Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

livrosdabeti 24/09/2023

(muito) mais que amigos
Uma comédia romântica como qualquer outra, achei. bem leve e engraçadinho e bonitinho, mas tem taaaaaantas reviravoltas e problemas que no fim nunca são resolvidos e meio que usados como desculpa pra eles ficarem juntos. uma leitura bem rapidinha e legal, recomendo pra quem ta querendo passar o tempo!!

sarah 24/09/2023

Mais que amigos? friends
Um romance bem água com açúcar, não me agradou, são bem heterotops, mas tem umas partes engraçadas e o final você torce pelos dois ficarem juntos logo. Porém uma história bem rasa, que se resolveria bem mais rápido se eles apenas falassem logo tudo. Enfim poderiam tem aprofundado melhor vários assuntos ?

Vanessa Silva 24/09/2023

Um clichê bem fofinho e divertido.
Gostei é uma história rápida de se ler.
Ben e Parker são muito fofos.

lhermenegidio 23/09/2023

?Me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano da faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara.?

gyovannaqz 22/09/2023

Clichê
Friends to lovers bem fraco, é um livro previsível. o que estraga mais ainda é o lance voltar para a história, não gostei dele desde o início do livro, personagem imaturo.

ben e parker são personagens bobos, ficam naquela enrolação toda e insistem em reafirmar que são apenas amigos, mesmo depois de tudo que fizeram.

achei legal ter dois lados da história, tornou a leitura mais envolvente. é um livro bom para descontrair.
Kawan 23/09/2023minha estante
"é um livro bom pra descontrair"
UMA ESTRELA KAKLAKAKAKAKA

gyovannaqz 23/09/2023minha estante
por isso mesmo, oxe

Gabriela 22/09/2023

É um romance bem clichezinho , tem bastante hot , mas é muito bom dele , a leitura é fluida , vc lê que nem sente , se pegar um dia pra ler consegue pois é curtinho , e uma coisa que eu amo , capítulos curtos .
Essa é a história de Parker e Ben, eles são melhores amigos e moram juntos , porém eles vivem brigando , nada tá bom pra eles .
Ben é daqueles tipos que gosta de ficar com as meninas só por sport , e Parker namora , porém um dia o namorado dela termina com ela e o mundo dela acaba , e ela precisa do consolo de Ben, porém eles resolvem fazer um acordo e talvez não seja uma boa ideia .

Gracielle.Meliza 22/09/2023

Fofo
Finalmente um livro de amigos que se apaixonam que não é aquele drama todo affs ameiii muito bom por sinal, recomendo muitooo.

BrendaSabbi 21/09/2023

Amei, muito completa a história, o casal é bem legal, os acontecimentos, tudo, o livro é curto porém a autora conseguiu fazer uma história completinha, e é uma daquelas histórias gostosas de ler, rápida e leve.
Me lembrou muito aquele filme ?simplesmente acontece?.

Isabela1151 19/09/2023

Amoo
Eu amo esse livro, já tinha lido a um tempo e decidi reler e foi perfeito.
É um livro leve, curtinho que você acaba super rápido. Clichê de friends to lovers, porém mto bem construído. Sou apaixonada pela amizade dos dois e quando eles começam a se apaixonar, mds ?
Recomendo mto a leitura, mesmo se vc não for o maior fã de friends to lovers, dá uma chance para ele.

biamirkai 19/09/2023

Perfeito
Eu to completamente apaixonada por esse livro. Eu julguei ele, chamei de clichê e no final me apaixonei. Peguei ranço no meio do caminho, fiquei nervosa, dei risada, vivi o livro. Da vontade até de recomeçar a história!!

Jessica 19/09/2023

Ownn muito fofo, o começo eu odiei quando vi que as falas são com aspas, uma frescura da minha parte, admito mas a história é bem fofa, comédia romântica da sessão da tarde

mariagabim 19/09/2023

Leitura leve e divertida
Bem, como era esperado esse é um romance clichê bem legalzinho. Adorei conhecer essa história bem engraçada, romântica e picante.
Os dois são bem fofos e nasceram um para o outro.
O ponto bom pra destacar nessa leitura é o fato de sempre falar o que vc está sentindo. Fazer isso te evita todo sofrimento, que foi o caso deles. Eu como uma boa virginiana nunca termino uma conversa sem falar o que eu realmente estou sentido, mesmo que isso magoe ou não a pessoa.
Enfim, amei esse livro, recomendo para quem quer uma leitura rápida e legal.

Giovana.Mocellin 17/09/2023

O tanto que eu chorei com esse final não tá escrito, a ideia deles não acabarem juntos quase me fez entrar em desespero! Final incrivelmente perfeito, a Parker e o Ben são tudo um na vida do outro, nunca existiu e nem poderia ter a possibilidade de um substituir o outro. Me apeguei tanto ao livro que eu me senti convida pro casamento deles KKKK ??