Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Manoela88 22/11/2023

Mais que amigos... Vale ler?
O livro é um Friends To Lovers de respeito. Ele é o primeiro a se apaixonar e ela é a pessoa que você vai sentir raiva.
Ben é o típico cara pegador e Parker a tímida garota que leva um pé na bunda do namorado. Apesar de ter passado raiva e ter odiava a protagonista boa parte do tempo, achei que valeu apena a leitura. É leve, rápido e não é massante. O tipo de livro pra se ler em uma tarde. Os personagens também são bem construídos e mostram sentimentos.
Enfim, gostei! ??

Rayssa234 22/11/2023

Esperava mais, BEEEM MAIS
Sinceramente não sei muito o que falar sobre esse livro. Tá ele é fofo, mas sla, achei meio sem graça, parecia que faltava alguma coisa.
O livro acaba com variaaas pontas soltas, os hot são tão péssimos que eu senti vergonha e ri muito quando estava lendo. Além de reafirmar pra todo mundo que você mulher não pode ter uma amizade sincera com um cara porque em algum momento vcs vão se pegar. Alem de ser todo escrito em aspas

Talvez eu esteja ficando chata demais, mas eu acredito que esse livro não serve nem pra ler em ressaca literária
ana 22/11/2023minha estante
eu achei a mesma coisa, juro

Gabie 22/11/2023

Livro fácil, faz sair da ressaca, é muito bom e prende muito bem, adorei a história, adorei o desfecho, gostei muito dos dois personagens principais e também gostei dos personagens secundários, indico pra quem gosta de romance clichê e pra quem está de ressaca literaria.

Kelstefane 17/11/2023

? amei livro maravilhoso como leitura fluida e muito gostosa de ler e é uma leitura rápida não tem muito enrolação, achei que seria um daqueles livros bem clichê mesmo sabe?
Porém foi diferente, gostei muito!!

Amanda 16/11/2023

Leve, fofo, rapidinho que deixou um quentinho no coração.
Vaaaaaarios momentos surtei com a Parker e o Ben, e era tudo o que eu precisava no momento

Carine lima 16/11/2023

Mais que amigos
A história é um pouco arrastada e previsível, mas é gostosinha de ler, eles são divertidos, uma comédia romântica bem tranquila, faz você dar várias gargalhadas.

Bru 16/11/2023

Tudo se resolveria com uma conversa
O livro é bem legal, leve, fácil de ler e rapidinho, se é isso que procura eu super recomendo
Os personagens me estressaram demais, eles tomam umas atitudes aleatórias e sem noção masss depois de quase desistir do livro eu refleti e percebi que na verdade eles eram um casal real, tomando atitudes que qualquer pessoa na idade deles tomaria, o que eu achei legal pois torna eles menos irreais, a partir daí eu comecei a enxergar eles como meus amigos e me estressei com eles como se fosse amiga do casal

Karine338 14/11/2023

Aquele clichê bem gostosinho de ler.
Leitura fluída, um livro ótimo para sair da ressaca literária.

AmandsMiranda 13/11/2023

Paguei minha língua
Deixo aqui meu pedidor de desculpas pra vc Isa (que me indicou esse livro) por ter falado mal dos seus romacezinho. A Lauren Layne é ótima mesmo, adorei essa leitura!!!
Isa 13/11/2023minha estante
Quem diria (eu diria)

Isa 13/11/2023minha estante
Lauren Layne perfeita

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Vou ser influenciada por vocês e vou ler!!

Isa 15/11/2023minha estante
Vc não vai se arrepender Lu!

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Tava procurando um livro para ler!! Esse foi o escolhido!

AmandsMiranda 16/11/2023minha estante
E muito bom mesmo Lu, e olha q eu sou enjoada kkkk

Eloisy.Freitas 13/11/2023

É aquele típico clichê friends to lovers, não teve nada de surpreendente, e aquele clichezinho pata passar o tempo mesmo, não é ruim, mas confesso que esperava mais pelas resenhas e indicações da Internet

Mal.021 12/11/2023

Livro maravilhoso, amei dms, leitura super fácil, fiquei num ooodioooo d certas coisas, morri d ciúmes, eu literalmente senti o livro skskskks mas amei q o final terminou beemm, bem fofinho e ao msm tempo com hots maravilhosos, amei demais

Gra 12/11/2023

Mais que amigos
Leitura leve e divertida!! Entre manias, regas e clichês clássicos, temos Parker e Ben como protagonistas dessa história!! Desde o início a autora deixa claro sobre o contexto, e mesmo assim não deixou a desejar! O casal tem uma química imensa desde o começo, e confesso que fiquei com medo da autora estragar tudo quando os dois se envolvesse, felizmente isso não aconteceu.

Gleizi.Dias 11/11/2023

Agradável
Mais que Amigos é o tipo de comédia romântica bem clichê que a gente devora em dois tempos e nem percebe. Tem partes divertidas, outras nem tanto, trechos cansativos e outros bem empolgantes, mas para quem curte uma comédia romântica e só quer um livro para se distrair e se divertir, este livro é uma proposta agradável. Porém, para quem não gosta de romances mais picantes, pode ficar tranquilo, pois contém poucas cenas assim e são todas de bom gosto. Não há nada vulgar ou apelativo em nenhum momento.