Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Paula Juliana 23/06/2018

Deliciosamente irresistível e apaixonante são bons adjetivos para descrever esse romance que além de fofo foi uma bela surpresa no meu fim de semana. Lauren Layne me conquistou totalmente com sua escrita rápida, fluída e super gostosa e nem me levou para jantar!!! Não precisou! Com bons personagens e uma história despretensiosa que vai amarrando o leitor, MAIS QUE AMIGOS é uma joia para quem curti comédias românticas como eu!

O livro é de fácil entendimento, o leitor lê em um pulo, a história vai nos consumindo, vamos entrando nela, se envolvendo com seus personagens, conhecendo Parker e Ben e acima de tudo, vamos torcendo, vibrando e nos apaixonando com o casal.

Parker e Ben são amigos.
Melhor dizendo, são MELHORES amigos.
São eles que comprovam que amizade entre homem e mulher pode sim, ser real e verdadeira. Nenhum apego romântico, nenhum toque sexual, nenhuma segunda, ou terceira intenção.
E isso realmente vêm dando certo, eles se conheceram na faculdade, acabaram dividindo a moradia durante as graduações, e o lance deu tão certo que após formados, resolveram morar juntos novamente. Tudo assim, na mais sincera e companheira amizade.

Ben é lindo, solteiro, adulto e galinha. O que nunca incomodou Parker, que já namorava Lance há quatro anos. Parker conheceu Ben antes de conhecer Lance, eles sempre foram apenas melhores amigos, e Lance NUNCA se intrometeu, e também aparentemente sempre entendeu essa amizade e o fato de Parker morar com o melhor amigo.

A coisa começa a mudar quando Lance resolve terminar com Parker, assim, do nada. Ou foi o que Parker pensou até analisar a situação, e perceber que passar dois meses sem ter relações com o namorado não é algo normal. Foi nesse momento que a vida da moça virou, e ela decidiu ser mais como Ben, viver o momento e ter uma vida sexual superrrrr ativa, no modo sexo casual. E ninguém melhor para acompanhar e cuidar da moça nessa aventura que seu melhor amigo Ben.

De uma forma linda, natural e simples essa dupla começa a perceber que sexo com amor e confiança é muito melhor! A obra é clichê, não tem como negar, porém, isso não é uma coisa ruim, ela faz uma paralelo entre os filmes de comédias românticas fofas e os livros hots de romances avassaladores e é uma DELÍCIA! Do começo ao fim, fez minha leitora interna tremer na base e torcer como uma louca.

Parker é demais, é direta, sem mimimi, sem enrolação. Ben é o bad boy apaixonante que carece de confiança. Eles juntos são lindos demais, mas a grande sacada na autora nessa obra é o ritmo da história, a forma natural que as coisas acontecem, a escrita objetiva de Lauren e o envolvimento que construímos com o enredo e os personagens. Daquele jeito como quem não quer nada e quando vimos estamos totalmente capturados por esse amor.

Mais que amigos é uma leitura gostosa, despretensiosa e apaixonante. Indico para quem gosta de romances, de comédias românticas, para quem quer se divertir com uma obra e se deliciar com uma história de amor. Com cenas quentes, sensuais e uma pegada fofa/sexy Lauren Layne mostra a que veio e vai arrancar suspiros de muita gente! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: https://overdoselite.blogspot.com/2018/06/resenha-mais-que-amigos-uma-comedia.html

Mayhara 20/06/2018

Curto e fofo!!
O que posso dizer? Histórias de amor entre amigos sempre são lindas, e essa não foge à regra!

Me irritei um pouco com a Parket nas últimas páginas e quase não acreditei na paciência do Ben.

Não tem nada de profundo, é mais um livro pra vc passar uma tarde tranquila lendo! Super fofo!
Thiago Acrisio 21/06/2018minha estante
História de amor entre amigos, sem friend zone?

Mayhara 22/06/2018minha estante
Sem friend zone!!! kkkkkkkk
Curto e fofo, Thiago. Bem Sessão da Tarde. xP

May vieira 20/06/2018

Esse livro é muito simples, de leitura fácil , o bom é que tem poucas páginas, o que não torna a leitura chata, pois a história é muito previsível, não acontece muita coisa, e o pouco que acontece você ja sabe o que vai acontecer. Então é um livro so pra passar o tempo mesmo.

Dayane.Franca 19/06/2018

Livro clichÊ, mas muito fofo
Esse livro é para ler e dar uma respirada de livros "pesados" e "cansativos" que esteja lendo. É bem clichê, mas eu adoro e super recomendo. Dá pra ler em um dia, super rapidinha a leitura. Eu gostei que a cada capítulo temos o ponto de vista dos dois personagens e não só de um. Muito fofos...

Mel 17/06/2018

Mediano
Li muitas resenhas sobre esse livro e apesar de não gostar do gênero, resolvi dar uma chance. O livro não é dos piores, mas não me surpreendeu. Um enredo bastante previsível e clichê com uma leve pegada hot.
Não gostei de certos pontos, como o fato de dois adultos agirem o tempo todo como um casal de adolescentes cheio de hormônios ou Parker se mostrar uma verdadeira manteiga derretida quase sempre.
Para quem gosta de romance eu indicaria sim. É uma leitura rápida e sem muita melação, com alguns diálogos até engraçados.

Pedro 17/06/2018

É possível haver amizade entre amigos sem desenvolver um sentimento maior? Parker Blanton e Ben Olsen mostraram que sim, mas resolveram arriscar tudo e fortalecer essa amizade...

A Parker tem 22 anos. É uma jovem linda, estilosa, estudiosa e feliz. Alegre por vários motivos, inclusive por viver um relacionamento amoroso e ter um amigo incrível chamado Ben. Os dois se conheceram nas férias de verão antes de entrar na faculdade. Desde então, a amizade só foi crescendo cada vez mais. Hoje, até moram juntos, como amigos, claro.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/06/resenha-mais-que-amigos-de-lauren-layne.html

Caroline Prado 17/06/2018

Ameiiiiiiii
Mais Que Amigos é um livro perfeito tem tudo o que um romance deveria ter, uma história linda entre dois amigos que nunca pensou que iriam se apaixonar que apesar da demorar deles assumir que são apaixonados um pelo outro a história foi perfeita e emocionante, é um livro que eu recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Ana Luiza 15/06/2018

Clichê, mas irresistível
Longe de ser perfeito, Mais Que Amigos é aquela comédia romântica cheia de clichês, mas irresistível. De fato, a história não traz muitas surpresas e os personagens têm personalidades superficiais e que soam forçadas. Apesar disso, eles conseguem nos divertidos com diálogos bem-humorados e acontecimentos que misturam romance e drama. Mais Que Amigos também ganha pontos por mostrar que homens e mulheres podem ter uma relação de amizade verdadeira, sem atração sexual, mas que não há problemas também se essa amizade evoluir para algo mais. A obra, foi, no fim, uma boa, rápida e gostosa leitura, que está recomendada para quem curte o gênero. Agora, estou curiosa para ler os demais volumes da série Love Unexpectedly e, claro, outras obras da autora.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2018/06/resenha-mais-que-amigos-lauren-layne.html

Bruna 14/06/2018

Clichê de romance entra amigos, com humor, amor, drama e uma pega hot
“... esse é um detalhe crucial que aprendemos sobre nós. Vamos sempre colocar a necessidade do outro em primeiro lugar. Sempre.”⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Boa noiteeee!
O céu ouviu minha prece! Gente faz um bom tempo que um romance não me prende de verdade! Que me faz dar risada e me emocionar sem um pesar a mão no drama. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mais que amigos foi uma delicia de ler! Os casal , são apaixonantes. Muito diferente de Sinceramente, Carter; aliás tudo o que esperei em Carter foi concretizado em MAIS QUE AMIGOS. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O clichê, romance entre amigos demora pra rolar entre eles, que moram juntos desde a faculdade, mas vivem suas vidas amorosas numa boa. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Ele não é o típico galinha babaca, ele até que é “tranquilo” e joga limpo com as mulheres que sai. Já ela está em um relacionamento sério a 5 anos. ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Então, muita água vai rolar por baixo dessa ponte antes de uma proposta surgir e o romance acontecer de forma natural e singela! Não rola triângulo amoroso, já vou adiantar, porque sei que muita gente aqui não curte isso, eu também não 👎! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas a aproximação então amigos é sútil e singela. É gostosa de acompanhar a evolução e a forma como a ficha deles cai aos poucos para o que está acontecendo. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu realmente amei! Achei que houve romance, humor, drama e um pegada hot na medida certa! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E ah... desejo a todas que tenham um amigo em seus namorados e companheiros e que sejam felizes! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Débora 15/06/2018minha estante
Todo mundo falando bem e sempre com uma ótima nota. Bom saber! Amo romances, já tá na lista de espera.

Evellim | @viajandonasentrelinhas 14/06/2018

Aquele livro clichê que você deve ler.
Será que uma amizade pode ser abalada quando sentimentos inesperados surgem?

Parker e Ben são melhores amigos, se conheceram na faculdade e desde então criaram uma amizade linda de dar inveja em muitos. Com 24 anos eles dividem um apê e possuem uma vida promissora tanto no amor, quando em suas carreiras. Parker tem um namorado lindo, encantador e inteligente, porém que está um pouco distante nos últimos meses, já Ben não se apega, apenas pega, ele nunca namorou teve apenas alguns casos, visto pelos amigos como "O pegador", aquele cara que nunca se apaixona e que provavelmente ficará solteiro pelo resto da vida.

A amizade entre eles é tão intensa que formam aquele típico casal perfeito, e seria quase impossível não ter algo à mais rolando ali, pelo menos é isso que todos pensam, mas, para Ben e Parks um relacionamento entre eles nunca daria certo já que não foram feitos um para o outro, ou pelo menos é isso que pensam. Talvez seja realmente possivel criar um vínculo de amizade com alguém do sexo oposto sem se apaixonar ou se envolver, certo? É nisso que eles acreditaram fielmente até o dia em que tudo foi colocado à prova.

Sem namorado e com o coração em pedaços Parker precisa desesperadamente se reerguer, e ninguém melhor que seu melhor amigo para ajuda-la a chutar a bola para frente, né?

A Lauren tem uma escrita viciante e trouxe para nós uma estória envolvente e irresistível, apesar de estar na cara que esse livro é puro clichê, ainda assim me envolvi completamente na trama, amei os personagens, e com certeza queria um amigo como o Ben, ele é divertido, carinhoso, cara de pau, aquele amigo que você pode contar sempre com ele, que vai te ouvir e te julgar se for preciso simplesmente amei o Benjamin. Não sei como a Parks e o Ben não perceberam toda aquela energia entre eles, como sempre tivemos algumas reviravoltas e também momentos onde suspiramos e percebemos que estamos rindo feito bobas de "cenas" fofas? (cara como eu viajo nesses livros?), recomendo esse livro para todos que querem ler uma comédia romantica fofa e apaixonante.

PorEssasPáginas 13/06/2018

ais que amigos é aquele típico clichê que a gente adora amar (não gente, não é redundância, é a mais pura verdade). Nele conhecemos a Parker que é a melhor amiga de Ben e eles inclusive são colegas de apartamento. Claro que nem tudo são flores, eles são bem diferentes, mas apesar disso conseguem conviver muito bem. Ele não tem namorada mas cada semana sai com uma pessoa diferente. Ela, tem um namorado e um emprego que são perfeitos.

Parker já no primeiro capítulo começa dizendo que, apesar do que todo mundo fala, garotos e garotas podem sim ser melhores amigos. Ela e Parker são um exemplo que já dura seis anos. Neste momento, não importa a opinião do leitor (eu mesma acho que existe sim amizade entre pessoas de orientações sexuais opostas), você vai dar uma risadinha e dizer “AAAH mas você não sabe o que está para acontecer…”. E essa é uma das maravilhas do clichê: você sabe o que vai acontecer, mas não sabe COMO! Quem vai se tocar primeiro? Como que vai ser o primeiro beijo? E depois, qual vai ser o drama? Sem dar muitos spoilers, a Parker acaba terminando o namoro e pede ajuda para Ben, porque ela quer curtir assim como ele. Tudo para dar certo (só que não).

Não tem como falar muito do enredo sem acabar contando os pontos principais, mas eu posso dizer que ele foi bem interessante e desenvolvido. A Parker e o Ben são excelentes protagonistas e cada capítulo é narrado por um dos dois. Eu adoro esse tipo de dinâmica porque é muito interessante, em um romance, conhecer os dois lados da história. Além disso como já avisa na capa, o conteúdo do livro é ADULTO, e isso não só por causa das cenas mais quentes, mas também pelo vocabulário usado pelos personagens.
(...)
Um ponto que me incomodou um pouco foi quanto a estrutura dos capítulos. Os parágrafos são muito curtos, porque quase não tem descrições. Por um lado, isso é bom, porque o livro é quase como se fosse uma conversa dos personagens com o leitor. Porém, em alguns momentos a escrita ficou um pouco cortada.

Enfim, Mais que amigos é um romance muito bom e altamente indicado para todo mundo que ama esse gênero. Além disso ele é super curtinho, dá para ler bem rápido, em uma tarde chuvosa por exemplo.
***resenha completa no blog***

site: http://poressaspaginas.com/resenha-mais-que-amigos

Ju - LiteRata 13/06/2018

ou... Todos sabemos onde isso vai dar
Quando solicitei "Mais que amigos" eu não esperava muito do livro, só na sinopse já dá para perceber que esta é uma história cheia de clichês, o que não é de todo ruim, principalmente quando a intenção é ler uma história leve, que não exija muito e que sirva mais para entretenimento do que qualquer outra coisa. E é justamente isso que Lauren Layne nos entrega nesse livro. Além é claro de umas situações bastante absurdas que ou me fizeram rir ou quase me deram uma sincope feminista, e olha que eu não sou muito de exacerbar esse meu lado.

Ben e Parker se conheceram na faculdade, desde então a amizade dos dois só fez crescer, chegando ao ponto de dividirem um apartamento. Com um relacionamento dos sonhos, o melhor amigo por perto e uma vida relativamente boa Parker acredita não precisar de mais nada, até que seu relacionamento amoroso desmorona. A partir daí ela decide que o melhor é começar a viver uma vida como Ben, com sexo casual e sem complicações. Porém é difícil para jovem se envolver com qualquer um, e como sua meta sempre foi ter um relacionamento estável as coisas se complicam ainda mais. É quando ela decide que Ben é a melhor opção, sendo tão amigos não haverá tanto apego emocional e como Ben não quer nada com nada será mais fácil caso as coisas comecem a se complicar, só que ambos não contavam que a amizade pudesse se tornar algo maior e o que era para ser descomplicado se torna cada vez mais sufocante.

"A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê de que o sexo estraga a amizade?"

Já deu para ver que eu não estava enganada ao salientar a previsibilidade do livro logo na primeira linha dessa resenha, não é mesmo? Mesmo assim a história tem seu próprio ritmo e como o que importa é a forma de já contar o conhecido devo dizer que a autora soube me conquistar com sua escrita. Porém, alguns detalhes da obra que eram para ser engraçados parecem machistas, como por exemplo a preguiça de Ben em cuidar de suas próprias coisas, chegando ao cumulo de esperar que a melhor amiga lava suas cuecas pois lavar roupa é algo que ela gosta de fazer. Bom, deixando esses detalhes de lado a história é bem divertida e rápida de ler.

"Na maior parte do tempo, ter Parker como melhor amiga é demais. Entre as vantagens estão:
1- A pesar de não entender nada de combinação de cores, tenho certeza de que nunca vou sair na rua parecendo um palhaço.
2- O filtro de água é reabastecido com regularidade.
3- Ela lava roupa por diversão, e só reclama em uns trinta por cento das vezes em que coloco as minhas com as delas."

Os personagens não exigem muita construção por não apresentarem complexidade, são amigos que descobrem se dar bem não só no dia a dia mas também como uma casal, mas que fogem de qualquer sentimento além da amizade por medo de estragar tudo de bom que sempre tiveram. Esse sentimento vai ser o catalizador das complicações entre eles e gerar diversas angustias e também risadas.

Alias um dos ponto positivos da narrativa foi a forma coma a autora conseguiu transmitir a química existente entre Ben e Parker, isso fez com que a história não ficasse forçada, junto a isso temos diálogos pertinentes, engraçados, o que com certeza ajuda a leitura a fluir fazendo com que este seja um livro rápido de ler, o que é excelente quando estamos fugindo da ressaca literária ou como já disse procuramos apenas um entretenimento passageiro.

Enfim, "Mais que Amigos" traz uma história divertida, fluída e gostosa de ler (se você ignorar aquela consciência de que certas coisas são absurdas rs). Um romance clichê, bem escrito que no fim acabou me conquistando. A edição é simples e não tem muito o que dizer. Agora é só esperar pelo próximo livro da série, com outros personagens e novas histórias para rir mais um pouco.

Camila Marcondes 12/06/2018

Maravilhoso!
Ben e Parker são melhores amigos desde a faculdade, há seis anos. Eles são inseparáveis, conversam sobre tudo e tem um relacionamento incrível entre eles.

Parker namora com Lance a cinco anos, e depois de um término, Parker fica determinada a uma coisa: transar. Ela está na seca a dois meses, então pede ajuda para seu melhor amigo mulherengo.

Um dia Parker vai visitar sua mãe, e ela faz um comentário que muda totalmente os pensamentos de Parker, criando uma nova ideia na cabeça dela: nada melhor do que sair da seca com o seu melhor amigo. Já que ela não gosta de sexo casual, e não quer fazer nada com qualquer um.

/////

O tipo de livro que quando você vê não dá nada pra ele. Eu li porque não tinha nada para ler e já estava um pouquinho curiosa, mas fui sem muita expectativa. Meu, que livro maravilhoso!

Parker e Ben tem um relacionamento tão legal entre eles. Eles são sinceros, divertidos. Ben é muito legal, e Parker também. Eles juntos são muito bons e você consegue ver a química entre eles.

Amei esse livro, muito bom. Escrita ótima, a autora soube levar a história perfeitamente e não estragou o casal depois que eles começaram a se envolver.

A história não foi nem muito rápida, nem muito devagar. Foi tudo acontecendo direitinho. Recomendo muito!!!

Já é um dos meus favoritos, leiam
Thuany 13/06/2018minha estante
É só romance ou tem hot tbm? To com saudade de ler livros só romance sabe..

Camila Marcondes 13/06/2018minha estante
É totalmente um romance. Ele tem a parte hot, mas não é nada bem hot mesmo.

Camila Marcondes 13/06/2018minha estante
Acho que você vai gostar desse, é muito bom mesmo

Mas tem um que também é muito maravilhoso é o Sem amor - Katy Regenery

Camila Marcondes 13/06/2018minha estante
Mas tem um que também é muito maravilhoso e um romance incrível é o "Sem amor - Katy Regnery" pode ler esses dois sem medo, você vai amar

Duda.Sousa 11/06/2018

um bom clichê
esse livro não foi nem mais e nem menos do que esperava,estava precisando de um livro exatamente assim,um livro rápido e fácil de se ler e com romance bem gostosinho, foi equilibrado na medida certa, pois não foi só sexo o tempo inteiro e até que teve história.3 estrelas é uma nota boa só para lembrar