkkk queria que ele tivesse conseguido pular na cara do Dravos.
Acho que das espécies de aliens que já apareceram como protagonistas, a do Dravos foi minha preferida simplesmente pq ele tem manchas que brilham no escuro kkk
Só fiquei levementas preocupada com eles se pegando no quarto com o gato, não sei, mas acho estranho e tenho dó do Draco kk

LHE 14/07/2021

Assim que li a sinopse desse livro fiquei ansiosa para ler ele, Dravos tem exatamente o perfil dos melhores personagens: fama de cruel e impiedoso, mas no final é um amor, alcançou todas as minhas expectativas e a Jessica é notavelmente incrível também, ela tem muito medo e coragem o suficiente pra enfrentar ele.

DominicSReynaldo 15/02/2022

Esperava mais
Então, tinha todo um papo que o Dravos era "O CARA", e realmente, ele é ótimo no que se propõe a fazer e tal, mas nem isso salvou esse casal. o Cabelo dela tinha mais química que os dois juntos. Acho que depois do livro da Suly com o Ithori, eu esperava mais desenvolvimento da Operação, sei que o foco é romance, mas esse ficou parecendo uma cópia do enredo da Tati com o Darius.
Enfim, li, o final foi muito bom, o povo de antes apareceu e to ansiosa pra chegar no livro do Drekkor.

Pam 04/04/2022

Gostei que teve alguns capítulos narrados pela Gabi, que mostrava o que estava acontecendo do outro lado da força tarefa. Dravos é o personagem fechado de passado difícil que é caidinho pela Jéssica. E tem o Dravos ???

Mel 15/12/2022

Surpreendente
Sabe a expectativa de "Quem é esse cara?", Dravos era só um nome para mim e agora que chegou o livro dele, tá fazendo sentido a sua enorme reputação.