Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Regiane.Braga 28/02/2019

Não gostei..
Livrinho chato.. os dois personagens na minha opinião eram muito infantis pra quem já tinha mais de 24 anos de idade, não tive impatia com nenhum dos dois, chatas de galocha.. li até o fim pra vê se melhorava, mais definitivamente não gostei..
Erica.Chilly 12/03/2019minha estante
Comecei a ler em PDF, mas já dropei o livro, lia as vezes sem entender se ela tava falando ou pensando, por causa das aspas, ao invés do travessão... Os diálogos... ??

Suzanne.Lobracci 26/02/2019

📖 Mais que amigos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👩‍💻 Lauren Layne
🔖@editoraparalela ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você assim como eu, adora um bom clichê de comédia romântica, com certeza, você precisa ler este livro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É a primeira resenha que sinto uma enorme dificuldade de fazer, pelo simples fato de que posso acabar soltando algum spoiler, o que não é difícil de acontecer, mas essa não é a minha intenção, eu juro.
Com o título já conseguimos ter uma noção do que nos espera na obra, mas tentei acreditar que podia estar enganada, mas não eu não estava enganada.
Ben e Parks são melhores amigos, eles se conheceram na faculdade e desde então todos diziam que era impossível homem e mulher serem melhores amigos, sem ao menos se relacionar intimamente, mas eles acreditam piamente que todos estão errados em achar isso, afinal eles moram juntos mesmo depois de a faculdade acabar e tudo fluir normalmente, Parks namora Lance há alguns anos e Ben tem sua vida de solteirão convicto, mas como sabemos, a vida prega peças.
Quando ela mais precisa quem está presente é seu melhor amigo, o seu namoro esfria e acaba que Lance acha melhor romper o relacionamento e para superar isso Parks quer ter uma vida parecida com a de Ben no quesito sexual.
Até que Parks resolve visitar seus pais e Ben resolve acompanha-la, só que nessa viajem ela volta pensativa depois de uma conversa com sua mãe, que diz que ela precisa de um parceiro que acima de tudo seja amigo, companheiro, faça ela rir e não somente seja interessante pela beleza ou para ir para cama.
É então que a vida de Parks e Ben realmente se cruza, de uma forma que me encantou, quase me fez chorar e foi aonde me envolvi de mais com a história.
A história é muito leve, foi muito fácil a leitura fluir, me surpreendi em como li tão rápido ao ponto de devorar em poucos dias, o final me deixou com um gostinho de quero mais e estou com o coração preenchido de uma forma bem positiva.
Eu comecei a ler sem nenhuma expectativa e posso dizer, se você ainda não leu, então eu posso te dizer, você vai se encantar, assim como eu.
Você já leu?
Gostou?
O Que achou da resenha?

site: https://www.instagram.com/p/BuWm24bgxkd/

Raquel.Lima 21/02/2019

“A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê de que o sexo estraga a amizade?”
Em mais que amigos, nós iremos conhecer a história de Ben e Parker.
Dois amigos inseparáveis que dividem um apartamento desde a época da faculdade.

Eles têm uma sintonia perfeita. Muitos diriam que são um casal, mas na realidade nunca rolou nada entre os dois além de pura amizade.

Ben é solteiro bem resolvido. Gosta de se jogar em casos vazios e é totalmente avesso a relacionamentos.

Parker por outro lado é uma romântica sem medidas. Há anos ela namora um cara que tem tudo a ver com ela, em aspectos de inteligência e responsabilidade.

Tudo estava caminhando perfeitamente bem até que o namorado dela resolve terminar o relacionamento. Totalmente sem chão e cansada de tentar entender o que aconteceu para um relacionamento tão promissor ter chegado ao fim, Parker decide curtir sua vida de solteira, mas para isso, pedirá a ajuda do seu melhor amigo, Ben. Afinal, ele mais que ninguém sabe como se dá bem em uma noitada.

Empenhado em ajudar a amiga, Ben começa a dar dicas de sedução para Parker, mas o inesperado acontece e uma atração surge entre o casal de amigos. Provocada por essa atração, Parker decide propor sexo casual ao amigo, que por sua vez aceita. Então eles colocam apenas uma condição: Caso a relação fique estranha, eles param com o sexo e as coisas voltam como era antes.

Mas o que eles não poderiam imaginar nessa nova relação de amizade colorida é que haveria sentimentos intensos envolvidos. Cada dia que passa, Ben e Parker se dão conta do amor que nutrem um pelo outro, mas por medo de assumir, escondem ao máximo, pois acreditam que esse sentimento pode colocar em risco uma amizade que perdura há anos.

Um romance clichê, sem dúvidas. No entanto, é repleto de emoções que deixam a trama mais interessante e proveitosa. A leitura é fluída, divertida e hot na medida certa. Uma boa pedida para quem quer um romance leve ou até mesmo para curar aquela ressaca literária.

Instagram: @destaqueliterário

Natália 20/02/2019

Sensacional
Amei essa história do início ao fim, ela foi sensacional mesmo, com um pouco de clichê, mas aquele clichê gostoso de se ler.
Personagens fantásticos e muito amados (me apaixonei por todos!!!)
Indico demais!

hardinsoul 16/02/2019

MARAVILHOSO!!!
é um livro leve e bem gostosinho de ler

Laís Anulino @livrosdalais 06/02/2019

Muito divertido
Ben e Parker são amigos desde a faculdade, e são a prova viva que amizade entre homem e mulher sem segundas intenções existe sim!
Será mesmo?
Parker é toda certinha, tem um relacionamento estável e mania de limpeza. Já Ben é o completo oposto, e mesmo trazendo uma mulher diferente todo dia para casa em que moram juntos e sendo bagunceiro, eles se dão muito bem e fazem de tudo um pelo outro.
Até que um dia a vida de Parker desanda, e por estar tão triste ela resolve que quer ser igual a Ben e pede sua ajuda. O que Ben não esperava é que essa mudança de atitude dela o faria se sentir diferente em relação a sua amizade.
Gente que livro divertido, dei boas risadas lendo ele!! E foi uma leitura tão fluida, li muito rápido. Os diálogos entre Parker e Ben são muito engraçados e a amizade deles é linda. Vocês vão se maravilhar com a forma que um apoia o outro inclusive em questões familiares. O suporte emocional que Ben dá a Parker e a família dela é lindo de ver, acredito que todos gostariam de ter um amigo assim. Claro que cada um tem seus defeitos, mas aprenderam a lidar com eles e colocar as qualidades um do outro acima disso.
Então só me resta dizer que se vocês gostam de um clichê gostosinho, bom para te fazer passar o tempo, esse é o livro.

site: https://www.instagram.com/p/BsvZaExFnyh/

Pam 06/02/2019

Gostosinho demais de ler!
Mais Que Amigos, não vai trazer nada de novo. É mais uma repetição de váaaarias histórias que já lemos. Amizade, que se torna colorida, e daí eles percebem que se amam de verdade.

Mais a Lauren soube fazer esse clichê aquecer meu coração. Eu não consegui largar o livro! Mesmo sabendo como terminaria, tinha que ? desesperadamente ?, chegar no final.

Com uma escrita leve e divertida, Mais que Amigos, consegue nos fazer torcer e se apaixonar pelo casal fofinho.

Amei demais.

Andrea.Allegrini 06/02/2019

Bem gostoso
Para quem quer ler um romance romântico gostosinho, vai fundo que esse é aquele clichê bem gostoso de ler!!!

Yza 06/02/2019

Comecei a ler sabendo tudo que eu ia encontrar, não é difícil imaginar situações e desfecho, já que a história é um grande clichê, mas se querem saber a verdade, eu adoro um bom clichê quando ele é bem escrito e desenvolvido e “Mais que amigos” é um livro muito bem desenvolvido, tanto na amizade, quanto no envolvimento e conflitos, me lembrou bastante um filme que eu amo “Amizade colorida” e isso fez eu me encantar ainda mais pela história, pois eu pude visualizar muito bem e criar imagens nítidas dos acontecimentos.

arker e Ben são personagens opostos, ela toda certinha, organizada e que mantem um relacionamento estável de alguns anos. Ben por outro lado é um galinha de marca maior e não se envergonha disso, optou por não seguir na carreira escolhida pelos pais e vive alguns conflitos durante a narrativa. O que junta esses dois afinal? A princípio o companheirismo, carinho e respeito que sentem mutuamente e é nesse ponto que devemos nos apegar enquanto estamos lendo e sentimos a necessidade de jogar os dois da escada.

Tudo está indo bem, até que Lance (que eu acho um embuste) termina com a Parker sem mais, nem menos e ela com o bumbum doendo devido ao chute vai chorar no ombro de seu melhor amigo, depois de bebidas e choro ela decide que vai ser uma pegadora e Ben é incumbido de ensinar a arte do “pega, mas não se apega” para ela. (In) felizmente não dá muito certo e eles concordam em passar de melhores amigos platônicos para melhores amigos coloridos, com a promessa que nada irá mudar na relação deles. Mas não é bem assim que a acontece.

A autora escreve muito bem, cenário, diálogos, trechos conflituosos, trechos engraçados, personalidades, tudo, absolutamente tudo casa, não existe espaço para “e se?”, ela é objetiva o que torna a história muito rápida e gostosa de se ler, pessoalmente não consegui largar até concluir a leitura e já me pego esperando para conferir mais um trabalho dela.

O livro é narrado em primeira pessoa em capítulos alternados, o que possibilita o leitor a ter uma visão clara do que está acontecendo, entender os conflitos, os pensamentos e decisão dos personagens e isso foi o que deixou tudo mais bonito, entender as decisões tomadas, os arrependimentos e ver que dentro do contexto de cada um aquele era o melhor caminho para O OUTRO, o companheirismo e lealdade é tamanha que o outro sempre vem em primeiro lugar e mesmo que custe o coração a felicidade da pessoa amada é a prioridade nessa história.

Como eu disse esse livro é um clichê ambulante, previsível, porém encantador, da capa até o último ponto final, fiquei encantada com o capricho da editora, a capa passa muito a vibe dos protagonistas, quando eu olho para ela posso ver claramente Parker e Ben em um momento feliz e descontraído, pena que fisicamente não condiz muito com os personagens, mas quem liga para isso? Eu, claramente não.

O livro me trouxe um quentinho no coração, me levou para a zona de conforto e me fez feliz, pois eu sou adepta aos bons finais, cheios de sorrisos e promessas. Mais uma coisa é certa, quando estamos dispostos a arriscar uma amizade por algo físico, precisamos estar cientes que a relação vai mudar, para bem ou para o mal, nada mais será como antes e tudo bem, pois o sentido de viver é evoluir e isso meus amores é a vida no seu estágio mais clichê, sendo apenas real.

Eu recomendo demais essa leitura, para curar uma ressaca, para passar o tempo, para fazer suspirar e acreditar no amor. Esse foi de fato um livro que me agradou muito e espero que isso aconteça com vocês também.

literalfriends 06/02/2019

Amei
Só devo dizer uma coisa sobre esse livro: ele é maravilhoso. "Mais que amigos" é o primeiro livro de Lauren Layne que eu leio e com certeza não será o último. Com uma linguagem leve e envolvente, "Mais que amigos" é um ótima indicação para quem curte um romance com uma boa dose de comédia! Em vários momentos do livro, eu me peguei rindo ao ponto de minha barriga doer KKKKKKKKK
Não me resta dúvidas de Parker e Ben formam uma dupla dinâmica sensacional, mas devo confessar que teve alguns momentos em que só faltei ficar de cabelo branco de tanto nervoso que passei por causa da enrola deles em demonstrar o que sentiam. Mas é isso normal, acontece nas melhores famílias.
Amei muito esse livro, e já estou ansiosa para o próximo da autora!

Luana.Mendes 05/02/2019

Melhor livro da Lauren sem dúvidas!
E olha que todos são muito bons heim?! a escrita dela é daquelas que você se sente o personagem e entendo totalmente ele. Mas confesso que não estava empolgada neste livro. Achei que ia ser o clichê de amigos que do nada descobrem que se amam, mas não foi mesmo. Confeso que até metade do livro achava que não ia rolar nada alem de amizade entre Parken e Ben. O mais legal é que foi deixado claro desde o inicio a atração sexual entre eles, mas a amizade sempre prevaleceu independente disso. A maneira como a autora leva essa amizade para um amor verdadeiro é demais, com cuidado nos mínimos detalhes e intenso demais. É aquele tipo de livro que você termina apaixonada como eles e rindo sozinha. Por mais livros deste por favor!!!

Natália 05/02/2019

CALAR OU FALAR?
Este, definitivamente, é um livro que te tira de uma ressaca literária.

Leve, divertido e com muitas cenas fofas. É assim que descrevo "Mais que amigos".

Quem me conhece sabe o quanto eu amo Chick-lit e esta belezinha não me decepcionou, li em dois tempos e já sinto falta dos personagens cativantes Ben e Parker, os melhores amigos que se conheceram na universidade e a partir dai nunca mais se separaram. Eles lutam contra todos mostrando que sim, homem e mulher podem ser próximos (e, inclusive, morar na mesma casa, como é o caso deles) e serem apenas amigos, ou melhores amigos.

Este cenário de amizade se desenrola por 06 anos, até que Parker tem uma ideia, uma ousada ideia e a partir disso tudo se complica (ou se completa).

Super indico esse romancinho gostoso.

Patrícia 04/02/2019

Clichê, previsível e completamente fofo!!
Mais que amigos é daqueles livros fofos de leitura fácil que a gente começa a ler e não quer parar. Tem uma pegada hot, mas não é pura pornografia rs..
Os personagens são fofos e bem construídos e mesmo tendo algumas briguinhas bobas características do gênero, não são infundadas.
Li super rápido e agora me arrependo um pouco pq queria ter curtido um pouco mais da Parker e do Ben.

Uma observação:
Estou amando ver que as escritoras desse gênero NA estão deixando de escrever livros extremamente machistas. Aqui ainda encontramos um pouquinho de machismo (pq nada é perfeito) mas já está muito melhor que uns livros que li que pareciam ter sido escritos nos tempos das cavernas.

Jully.Suarez @jullysbookland 30/01/2019

Bom, como da pra perceber pela capa e pela sinopse, esse é um daqueles livros que a gente já sabe exatamente como vai terminar.
Nesse tipo de leitura, o que o faz especial e diferente dos outros livros é o desenrolar da história, o que acontece entre o início e o final (que já é previsível).
O que eu senti com esse foi que o desenrolar não me surpreendeu e nem trouxe nada de diferente. É a mesma história que todas as comédias românticas já feitas antes contaram, sem nenhum elemento diferencial que justifique todo o hype que esse livro causou.
O livro não deixa de ser uma leitura rápida e gostosa por causa disso, continua sendo engraçado, fofo e com personagens cativantes, que te fazem ler bem rapidinho, apesar de ser um clichê total.
Eu não gostei ou desgostei do livro, eu só esperava mais. Ele foi muito comentado, muitas pessoas amando e favoritando, e tudo que eu encontrei foi uma história agradável porém feita como uma fórmula de bolo, semelhantes a diversos outros livros (e filmes) já feitos.
Por esse motivo, dei 3 estrelas.
Se você gosta de uma romance clichê, esse livro é pra você, e tenho certeza que ira adorar a leitura.
Se você espera um pouco mais de surpresa e uma história original, eu não recomendo “Mais que Amigos”, pois irá se decepcionar (como eu, infelizmente).

site: https://www.instagram.com/p/BnrLZDwnoio/