Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Star.1 12/10/2023

Melhores amigos e afins
Fofo, leve, ideal pra uma ressaca literária. Incrível a forma como eles são, como vivem, como conversam, é algo que faz você querer ter aquilo. Gostei muito, passei raiva, mas quando não, né? O tipo de clichê que a gente gosta :))

Jessica1248 12/10/2023

O amor que vem da amizade é o mais sincero da vida! Leitura viciante e rápida! Prende sua atenção e você fica sempre querendo mais!

Keyla 10/10/2023

Às vezes seu amor, é o seu melhor amigo
Parker e Ben se conhecem desde sempre, estudaram juntos e se tornaram melhores amigos.

Moravam sob o mesmo teto e partilhavam experiências juntos. Ela tinha um namorado e ele era um grande mulherengo, que quase todo dia levava uma garota nova para o apartamento.

Ninguém acreditava que era possível eles serem apenas bons amigos que cuidavam um do outro e que se apoiavam nos momentos difíceis. Mas, eles provaram a todos que estavam errados.

Até que Parker levou um pé na bunda e desolada acabou fazendo um trato com seu melhor amigo, Ben. O que eles não esperavam era que esse trato mudaria TUDO entre eles. (...)

Leve, descontraído e envolvente! Dei boas risadas durante a leitura, a autora tem uma escrita que encanta a gente e nos faz ansiar pelo desenrolar de cada novo capítulo.

Avaliação: 5 ?

euvitoriamota 09/10/2023

Um favoritado
Ele é simplesmente perfeito!! A escrita, os personagens, o cliche, o enredo, tudo perfeito!! Eu amo um cliche e esse aqui é de deixar o coração quentinho. Ps: tô complemente apaixonada no Ben

Luana.Caroline 09/10/2023

Um livro amorzinho do começo ao fim...
Se você busca um romance gostosinho, daqueles que daria uma ótima comédia romântica para assistir numa tarde chuvosa, leia esse sem medo... pq promete e entrega uma dose de doçura capaz fazer a gente devorar a história e finalizar o livro com um sorriso sabe. Mais que amigos é aquela dica boa para indicar aos amigos ... simplesmente porque além de cumprir seu papel, supera todas as expectativas. Vale a pena. Vale muito a pena.

Manuella102 09/10/2023

Mais que amigos
Bem clichê mas é muito bom, é um enimes to lovers muito gostosinho hoje de ler. Adorei a dinâmica deles e a proteção que um tem com o outro.

Tatianna.Bittencourt 06/10/2023

Uau apimentado
Com certeza o livro mais apimentado que li mas também super divertido, amigos podem sim se apaixonar!

Gaby Legal 06/10/2023

Mais que amigos
Nossa é maravilhoso serio tem bastante hot mais do mesmo jeito é bom sabe o jeito de escrever está muito bom e a diagramação está perfeita para mim eu achei incrível cada página e outra li muito rápido serioo eu achou que seria um ótimo livro para sair da ressaca literária pq ele tem uma história muito top e outra o estilo da escrita é o tipo da diagramação também é incrível ahahha ameiii muito esse livro vale muito pena

TainaMontalvao 06/10/2023

Amei esse livro, pra quem está de ressaca literária é maravilhoso, é uma comédia romântica curtinha e bem gostosa de ler

Julii30 05/10/2023

Bom para passar o tempo
"Mais Que Amigos" é um livro perfeito para te tirar da ressaca literária, servindo ao leitor a trupe friends to lovers - apesar de eu gostar preciso confessar que não é a minha favorita.

O livro tem uma história interessante e que prende bem o leitor, mas ela não tem nada demais, chegando às vezes a ser bem sem graça, já que não tem um enredo grandioso ou um plot bom. É somente uma história de dois amigos que resolvem fazer sexo sem compromisso e que no meio do caminho se apaixonam...Não tem nada mais do que isso.

O livro poderia ser mais do que é? Sim, isso é um fato. A autora poderia ter trabalhado melhor a transição do Ben e da Parker do friends para o lovers, assim como poderia ter desenvolvido o trabalho dos personagens, seus pais, seus amigos, seus interesses amorosos...Tudo no livro foi bem jogado, sendo meramente citado, ou seja, nada desenvolvido.

Eu gostaria muito de poder rasgar elogios à relação dos protagonistas, mas eu infelizmente não posso, pois ela foi bem pobre. O leitor não consegue enxergar muito a grandiosa e incrível amizade deles, e como eu disse acima, também não deu para ver como que o sentimento entre eles foi desenvolvido. Então não posso falar de química aqui, mas posso dizer que gostei deles e da dinâmica que foi entregue.

O livro é ok, não tem nada demais, e o "grande" problema que surgiu no livro foi fruto de infantilidade e falta de comunicação, então nem um drama a autora conseguiu entregar direito.

Apesar de tudo o que eu disse, eu gosto do livro rs, mas não dá para negar que ele é extremamente fraco..

Emillymacedo 05/10/2023

Cura ressaca!
Pensa numa leitura boaaaaaaa, acho q amo friends to lovers!!! O final perfeito e clichê do jeito q amamos. Só leiam! E não julguem por está sempre baratinho.

Camila.Vieira 05/10/2023

O título já diz tudo
Parker e benjamin, se tornaram amigos no 1° ano da faculdade, e como todos dizem por aí, que amizade entre homem e mulher não existe, pois bem, eles irão provar que essas teorias não são o que dizem por aí...

Os anos vão passando, Parker toma um fora do namorado e as coisas vão tomando um rumo diferente.

O que me incomodou nesse livro, é os diálogos ser tudo em aspas ?, consegui engatar na leitura apenas da página 80 em diante.

O romance aqui é bem clichê mesmo e às vezes acabava até me irritando, porque eu ficava pensando, poxa vida a idade que eles estão, uma simples conversa resolveria tudo. Senti raiva do Lance, da Parker e do Bem por isso.

Becca 05/10/2023

Friends to lovers ?assim eu gostei da escrita achei bem fluida e divertida, a relação do bem e da park aposto que todos tem enveja

null 05/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Sabe aquele livro que você lê e sabe que vai ficar tudo certo mesmo sem ter começado a ler direito o livro? Então é esse o livro. Ele é super fofo, clichê e romântico, mas o que prevalece nesse livro é a amizade, porque se não fosse a amizade, eles não estariam tão unidos e não iria ser isso tudo, mas tinha horas que eu tinha raiva dos dois porque se eles conversassem não teriam tantos problemas, mas fora isso foi tudo fofo e engraçado. O melhor do livro foi a dedicatória.

Marilia.Sofia 03/10/2023

Clichê fofo
Livro muito bom para sair da ressaca literária, um clichê que você já sabe oq aconteceu com o casal no final da história
Bem curtinho o livro, super recomendo, bem leve!!!