Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

mafesc 25/12/2023

Cumpriu todas as minhas expectativas.
Um romance bom, leve e delicioso (dá pra ler em um dia só)
Gostei muito do desenvolvimentos dos personagens e da história deles, bem clichê e previsível, mas quem não gosta disso?
Tem potencial para ser livro conforto sim
mafesc 25/12/2023minha estante
Tenho a impressão que já li o livro ou alguma fanfic bem parecida

Beatriz3345 23/12/2023

Mais que amigos
Bom achei a escrita meio complicada e difícil de entender, um romance bem clichê, um friends to lover, bem esperado tudo oque iria acontecer, uma história bem fácil de ler e rápida

Alice1791 23/12/2023

Me apaixonei pela Parker e pelo Ben??
Demorei muito pra terminar esse livro pq abandonei, não pq era chato, mas acabei começando outros e esqueci desse. Mas quando peguei pra ler de novo, não levei nem dois dias pra terminar, livro muito bom, te prende e te envolve muito na história, eu amei.??

Karolindadms 22/12/2023

Gostei
Muito fofo, gostei dos personagens e foi bem gostosinho de ler, li em umas 9h direto e n perdi o ritmo. Leitura fluída e casal fofo.

Poduraes 22/12/2023

O melhor do livro, uma única imagem do final ?
Que delícia de leitura.
Tão leve e tão bem escrito. A forma como toda a história acontece, a forma que ela transcorre.
Tão importante entender que sentimentos são difíceis de entender, hehehe. E que não são tão controláveis como as vezes achamos (ou queremos).
Precisamos de tempo, pra enxergar muitas coisas. E principalmente, não podemos viver no ?achismo? em relação ao outro. Precisamos sempre ser sinceros e pedir sinceridade ao outro.

Micaele33 22/12/2023

Fofo
O livro é bom, um clichê gostinho, uma leitura rápida e divertida.
não gosto da parte em que o casal não conversa mesmo sabendo o que sentem, preferem ficar com outras pessoas a que conversar.
tirando isso, é um livro bom e você termina rapidinho se gostar de friends to lovers.
Karla376 22/12/2023minha estante
oi, vc leu esse livro online ou físico? se leu online vc poderia me enviar ele pfr.

Cecily.Ellen 22/12/2023

O livro é bom mas no final fica muito repetitivo e enrolado oque acaba deixando a história meio chata no final

1650749887 21/12/2023

Mais que amigos
Melhor final possível! Uma leitura bem fluída, uma história fascinante.Eu ameiii muitoooooooooooooo??

Nique 17/12/2023

Esse livro é aquele ideal pra você ler depois de ler algo muito pesado ou muito denso, é um romance (+18) bem gostosinho de ser lido. E também é na medida, é um livro com hots mas não é só isso.
A real é que é um clichêzao friends to lovers (que eu não costumo gostar, mas gostei), mas não deixa de ser bom. Muito levinho e tranquilo de ser lido, leitura muito fluida
Super recomendo

Rafa 17/12/2023

Falar ou calar?
Leitura muito tranquila e bem querida! Amei o desenvolvimento deles e a forma como eles descobriram o amor um pelo outro, que sempre esteve lá! é bem fofis para passar o tempo, leitura rápida e a história é bem bonitinha, gostei ?

Emilly176 17/12/2023

"Nem marquei o livro todo" ?
Ben: "Você disse que nunca tive uma namorada séria desde que a gente se conhece" "Quer saber por quê?"
"Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano da facul. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara".
Dois anos depois Ben e Parker se casaram ?

Mari Berti 16/12/2023

O que ninguém conta sobre leitoras de romance...
...é o quanto a gente sofre por saber que não vai viver um amor como dos livros. ?

No geral, friends to lovers não é minha trope favorita, mas cara... Esse livro me ganhou demais!!! Eu amei cada pedaço dele, do início ao fim. Chorei, ri, surtei de leve, foi um misto de emoções.

Uma leitura curta e leve, teria terminado mais rápido se não fosse pela rotina conturbada, porém amei mesmo assim. Uma leitura da qual recomendo.

Mais Que Amigos ganhou um lugarzinho especial na minha estante e no meu coração. ??

DAbora277 15/12/2023

Gostosinho
Um livro bem gostosinho e envolvente, um romance bem sessão da tarde com uma pitada mais picante. Eu adorei.

Joyce_ 13/12/2023

O melhor friends to lovers
Parker e Ben são melhores amigos e dividem o apartamento desde a época da faculdade. Ben é um mulherengo e Parker vive um relacionamento de anos e o que os dois menos gostam é de estar sempre explicando que homem e mulher podem ser sim apenas amigos, mas será que eles estão mesmo certos? Será que é possível surgir conexão com esses amigos?
Esse é o tipo de livro que desperta todas as emoções do leitor, e os deixa com o coração quentinho.
Uma ótima releitura, li pela primeira vez em 2019 e a história me envolveu de uma forma maravilhosa, e mesmo já conhecendo a emoção foi a mesma, esse livro sempre será o meu queridinho.??