Meu Vizinho Indiscreto

Mari Monni

Resenhas - Meu Vizinho Indiscreto

Sandra.Rodrigues 11/03/2022

MEU VIZINHO INDISCRETO.... Luisa Aranha e Mari Monni
Faz parte da série "Meu".... Henrique arquiteto, trabalhando no seu primeiro emprego,tendo um chefe que mais parece a encarnação do capeta, desumano, misógino... enfim,faz suco do lindo Henrique.
Micaela,Mika.Vocalista de uma banda, independente, consegue montar seu primeiro apartamento,e não querendo se envolver com ninguém. ...tendo como vizinho o lindo Henrique.
O apartamento de ambos são de edifícios, muito próximos, daquele tipo(TIRA O OLHO DO MEU PRATO) janelas de frente das salas, visualizava todo o interior do apartamento.
Ambos iniciaram um jogo de voyeurismo, muito erótico.... enfim, transavam à distância!!!
Só que nunca se viram de perto.(aí é que eu fico pensando...essa Mika é míope???? Ela coloca recados no vidro da janela para o vizinho ler, então dá pra ver,....ela se relaciona com o vizinho,fora do prédio onde reside,e não reconhece o homem????? )ela lida com o "babaca" como ela o chama , passeiam,banho de mar,praia, vão à vários lugares e não reconhece o dito cujo....
Mas o livro é muito gostoso, dá pra ter um bom divertimento..dando passagem pra algumas falhas,mas gostei.

Giselle Miguez 30/07/2020

Ele foi um vacilão quase perdeu o amor da sua vida por omitir as coisas.

Karen de Souza 30/07/2023

Primeiro dessa série que eu li.
Já de cara Henrique me conquistou rs.
A história vai rolando e você vai ficando naquela espectativa.
Torcia muito, assumo.
Recomendo demais pra gosta de personagens que se gostam mas não reconhecem rs.

Jannah Alves 28/12/2020

Voyeurismo e rock'n roll
?Meu Vizinho Indiscreto? apresenta um casal cheio de paixão, fogo e sem medo ou vergonha de ser feliz.
Henrique é arquiteto em início de carreira que tem um emprego que paga bem, mas em compensação sofre feito um condenado com as exigências abusivas do chefe. Mora em um apartamento no centro da cidade com o seu gato, Tamarindo, e tem sua vida radicalmente virada do avesso quando, por um acaso, ele viu pela primeira vez a sua nova vizinha pela janela. Pelada!
Mika, por outro lado, é vocalista de uma banda só de mulheres, a Estrogenium, e ama o que faz. Ela finalmente conseguiu o que sempre quis: seu próprio apê, o que marca a sua completa independência. E nele pode tudo: dormir o quanto quiser, andar pelada pela casa e trazer os seus encontros casuais. Ela só não esperava encontrar olhos curiosos e indiscretos do outro lado da janela. E ela gostou disso.
Temos algumas reviravoltas na trama, o que faz as coisas ficarem particularmente mais envolvente. Adivinha só, Mika acaba por se apaixonar por seu vizinho, Henrique, mas não, não é o que está pensando, ela se apaixona por seu vizinho e por Henrique (sim, são a mesma pessoa, mas ela não sabe disso). Pois é, o óbvio também precisa ser dito, porque senão acaba com uma mulher furiosa com o namorado que deveria ter dito que também era o vizinho indiscreto que fez Mika se sentir sem fôlego com as trocas de voyeurismo delirantes.

Jjjkjs9717 03/04/2022

Meu deus KKKK, definitivamente não é meu estilo de livro, fiquei "???" Em diversas partes do livro e senti vergonha alheia diversas vezes.

(LC da Cami's)

Eulalio.Hereda 07/04/2018

Prende bastante a atenção e é descontraído
Destinado a um publico alvo essencialmente feminino, Meu Vizinho Indiscreto caberia também ao público masculino. Isso se deve ao fato que a obra aborda um fetiche bastante idolatrado por nós homens: o voyeurismo. É nessa questão que o livro me conquistou e me impediu de desgrudar da leitura até o final.
Ao flagrar de sua janela uma nova vizinha, num apartamento do outro lado da rua, Henrique não apenas presencia cenas picantes, como também é correspondido visualmente por ela. Os dois se envolvem num clima de exibicionismo e o destino trata de fazer com que os dois se encontrem sem que um saiba da existência do outro, como se fossem personagens distintos.
Como sou suspeito de fornecer pontos cruciais da história, me atenho a parar por aqui e recomendar a leitura, que vale muito à pena.
@Livros_magia1 03/02/2019minha estante
Acredite se quiser mais só li esse livro por causa da sua avaliação na Amazon ahahahaha

Vi 11/12/2021

Delicioso
Todas as histórias da Mari Monni são recheadas de diálogos irreverentes, muita sedução e um pouquinho só de drama, ou seja, tudo para nós fazer muito feliz!

Bruh Silva 11/07/2018

Meu vizinho indecente.
Visando uma melhor qualidade de vida, Henrique mudou-se para a cidade grande, onde conquistou o seu apê e o emprego dos seus sonhos (ou quase isso). Admirado pelas mulheres (e também por alguns homens) o rapaz nunca se importou em ter relacionamentos sérios, mas tudo muda quando ele avista da janela do seu apartamento, sua nova vizinha, linda, bonita e gostosa, e que de quebra lhe da uma visão privilegiada do seu corpinho nu.

Mika uma jovem de 19 anos, determinada, destemida e que sabe exatamente o que quer. Apos sair da casa da sua mãe, a jovem decide ir morar sozinha, afinal sempre gostou de ter a sua liberdade. Guitarrista da banda Extrogeniu (uma banda formada só por mulheres) a garota nunca teve um relacionamento serio, pra ela o que importa mesmo é a saciedade sexual. Mas tudo muda, após ver seu vizinho indiscreto a espiando da janela. E não só isso, Henrique o barmen da casa noturna onde sua banda toca, te surpreende positivamente em todos os quesitos que ela nem imaginava que existisse.

Gente esse é o primeiro livro da serie Meus Amores. E posso dizer que eu adorei a historia, enredo e personagens.

O livro tem uma pegada mais hot, mas nada que seja vulgar ou intragável. Esta tudo na medida certa e perfeita para que possamos nos aventurar nessa historia e se apaixonar lindamente pelos personagens.

A historia é super fluida, com uma mistura de romance, comedia e uma boa pitada hot. O livro aborda temas como convívios familiares, adoção de pets e a importância de uma verdadeira amizade.

Além disso, podemos ver dois protagonistas que possuem ideias maduras e que são bem seguros daquilo que querem. Mika tinha tudo para ser uma patricinha fútil, mas não é, ela me surpreendeu muito, principalmente por ser autenticidade, segura e decidida. Ela é o que podemos chamar de #GirlPower.

Henrique que poderia ser só mais um mocinho canalha, não é. Ele luta para conquistar o amor e confiança de Mika, além de ter uma certa sensibilidade, ele mostra que desejo sexual não é tudo, desta forma ele prova que um bom relacionamento, bem estruturado e verdadeiro, vale muito mais a pena, do que só mais um sexo casual.

Clara 07/11/2020

Que vizinho...
QUE LIVRO! Adoreeei! Amei a banda e as meninas! Mas esse casal... nem tenho palavras! Senti falta de algumas coisas sobre o passado mas no final, não fez tanta diferença?

@Livrosdami_ 26/02/2018

Meu vizinho indiscreto - Romance quente e apaixonante
?... deixem sempre a janela aberta. Nunca sabemos o que pode entrar.?
Meu vizinho indiscreto, conta a história de Henrique, um jovem que lutou muito para sair de sua casa e ganhar o mundo. Com seu esforço conseguiu cursar arquitetura, que sempre foi sua paixão. Hoje com seus 23 anos, mora sozinho, num apartamento pequeno, quase sem mobília, mas que é dele e ele se orgulha disso.
E Mika, uma jovem de 19 anos, que após uma discussão em casa, descobre no karaokê o que mais ama fazer nesse mundo, que é cantar. E com essa profissão ela consegue guardar dinheiro e seguir a vida, agora sozinha.
O que eles têm em comum?
Uma janela.
Não vc não leu errado.
O apartamento dos dois fica de frente, no mesmo andar, janela com janela. Porém cada um de um lado da rua.
Henrique descobre que tem uma vizinha de um jeito pra lá de sensual, ele se depara com ela pelada, completamente nua, de frente para a janela.
E Mika não acredita que o cara ta olhando para ela, mas também não liga, e ainda manda beijinhos.
Bom, os vizinhos um dia tem que se conhecer não é? E eles se conhecem, porém Mika não reconhece Henrique, e ele fica quieto, decide não contar a verdade, e isso vai dar encrenca, não vai?
Henrique fica fascinado por ela, e começa a paquerar, cortejar a Mika
E o livro conta o desenrolar desse romance que começa tão diferente.

O livro é um daqueles clichês fofinho, gostoso de ler. ?.
Me diverti com Henrique. Desde o primeiro parágrafo, me apaixonei por ele.
Cheio de tiradas, humor, romance, uma cenas pra lá de quente com direito a um voyeur e um final muito legal, Meu vizinho indiscreto me conquistou, me fez amar os personagens e desejar um livro ou conto de alguns personagens secundários.

Alex Nascimentto 06/03/2018

???????????????
A trama gira em torno de Mika, uma jovem super decidida e dedicada, também é vocalista de uma banda chamada Estrogenium composta apenas por mulheres. Ela, que é independente, não quer saber desse papo de amor. ????????????????????
Só que do outro lado da rua, bem em frente a janela de seu apartamento mora Henrique, um jovem formado em arquitetura que batalhou muito para ter o pouco que tem. Humilde e simpático, ele sente que falta alguma coisa para completar sua felicidade até o momento que ele vê pela sua janela a Mika, totalmente como veio ao mundo... ????????????????????
Os dois passam então a se ver pela janela diariamente, cada um de seu lado. Henrique, após ser demitido de seu chato trabalho, vai ser barman numa boate e reconhece a Mika em um dos shows, mas ela não o reconhece. Daí para frente, você vai ter que ler e ver o que acontece com esse vizinho indiscreto. ????????????????????
Gente, o livro está muito bom e é narrado pelos dois protagonistas. Uma trama muito bem construída e personagens únicos. O romance é bem sexy é engraçado, a única coisa que posso dizer é que leiam, vocês vão A-M-A-R! ????????????????????

Pri 20/03/2018

Maravilhoso!
Se você procura por algo divertido e sexy. Esse livro é a dica ideal.
Eu ri, me identifiquei e me apaixonei!

Mika é uma garota que preza a liberdade, cheia de personalidade e completamente maluca. Ela é aquele estilo de pessoa que faz o que quer sem se importar com o que os outros pensam. E para comprovar isso, ela tem um legado.
"Minha vida, minha liberdade, meu corpo, minhas regras."
Ousada e encantadora, não?
Micaela é avessa a relacionamentos, mas tem um motivo para isso. E para não ser exatamente igual a esse motivo, ela foge do convencional como o diabo foge da cruz!
Até que... Um delicioso vizinho entra na sua vida.
"Se ele conseguisse entender como eu me sinto sabendo que ele me observa... Se conseguisse perceber como a sua presença me deixa confusa ou se descobrisse que, desde que o vi pela primeira vez, não paro de pensar nele."
Henrique é um cara tranquilo, que batalhou até conquistar o que tanto almejava, mas infelizmente se vê preso a um trabalho que não gosta. Bonito, inteligente e com um papo bom, ele sabe que pode conquistar a mulher que quiser. Mas sua fantasia mais intensa é despertada por uma vizinha assanhada e sem pudor que mora no prédio em frente ao seu. Henrique não vê o rosto da desconhecida, porém, sabe que seus cabelos multicoloridos são um chamativo a mais para sua imaginação nada modesta.
"Quero saber quem será meu vizinho de frente. É quando a vejo. Caralho, ela é perfeita. Ou pelo menos parece. Não posso ter certeza, já que não consigo vê-la nitidamente. Não sei como é seu rosto, mas ela é alta, tem a pele clara e os cabelos coloridos são longos e caem como uma cascata por suas costas. Seu corpo é maravilhoso. Bunda grande e peitos empinados. Sabe como eu sei disso?
Ela está completamente nua."
Se Henrique já fica louco apenas observando de longe, imaginem como será quando ele conhecer Mika pessoalmente.
"Será que ela está, ao menos um pouco, curiosa com o que está se passando entre nós? E, principalmente, será que ela consegue sentir essa eletricidade que parece vibrar toda vez que nos olhamos?"
Posso garantir que o negócio vai pegar fogo!!!
De um lado, uma mulher dona de si.
Do outro, um homem disposto a conquista-la.
No meio disso tudo, temos duas janelas abertas e uma mentira quase inocente.
Sem falar nos personagens secundários e totalmente malucos.
Eu devorei o livro e me identifiquei em várias situações. Henrique e Micaela são reais e tenho certeza que assim como me conquistaram, vão conquistar cada um de vocês.
A escrita das autoras é leve e envolvente, nos prende em cada linha e tem tudo no ponto certo. É a primeira história que eu leio tanto da Mari, quanto da Luísa, mas afirmo que virei fã.
Elas conseguiram criar personagens descontraídos e verdadeiros. E isso faz toda a diferença na hora de engrenar na leitura.

Boas risadas, coração palpitando, calcinha molhada e ansiedade alta, é isso que "Meu Vizinho Indiscreto" tem a oferecer.
Vou deixar algumas frases fofas que me marcaram durante a leitura:
Ela é vida. Energia. Tudo o que eu não sou."
"Lutarei por ela, nunca contra ela."
"- Quer ser minha?
- Só se for para sempre."
Onde acho um carinha que pense igual ao Henrique?????
PRECISO!

Guacira.GonAalves 05/03/2019

Uma leitura leve e gostosa.
O livro é um romance com foco narrativo intercalado entre Henrique, um arquiteto desempregado e Mikaela, uma cantora de 19 anos que não acredita no amor e apenas deseja se divertir com uma boa transa.
Ambos se conhecem bela janela de seus apartamentos Mas apenas Henrique se dá conta de quem é a sua vizinha no mundo real e resolve guardar segredo sobre esse fato, tentando conquistar a menina de cabelos coloridos como um arco-íris. E ela, por outro lado, se sente dividida entre o barman perfeito e o vizinho safado que a admira do outro lado da rua.
Gostei da história, rendeu umas horas divertidas. O texto traz muitas cenas eróticas e personagens que deixam com água na boca.
Recomendo.

#resenha
#ggmaffra

Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/04/2019

Super hot
Mika é cantora em uma banda, bem resolvida e decidida ela resolve ir embora de sua casa quando o padrasto a assedia e ninguém acredita nela.
O que ela não imaginava é que ao se mudar ela teria um vizinho tão gostoso e misterioso quanto Henrique.
A princípio eles só se vêem pelas janelas fazendo todo tipo de coisa sexual e provocativa de longe. Mas quando Henrique pede demissão de seu emprego por estar no limite com seu chefe abusivo, ele começa a fazer "bicos" de Barman e aí conhece cara a cara sua vizinha de cabelo colorido e corpo esbelto.
Ela não o reconhece e ele se aproveita disso para conquistá-la com sua beleza, persistência e pegada.
Adorei o Henrique pois gosto quando o mocinho não é o turrão da história e ele é quem deve batalhar pra conquistar a garota dos seus sonhos.
A personalidade de ambos é divertida e sensual o que faz com que simpatizemos imediatamente com a ideia de ficarem juntos.
Indico esse romance para todos maiores de 18 anos, por conter MUITAS cenas hots e explícitas.
Pretendo ler todos os livros de ambas as autoras pois estou apaixonada pela escrita delas

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

"Amar é isso. É estar constantemente vulnerável e torcer para que a outra pessoa não te sacaneie.”

Henrique está vivendo seu sonho. Ou quase. Mudar para uma cidade grande e com praia: OK. Formação em arquitetura: OK. Emprego em uma firma respeitável: OK. Satisfação e felicidade… bem isso está faltando.

Em seu pequeno e habitável apartamento, onde mora com seu gato Tamarindo, sua vida está um marasmo total, com seu chefe carrasco fazendo pedidos absurdos nas madrugadas e aos finais de semana, sugando sua vida e energia como um vampiro. Até que um dia, ao olhar por sua janela, uma cena inusitada de sua nova vizinha lhe rende uma grata surpresa.

Micaela ou Mika é a vocalista da banda Estrogenium. Cabelos coloridos, sexy e cheia de atitude. Tudo que ela quer é comemorar: seu novo apartamento, sua liberdade, o sucesso de sua banda. E seu novo vizinho, um cara que de longe parece apetitoso e um pouco voyer, a deixa intrigada e muito, muito curiosa.

Mika é uma mulher forte e independente. Mas possui seus pontos fracos. A armadura que constrói em torno de si é totalmente compreensível, embora de certa forma, a impeça de viver seus sentimentos com plenitude em alguns momentos. E é triste pensar que muitas mulheres por aí enfrentaram o mesmo tipo de situação que a protagonista viveu em sua família.

Henrique possui uma persistência invejável. Para qualquer coisa que queira na vida. E tem todas as características de um crush como poucos: sabe reconhecer e respeitar as escolhas de Mika e a aceita do jeito que é. Fez umas burrices no meio do caminho. Mas a verdade? Somos todos tolos quando o assunto é amor.

Uma leitura rápida e fluída. A sincronia das autoras é incrível, nem parece que o livro foi escrito a duas mãos. Com humor e muita sensualidade caminhando juntos, o livro é indicado para quem quer aquele clichêzinho para sair de uma ressaca e não se incomoda com uma boa pitada hot.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com