Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Fanileo 08/09/2019

Personagens cativantes
Sabe quando vc se apega tanto aos personagens que, por mais que o livro tenha tido um final maravilhoso (que é o caso desse livro), vc fica triste por que acabou. Esse foi o meu caso com esse livro, os personagens são tão cativantes que eu só queria ler mais e mais sobre eles.

Ben e Parke se conheceram no primeiro ano de faculdade e logo se tornaram melhores amigos, desde então não se separaram mais. Na época da faculdade todo mundo dizia que isso não ia dar certo e que algum dia eles teriam algo, mas Parker provou que nada disso ia acontecer, mesmo morando junto com o amigo, quando começou a namorar Lance. Até que um dia Lance termina com Parker, e Parker decidir viver a vida como Ben. Ben é um solteiro convicto, ele curte a vida com festas, diversão e sexo e não está a fim de um relacionamento sério, mas não descartar a possibilidade de algum dia se envolver seriamente com alguém.

Quando Parker pede a ajuda de Ben para curtir a nova fase da vida dela e não se apegar demais com os caras ele logo ajuda.
Mas isso pode acabar colocando em risco a amizade de tantos anos deles.

A autora fez um ótimo desenvolvimento, não foi aquela coisa rápida mas tbm não foi aquela demora, foi no tempo certo, até porque os personagens já se conheciam.

Esse livro é um livro leve e super rápido de ler. Para quem que ler algo para sair da realidade por um tempo, esse livro é ótimo pra isso.

Mari 06/09/2019

Adorei!
Ameii!
Livro leve, bem construído, ótimos diálogos, personagens cativantes, e dramático na medida certa, além das cenas sensuais q tiveram seu lugar mas não roubaram todo o enredo do livro tornando ele pornô. E pra finalizar a evolução e construção dos personagens foi linda, livro bom deixa a gente com gosto de quero mais, mas adorei o final e não mudaria nada!Super indico...

@caixa.postal 27/08/2019

Leve, rápido e divertido!
Dica de leitura rápida e divertida: Mais que amigos.

Afinal ninguém melhor do que seu melhor amigo pra te mostrar os prazeres da vida.

Aquele romance clichê com uma pegada hot!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

Mirela.Taila 11/08/2019

Fiquei apaixonada
Meu Deus que clichezinho mais gostoso ?? livro mais que perfeito

Brenda 06/08/2019

Mais que amigos
📖 A querida Parker e uma jovem inteligente, linda e responsável tendo tudo que quis um namorado, emprego dos sonhos e a companhia de seu melhor amigo Ben Olsen.
📖 Ben e Parker são amigos desde o primeiro ano de faculdade assim nunca mais se desgrudaram, Ben sempre esteve ao seu lado em momentos difíceis, muita gente dúvida que eles nunca tiveram um caso, apesar de não ligarem para o que as pessoas pensam, acabam provando que mesmo morando anos juntos sem nenhuma relacionamento amoroso, que existe sim, amizade entre homem e mulher.
📖 Só que quando tudo vai bem Parker se ver de volta ao mundo dos solteiros, apesar de todo sofrimento causado por seu ex, ela decide dar a voltar por cima e nada melhor do que seu melhor amigo para ajudar ela a descobri as aventuras e prazeres de uma vida de solteiro.
📖Mas a questão e até onde Ben pode mostra os prazeres da vida de solteiro?
💭Esse foi o livro que me deu um UP para eu voltar a leitura!
Me diz o que vc acharam da história, apesar de ser aquela comédia romântica clichê confesso que adorei ler! 😍

Jeny 04/08/2019

De longe o melhor livro do gênero que eu já li.
A autora não forçou nada do relacionamento dos dois ao longo da estória, e isso foi um ponto super positivo. Sério, amei!!

Lumi 28/07/2019

Romancezinho clichê, previsível e com final feliz. Recomendo!

Vivi 27/07/2019

Mais uma leitura leve
Mais uma leitura leve, dinâmica e gostosa de se fazer a qualquer momento, principalmente se quiser sair de uma ressaca literária causada por um livro mais pesado. Recomendo ele e todos os já publicados desta autora no Brasil!!

Biblioteca Álvaro Guerra 23/07/2019

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

“A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê de que o sexo estraga a amizade?”

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584391073

Mariane 15/07/2019

Precisa de um livro leve e que a leitura flui maravilhosamente bem? Então aqui está minha indicação. Parkes e Ben são melhores amigos, moram juntos e estão cansados de responder a piadinhas sobre amizade entre homem e mulher.
Os capítulos são narrados de forma alternada e deixam a gente com um sorriso bobo e um quentinho no coração.
Um ótimo livro para quem precisa de uma leitura rápida.
Apesar de o tema ser clichê, o livro te prende do início ao fim.

Karol 08/07/2019

Romance fofo e clichê
Mais que amigos é uma leitura deliciosa e fácil. Parker e Ben são perfeitos juntos e por muito tempo eles são os únicos que não parecem se dar conta disso, mas tudo muda quando Parker tem uma ideia que pode colocar a amizade de anos deles a perder ..
Mais que amigos é um livro fofo, romântico, divertido e muito clichê no melhor sentido da palavra. Eu amei cada linha e recomendo para todos que querem curtir uma boa comédia romântica estilo sessão da tarde ❤

D' Fatima 06/07/2019

Uma leitura divertida...
Não é o tipo de leitura que eu geralmente faço, saiu totalmente da minha zona de conforto, não esperava essa leitura mas decidi dar uma chance em um momento de tédio, e não me arrependo.
Me diverti muito com o livro, ele não é perfeito, mas serviu para me distrair. Li em ele inteiro nessa madrugada, não consegui largar, me envolvi muito com os personagens, eu precisava saber o que ia acontecer com Ben e Parker.

Anna 25/06/2019

Um dos melhores livros de romance
Sério, não sei descrever minha experiência com essa história maravilhosa. Já milhões e milhões de livros de romance, a maioria não consegue fugir do clichê, e confesso que nesse também não há a fuga total; mas mesmo assim consegue inovar.
Sabe aquela sensação gostosa internamente de estar se sentindo bem a cada página que lê e nunca quer parar? Foi exatamente isso que senti a cada página que li deste livro.
Não é apenas sensacional ver como funciona a amizade super sincera entre eles, a ligação que possuem.
Simplesmente perfeito! Sinto-me triste por ter terminado de lê-lo em apenas um dia.

Sabrina.Ginez 18/06/2019

VOCÊ TEM QUE LER!!
Este livro é da líndissima Lauren Layne. Mil corações para ela!!
Já havia lido uns 4 livros da Lauren antes desse, então sim sou muito apaixonada por sua escrita.
Assim que soube que era ela a autora desse livro, já fiquei animada, e peguei logo para ler. E MEU DEUS, só digo uma coisa, até emocionada eu fiquei!! uahsuahushu

''Mais que amigos'' conta a história de Parker e Ben, ambos melhores amigos.
Se conheceram no primeiro ano da faculdade e desde então não se desgrudaram mais.
Já se passaram alguns anos, e essa amizade ainda continua firme, tanto que ambos dividem o mesmo apartamento. E adivinha !? Nunca rolou nada entre eles, pois alegam que nunca houve interesse de nenhuma das partes, desde então.
Isso tudo pode se dar ao fato da Parker namorar há anos o Lance. E claro, de Benjamin ser uma garanhão, cada dia levando uma garota nova para casa.
E é quando nossa querida protagonista leva um pé na bunda, do namorado, que as coisas começam a acontecer...
Parker fica muito decepcionada com o término pois pensava que se casaria com Lance, e fica meio ''traumatizada'' por não ter transado com seu ex namorado há dois meses, mesmo estando juntos. E aí que ela decide querer levar sua vida sexual igual a de seu melhor amigo, mesmo este não concordando muito com esta ideia. Só que Parker logo percebe que isso não daria certo, pois não aguenta ficar nem 10 minutos ouvindo o papo chato dos homens com quem pretendia transar. E então ela tem a brilhante ideia de, ao invés de sair por ai transando com todos, propor ao Ben uma relação casual, ou seja, sexo sem compromisso, uma amizade colorida. E aí, meus caros, é onde o livro começa a ficar muito interessante.

É sério esse livro é muito linndo!! Aii indico para todos que querem um romance fofo, para torcer juntos com os personagens e ahh!! Só leiam!!
Só não se esqueçam que como todo livro, nem tudo são flores... Somos apresentados a alguns probleminhas que acabam interferindo nossos protagonistas, para dar aquele drama.
Mas acho que nós precisamos disso para no final se derreter ainda mais pelo romance, não é mesmo!?
Estou falando isso mas ao mesmo tempo queria bater nos problemas que surgiram e dizer ''fala logo o que vocês sentem um para o outro!!'' Ô casal que demora para admitir os sentimentos viu! uahsuahus

Mas enfim, então indico muito para quem gosta de um livro clichê, para quem ama o tema amizade, e para quem ama um romance bem fofo. Esse livro é carregado disso e de algumas cenas hot's também.

Beijo!!

E aí, já decidiu que horas vai começar a lê-lo??

Erika.Pardi 15/06/2019

Mais que amigos
Esse livro é simplesmente aquele romance que acalma o coração. Que te faz acreditar que as pessoas podem ser melhores do que são. Aquelas que percebemos o poder de uma amizade dentro de um relacionamento e nos faz pesnar que não basta atração física ou querer coisas parecidas. Mais que amigos, nos presenteia com momentos que todos deveriam passar. E nos faz pensar se estamos no lugar certo, fazendo a coisa certa e com a pessoa certa. Esse livro é pura emoção.