Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Nalaura08 11/02/2024

Uma boa leitura para passar o tempo, sem grandes plots em sua construção, achei bem razoável mas é uma boa opção pra quem só quer ter uma leitura rápida.

Carolina.Avancini 11/02/2024

Gostei
Achei um livro a la amizade colorida. Gostei dos personagens, mas acho que uma conversa resumiria o livro em 100 páginas. Mas me diverti

Yasmim448 11/02/2024

Mais que amigos
Gostei como a leitura fluiu, li com calma, no meu tempo. No começo assustei por conta de eles falarem muito sobre sexo, acho que foi por conta que perdi o hábito de ler livros com conteúdo mais explícito. Sobre os personagens... no começo achei a Parker meio chata, e em certos momentos achei que ela via o Ben de uma forma bem ruim para quem tem o título de melhor amiga, além de que ela e Ben ficavam falando de sexo o tempo todo, achei uma atitude bem desesperada e infantil para quem terminou um namoro longo, gostei do Ben, apesar de estranhar algumas atitudes no começo, fora os principais, eu me confundi em relação a alguns personagens, por conta que tem uns três amigos homens com nomes com inicial J, fora o ex da Parker, que é literalmente a frase: "você acha que homem pensa?". De forma geral, gostei do livro, no início achei meio hipócrita e com a história muito baseada só em um ciclo, mas a leitura foi boa, e eu realmente gostei do final, fora que amei como as perspectivas mudavam, dava para ver o desenvolvimento da mudança de melhores amigos para namorados.

Littlefox 10/02/2024

Bom, mas nada tão bom assim
Achei um livro bom para quem ta de ressaca literária, é culto e os capítulos são curtos também. Os personagens são bacanas, e as situações cômicas te fazem rir bastante e você torce pelos dois se deserrolarem no final e é bem bonito ver a amizade deles se transformando em algo mais. Porém, é um livro que eu acho que só é pra ler uma vez. Não tem nada de tão incrível. Mas recomendo para passar o tempo

Laura Desirre 10/02/2024

Clichê esperado, melhores amigos e amantes, amo essa vibe de confusão na hora de rotular os sentimentos. Achei que Lance não merecia nenhuma chance, nem que fosse pra servir de estepe. Fora isso achei bom, leitura fluida e divertida.

Liv Lima 08/02/2024

Mais que uma enrolação
Comecei o livro com altas expectativas de um romance bom, gostoso e rápido de ler. A parte do rápido ei acertei, porque li esse livro em menos de uma semana.

Agora bom e gostoso de ler mais ou menos, não vou falar que o livro é ruim, porque ele não é horrível, mas tem muitos pontos que podiam ser bem melhores.

Começando pelos próprios protagonistas que agem como se fossem adolescentes e não adultos de quase 25 anos, eles são mais velhos que eu e só passei raiva.

Sinceramente o romance podia ser bem melhor desenvolvido, principalmente pelo fato dos dois serem melhores amigos e morarem juntos há literalmente seis anos, você não se envolve em uma relação romântica com o seu melhor amigo, só porque está com vontade de dormir com alguém e aparentemente ele é a melhor opção.

A Parker deveria ter tirado um tempo pra ela depois de um namoro que durou 05 anos e não ir ficar com o melhor amigo só porque ela queria ficar com alguém que entendesse ela e conversasse...

Todo o conflito do livro poderia ser resolvido com uma CONVERSA, tenho uma raiva de personagens que causam um puta drama na história põe besteira, sendo que eles podiam ter sentado e conversado como dois adultos.

O lado bom do livro é que ele é bem rapidinho de ler, mas se você tá esperando um livro de comédia pique sessão da tarde, ele com certeza não é a melhor escolha.

Sofia 02/03/2024minha estante
Unico livro da minha vida q eu n conseguir terminar de ler! Esse cara no começo é uma merda! O tanto que ele fala coisas machistas e ELA concorda me deixou enjoada

Thaeme.Fonseca 07/02/2024

Gostei muito!!, é um livro curtinho mais super legal de ler, porém as falas são em aspas e eu não gosto muito... Mas tirando esse fato é um livro bom

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Mais do mesmo
Parker e Ben são melhores amigos desde a época da faculdade, eles dividem o mesmo apartamento e cada um tem sua vida amorosa, pessoal e profissional bem separada disso. Parker namora há alguns anos e ama muito o seu namorado, já Ben tem a sua vida de mulherengo com uma mulher por noite, e nada mais que isso.

Ben leva a sua amizade com Parker bem a sério, até que um dia ela leva um baita pé na bunda do seu namorado, e o desespero de Parker por está na seca é tão grande que ela começa a questionar se deve ou não colocar a sua amizade com Ben em risco. Mas qual mal tem dois amigos só se pegarem sem compromisso? Uma amizade colorida não cairia mal para nenhum dos dois...

Bora lá pra minha opinião, eu achei esse livro uma porcaria, sim isso mesmo que você leu. Eu já conhecia a escrita da autora por meio do livro Para sir, com amor (que é lindo demais), e jurei que iria amar esse, mas não rolou pra mim.

O casal principal tem muita química e são muito bem escritos, mas o que pesou pra mim é o fato de a história ser muito previsível, você sabe o que vai acontecer e mesmo assim a história até eles ficarem juntos é muito chata, eu entendo quem gosta da obra, ela é bem escrita, mas pra mim não valeu a pena, quase entro em ressaca literária.

Ainda quero ler outros livros da autora como “Amor em Manhattan” por exemplo (que tem uma premissa maravilhosa), e sim eu amo friends to lovers, mas principalmente quando ele não é tão previsível assim.

@raffa_molina_ 04/02/2024

Básico
Mesmo sendo um romance clichê e levinho senti falta de desenvolvimento e profundidade dos personagens, porém a leitura é fluída e de certa forma prende o leitor. Um livro para ler e não pensar demais.

sleepingwalking 04/02/2024

Não sou muito fã de trope de livro friends to lovers mas esse aqui eu gostei demaissss. a dinâmica da parker e ben é muito gostosinha de ler, os dois tem uma super química, fofos.

Silva 03/02/2024

Mais Que Amigos
Mais um clichê perfeito!!!

Dois melhores amigos curtindo a vida de solteiro, oque pode dar de errado?

O livro te prende muito, tem uma leitura super fácil, você se apega nos personagens e a cada capítulo é a visão de um deles.
Se está querendo um clichê, esse é o ideial.

Favoritado!

maluuuuyy 02/02/2024

Mais que amigos
Um romance levinho, curto, rapido de ler e muito viciante. me irritei com a parker 90% do livro kkkk

Livya 01/02/2024

Como não amar um livro cheio de pontos lindos, um amor leve, descontraído.
Parker com suas regras, um Ben solteiro, alegre, livre.
Esse livro é uma forma leve de vê um amor nascer e o outro renascer; dois amigos perfeitos juntos que em um dado momento partem para "amizade colorida", que devido ao nível de amizade acreditam que não haverá complicações futuras, e que tudo permancera igual mesmo quando tudo acabar, eles só não esperavam que o amor viria, e agora o que fazer ? VIOLONCELO?
Perdi uma batida do meu coração quando Lance esperava Parker em frente a casa dela e de Ben, e por um momento dessa leitura desejei que ela tivesse sido traída, enfim, sofri com a mudança dela, com a distancia deles, com a solidão do Ben. Mas o final foi espetacular, lindo, gostoso.
Por mais Parks e Ben.