Assim Como És (E-book)

Assim Como És (E-book) Naiara Aimee




Resenhas - Assim Como És


69 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Sabrina758 21/01/2024

Uma história tocante...
Ver o desenvolvimento de Rebecca foi muito tocante. Eu sou gaga, então entendo completamente os sentimentos de inadequação que isso traz. Mas, também tenho um pai maravilhoso que me ajudou a superar as dificuldades.
O fato de não alguem não expressar suas ideias como os outros, não as torna de forma alguma menos válidas ou dignas de serem expressas.
Gostei da sensibilidade com a qual a autora abordou o tema.
comentários(0)comente



Débora SSilva 11/02/2018

Delicado e suave, um conto extremamente apaixonante!
Esse conto é simplesmente tocante! "Assim como és" é uma surpresa para qualquer leitor, Rebecca é uma personagem corajosa por enfrentar as dificuldades que a vida foi colocando em seus caminhos onde quer que fosse, mais ainda por não guardar rancor pelas pessoas que a rodeiam e sim amá-las com todo coração. Infelizmente, o destino fez com que ela entendesse mal alguns fatos e ela, pela primeira vez, passou a sentir extrema aversão por um homem que precisará provar a ela que é o contrário de todas as coisas ruins que ela imaginara.
A narração é completamente delicada, estou para conhecer autora de época que consiga conquistar meu coração dessa forma. Não sei exatamente qual técnica Naiara usa para escrever, mas a cada palavra eu sinto a leveza das palavras, os sentimentos fluindo dos personagens para mim e tudo fazendo o completo sentido até a última página. E sempre que realizo a releitura desse conto, me surpreendo o quanto continuo sendo afetada pelas palavras de um modo tão bom, guardando cada uma delas em meu coração e levando cada mensagem de carinho comigo. Tudo aqui vai ser mágico, desde a ambientação até os personagens tão carismáticos e contagiantes!
comentários(0)comente



Desi Lyra \@mixturaliteraria 30/06/2018

SUBLIME!!!!!!!
🗨️ " Sentia-se como um rio que vai se quebrando por entre as pedras, para encontrar o seu todo apenas lá na frente. Essas pedras ela não era capaz de remover, pois, como o rio, não tinha força suficiente. ELA NÃO CONSEGUIA FLUIR. "
.
.
Rebecca é uma moça extremamente doce, de uma gentileza rara, um coração enorme, grande determinação... Mas tem um pequeno PORÉM. Ela é gaga, mas tem coragem demais nas veias pra permitir que isso atrapalhe sua felicidade. Uma vez em sua infância, Henry a fez se sentir envergonhada, sentimento que ela guardou em seu peito. Mas agora as coisas mudaram, tudo indica que ele casará com sua irmã, e o que fazer com esses sentimentos guardados? Sua irmã merece a felicidade, afinal é o orgulho da família, e ela é nada mais que comum. SERÁ?
.
.
Assim como és é um conto de beleza e ternura indescritíveis. Em uma hora de leitura a Naiara me fez passar por tamanha enxurrada de emoções que agora mesmo enquanto escrevo, elas transbordam de mim em forma de lágrimas e sorriso, aquele sorriso por apreciar algo verdadeiramente genuíno. .
.
É uma história, principalmente, sobre amor. Mas não só amor romântico, SOBRE AMAR A NÓS. E sobre saber que merecemos amor. O nosso e o dos outros. É sobre entender que todos somos diferentes. MAS TAMBÉM SOMOS ESPECIAIS. SOMOS TODOS PERFEITOS, COM CADA UM DOS NOSSOS PORÉNS.
.
.
A escrita da Naiara é incrível, mágica, te transporta pra dentro do livro, e as palavras dela contém tanto amor e tanta ternura que vc sabe, no coração, quanto carinho ela empenhou nesse livro.
.
.
Também é real e crua. Pq as vzs nós nascemos com ou temos PORÉNS, e sendo assim algumas pessoas não te aceitarão ou não lhe darão todo o amor que vc de fato merece, mas está TD bem, VC VAI FICAR BEM.
.
.
🗨️ " A beleza um dia se desvanece e, além disso, nem todas as manhãs são de Sol, MAS TODAS AS NOITES SÃO DE SONHO. "

A história é linda, super bem desenvolvida, cada detalhe pontuado da forma e na hora certa! Assim como és é uma daquelas histórias que nos marcam, que são como uma caixa de emoções que você abre ao folear cada página. Personagens bem desenvolvidos, ótima trama, um desfecho perfeito. E EMPATIA! Empatia por uma personagem tão bem criada e escrita como a Rebecca. Como se já não bastasse tantos elementos incriveis, a Naiara ainda fala sobre fé. Mas não faz apologia a nenhuma religião, ou pende pra algum lado, apenas fé. Na sua mais linda essência. Aquela fé de saber que existe algo mais, existe alguém mais, a fé de saber que podemos e merecemos mais e que, não importa o quanto as coisas sejam difíceis as vzs, NUNCA ESTAMOS SOZINHOS. Obrigada @deepocaaimee por me proporcionar a leitura de algo tão único. E a todos que leram até aqui, coloquem Assim como és na sua lista, vocês não vão se arrepender!


Resenha postada em https://www.instagram.com/mixturaliteraria/
comentários(0)comente



Bia @paixoesliterarias_ 05/06/2018

Conto muito fofo e apaixonante
"Ler era como um remédio que a fazia esquecer-se de seus problemas e que lhe trazia um alívio momentâneo de seu mundo real, transportando-a para outros lugares, onde ela poderia ser quem quisesse e onde, ela sabia, na maioria das vezes encontraria um final feliz."
Esse conto retrata muito bem, em tão poucas páginas, como é a vida de uma pessoa gaga; os olhares curiosos, os julgamentos, as palavras ofensivas... Rebecca pode ter dificuldade para falar mas possui muitas outras qualidades e é isso que vai chamar atenção de um homem que vai ama-la como ela é.
Com uma escrita leve e envolvente, a autora soube criar um romance de época maravilhoso, romântico e fluído. Rebecca teve que enfrentar muitas coisas na vida, inclusive a rejeição da mãe, só pelo fato de ser gaga, era como ser uma estranha na família. Mas ela pôde contar com o amor de outras pessoas, como seu pai e sua irmã.
Ano passado eu li "O duque e eu" da Julia Quinn e quem leu também sabe que o Simon é gago, mas ele acaba aprendendo a controlar sua gagueira quando vira adulto. E aqui, nesse conto, isso é diferente porque a Rebecca continua sendo gaga e achei isso muito bacana, porque torna a história mais realista e todos nós sabemos que a vida real não é um conto de fadas.
Enfim, "Assim como és" é um conto bem curtinho, com uma escrita fluída e uma história incrível de fazer qualquer amante de romances suspirar. Vale a pena ser lido, fica a dica aí.

site: https://www.instagram.com/p/BjYAOmDHznc/?taken-by=paixoesliterarias_
comentários(0)comente



Pandora 20/04/2018

"... nem todas as manhãs são de Sol, mas todas as noites são de sonhos." (Naiara Aimee)
.
Simplesmente apaixonada pela magia de #AssimComoÉs! Que conto lindo! A história de Rebecca e Henry emerge como um sonho, é doce, cálida, enternece, torna o dia melhor.

Comecei a ler hoje de manhã indo ao trabalho e terminei agora depois da volta. Amei! Gratidão sem limites a essas autoras que mexem com nossos sentimentos e ajudam a conservar o mínimo de lirismo nesses dias tão cheios de ceticismo.
comentários(0)comente



Raposa Literária 16/04/2018

Assim como és
Nesse conto, vamos conhecer a Srta Rebecca Kingsbury, uma jovem adorável, que tem uma personalidade única e muito diferente das moças de sua época.

Desde nova, ela sofreu com a pressão da mãe, ouvindo-a que seria quase impossível ela arrumar um marido, porque ela era gaga. Como refúgio, seu pai, o Sr. Kingsbury, passou a vida tentando mostrar a ela que nada disso importava. Ela era uma pessoa normal e especial a seu modo. No fim, ele teve tanto êxito que a jovem Rebecca, não mais se importava com os comentários da mãe e nem de qualquer outro.

Rebecca já com a sua maior idade, sua mãe já havia desistido de lhe arranjar um casamento, ficaria surpresa caso a filha mais velha casasse, e por isso, se empenhou em arrumar um ótimo pretendente para sua filha mais nova, Rosamund, era a personificação de uma boneca de porcelana, delicada, linda e doce.

Assim que a Sra Kingsbury, soube que o filho único da família Ashford retornaria para a cidade, ela não tardou a empurrar sua caçula para as graças de Henry Ashford, mas ele tinha outros interesses. E apenas tinha um carinho muito grande por Rose, nada que pudesse se transformar em amor. Lógico que isso daria pano para manga.

A narrativa da Naiara é bem leve e sucinta. A historia é completa e muito bem amarrada. O que eu mais gostei no conto foi que a autora decidiu que não haveria uma ?cura? para a gagueira de Rebecca, ela foi aceita como é e isso me causou uma sensação tão boa que foi impossível não ficar emocionada no final. Claro que ficou aquele gostinho de quero mais.

https://raposaliterariablog.wordpress.com/2018/03/28/resenha-assim-como-es-de-naiara-aimee/
comentários(0)comente



Nolipa 07/04/2018

Singelo
Eu beixei Assim como és, despretensiosamente, enquanto baixava os outros livros da minha listinha de indicações do Unlimited. Eu sou louca nessa capa vetorial (afinal eu sou a louca do vetor) e comecei a ler sem saber NADA sobre a história, eu não li a sinopse ?.

ACÉ é um conto, singelo e despretensioso e também MUITO bem escrito. Eu conhecia a ?fama? de @naiaraaimee mas nunca havia lido e agora que terminei me pergunto ?porque não havia lido??. Muito mais que um romance essa história é de superação, fraternidade e esperança, Becca era completamente sem esperança, foi levada a ser assim, acreditava que não teria mais nada da vida... mas a vida lhe deu tudo que sua alma doce e generosa merecia. Somos todas um pouquinho de Rebecca e precisamos assim como ela enxergar a beleza além das cicatrizes...

A vida é muito curta para desperdiçar amor. Eu aprendi isso com essa história.

Nai (olha a intimidade ?) quero ler até sua lista de compras, ou melhor, sua lista de desejados da @amazonbrasil ?. E vou ler, deixa a Bienal passar.

Ps1: Eu chorei. Chorei com força.
Ps2: senti vontade de dar uns tapas na irmã dela.
Ps3: nem conto o que quis fazer com a mãe.

??
comentários(0)comente



GrasieFink 04/04/2018

Assim Como És [Crônicas de Eloise]
Gracioso, sublime e tocante são algumas das palavras que eu selecionei para descrever este conto. Esse foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que fiquei encantada com a sua escrita, ainda estou tentando entender os motivos de nunca ter lido nada dela antes. Me senti totalmente envolvida e imersa nesta história.

O conto retrata a vida de Rebecca Kingsbury, uma jovem que desde criança é gaga e sofre com as consequências dessa gagueira. O pai de Rebecca a ama do jeito que é, sua irmã mais nova, Rosamaud, que é bela e perfeita, a admira muito e a ama intensamente, mas sua mãe...bom a sua mãe é outra história. Para a Sra. Kingsbury, Rebecca é uma jovem com defeito. A mãe acredita que sua filha mais velha não tem salvação e jamais irá conquistar um bom partido, sendo assim, investe toda a sua atenção em sua filha mais nova.

No conto também nos deparamos com Henry Ashford, o mocinho pelo qual Rosamaud se apaixona e que Rebecca sente aversão. Henry foi me conquistando aos poucos na trama, até porque olhamos tudo sob o ponto de vista de Rebecca, mas não posso negar que ele é encantador. Adorei a forma que a autora conduziu a relação dele com as irmãs Kingsbury, em alguns momentos ficava suspirando com um sorriso bobo no rosto e em outros ficava super apreensiva, pensando “e agora????” É, de fato, uma história recheada de surpresas e reviravoltas.

Todas as personagens do conto são plausíveis e bem construídas, repletos de qualidades e defeitos. Não chega a ter um vilão na história, mas houve muitos momentos que tive vontade de bater em uma ou duas personagens devido ao seu egoísmo e maldade com o próximo. Eu me tornei amiga de Rebecca, torci por ela durante toda a leitura e me impressionei bastante com sua força, fé e determinação. Outro ponto que amei foi a forma que a narrativa foi conduzida, a trama vai crescendo de forma natural, onde tudo é disposto no momento certo. Em poucas páginas a autora conseguiu me despertar inúmeras emoções.

Essa é uma história repleta de mensagens de amor, perdão e superação. Mas o amor retratado na história não é somente o amor entre um casal, mais também temos o amor fraternal, amor pelo próximo, o amor a si mesmo. Achei muito interessante que na nota da autora Naiara explica que se inspirou em Simon (mocinho de O Duque e Eu) que também possui gagueira. É engraçado que essa foi a referência que eu pensei, justamente por Simon também ter sofrido preconceito, mas no seu caso o problema era com o pai. No entanto, Naiara conduziu a história para uma outra direção, e em minha opinião, isso foi o que deu toda a diferença para a trama. A forma que Rebecca lida com a gagueira, o ato de se aceitar, de se amar...esse foi um dos pontos que mais me marcou. Porque afinal, Rebecca é assim, será que ela precisa mudar para ser especial? Bom não posso me aprofundar muito nesse assunto porque a história é curtinha, o que eu posso afirmar e reafirmar é que me surpreendi, me emocionei e me apaixonei. Como eu queria mais dessa história, mas não se enganem, o conto em si já é bem completo, no entanto, confesso que o ambiente da história, as personagens, as mensagens...tudo é tão maravilhoso e intenso que não tem como você não querer ficar por ali um pouquinho mais.

site: http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Kalyne @oreinodaspaginas 03/04/2018

Resenha
Assim como és conta a história de uma jovem chamada Rebecca Kingsbury, que nasceu com um pequeno probleminha na fala: ela era gaga. Alguns estudiosos afirmar que a gagueira decorre de conflitos psiconeuróticos, ou problemas neurológicos. Sendo verdade ou não, o que sabemos é que pessoas gagas possuem bastante dificuldade em se comunicarem, e com nossa querida “Becca” não seria diferente.
Não existe gagueira nesse mundo que impeça uma pessoa de viver e ser feliz, principalmente quando possui o apoio da família. E Becca era idolatrada pelo pai, ele a amava profundamente, enquanto sua mãe a tratava com descaso por causa de seu problema.
Há doze anos atrás, Rebecca passou por uma situação humilhante com Henry Ashford, mesmo sendo uma criança na época, ela se sentiu bastante ofendida com as atitudes dele e desenvolveu uma forte repulsa pelo rapaz.
O destino adora pregar peças, e Rosamund, a irmã mais nova de Becca, se apaixona por Henry, fazendo com que todos acreditem que em breve eles se casarão. Mas como ela poderia perdoar alguém que a machucou no passado? O amor que sentia pela irmã seria mais forte do que a mágoa em relação a Henry? O que o destino reserva para Rebecca? Nem tudo é o que parece, e a vida, ah... ela adora nos pregar peças.
Esse conto só possui um defeito: ser curto haha. A história é maravilhosa e emocionante demais, comecei a ler e me envolvi tanto que até assustei quando havia acabado. Amo a doçura com que a Naiara escreve, amo os personagens fortes que ela cria, e a emoção que suas histórias me passam. Definitivamente lerei tudo o que ela já escreveu ou escreverá.
Esse conto se encontra disponível na Amazon, porem muito em breve sairá em formato físico. Recomendo com todo o meu coração a história de Becca.


site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



@books_beatriz 26/03/2018

Emocionante
NOTA: 4/5?
________________
Conto simples e emocionante.
O que mais me chamou a atenção nesta história foi o fato da autora mostrar a dura realidade, de que nem sempre o preconceito vem do estranho. A mãe de Rebecca a despreza e tem vergonha do simples fato dela ser gaga. O conto é ambientado numa época que as moças eram educadas pra serem esposas perfeitas, mas Rebecca sonha e busca o amor. Sua trajetória é de deixar qualquer um amargurado, mas ela trilha com bondade e força. Inspirador e doce.
Recomendo que conheça e se apaixone por essa singela história.
comentários(0)comente



@leiturasdajah 22/03/2018

Muito fofo
um romance tão fofo que nos ensina que os defeitos só existem em nossas cabeças e que para amar não se vê com os olhos e ouvem com os ouvidos mas que se sente com o coração assim conhecemos a relação entre Capitão Ashford e Rebecca, um romance singelo e cheio de pureza.
comentários(0)comente



Nathália Bastos 16/02/2018

"- Se você deixar que as pessoas façam a sua vida triste, assim ela realmente será."
Achei mais uma autora que agora mora no meu coração, Naiara é sensacional e possui uma escrita tão leve e ao mesmo tempo intensa que é capaz de tocá-la diretamente a alma. E hoje trago a resenha de seu novo conto ( na verdade já existia kkk), agora lançado no Amazon.com e decidi dar uma atenção um pouco mais especial a ele porque fui tocada e preenchida por uma carinho tão grande por essa história, e antes de começar, já quero recomendar a leitura, ele não é só emocionante, ele é uma obra que toca naqueles que acham que não tem um potencial por se sentir "limitado" por certas dificuldades. Agora, vem comigo.





Rebecca não é uma grande garota, provida de uma grande beleza, muito pelo contrário, ela é simples, de uma aparência no mínimo agradável, mas, ela tem um "problema": ela tem Transtorno de Fluência, em outras línguas, ela é gaga. Como se não bastasse, sua mãe praticamente a despreza, ela não só humilha a própria filha como também só dá toda atenção somente a sua irmã mais nova, Rosamund, mas Rebecca ainda tinha o imenso amor de seu pai que a ensinou tudo que fosse possível, tornando á forte, independente e ainda por cima, inteligente.



Mas isso nunca era o bastante para Rebecca, ela tentava com todas suas forças não ligar para os que os outros diziam ou pensava sobre sua dificuldade, ela teve uma infância difícil, mas a cada dia crescia forte e determinada. Certo dia, uma família importante de muda para ao lado de sua casa e sua mãe a resolve fazer um jantar de boas vindas, mas nem tudo sai como esperado, pois o jovem Henry Ashfort achou que zombar da condição de Rebecca era um prazer, deixando em Rebecca uma aversão a ele.



Becca, precisa aprender a dar pouca importância aos que pensam de você, porque aqueles que a julgarem por sua aparência, ou por seu modo de falar, são aqueles que não valem a pena ter ao seu lado, pois não sabem enxergar a essência da alma, a bondade e o amor.

Após o falecimento de seu pai, ela se viu sozinha, mesmo que sua irmã a amasse muito, ainda assim Becca se sentia isolada de tudo, afinal, sua mãe tinha vergonha dela, mas ao mesmo tempo, ela tinha sua vida e seus afazeres, além de cuidar de sua irmã mais nova, Becca tinha um dom incrível, ela era uma bela cantora e sabia fazer sem que sua gagueira a incomodasse.



12 anos se passaram, e Becca continua a mesma, porem, nunca se casou e sua mãe também não fazia questão, visto que achava que nenhum homem a acharia boa o suficiente para desposa-la, e assim se concentrou somente em Rosamund, que cresceu linda e sempre tinha homens que a admirava, até que, Henry Ahsford voltou para casa depois de anos lutando no exercito britânico e com isso a Sra. Kingsbury fez questão de visita-lo e ainda por cima tentar arranjar um casamento entre Henry e Rosamund, o que foi extremante difícil para Rebecca que não gostava nem um pouco dele, mas para o bem de sua irmã, estava disposta a tentar esquecer o passado.



Era incrível, pensou Rebecca, como as situações mais difíceis pareciam estar ligadas a ele.

Mas calma, é aí que as reviravoltas começam, pois Henry não tinha vontade alguma de desposa Rosamund, e aos poucos ele tenta cortejá Rebecca o qual não se da importância alguma a ele. Muitas coisas vão acontecendo, Rebecca passará por momentos de provações, aquela que cresceu acreditando que nunca nenhum homem a apreciaria a sua companhia ainda mais desposa-la, é agora que ela vai começar olhar dentro de si mesma e perceber que possui um potencial muito maior, mas ela seria possível perdoa Henry por uma brincadeira de mal gosto feita a mais de 12 anos atras e se entregaria ao amor dele?



Ainda tem os conflitos com sua irmã, pois Rosamund não conseguia acreditar que aquele homem que ela tanto desejava pudesse querer sua irmã. Já vou parar por aqui porque já contei demais né, a Naiara é uma excelente escritora, alem de criar uma narrativa cativante ela nunca deixa de lado nenhum dos personagens, ainda que seja um conto curto, quando se lê parece que esta lendo um livro com mais de 200 paginas, pois a história não é rápida. No máximo de senti falta foi de datas, sei que a historia se passa em meados do seculo XIX, mas tenho a mania de saber em que ano ou mês passa (sou cheia de manias kk), não vi muitos erros ortográficos, revisão para mim parecei impecável, mesmo que aparecesse um ou dois, você nem percebe. Não sei se consideraria ele um romance cristão, pois ela usa alguns homens da bíblia como exemplo e alguns versículos, coisa que mal da para perceber de tão sutil que é.



Ao todo, o que mas me tocou foi o fato de que Rebecca é uma moça que tem a dificuldade da fala, não é aquela moça linda dos olhos claros, cabelos loiros e de uma beleza irresistível, não, Naiara criou uma personagem que é "gente como a gente" e ainda com uma representatividade. As dificuldades, humilhações e todos os desprazeres que ela passou representa milhares de pessoas que possuem algum tipo de limitação, até mesmo eu, para que não sabe, sou deficiente auditiva desde os 5 anos de idade, não escuto perfeitamente, mas também não sou totalmente surda, uso meu aparelho auditivo, mas enfrentei muitas coisas no decorrer da minha vida, e Rebecca é a representação disso, mas, ninguém é perfeito, ela podia gaguejar enquanto falava, mas cantava como um belo passarinho que parecia ser impossível que ela tivesse esse problema, e é aqui eu digo, cada um foi feito a sua maneira, ninguém é igual a ninguém, e ninguém é perfeito ou melhor que o outro, cada um tem o seu potencial, assim como Rebecca podia cantar sem gaguejar, eu posso dançar tranquilamente seguindo as vibrações da música e cantando ela mentalmente. Uma coisa eu aprendi, quem coloca dificuldade nas coisas somos nós mesmo, enquanto a gente dizer que não consegue, você vai se sentir presa, então, se joga e vai ser feliz, para de ligar para os que os outros pensam, e mostra a eles que você é capaz de muito mais 😉



Se aquele que ela amava era tão bom podia aceitá-la como ela era, então o mundo teria que engoli-la, quisessem ou não, ela não esconderia sua voz.



site: www.bibliotecalecture.com.br
comentários(0)comente



anolrepe 15/02/2018

Um conto delicado e divertido
Eu não tinha lido nada desta autora ainda é quando saiu o conto resolvi ler
A história de Rebeca uma garota jovem e encantadora que passa por dificuldade de relacionamento com a mãe e tem na irmã uma amizade e apoio.
Com o desenrolar da história ela supera os obstáculos que a vida lhe dá até encontrar o amor.
Não gosto muito de falar da história com medo de dar spoilers
A escrita desta autora e gostosa e fluida
Super indico
comentários(0)comente



Liachristo 12/02/2018

Tocante!
Uma leitura singela e tocante, com personagens cativantes. A autora soube trazer em um conto uma história rica, completa e que me deixou emocionada. Recomendo.
comentários(0)comente



Micaela Cavalcanti 11/02/2018

Maravilhoso!
Assim como és conta a história de Rebecca, uma garota gaga que além de lidar com seu problema de fala ainda tem de aturar o preconceito das pessoas, uma delas, sua própria mãe!

Mas Rebecca já está acostumada a sua vida e sabe que pode ser feliz de toda maneira. Uma personagem que sempre se mantém no chão e sempre tenta superar todos os obstáculos que aparecem em seu caminho, além de forte, ela é super fofa e carinhosa com quem ama!

Porém, quando se trata do homem que, ao que parece, se casará com sua irmã, Rebecca demonstra todo seu rancor. Pois Henry, alguns anos atrás lhe "causou" uma humilhação imperdoável! De toda forma, com Rosamund tão apaixonada por ele, a única coisa que Becca pode fazer é suportá-lo pela felicidade da irmã, que muitas vezes ela coloca na frente da dela própria.
Mas, será que Henry merece mesmo toda essa aversão de Rebecca a ele?

Assim como és traz personagens cativantes, um enredo muito bem construído e um desfecho maravilhoso!

A escrita da Naiara é muito gostosa de se ler. Uma narrativa simples, mas que prende a atenção, momentos que fazem você querer arrancar os cabelos, outros que você percebe que valeu a pena ter perdido alguns fios.

Enfim, indico muito e... duvido você não se apaixonar por esse conto (ou pelo Henry)!
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR